Comentários em Palavras ao Vento

Ethereal Serenade

02/10/2015 às 18:03 • Fôlego
E mais uma vez você chega com mais uma proposta super bacana e promissora, desta vez mostrando que és uma autora versátil, e que com cem palavras você será capaz de contar histórias tão boas quanto as que cinco mil ou mais. Como sempre, sua escrita é lindíssima, poética como poucas. Adorei a ideia do próprio vento — que já carregou tantas palavras consigo. — conte-nos algumas das inúmeras histórias que deve ter presenciado.
Acompanhando, é claro!
Beijos e esperando pela próxima drabble! ♥


Resposta do Autor [Menta]: SUA LINDA! Tinha de ser você mesmo a primeira a comentar! Você tem noção de como estou feliz por você ter me dado a capinha praticamente simultaneamente ao meu pedido?? Não mereço tudo isso, céus!
Fico muito agradecida pelos elogios, e ainda mais lisonjeada! Minha filha, acredite ou não, me desdobrei para escrever já quatro capítulos de uma vez ahusuhsuhhe! Escrever capítulos curtos é "anti-natural" ao meu estilo de escrita, mas estou tentando! Vão ficar textos mais metafóricos e misteriosos mesmo, como foi a introdução. Quero ver se o pessoal adivinha do que estou falando em cada um deles, heeheh!
Obrigada mesmo por ter tanta fé em mim! ♥
Beijão!


Harley Quinn

02/10/2015 às 19:06 • Fôlego
O que mais gostou no capítulo?
Sua escrita maravilhosa (as always)

OI MENTINHA!
Que coisa mais linda, agora virei fã de ventanias (wat?) por sua causa ❤️
Que maravilhosa personificação que a senhorita deu ao vento, parecia ser até mesmo um ser animado, que interage com tudo aquilo que toca, mto bonito e gostoso de ler!!
Vc é mto talentosa minha diva, continue e inspirar as pessoas com suas belas palavras ❤️
Beijocas more


Resposta do Autor [Menta]: Ownnn ♥ muito obrigada, Harley! Uma diva me elogiando, isso é pra fazer o coração bater tão rápido quanto uma lufada de vento eheheheh!
Oi minha Harleyzinha querida! ♥ Pois é, essa ideia brisada (literalmente UHSUHSUHEH) me surgiu quando pensei em participar desse desafio de outubro, que, em teoria, é fácil de escrever e cumprir. Vento combina com histórias curtas e rápidas! Pensei que seria o máximo incorporá-lo como narrador personagem, comentando um pouco de tudo que ele já viu nesse mundão!
Muito obrigada por todos os elogios, sua maravilhosa! ♥ Fico muito feliz de ter seu retorno sempre!
beijo!


Sami

02/10/2015 às 19:16 • Fôlego
Menta sua linda cá estou Raquel/Sami hehe
Bom, adorei a idéia do narrador ser o vento, achei super criativa e algo totalmente original e até mesmo original. Já estou ansiosa para os próximos capítulos e nos vemos nos próximos reviews.
Beijocas Menta.


Resposta do Autor [Menta]: Oiêê, Samizinha, sua linda! ♥ Antes que me cobre, não se preocupe, eu não esqueci de H.I! Até domingo tem capítulo novo.
Amei que curtiu o comentário com foto no facebook e veio aqui dar uma olhadinha ♥ fico muito feliz que tenha achado a premissa da coletânea de drabbles criativa, e vou me esforçar muito para atender as suas expectativas!
Beijão, linda! ♥ Muito obrigada pelo apoio de sempre!


Mrs Lannister

02/10/2015 às 20:16 • Fôlego
VOCÊ É FODA.
Sério, melhor Drabble que li até agora. To em choque com essa perfeição. Caralhooooooo. Chega arrepiei aqui.
Você escreve divinamente, como já falei inúmeras vezes, e vou ter um prazer enorme de acompanhar um trabalho seu de verdade pela primeira vez ♥


Resposta do Autor [Menta]: Obrigadaaaa ♥!
Fico muito feliz que tenha gostado tanto assim. Fico realmente honrada, heheeh, e bastante lisonjeada! Arrepiar é uma palavra forte, fiquei me sentindo quando li isso USUHSHUEH! o/ Agradeço muito mesmo.
Muito obrigada pelo apoio e por todos os elogios! Amor Fati estará sempre lá para quando quiser acompanhar outro "de verdade" auhsuhshe!
Beijos!


Renata Dupont

02/10/2015 às 20:34 • Fôlego
Uau,arrepiei, realmente nada diz tanto como o vento, ele vai onde poucos conseguem mas desejam ir, aposto que essa historia vai ser fodasticamente incrivel, assim como você :) beijos e ansiosa por mais!


Resposta do Autor [Menta]: Olá, Renatinha linda! Sempre me prestigiando ♥ muito bom receber seu apoio! Pois é, o vento é testemunha de muitas coisas, nada como ele para narrar uma história tão "brisada" e rápida quanto uma lufada de ar, não? Hhehehe! Muito obrigada pelos elogios e por sua companhia!
Beijocas!


Resposta do Autor [Menta]: Olá, Renatinha linda! Sempre me prestigiando ♥ muito bom receber seu apoio! Pois é, o vento é testemunha de muitas coisas, nada como ele para narrar uma história tão "brisada" e rápida quanto uma lufada de ar, não? Hhehehe! Muito obrigada pelos elogios e por sua companhia!
Beijocas!


Arrriba

03/10/2015 às 10:02 • Fôlego
Mentita, que ideia fantástica! Eu me julgo uma completa incapaz em conseguir transmitir uma ideia em tão poucas palavras, e você conseguiu não apenas isso, como também nos instigar pelo excelente uso delas! Te desejo muita sorte nesse desafio, sua linda, e já estou ansiosa pelo capítulo de hoje x)
Beijos, beijos, gatosa! ;*


Resposta do Autor [Menta]: Ownn, Arrribinha! ♥ Tão bom ter você sempre acompanhando meus escritos!
Muito obrigada por ter gostado tanto da ideia! Na hora que pensei em escrever microcapítulos de 100 palavras, pensei que ninguém seria melhor do que o vento pra contar histórias tão "brisadas" e rápidas como uma lufada de ar HUUSHHHE! Eu também não sou fã de ser tão sucinta, na verdade sou contra capítulos tão curtos né HUSHUSUHE então foi um desafio e tanto!
Agradeço pelos bons votos e pelos elogios! O capítulo novo já saiu!
Beijocas!


Resposta do Autor [Menta]: Ownn, Arrribinha! ♥ Tão bom ter você sempre acompanhando meus escritos!
Muito obrigada por ter gostado tanto da ideia! Na hora que pensei em escrever microcapítulos de 100 palavras, pensei que ninguém seria melhor do que o vento pra contar histórias tão "brisadas" e rápidas como uma lufada de ar HUUSHHHE! Eu também não sou fã de ser tão sucinta, na verdade sou contra capítulos tão curtos né HUSHUSUHE então foi um desafio e tanto!
Agradeço pelos bons votos e pelos elogios! O capítulo novo já saiu!
Beijocas!


Layla Glêz

03/10/2015 às 17:50 • Fôlego
O que acha que precisa ser melhorado?
CALA A BOCA NYAH

Meu Deus... Colocar voz no vento foi tão... poético que as reticências se tornam minhas melhores amigas neste comentário. Juro, ficarei fantasiando entre os silêncios agora. Isto foi inspirador demais, lindo demais, perfeito demais.
Só sei que apertar o botão de favoritar é pouco.
Beijos, lerei logo o próximo ♥


Resposta do Autor [Menta]: Oiê, Layla! o/
Ah, que maravilha ver uma colega escritora (e que escreve bem demais, por acaso), a elogiar meus humildes escritos! Fico muito feliz e honrada pela favoritada ♥ e, obviamente, por todos os seus elogios! Agradeço muito pelo apoio e pela lisonja!
Beijos!


Lúpulo Lupin

06/10/2015 às 15:37 • Fôlego
Viu como você consegue escrever bem escrevendo pouco?
Não sou sensível pra entender isso tudo de primeira, mas quando saquei gostei da ideia.
Beijos ♥


Resposta do Autor [Menta]: HA-HA-HA! Chato! =P
Pois é, eu bem tive que te explicar UHSUHSUHHE!
Beijão, lindinho. ♥


Lariez

06/10/2015 às 15:51 • Fôlego
JESUS, QUE POÉTICO!
Nossa, sério, que ideia linda. Fazer algo sobre o próprio vento... E você retratou isso tão bem, cara ♥ ♥ ♥ tô bem curiosa pra saber como serão essas histórias ;-;
Quando eu vi o título, pensei que seria algo bem clichê, sabe? (culpe os títulos com vento das garotas nerds tímidas em época de outono -qq) Ainda bem que quebrei a cara *u*
Vou acompanhar sim u_u adorei, meus parabéns :')


XOXO~~


Resposta do Autor [Menta]: Oiê!
Muito obrigada, Lariez, pelos elogios! Vishi, sério que você pensou isso da capa? SUHSHUEH que engraçado! Nunca me passou isso pela cabeça (aliás, nunca vi capas de fics clichê com garotas em época de outono -q shusuhuheuhshu mas pelo visto deve ter mesmo)! Achei a capa ideal para retratar o ar mais "brisado" (literalmente HUSHUSHUE) da história!
Fico feliz que tenha gostado, assim como já gostei de cara da sua. Obrigada mesmo pelo apoio e pela sinceridade ^^!
Beijos!


Isabelle Moura

06/10/2015 às 17:24 • Fôlego
Hey!
E eu estava certa. "Palavras ao vento" é tão interessante quanto me parecia. Lindo, lindo.
É uma daquelas histórias que eu me arrependeria se não tivesse dado uma chance.
Sem mais, as 100 palavras foram suficientes para fazer eu querer me enterrar na sua história.
Bjs sz


Resposta do Autor [Menta]: Olááá, colega circense! ♥
Sim, eu fazia tecido (respondendo logo aqui pelo review suhshuhe)! A escola de circo que eu frequentava só oferecia 3 modalidades: tecido, trapézio e lira! Gostava muito das três, mas certamente aprendi mais coisas no tecido. Lira sei só algumas poses, trapézio idem.
Fico muito feliz que a história tenha te instigado não apenas pela ideia, mas também pelo capítulo inicial, heeheh!
Espero que continue gostando!
Beijão! ♥