Foto de Ana Carolina Lattaruli
Ana Carolina Lattaruli
ID: 293021
Cadastro:
  • 20/03/2013


  • Antes da minha sinopse fascinante que não é assim tão fascinante, eu gostaria de anunciar que sou escritora, sim, uma escritora meio sonhadora demais.

    Meu primeiro romance "Rio De Tinta" está previsto para março desse ano e, se Deus quiser, estará em breve nas melhores livrarias do país e nas suas estantes! Para saber mais sobre o livro siga-me no instagram: Ana Lattaruli, ou no twitter: @anaclattaruli / @oriodetinta! Vejam a minha page no Facebook se quiserem, é só digitar o meu nome "Ana Lattaruli" que você achará o perfil com uma rosa!

    Paciência, gafanhotos, amo vocês e espero que continuem comigo. Beijos gelados e obrigada por virem até aqui! Deixarei vocês lerem meu texto quase fascinante feito há um tempão atrás...

    3 minutos.

    Bem, que idiota eu sou, talvez eu esteja falando pro nada, o que é bem provável. Como se alguém fosse ler o meu perfil e gostar de minhas palavras simples, então, surpresa! Eu não estou escrevendo pra ninguém, estou escrevendo para mim mesma, assim não sou ignorada. Não, sério, não tente me entender, você vai perder um tempo precioso da sua vida, aproximadamente uns 3 minutos. Sabe o que você poderia fazer em 3 minutos? Decorar a tabela periódica, ou tomar sorvete, ou ler um capítulo legal de qualquer história boa, Miojo também pode ser feito. 3 minutos, e você desperdiça aqui? É, eu te entendo...

    Amo ler, isso faz nossa mente crescer e nosso coração se expandir para além das montanhas de neve salpicadas na ponta, até desertos quentes e cheio de miragens. Ler PJO, HP, THG, Divergente, o mundo de sofia, anne de green gables, o menino do pijama listrado, o diário de anne frank, os contos dos irmãos grimm, as vantagens de ser invisível, deixe a neve cair, a culpa é das estrelas, quem é você, Alasca?, Marley e eu, Querido John, ps. Eu te amo, Extraordinario, um dia, o teorema Katherine, cidades de papel, eleanor & Park, de volta aos quinze, de volta aos sonhos, Starters, Enders, Fangirl, Anexos, Anna e o beijo francês, A seleção, A elite, A escolha, Um caso perdido, Eve & Adam, O lado bom da vida... entre tantos, mas taaaantos outros que se eu fosse fazer a lista você perderia muito mais do que 3 minutos lendo, amo filmes também, e prefiro ficar em casa e assistir a um filme enquanto tomo sorvete, do que ir em casas de festas na madrugada.

    Se me acha estranha por ser assim, você ainda não viu nada.

    Eu sou aquela que chora em Procurando Nemo, que chora na maioria dos filmes da Disney, e que prefere Disney do que filme de terror, gosto de filme de terror somente na hora que estou assistindo, porque depois me arrependo, sou aquela que acorda de noite e sai correndo acendendo as luzes da casa inteira antes de ir ao banheiro, sou a amiga doida, a companheira e a vela, sou literalmente a vela, sou branca, de cabelos loiros e tenho olhos verdes combinados com uma cor estranha e de uma história de vida mais estranha ainda, mas o combinado é 3 minutos.

    Musica é vida, amo até cair: Arctic Monkeys, Lana Del Rey, Imagine Dragons, One republic, Demi, Taylor, The Beatles, sou uma variedade de gostos sem tamanho.

    O sorvete é minha paixão, assim como o frio. Eu fui feita pro frio e se Jack Frost estiver lendo isso aqui ficarei feliz em dizer que amo o frio.

    3 minutos.

    Sou potterhead, divergente e semideusa filha de apolo, tenho charme na voz o que me faz acreditar que tenho bênção de afrodite, o que não é o caso, porque de beleza e moda eu não entendo.

    Amo Deus.

    Amo séries tipo: TBBT, Supernatural, OITNB, Once upon a time in wonderland, Skins....

    E PRINCIPALMENTE, NA FRENTE DE TUDO E DE TODOS:

    ONCE UPON A TIME.

    Tenho problemas de ataques de riso no meio do nada e principalmente dentro de elevadores com estranhos, por isso evite andar de elevador comigo se não tiver bom humor.

    3 minutos e acho que já esgotei.

    Espero que tenha me entendido, se não me entendeu e me achou louca, bem... pelo menos espero que a sua loucura seja um pouco parecida com a minha.

    Beijos gelados a quem chegou aqui embaixo, vocês merecem ter o mundo, pois não tiveram preguiça, tiveram 3 minutos para alguém que não era você mesmo, parabéns, você é uma pessoa bonita, de dentro pra fora e de fora pra dentro.

    3 minutos da sua vida, mas lembre-se:

    Nós somos infinitos ♥



    analattaruli mudou seu nome para faberryandbrittanaforlife28/08/2013
    faberryandbrittanaforlife mudou seu nome para Little Different18/11/2013
    Little Different mudou seu nome para Ana Di Ângelo10/01/2014
    Ana Di Ângelo mudou seu nome para Carolina Chase27/02/2014
    Carolina Chase mudou seu nome para Carolina Winchester02/05/2014
    Carolina Winchester mudou seu nome para Ana Carolina Lattaruli19/09/2014