As Crônicas de Jonathan Andrews: O Exilado escrita por Anne Marso


Capítulo 14
Paradigma


Notas iniciais do capítulo

Está chegando o dia 20! Eeeeee! 200 palavras. Enfim ação e enfim o motivo pelo qual ele foi parar na ilha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649806/chapter/14

Um nobre cavaleiro com espada e escudo empunhados, montado em seu cavalo, com sua armadura reluzente. Imponente. Méritos e méritos. Congratulações e vasta experiência. Aquele era o paradígma de um bom soldado.

Mas eu? Eu nunca fui um bom soldado. Eu era apenas um mercador. A base da burguesia, a sujeira, acima apenas dos camponeses e dos desvalidos. E agora o que eu era? O mais desvalido dos desvalidos.

O som agora, embora parecesse perto, estava assustadoramente mais baixo, como um último suspiro. A pobre alma estava se entregando, se rendendo ao que quer que fosse... Desesperadamente, se esvaindo. Dolorosamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será essa pobre alma? Teorias? Quem acertar ganha um doce! E será que Jon Andrews irá conseguir chegar a tempo? Não perca no próximo capítulo.