Lindsey e a Garota Popular do Colégio escrita por JPoseidon


Capítulo 21
Dia 22 | Admoestar - Jennifer


Notas iniciais do capítulo

Pois é, dessa vez a narração é da Jen, Surpresa!

Capítulo feito para entenderem a visão de Jennifer, pretendo fazer mais um capítulo pela visão desta morena lindona. :)

Espero que gostem, boa leitura. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649739/chapter/21

Flashback On:

O admoestar de Jennifer para Lindsey era evidente em sua voz, talvez pela tristeza crescente, ou pela decepção em saber que a namorada havia escondido àquilo dela todo aquele tempo, mas depois de toda a explicação da ruiva, a de pele mais escura com pequenas mechas violetas e azuis pelo cabelo ficou mais “relaxada”, ou mais aliviada, por descobrir que a garota estava com medo de Jennifer a abandonar.

“Porque não me contou antes? Você sabe que está errada, não sabe?” – Perguntou Jennifer.

“Sim, eu sei que estou errada, mas, eu sei que ainda sinto algo por ela, e forte, nisso, eu preferiria te contar eu mesma, no meu tempo.” – Respondeu a ruiva, com lágrimas nos olhos.

“Mas você sabe, nunca te abandonarei... Se um dia escolher ela, entenderei.” – Jennifer disse, vendo Lindsey chorar, mais de felicidade do que de tristeza. Afinal ela sabia como era, sabia que o amor era isso, sempre estar ao lado de quem você ama, ou ao menos gosta muito e tem grande consideração.

Já havia sofrido por alguém, então poderia ajudar Lindsey, não a esquecer, mas a neutralizar a dor.

Flashback Off.

Sentada na sala de aula, somente pensando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero vocês nos comentários.

Mas antes de nos despedirmos para nos vermos somente amanhã, posso dar uma dica, alguém do passado de Jennifer volta, podendo arriscar a relação dela e de Lindsey... Espero que as palavras do Nyah! me ajudem... :T

Então, beijos! -^-^-