Dream Catcher: Quando os sonhos se tornam reais escrita por Ms Joseane


Capítulo 23
Uma pitada de romance


Notas iniciais do capítulo

Oi! Hoje não vou me estender muito porque estou dependendo do 3G, então não dá pra ficar tempo demais aqui. Espero que gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648990/chapter/23

Depois de tudo estar esclarecido, Ryan carregou a mim e aos meus quadros até a minha casa, onde me ajudou a organizá-los enquanto fazia comentários sobre cada um deles. Depois de tudo pronto, meu namorado se ofereceu para fazer o jantar e concordei com a condição de que eu o ajudasse. Sorrimos e fomos até a cozinha.

Ao chegar lá nos dividimos: ele faria o prato principal e eu faria os complementos. A princípio estava tudo certo, mas poucos minutos após começarmos a cozinhar tudo foi esquecido e acabamos fazendo tudo juntos. O jantar acabou demorando uma eternidade, pois a todo momento acabávamos contando uma piada interna e rindo juntos ou até mesmo nos beijando. Por fim, conseguimos fazer um jantar decente.

O anjo pôs a mesa enquanto eu tirava a comida do forno. O prato de hoje era tipicamente italiano e o nosso trabalho a quatro mãos ficou realmente bom. Degustamos a comida nos encarando a todo momento com sorrisos cúmplices. Terminamos o jantar e decidimos ver algum filme romântico na televisão. Enquanto Ryan lavava a louça eu escolhia o filme e logo nos deitamos lado a lado no sofá (praticamente colados um no outro) para ver o que eu havia escolhido.

Apesar do anjo ao meu lado me consolando nas cenas tristes (que eu chorava sempre) e me beijando em outros momentos acabei por me debulhar em lágrimas no fim do filme, o que só fez Ryan sorrir e beijar cada uma delas, me acalmando.

A nossa noite estava praticamente um sonho e mal pude acreditar quando Cindy irrompeu pela porta dizendo que tinha que falar comigo urgentemente. A loira nem se envergonhou ao me ver ao lado de Ryan, somente me puxou pelo braço até o quarto, fechando a porta logo em seguida.

— O que houve garota? – perguntei irritada.

— Miguel sumiu! – exclamou.

— Como assim sumiu? – perguntei sem entender.

— Sumiu do verbo não consigo encontrá-lo em lugar nenhum! – a garota estava completamente surtada – por favor me diga que você tem o número do celular dele.

— Até onde eu saiba ele não tem celular – disse pensativa – eu posso perguntar se o Ryan sabe de…

Mal terminei a frase e Cindy já escancarava a porta, perguntando a Ryan se ele sabia de algo. Não ouvi a resposta do anjo, porém minha amiga sim e saiu correndo até meu namorado, desesperada por mais informações. Andei devagar até os dois, mas não cheguei perto o suficiente para ouvir o diálogo antes que Cindy fosse embora tão rápido quanto chegou.

— O que foi isso? – perguntei a Ryan.

— Isso se chama um anjo que não sabe que humanos têm sentimentos e não só uma forma de disfarce – suspirou – eu não sei como Miguel vai resolver isso, mas eu disse a Cindy onde ele está hospedado.

— Ai meu Senhor, no que a minha amiga foi se meter? – gemi.

— Eu vou conversar com Miguel amanhã – me deu um selinho – eu prometo.

Cansada depois de tudo o que aconteceu no dia, disse a Ryan que tinha que dormir e fui em direção ao meu quarto. Me aprontei para dormir e me deitei, tentando cair no sono. Rolei na cama até que por fim desisti e resolvi ir até a cozinha para tomar um copo d’água. No caminho vi o anjo deitado no sofá, pensativo, e fiquei o encarando por um tempo. Ao perceber meu olhar, Ryan se virou em minha direção e sorriu.

— Não consegue dormir? – perguntou com a voz rouca de cansaço.

— Não – admiti – rolei na cama por um tempo e resolvi pegar uma água.

— Também não estou conseguindo dormir, parece que minha mente está agitada demais depois do dia que tivemos.

Concordei com a cabeça e fui tomar a minha água, retornando para a sala minutos depois. O anjo me encarou, pedinte, e convidei-o a dormir comigo (somente dormir). Abrindo um sorriso de orelha a orelha Ryan me seguiu até o quarto.

Nos deitamos na minha cama de casal e, depois de alguns minutos conversando, adormeci com a cabeça no peito do meu namorado.

Acordei com um suave carinho no meu cabelo e sorri instantaneamente. Abri os olhos e fui recepcionada com um selinho delicado.

— Bom dia – disse, ainda rouco de sono.

— Bom dia.

Mesmo sem querer me levantar, resolvi fazer minha higiene matinal antes de mais nada. Assim que pus o pé fora da cama fui puxada de volta por Ryan.

— Eu só vou ao banheiro, não se preocupe – sorri e lhe beijei a bochecha.

Após a minha higiene matinal percebi que não havia separado uma roupa para usar naquele dia e voltei ao quarto. A cena que vi me deixou paralisada: Ryan estava deitado na cama com um braço atrás da cabeça e o cabelo completamente despenteado com um lençol o cobrindo do quadril para baixo (onde eu sabia estar a calça do pijama dele, que tinha a mania de dormir sem camisa). Admirei-o por alguns instantes até que me aproximei da cama.

— Acho que alguém gostou de dormir na minha cama – sorri engatinhando até ele.

— É confortável, mas a companhia foi o melhor – sorriu e me puxou em sua direção, me fazendo cair em cima do seu corpo.

Levantei o rosto e nos beijamos por longos minutos, suas mãos no meu cabelo e as minhas em seu peito. Ryan começou a beijar meu pescoço e, antes que avançássemos mais, me afastei e pedi ao anjo que fizesse o café da manhã enquanto eu me arrumava.

Ryan fez o que pedi e me vi sozinha no quarto, rindo comigo mesma. Fui em direção ao meu armário e decidi pôr algo que combinasse com o meu humor. Separei um vestido florido que ia até a metade da minha coxa e uma sapatilha nude e fiz uma trança no meu cabelo que estava uma bagunça. Me olhei no espelho e fiquei feliz com o resultado.

Fui cantarolando até a cozinha e encontrei um prato com bacon e ovos já postos na mesa e Ryan vindo da cozinha trazendo uma jarra de suco de laranja. Sorrimos um para o outro e nos sentamos lado a lado na mesa, comendo e conversando.

Mal tivemos tempo para terminar o café antes que Faith aparecesse e dissesse a Ryan que Miguel queria falar urgentemente com ele. Nos entreolhamos, já sabendo o assunto, e o anjo sumiu. A loirinha me olhou com um sorriso malicioso.

— Quer dizer que vocês voltaram, é? – perguntou para confirmar.

— Sim – disse envergonhada – eu falei com Miguel e está tudo bem.

— Percebo isso pelo humor nessa casa, parece até que vocês acabaram de se conhecer.

— E de certa forma não é verdade? Esta é a primeira vez que realmente podemos dizer que somos namorados e estamos juntos.

— Vocês não…? – perguntou preocupada.

— Não! – fui enfática.

— Certo, pois ainda estamos pesquisando o que você realmente é e não se sabe o que pode acontecer se…

— Eu entendo! – a interrompi – podemos parar de falar nisso agora?

— Tudo bem, eu vou parar – ficou pensativa – já tem planos para hoje?

— Não pensei ainda – admiti – por quê?

— Esteja pronta porque hoje você vai sair comigo! – afirmou.

Antes que eu pudesse perguntar mais algo Faith já tinha sumido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Eu achei um amorzinho o primeiro dia de "casal" deles haha. Espero por vocês nos comentários. Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream Catcher: Quando os sonhos se tornam reais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.