As Crônicas de Jonathan Andrews: O Exilado escrita por Anne Marso


Capítulo 12
Célere


Notas iniciais do capítulo

Estreando escrever pelo celular, não sei se é uma boa experiência, mas vejamos o resultado. Como eu havia dito, meu computados quebrou e minha sis levou o notebook dela. Sou muito grata a ela por ter me emprestado porque sem o computador eu não teria feito metade do que fiz. Obrigada Lili!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649806/chapter/12

Desci célere daquele coqueiro. Havia avistado algumas bananeiras não muito longe e pelo que pude ver, os frutos estavam quase maduros.

Consegui carregar os cocos aos poucos, claro que refazendo o trajeto duas ou três vezes. Era complicado, mas tive uma ideia. Poderia beber da água dos cocos e comer das bananas. Com as folhas ainda poderia construir um abrigo, para pelo menos passar a noite.

Eu nunca fui bom em construções, mas a necessidade nos torna o melhor dos arquitetos. O desafio é ainda maior quando se tem apenas as mãos livres, mas não devia ser algo difícil. Talvez...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, socorro! É horrível ;-;
Mas, enfim, prometo que assim que meu lindo note ficar bonitinho eu atualizo minhas leituras e respondo todas as reviews. Estão gostando? Está faltando algo? Por favor me digam! Obrigada por acompanhar!
XOXO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Crônicas de Jonathan Andrews: O Exilado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.