As Crônicas de Jonathan Andrews: O Exilado escrita por Anne Marso


Capítulo 11
Exacerbar


Notas iniciais do capítulo

Gente, que feriado mais corrido! Feliz dia das Crianças, amores!

Postando rapidinho porque provavelmente hoje minha querida amiga levará o notebook dela embora. (Daqui a pouco, aliás.) O jeito é chorar e torcer pro meu ficar bonzinho logo. Portanto perdoem-me se hoje eu não der review nem responder ninguém. Estarei chorando em meu quarto, ou não.

A palavra de hoje foi um pouquinho difícil, apesar da minha mãe usar o teeeeeeeeeeempo tooooooooooodo eu não conhecia o significado ;-; Mas eu pesquisei e descobri que era bem fácil ♥

Então, vamos lá?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649806/chapter/11

Deus não teve pena de exacerbar na beleza daquele lugar. De onde eu estava era privilegiadamente perfeita a visão daquela ilha. Grandes árvores verdes, pássaros coloridos voando por entre elas, as formas, os sons, as cores. Tudo era majestoso naquele lugar.

Talvez aquela ilha fosse a maior obra prima do Criador. E ali estava minha motivação, eu precisava sobreviver para contar a alguém o quão maravilhoso era aquele lugar.

Acima da minha cabeça, um cacho de coco verde com pelo menos doze deles. Um a um, fui derrubando e, o som da queda se contrastava com o canto dos pássaros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso pessoal. Até amanhã. Eu acho ;-;