Kaline Bogard

02/10/2015 às 18:51 • Difamar
Olá, estou aqui cumprindo a minha parte na troca. Me avisa se vai topar, pra poder add a história nos acompanhamentos :D
Hum, interessante. Uma história medieval. Poxa, o que será que ele disse para ter esse tratamento? Será algo muito grave?
Abandonado a própria sorte, preso, sem comida e agua. O destino dele parece ser pior do que a morte, pois ele vai sofrer muito nessas condições. Ou será que não?
Parabens pela história.


Resposta do Autor [Ollivie Bressan]: Meu Deus! Estou falecida! ×.×
Quanta honra recebê-la em minha humilde história! Gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?
Essa história é um grande desafio, nunca escrevi nada parecido (tanto o gênero quanto o estilo), e eu estou gostando tanto dessa história que estou pensando em escrever mais histórias sobre Jonathan Andrews.
Obrigada pela visita! Ficarei feliz em retribuí-la.
Até mais!


Lady Libertine

02/10/2015 às 19:43 • Difamar
Não sei bem o que dizer, apenas que estou ansiosa para que amanhã chegue logo, pois quero continuar a ler ♥
Até amanhã.
L.L.


Resposta do Autor [Ollivie Bressan]: Awnnn que fofa! Obrigada. Fico muito feliz que tenha gostado. A palavra de amanhã é bem difícil. Espero superar sias espectativas. ^^
Até amanhã, seja muito bem vinda!


Valvidal

02/10/2015 às 19:44 • Difamar
OKAY, OKAY.
Eu não sei por qual motivo, mas só nesse começo já me despertou algum tipo de ansiedade pelo próximo capítulo! Estou curiosa com o desenrolar dessa trama. Gostei muito dos detalhes dados na escrita, só não entendi muito bem sobre o espaço. Mas não tem problema algum, afinal é melhor para deixar a imaginação do leitor mais livre ^^


Resposta do Autor [Ollivie Bressan]: Olá! É um prazer recebê-la aqui. Quanto ao espaço, trata-se de uma ilha deserta, mas no decorrer dos capítulos vamos ver que ela não é tão deserta assim.
Ops. Spoiler.
Fico imensamente feliz que tenha gostado. Espero vê-la aqui amanhã, mocinha!
Obrigada. ^^


Bex

02/10/2015 às 19:48 • Difamar
Oi, aqui estou! >3

Devo dizer que, se fosse uma long, eu seria mesmo assim. Eu amei, amei o tema dela. Adoro essas coisas de ilhas desertas! E pelo que eu vejo (tomara que esteja certa), essa fic se passa em uma época distante, certo? Certo, certo? Deu pra perceber pelo "Rei". Só de ter monarquia já estou feliz. ~

Em poucas palavras você já conseguiu descrever direitinho a sensação de estar perdido em um lugar remoto. Adorei! Espero que você continue e já estou amando o protagonista.

Sayo e até amanhã! (≧∪≦)





Resposta do Autor [Ollivie Bressan]: Oie! Seja bem vinda!
Fico feliz que tenha gostado da história, é literalmente um desafio pra mim, nunca escrevi sobre esse gênero e tema, estou empolgada. Estou até pensando em fazer mais temporadas!
"As Crônicas de Jonathan Andrews"! Olha só que legal! Até porque nosso exolado precisa de uma história e conte principalmente como ele foi parar nessa ilha, não é mesmo?
A palavra de amanhã é bem difícil, estou apreensiva, maaas... Let's try!


Felipe Araújo

02/10/2015 às 23:34 • Difamar
Assim como comentou na minha de Terror, estou maravilhado com tantas histórias magnificas que estão criando para o desafio, com isso posso ler e cometar histórias que talvez nunca leria pelo gênero. Estou conhecendo a escrita de vocês e aprendendo também. Gostei muito da sua escrita e a forma que encaixou o "difamar", super encaixou na frase. Coitado do homem perdido e com sede uahsahs Enfim, esperando o próximo, já está nos meus favoritos.


Resposta do Autor [Ollivie Bressan]: Primeiramente quero informá-lo que estou oficialmente casada com seu icon. Licença. :v
Prosseguindo, fico feliz que tenha gostado. Eu pensei sobre o que poderia fazer com a palavra e essa foi a melhor ideia que eu tive. Estou super empolgada, espero ter êxito amanhã. Obrigada por favoritar! Nos vemos amanhã! Obrigada e seja muito bem vindo!


Nalu Braddock

03/10/2015 às 16:49 • Difamar
EXILADA POR ADORAR A TEMÁTICA DA FANFIC, eu mesma. Sorte que não é crime e eu não tenho que ir pra essa ilha, porque iria morrer no mesmo dia. Deus me livre ter que encarar insetos - aranhas deus me livre. Enfim, adorando mesmo. Espero que não me apegar ao personagem porque to sentindo que ele vai sofrer e eu consequentemente vou sofrer junto hauhauha. xx


Resposta do Autor [Ollivie Bressan]: Awwnnn que fofa!
Primeiramente perdão pela demora em responder.
Fico feliz que tenha gostado da temática. Se tudo der certo, quando o desafio acabar escreverei mais histórias sobre nosso querido Andrews.
Sofrer faz parte da vida, não é mesmo? Mas o sofrimento também nos faz crescer e aprender a viver.
Muito obrigada pelo review e seja bem vinda!


Felipe Araújo

03/10/2015 às 10:41 • Semota
Será que ele achou realmente um abrigo, para amenizar o sufoco? Acho que não, bom vamos aguardo amanhã para descobrir. Estou curtindo muito. Corre que já postei mais um relato sobrenatural. Bjos


Resposta do Autor [Ollivie Bressan]: Tudo pode acontecer! Kkkkkkkk mas vamos ver amanhã! Obrigada por acompanhar, fico muito feliz que esteja gostando. ^^
PS: Já corri lá e já deixei meu review bonitinho. ^^


Valvidal

03/10/2015 às 11:56 • Semota
Okay, só pra constar o seu segundo capítulo do desafio foi o primeiro que eu li hoje, eu fiquei com tantas dúvidas sobre "semota" que usei de uma forma TOTALMENTE diferente da sua. Acho que ninguém vai pensar nisso (sou especial :D).
Estou gostando bastante da história, mesmo que não dê pra saber muita coisa, afinal são 100 palavras ;-;
Parabéns e boa sorte com a "camuflagem" amanhã ^^


Resposta do Autor [Ollivie Bressan]: Estou aguardando dia 20 chegar com as 200 palavras porque está difícil nivel Nightmare descrever uma história com tão poucas palavras, mas estou adorando mesmo assim :v
Semota é uma palavrinha do Capeta, só deveria ser usada em rituais satânicos kkkkkk Mas por incrível que pareça, está sendo mais fácil que a bendita da Camuflagem ;-; mas vamos tentar e.e Até amanhã e muito obrigada!


Kaline Bogard

03/10/2015 às 13:11 • Semota
Palavras do desafio botando a gente na berlinda!
Mas achei essa um pouco mais fácil do que a de ontem! :D
Ei... será que a sorte do nosso protagonista mudou? Tenho a sensação de que é cilada, Bino!
Vamos descobrir o quê o levou a essa situação? Estou curiosa


Resposta do Autor [Ollivie Bressan]: Por incrível que pareça, estou apanhando mais com "camuflagem" do que com "semota".
Maaas tudo pode acontecer com Jon. Teremos de esperar até amanhã pra saber qual será o destinho do nosso pobre exilado....
E que venha a "Camuflagem"!


Nalu Braddock

03/10/2015 às 16:51 • Semota
Meu desafio anda ótimo e o seu melhor ainda pelo visto. Usou muito bem o semota.
"Eu não morreria. Pelo menos não naquela noite" GRAÇAS A DEUS JA PENSOU EU JA COMEÇO A LER E JA TENHO QUE SOFRER COM A DEATH DE UM PERSONAGEM? nam nam nam.
Até amanhã e boa sorte xx


Resposta do Autor [Ollivie Bressan]: Bem, a noite ainda não chegou para Andrews. Tudo pode acontecer ainda. Mas a esperança é o que temos de maior. Em Jon principalmente. Mas vamos esperar o que acontece!
Obrigada e até mais ♥