Lu

04/10/2015 às 19:13 • Coincidências?
Primeiro capitulo e ja estou Amando ♥ ♥ a Sua Historia esta otima n vejo a hora do proximo capitulo,Tomara que Sophie encontre Ryan de Novo e mas Ainda se eles ficarem juntos? Doida eu ne kkk.. Ate o Proximo capitulo Bjs


Resposta do Autor [Ms Joseane]: Muito obrigada pelo elogio. Não se preocupe que vou tentar manter a postagem semanalmente (nas segundas-feiras). Sobre o Ryan... sem comentários. Spoilers are not allowed hehe. Até o próximo capítulo. Bjs.


Siegrfried

03/11/2015 às 20:09 • Coincidências?
O que acha que precisa ser melhorado?
As coisas acontecem muito rápido. Acho que pode melhorar um pouco o desenrolar das coisas.

O que mais gostou no capítulo?
O sobrenome dela é muito interessante.

Essa parece bem interessante. O título chama a atenção e a construção do enredo está muito boa. Quero descobrir o que vai acontecer, me empolgou.
Como disse, tenho pouco tempo, mas prometo que vou ler até o fim, só não com muita velocidade pois acabei enchendo a lista (o que é ótimo para mim, haha).
Obrigado por me mostrar sua história!


Resposta do Autor [Ms Joseane]: Sim, esses primeiros capítulos vão bem rápido mesmo, é intencional rsrs. Realmente, o sobrenome é sugestivo. Muito obrigada por estar lendo. E não se preocupe com a pressa, sou paciente hehe. Até o próximo.


Lu

05/10/2015 às 07:39 • O que aconteceu?
Realmente agora dar para saber. Ansiosa para o proximo capitulo.. Bjs


Resposta do Autor [Ms Joseane]: Pois é, mas a Sophie e uma pessoa... Singular, vamos ver como esses dois vão se resolver. Até semana que vem. Bjs.


Siegrfried

03/11/2015 às 21:42 • O que aconteceu?
O que acha que precisa ser melhorado?
Há um pouco de repetição nas comparações entre ela e a amiga.

O que mais gostou no capítulo?
A formatação e a narração bem concisas

Então. Agora reparo que ela gosta de pintura. Isso é bom, gosto de personagens assim, carismáticos com traços de personalidade marcantes, que os deixem agradáveis ao leitor.
Sua narrativa corre bem, leve e gostosa de se ler. Estou curtindo essa história e mal vejo a hora de ler os próximos capítulos!


Resposta do Autor [Ms Joseane]: Que bom que pensa isso da Sophie, é uma personagem que gosto muito de escrever. O lado pintora nela é uma parte que eu gosto muito, pois é algo que eu gostaria de poder fazer rsrs. Obrigada pelos elogios. Até o próximo capítulo.


Gewkordeiro Silva

31/03/2016 às 00:35 • O que aconteceu?
O que acha que precisa ser melhorado?
nada de serio

O que mais gostou no capítulo?
as criaturas que surgem da escuridão

A autora tem pleno conhecimento do tema e segurança em desenvolver essa fic. Espero continuar acompanhando na medida do possível. Parabéns continue! Veja meu perfil e dê uma lida nas minhas historias que estão bombando na internet.. valeu. Xau!


Resposta do Autor [Ms Joseane]: Hey, obrigada por estar lendo minha história e pelos elogios que me fez. Lerei suas histórias quando puder, afinal a faculdade está me sugando muito e mal tenho tempo de postar meus capítulos, dirá ler outras histórias. Até mais, xx.


May

05/06/2016 às 00:19 • O que aconteceu?
O que mais gostou no capítulo?


.

Resposta do Autor [Ms Joseane]: Obrigada. Até mais, bjs.


Lu

12/10/2015 às 21:50 • Ryan
Tenta Divulgar,a Sua História é Ótima eu Sei que quem vê vai gostar e vai querer Ler. Enfim,Tomara que você não Abandone.. Ryan e Sophie ♥ E não se Preocupe nem que Eu só Comente um Continua,mas Sempre vou está Aqui.. Bjs Até o Próximo Capítulo..


Resposta do Autor [Ms Joseane]: Muito obrigada pelo apoio ♥ já tentei divulgar algumas vezes no grupo, mas acho que não levo jeito pra divulgação rsrs Como eu já disse, não pretendo abandonar, mas estou um pouco sem imaginação (tenho até o capítulo 12 escrito, não se preocupe). Obrigada por sempre estar aqui, isso significa muito pra mim ♥ Bjs e até o próximo.


Siegrfried

04/11/2015 às 16:11 • Ryan
Então ele é um anjo? Que interessante a coisa ficou.
Coitadinha, se envolveu em algo tão denso e nem ao menos tem todas as explicações necessárias. Acho que ela merecia um pouco mais.
Não sei como um anjo agiria então ainda não consigo julgar Ryan, mas vou descobrir o que se passa na cabeça dele, espero.


Resposta do Autor [Ms Joseane]: Pois é, a coitada mal sabe onde se meteu. Infelizmente o futuro nos escolhe (especialmente no caso dela) e não há como fugir. Realmente nesse ponto é difícil de julgar o Ryan, mas espero que o faça gostar dele assim como eu gosto. Até mais.


Lu

20/10/2015 às 22:50 • Tentando voltar a realidade
O que mais gostou no capítulo?
Tudoo.

Também fiz essa pergunta,ela deve virar uma Boa Amiga pra Sophie,ou Não. Mas na minha opinião eu acho que ela não vai ser uma Anja ruim,pois contou isso tudo pra Sophie. Pode postar o Dream Cast e Também os Significados dos Nomes de Todos,Faith?Eu nunca ouvir falar e não deve ser daqui,ou Você inventou? Até o Próximo..Bjs da Cullen rs


Resposta do Autor [Ms Joseane]: Realmente, ela contou muitas coisas para a Sophie rsrs Eu vou postar semana que vem o Dream Cast e os significados sim :) e eu não inventei propriamente os nomes, mas pesquisei os significados de todos até se encaixarem com o que eu precisava. Até o próximo. Bjs.


Siegrfried

07/11/2015 às 15:26 • Tentando voltar a realidade
Hummm. Fiquei surpreso ao saber que há mais um anjo na jogada agora. Faith, é um nome legal, o que será que ela pretende?
Coitada, vinte páginas só porque chegou atrasada é muita mancada.


Resposta do Autor [Ms Joseane]: Pois é, uma hora a Sophie não conhecia nenhum anjo, agora já conhece dois! haha Também achei mancada esse trabalho enorme, mas sempre tem professores mal-amados na faculdade (experiência própria) e nem tudo podem ser rosas na vida dela, né? haha Até mais.