Lindsey e a Garota Popular do Colégio escrita por JPoseidon


Capítulo 20
Dia 21 | Lúgubres - Niall


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, este capítulo é mais triste, mas está muito bonito... :T

Espero que gostem, boa leitura.

Lúgubres: "relacionado a morte", "mórbido".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649739/chapter/20

Niall estava sentado na varanda do apartamento dele e de Hannah, pensando em Daniel, ou, o garoto beijado por John, ele entendia o porquê do apelido, só não entendia porquê continuava.

Enquanto pensava, as lembranças dos quinze anos lúgubres de Hannah passaram por sua cabeça...

Flashback on:

“Mas nem em pensar em suicídio Hannah, o que eu faria sem você? Suicídio não é a resposta, passe por cima dos problemas, vença-os.” – Disse Niall para a garota loira que estava a se enforcar.

“Mas Niall, o que eu poderia fazer, sempre estão me maltratando, me batendo, me jogando dentro do lixo...” – Disse a garota em prantos, já chorando.

“Você sabe que sempre terá a mim e sua mãe...” – Disse ele, ao lembrar do pai dela que já estava morto, por ter participado de uma guerra, cujo não resistiu.

E foi no dia seguinte, que ela se tornou a Hannah fria perante todos, menos Niall e sua mãe.

Flashback Off.

Em todos momentos à ajudou, mas agora ela insistia em ajudar ele com Daniel, toda vez que pensava nisso ria, era impossível não rir.

Ela era/é muito importante para ele. Sempre esteve ao lado de Hannah e sempre estaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram de ver por Niall a amizade dele e de Hannah?

Muito bonita essa relação, não é? -^-^-

Então, beijos e nos vemos nos comentários... :)