The Guy Next Door escrita por VicWalker


Capítulo 20
XX - Twintig


Notas iniciais do capítulo

Como faz para se casar com um personagem? Acho que me apaixonei pelo Brandon.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649818/chapter/20

Eu sempre fui a alegria da família. Mesmo quando meus pais se separaram, quando meu pai se casou de novo ou quando percebi que ele dava mais atenção à filha que ele teve com a outra mulher do que a mim. Agora eu nem me reconhecia.

Passava os dias com sentimentos lúgubres e me odiando por ser tão burra. Eu passava o tempo entre chorar e me xingar por ter passado tanto tempo suspirando pelo Brandon. Tive vontade de me estapear quando lembrei que recusei uma viagem para a França durante as minhas férias por causa dele.

Eu não lembrava quando foi à última vez que sai de casa, não lembro nem de ter comido alguma coisa nesses últimos dias. Então eu decidi que iria cumprir o que eu disse ao Brandon, eu havia decidido que nunca mais o veria.

Levantei rapidamente e arranquei as folhas da minha janela com um desespero contido. Foi quando eu vi várias folhas de sulfite presas na janela dele, e me senti cair no chão chorando ainda mais.

“Admito que errei. Se você permitir, consertarei meus erros e lhe mostrarei que vale a pena me dar uma nova chance. Deixe-me explicar, por favor.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada a todos que comentaram. Fico muito feliz ao ver que vocês gostam tanto dessa história. Beijos e até o próximo!