The Guy Next Door escrita por VicWalker


Capítulo 19
XIX - Negentien


Notas iniciais do capítulo

E entramos nos dias das 200 palavras. Estou mais animada do que antes.
Eu não sei se utilizei a palavra "Donaire" corretamente. Eu nem sabia que essa palavra existia!
No priberam estava: Elegância no andar, nos gestos ou na maneira de ser. 2. Atitude ou gesto gracioso ou gentil.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649818/chapter/19

— Alicia, vamos conversar — pedi novamente.

Eu estava sentado de costas para a porta dela fazia mais horas do que eu gostaria de contar.

— Eu não vou sair daqui — falei enquanto batia na porta — O que eu fiz para você não querer me ver?

Mais alguns minutos de silêncio até eu ouvir o barulho da porta se abrindo, o que me fez levantar rapidamente.

— Você é um cafajeste — gritou vindo na minha direção — E um mentiroso e várias outras coisas que eu não me lembro agora.

Seus olhos estavam inchados e vermelhos. Ela estivera chorando? Tentei me aproximar, mas ela estendeu a mão para que eu permanecesse no mesmo lugar.

— Eu vi a mulher saindo do seu apartamento — comentou enquanto me olhava fixamente — Se você era comprometido devia ter me falado!

Ela tinha entendido tudo errado, apesar de que se ela soubesse a verdade também ficaria nervosa.

— Não quero nunca mais ver você! — e entrou fechando a porta com um grande baque.

E então eu corri. Fui correndo de modo nada donaire e entrei as pressas no meu apartamento. Após um grande trabalho, as folhas de sulfite já estavam coladas na janela com uma mensagem que eu queria que ela visse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo vai ser narrado pela Alicia. Estou com saudades de escrever no ponto de vista dela. Beijos e até o próximo!