A Seleção de Arendelle escrita por Ana Carolina Lattaruli


Capítulo 7
Only One


Notas iniciais do capítulo

Capítulo? Assim tão rápido? POIS É NÉ, BORA AGRADECER A SEGUNDA RECOMENDAÇÃO QUE EU TIVE AÍ NÉ. Eu disse, sempre que aparece recomendação, eu posto mais rápido.
E agora hein, gente?????? Only One........... IIIIIHHHHHHHH
LEIAM AS NOTAS FINAIS DEPOIS DO CAPÍTULO PARA SABER QUEM É QUEM!
Última coisa: recebi uma pergunta dizendo "O jack frost tem cabelo castanho nessa fic?" E a resposta é "Vcs acham que deve ser castanho?" Eu pensei que podia ser como a imagem da capa, inclusive ele pode até usar esse piercing, que ele tira para participar das reuniões.
O q vcs acham? Não é um cabelo branco! É um loiro claro e natural. Beijos gelados!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649048/chapter/7

Almoçamos no quarto. Cada um em seu próprio quarto, como um castigo.

Certeza que a culpa é minha. Sempre é.

O aviso chegou algum tempo depois do almoço. Astrid estava pálida, com a mão no coração, parada na minha porta como se tivesse acabado de correr uma maratona.

—O que houve? – Pergunto, me levantando.

—A princesa. Ela vai eliminar quinze participantes hoje. É a maior eliminação que eu já vi.

—Quinze? – Meu coração acelera drasticamente, é claro que eu vou ser eliminado. É óbvio, eu perguntei da vida pessoal da princesa. Onde eu estava com a cabeça? – Eu não posso ser eliminado hoje, A. Tenho que ficar pelo menos uma semana para conseguir algum dinheiro.

—Você foi bem na reunião com a princesa?

—Não, A, nem um pouco. Eu fiz merda.

—Jack...

—Foi sem querer. – Tento explicar. – Perguntei como a mãe dela morreu.

—Você é louco?! – Ela praticamente grita, mas logo abaixa o tom de voz para um quase sussurro. – Isso é assunto pessoal. Não pode perguntar nada pessoal demais, você não me escuta quando eu falo?

—Foi sem querer. – Repito.

—Bom, agora é tarde demais, é rezar para ela te manter aqui. Ora, tenta se comportar por alguns dias, pelo menos.

—Se eu conseguir sobreviver.

—Não seja dramático. Vá se arrumar, rápido! Não saia do quarto até eu aparecer, irei levá-lo até o salão, ordens da princesa para que ninguém vá sozinho. Me escutou, Jack?

—Escutei, mamãe. – Reviro os olhos e ela me estira a língua, já com um pé para fora do quarto.

—A roupa está dentro do armário. É a branca.

—Obrigado. – Sorrio.

Balança a cabeça, antes de sair completamente, como se dissesse “onde eu fui amarrar o meu barco?”. E eu entendo essa expressão completamente, pois isso vem me seguindo desde que cheguei aqui.

**

Tudo nesse castelo é para formar fila lateral. E isso é, definitivamente, um saco.

Eu estava engolindo em seco mais do que o normal, assim como praticamente todo mundo. É certeza que todos ali sabiam que quinze seriam eliminados. E eu possivelmente seria um dos quinze.

A princesa estava ali, no começo da fila, encarando o primeiro selecionado. Não estavam em ordem de castas nem em ordem alfabética. Estava cada um no lugar que quisesse, porém em fila.

Não reconheci o primeiro selecionado. Ele tinha os braços tatuados e seu cabelo era loiro, não um loiro praticamente branco, como o meu, mas sim um loiro mais apagado, quase castanho. Não consegui ver mais nada daqui, a fila era grande demais e eu estava no final. Literalmente no final, eu era o penúltimo. Por que o penúltimo, Jack? Você deve estar se perguntando. Fácil, eu prefiro ficar entre os últimos, assim as pessoas nem vão perceber caso eu seja mandado embora, já estarão preocupados demais acalmando a própria respiração.

—North. – Ela permite-se demorar um pouco antes de continuar, talvez para fazer suspense. – Você continua no castelo.

Consegui ouvir ele respirar fundo mesmo de tão longe. Ela passa para o próximo.

—Aladdin. – Há pena em sua voz, eu já sei o que está por vir. – Você deixa o castelo hoje.

Ele deve ter reclamado, não sei, nenhuma outra voz vence a voz dessa princesa.

—Tierry. Você também deixa o castelo hoje. Desculpe. – E assim ela vai. Passa para o próximo e faço questão de ouvir cada nome e ver cada um. – Harry. Desculpe.

“Tyson, não acho que vá dar certo” E o próximo “Hans. Você continua” E adiante “Pitch, você continua” E então “Tuffnut. Você deixa o palácio”. É o cara que eu conheci, e ele foi eliminado. Nossa. “Olaf. Você deixa o palácio”. Ele é mais branco que eu. Não achava que isso era possível. “Kristoff. Você continua” “Flynn. Você continua” “Hércules. Você deixa o castelo”. Bem estranho esse cara. “Hiccup. Você continua no castelo” “Marsh. Eu não gosto das suas atitudes, eu disse que iria te eliminar hoje” Ele deve ter feito algo pior do que eu fiz na reunião. “Bunny. Você continua” “Sand. Você continua” “Eric. Você continua” “Peter. Você continua” “Dimitri. Você continua” “John. Você continua” “Hiro. Você continua.” “Watt, você continua no castelo. Agradeça a sua piada na reunião” “Colleen. Desculpe” “Jamie. Você continua” “Andy, você deixa o castelo.” “Sean, você deixa o palácio” “Tarzan. Você continua” “Hook. Você continua” “Túlio. Você deixa o castelo hoje” “Phillip. Você deixa o palácio” “Adam. Você continua” “Charming. Você continua no castelo”.

Ainda faltam mais três selecionados. Eu sou um desses três. Eu contei, eu fiz todas as contas bonitinhas sem me perder.

Faltam nós três, e desses três, dois sairão. Apenas um vai poder ficar.

Apenas um.

Ela se aproxima do garoto ao meu lado, posso sentir seus olhos congelando tudo o que vê. Uma princesa de gelo. Uma rainha do gelo.

—Jafar. – Ela o encara e posso ver que ele não está nem aí para nada do que está acontecendo. – Você deixa o castelo hoje.

Ele nem finge estar triste. Ele é da casta dois. Ele não precisava estar aqui. Veio por curiosidade.

Já eu estou praticamente tremendo. É necessidade eu estar aqui. Minha irmã precisa de mim.

A princesa fica na minha frente, e a minha respiração vai completamente embora.

Sei quem está do meu lado, o garoto que está do meu lado se chama Ralph. Ele é imenso e parece levantar peso todo dia. Eu sou o contrário. Dois, eu sou um dos dois. Um vai sair, um vai ficar.

Eu vou sair. Não tem como ela trocar esse cara por mim.

Os olhos dela param nos meus e ficam lá, me avaliando, tentando esquecer o que aconteceu naquela reunião. A minha intromissão pessoal imperdoável. Já aceitei, sairei daqui, farei minha mala e irei embora.

—Jack Frost. – Ela fala o meu nome como se o saboreasse, e isso me dá calafrios. Preciso do dinheiro. Preciso ficar. Quero ficar. Quero vê-la mais vezes. Não sei se é impressão minha, mas ela dá um passo para frente, ficando um pouco mais perto de mim. Posso sentir seus olhos me perfurando e o meu coração acelera estupidamente. – Você continua no castelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://rockntech.com.br/assim-seriam-8-principes-da-disney-e-outros-personagens-se-fossem-reais/ olhem esse link!
Gente, O John é John Smith o gato de Pocahontas, Peter é o Peter Pan, Hiro é o fofinho lindinho de Big Hero, Charming é o Princípe Encantado de Cinderela, Hook é o capitão gancho, Eric é de A pequena sereia, Andy de Toy Story, Túlio seria o carinha do filme Rio, Phillip é o princípe de A bela adormecida, Ralph de Detona Ralph. Alguns nomes eu inventei e o Tuffnut é o Cabeça-dura. Se tiverem dúvida me perguntem pelos comentários!!! (Falando nisso, irei respondê-los, please peço paciência, só vou ter net hoje, pq viajo amanhã ;----;)
Beijos geladossss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Seleção de Arendelle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.