Lindsey e a Garota Popular do Colégio escrita por JPoseidon


Capítulo 22
Dia 23 | Reiterar - Hannah


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo será inteiro na visão de Hannah, vendo o que ela sente, então será dirigido mais pela emoção dela. ;)

Espero que gostem, vejo vocês nas notas finais, boa leitura. :3

Reiterar: "tentar", "repetir".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649739/chapter/22

Naquele lento passar do ano, as tentativas de se aproximar de Lindsey ou de Jennifer, não estavam funcionando, e ficava assim a reiterar.

Não estava bem consigo mesma, não aguentava mais toda dor que sentia ao ver Lindsey feliz com outra garota, a raiva que sentia, não era uma coisa boa para ela, não conseguia viver em paz com aquilo, e se aproximar da ruiva talvez fosse o melhor a se fazer, pedir desculpas por todas as vezes em que sua idiotice falou mais alto.

Hannah andava pelos corredores do colégio, vendo John e Joshua abraçados e aos beijos, Daniel e Niall conversando, um jogando indiretas para o outro; e ela ali, sozinha e sem ninguém para amar, e quase a ponto de chorar.

“É impressão minha ou todos neste colégio são gays, ou é só impressão minha?” – Hannah perguntou a si mesma, sendo respondida por uma voz mais leve atrás dela.

“Só falta que se aceite.” – Disse Lindsey, rindo, vendo a cara de susto da loura a sua frente.

“Eu quero falar algo... Ai caralho, eu sei que vou me arrepender depois... Desculpa por tudo que lhe fiz, de verdade, desculpe-me.” – Disse, sentindo a garganta fechar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Quero saber seus palpites sobre os próximos capítulos e sobre a história em si, então nos vemos nos comentários!

Beijos gente linda.