The Guy Next Door escrita por VicWalker


Capítulo 21
XXI - En Twintig


Notas iniciais do capítulo

Pretendo escrever no ponto de vista do Brandon daqui para frente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649818/chapter/21

Eu não sabia mais o que fazer. Alicia não saia do apartamento e eu estava começando a me preocupar com a saúde daquela garota louca.

Eu havia tentado de tudo para fazê-la sair de lá. Eu queria explicar o que aconteceu mesmo sabendo que a culpa não era minha, Alicia tinha se apegado a mim e eu me sentia culpado por sua reclusão.

Eu pensava seriamente em espia-la com um binóculo para ver se ela ainda estava viva quando ouvi a companhia tocar e corri para atender.

Alicia estava parada na minha frente com uma cara péssima e parecia determinada a não me olhar nos olhos. Ela entrou sem ser convidada outra vez e eu não sabia como me sentir sobre a sua volta.

— Alicia... — tentei falar, mas ela me interrompeu.

— Eu passei esses últimos dias a me admoestar sobre os meus modos e minhas ações, percebo agora que eu não fui conveniente.

Eu não sabia o que dizer. Parte de mim ficou feliz porque ela estava amadurecendo, mas a outra parte estava relutante em concordar. Eu tinha me acostumado com suas invasões ousadas e suas afirmações em me conquistar.

— Quero que saiba que eu ainda não desisti de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que comentam e acompanham a fic. Gosto muito de ver as opiniões de vocês. Beijos e até o próximo!