As Crônicas de Jonathan Andrews: O Exilado escrita por Anne Marso


Capítulo 19
Reiterar


Notas iniciais do capítulo

Coooooooooorre negada!

Dia corrido, mas vamos lá.

Está acabando, já posso começar a chorar?? :'(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649806/chapter/19

A noite estava caindo e o macaquinho adormeceu. O abracei contra meu peito. Pobrezinho, havia tido um dia difícil e nem mesmo tinha achado água para ele. Na realidade eu senti um tanto de medo de deixá-lo sozinho no abrigo, ele precisava descansar um pouco. Além disso, creio que água de coco não lhe faria mal por um tempo. Mas assim que amanhecesse eu começaria minha jornada em busca de uma fonte corrente que pudesse saciar tanto a ele quanto a mim.

Amigos, foi ali, abraçado aquele pequeno ser que eu comecei a pensar… E se eu tivesse tomado uma atitude diferente? Se tivesse ignorado o fato que me condenou ao exílio? Eu jamais teria parado naquela ilha, eu jamais teria conhecido aquele macaquinho e provavelmente aquele felino teria o devorado.

Cada uma de nossas atitudes desencadeia uma série de acontecimentos que não teriam acontecido caso tivéssemos tomado uma atitude diferente. E se vocês me perguntassem agora se eu iria mudar minha atitude ou se eu decidiria reiterar cada um dos meus passos, eu, com toda certeza de minha vida, lhes responderia que eu faria tudo exatamente igual. Eu aprendi uma lição aquele dia. E aquilo me mudou por inteiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E se fosse você? Faria diferente? Se sim, o que mudaria?
Vejo você amanhã!



Fui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Crônicas de Jonathan Andrews: O Exilado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.