As Crônicas de Jonathan Andrews: O Exilado escrita por Anne Marso


Capítulo 15
Entoar


Notas iniciais do capítulo

Amanhã tudo começa a ganhar forma.
Bem, hoje eu iria contar quem era a pobre alma que Jon conheceu mas por conta da palavra fui impedida, então decidi voltar ao passado e mostrar um pouco sobre o que aconteceu com ele antes de chegar até aquela ilha. Let's go...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649806/chapter/15

Era uma manhã amena em Londres. Perto do meio-dia. Uma guerra civil havia acabado de terminar e rumores de um novo rei se espalhava pela cidade. O trono deveria ser do jovem Edward V, mas por motivos que não me favoreciam, o Duque de Gloucester desfilava pelas ruas se autoproclamando o senhor de toda aquela terra.

Lá estava eu, Jonathan Andrews, um jovem mercador, caminhando pelos nobres, girando uma moeda de ouro por entre os dedos. Eu estava a entoar uma alegre canção. Uma moeda de ouro! Há meses não via uma como aquela.

E foi assim que tudo começou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já conseguem imaginar o que aconteceu? Teorias? Estou sentindo falta dos amiguinhos que comentavam... Cadê vocês?!