Foto de VicWalker
VicWalker
ID: 191370
Cadastro:
  • 14/08/2012


  • Porque você está tremendo?
    Tudo que você tem que fazer é me procurar.
    Vou te ensinar de novo e de novo até que você em conheça intimamente
    Sinta-me da cabeça aos pés.
    Procure por mim de coração e alma.
    Você pertence a mim

    É nesses momentos que paramos e pensamos: Quem sou eu?

    Começando pelo nome: Meu nome é Victória. Vou começar dizendo que sou péssima fazendo esse tipo de coisa, realmente muito péssima. Não sei escrever sobre mim.

    Comecei a ler/escrever fanfics com 11 anos mais ou menos na mesma época que eu tive contato com a internet. Tenho 16 anos agora, adoro programas de humor e sou retardada o suficiente para rir até da piada mais estupida do mundo.

    Sou uma pessoa de gostos diversos, posso estar vendo anime hoje e amanhã estar vendo uma novela mexicana. Posso estar viciada em kpop hoje, mas no dia seguinte começar a gostar de uma cantora holandesa.

    Eu tenho uma necessidade muito grande de ler todos os dias e acompanho centenas de fics ao mesmo tempo. Aqui no Nyah!, Wattpad, FFOBS, FFR, TFF e muitos outros. Adoro romances clichês, portanto que sejam bem escritos. Levaria anos para escrever todas as minhas fics favoritas e sinceramente é difícil lembrar o nome de todas. Mas eu posso falar dos meus autores favoritos: Dan Brown, Juliana Costa, Diana Palmer, Maya Banks, Barbara Cartland, Sable Hunter e muitos outros.

    Eu tenho uma paixão por algo chamado livros de banca. São romances pequenos, mas que valem todo o tempo que eu dedico a eles. Alguns tem histórias melhores que muitos famosos por aí.

    Livros de Banca --> A Canção de Annie, O Diabo das Highlands, The Vixen and the Vet, Amante Fantasma, Homens do Texas, Royal Four, Aircourt, Weremindful, Hell Yeah.

    Animes Favoritos --> Bleach, Fairy Tail, Diabolik Lovers, Tales of the Abyss, D.Gray-Man.

    Livros Favoritos --> As Crônicas de Gelo e Fogo, Percy Jackson e os Olimpianos, O Pequeno Príncipe, qualquer livro do Dan Brown, livros da Juliana Costa, Sr. Daniels, Beleza Perdida, Ugly Love, Coração Ferido.

    Doramas Favoritos --> Hana Yori Dango, Kaito Royale, Just You, Cold Eyes, 07 Grade Civil Servant, I Need Romance 3, Devil Besides You, Full House Thai, Noble My Love.

    Séries Favoritas --> Supernatural, The Royals, OUAT, Arrow, Being Human.

    Fandoms --> Hottest, V.I.P, Melody, aspirante a E.L.F. Semideusa, Hunter, Oncer, WOTA.

    Algumas das minhas citações favoritas:

    "O essencial é invisível aos olhos, e só se pode ver com o coração" - O Pequeno Príncipe.

    "A diferença entre o lado feio do amor e o lado bonito é que o lado bonito é mais leve. Faz você sentir como se estivesse flutuando. Carrega você. As partes bonitas do amor seguram você sobre o resto do mundo" - Ugly Love

    "O amor nem sempre é belo, Tate. Às vezes, você passa todo o seu tempo esperando que ele será, eventualmente, algo diferente. Algo melhor. Então, antes que você se dê conta, você está de volta ao ponto de partida, e você perdeu seu coração em algum lugar pelo caminho.” - Ugly Love

    "Não me pergunte sobre o passado e não espere por um futuro!" - Ugly Love

    "Muita gente por aí é algo que gostaria de ser. Mas elas se conformam com isso e vivem suas vidas e pronto. Mas você não. Você disse "chega" e começou a mudar tudo o que não gostava. começou a se tornar a pessoa que você quer ser. É impressionante de assistir. " - 23 Noites de Prazer.

    "Se você me enganar uma vez, o erro é seu. Se me enganar duas o erro é meu. Tentava viver de acordo com esse lema. Mas Grant tornava tudo difícil." - Primeira Chance.

    "Eu quero ser seu, quero que você seja minha, e odeio não podermos ser "nós". Porque acho que fomos feitos para ser "nós" - Sr. Daniels.

    "Eu sou apenas um homem desarmado" - G.B Thomas Benton Smith.

    Não finja que você não conhece os meus lábios
    Seus olhos estão contando tudo
    Deixa eu te amar hoje à noite
    Estou em você
    Você está em mim
    Nada pode nos parar agora
    Minha mão segurando seu cabelo
    Você confia mais em mim do que nos outros homens

    Love U Down - Chansung (2PM)

    Conta AS-->http://socialspirit.com.br/vic_walker