Young Justice - Apocalypse escrita por Child


Capítulo 5
Assegurados


Notas iniciais do capítulo

Antes de mais nada, quero me apresentar pois sei bem que não me conhecem.

Child, prazer. Co-autora e dona da fábrica de ideias mirabolantes. Na verdade, eu participo do processo de criação dessa fic desde a segunda tentativa da Larinna e agora que ela tá atolada (de novo) com o trabalho, resolvi criar a conta. Digamos que eu sempre estava presente nos bastidores, basicamente eu era a Roteirista e a Larinna a Diretora e vivíamos em harmonia assim.

Hey, só pra constar, leiam as notas tá? Valeu q

Notas consideráveis no final do capítulo gente. Já adiamos esse capítulo por tempo demais e aqui está ele:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646937/chapter/5

Gardênia City - 8 de Março, 15h22min

— É aqui. — Anunciou Bloom indicando uma casinha simples já muito próxima.

Miss Marte desativou os propulsores da Bionave, permitindo assim que ela apenas pairasse no ar. A marciana ativou o modo camuflagem e só então pousou a nave no parque de Gardênia - local aberto não muito longe da casa de Bloom -. Os membros da equipe se entreolharam, pouquíssimas vezes agiam durante o dia, não tinham medo de nada, muito pelo contrário, aquilo só servia para aflorar suas habilidades, mas essa não era uma missão comum, havia muita coisa em jogo. Asa Noturna, olhou para eles, seu corpo estava rígido, não demorou muito para que ele começasse a passar as orientações:

— Bloom, KF e eu desceremos, não queremos chamar muita atenção. — Disse Asa Noturna. — Azul, você será nossa arma secreta, se as coisas saírem do controle, você entra. Miss Marte, você aguarda na Bionave, se precisarmos sair rapidamente é com você que eu quero contar.

Miss Marte e Besouro Azul assentiram, a marciana mesmo que relutante não disse nada a respeito, sabia muito bem que seus poderes telecinéticos e psíquicos  poderiam ser muito mais úteis se a mesma estivesse lá com eles, contudo, preferira não questionar a decisão de seu líder.

— Link telepático. - Ordenou Asa Noturna.

"Link estabelecido"

“Vamos” – Disse Asa Noturna mentalmente.

Asa Noturna e Kid Flash estavam prestes a sair da bionave, quando Bloom se pronunciou:

"Esperem!"— Exclamou ela. "Não é vestido dessa forma que vocês não chamarão a atenção".

Em um estalar de dedos, a garota mudou as roupas de seus colegas, fazendo-os abandonas seus uniformes. Dick sorriu para ela e então os três saíram.

Dick, Bloom e Wally andavam pelas ruas de Gardênia como um grupo de amigos qualquer conversando e rindo como se nada estivesse acontecendo.

— Aqui me parece um ótimo lugar pra morar. - Observou Wally olhando ao redor.

— É um bairro bem calmo. - Afirmou Bloom.

— Cresceu aqui? – Questionou Dick.

— Sim, conheço essas ruas como a palma de minha mão. – Respondeu ela.

Os três rumaram para a porta da frente e adentraram a casa sem problema algum. Dick mantinha-se alerto o tempo todo tanto quanto Wally.

— Mãe? - Chamou Bloom da sala de estar.

— Filha! - Exclamou sua mãe do andar superior, surgindo no portal da porta com um sorriso no rosto enquanto enxugava um prato. - Que surpresa agradável!

— Está tudo bem por aqui, mamãe? - Indagou Bloom.

— E por que não estaria? - Rebateu a mulher. — Amigos novos?  

Bloom estava prestes a responder, quando de repente a campainha soou. A garota indicou que iria para os cômodos superiores. Vanessa assentiu e foi de encontro com a porta onde dois rapazes estavam. Ela cumprimentou os dois rapazes – Dick e Wally - com um sorriso e dirigiu-se até a porta, e a abriu.

— Hmm, boa tarde, o que os cavalheiros desejam? - Indagou a mulher.

— Vanessa Peters?

— Sim, sou eu... - Confirmou ela. - Do que se trata?

— Disseram para nós que a senhora possui uma floricultura e gostaríamos de fazer uma encomenda. Uma encomenda grande.  — Disse o mais alto.

— Fomos a várias floriculturas, mas nenhuma delas tinha as flores que precisávamos. É uma encomenda grande.  – Afirmou o mais baixo.

— A é? Entre, entre.  Talvez eu possa ajudar. — Disse Vanessa abrindo caminho para que eles entrassem.

Vanessa os acomodou na sala de estar, sentando-se na poltrona em frente ao sofá onde os homens estavam sentados.

— Sabia que é muito incomum homens procurando esse tipo de serviço? — Comentou Vanessa. — Mas bem, deixemos o papo furado pra depois. Precisam de quantas dúzias? Qual espécie? — Questionou a mulher, puxando um bloquinho de papel e uma caneta da mesinha com uma gaveta.

Enquanto isso, no andar superior...

— Acho que chegamos primeiro. — Comentou Bloom com os garotos. — Aqui parece tudo normal, se bem que eu tô sentindo mais de um foco de magia aqui nessa casa, mas sei lá, tem tanta coisa nessa quarto.

— Na verdade, é um quarto bem simples. — Comentou Wally. — Espera, isso é só um quarto, né?

— Depende... – Respondeu ela dando de ombros. — Fecha a porta pra mim, por favor.

Dick atendeu ao pedido de Bloom e então fechou a porta do quarto. Bloom caminhou até a janela do pequeno quarto fechando-as assim como as cortinas e com uma sequência sinfônica de quatro palmas tudo mudou.

— Depende do ponto de vista. — Concluiu ela.

No lugar do quarto – que não era lá grande coisa -, uma espécie de biblioteca agora jazia no local. Inúmeros livros estavam espalhados pelas prateleiras, era um espaço totalmente limpo exceto por algumas mobílias e objetos aparentemente de origem mágica.

Dick encostou na soleira onde antes jazia a porta de entrada, observando o quarto simples de Bloom por trás de seus habituais óculos escuros e sua expressão fria. Wally por outro lado, observava na prática mesmo, tocando em tudo que estava em seu campo de visão.

— O que é isso? — Questionou Wally balançando uma carta de baralho com um castelo desenhado.

— Merlim! Dê aqui! – Exclamou Bloom arregalando os olhos com urgência.

Wally imediatamente soltou a carta, deixando-a cair no chão e correndo para a outra extremidade do local.

— É só uma carta seu bobo! — Zombou Bloom caindo na risada com a reação do garoto — Eu procurei isso por toda parte. — Disse Bloom pegando a carta e caminhando até uma escrivaninha, pegando uma caixinha azul do mesmo formato da carta e guardando-a.

“Que isso, Wally? Achou que ia ser levado para outra dimensão?”— Perguntou Miss Marte mentalmente de maneira retórica enquanto todos gargalhavam sem parar.

— E eu lá vou saber o que é ou não mágico aqui. – Murmurou o velocista enraivecido.

— Podemos ir logo com isso? — Disse Dick impaciente.

“Me esperem aqui. O que precisamos está guardado dentro do concreto”

Bloom deu as costas para os dois rapazes e atravessou respectivamente a enorme prateleira de livros e a parede, enquanto isso, Wally continuava a mexer nos adereços no local.

“Cara, você vai acabar se dando mal”— Comentou o Besouro Azul. “Meu escaravelho está dizendo que não se brinca com magia e eu concordo”.

“Deixem ele, mesmo depois de tudo que passamos com Kent Nelson na Torre do Destino há seis anos, ele ainda é meio descrente”— Informou Dick.

Wally pegou um anel de prata com uma pequena pedra dourada, o analisando logo em seguida. Assim que ouviu as palavras de Dick, o garoto o fuzilou com os olhos.

“A propósito Wally, eu deixaria isso de lado se fosse você”— Comentou Dick contendo as risadas. “O anel tá brilhando”

— AAH! – Gritou Wally jogando o anel contra a parede. A luz que transcendia do anel era extremamente brilhante, impossível de manter contato visual, quando a luz evadiu o anel havia sumido e dado origem a um pedestal de prata cujo formato de sua cabeça era um sol irradiante também de prata. Um cetro.

“Deuses, esse lugar é todo contraditório. Eu não toco mais em nada”— Anunciou Wally.

“Até que enfim!”— Disseram todos que estavam conectados mentalmente, com exceção de Bloom.

“Bloom?”— Chamou Dick.

"Podemos ir"— Disse Bloom surgindo da mesma parede onde havia entrado anteriormente. “Já tenho tudo o que precisamos”

“Onde está a tal essência?”  - Indagou Asa Noturna.

Bloom arqueou a sobrancelha estendendo as mãos com a palma virada para cima, murmurou algumas palavras e em segundos suas mãos liberaram partículas de magia que se aglomeraram em um único epicentro e originaram um pequeno frasco azul celeste, fechou as mãos em concha e então pressionou as mãos uma contra a outra, fazendo o recipiente desaparecer.

“Foi tão fácil”— Disse Besouro Azul.

“Minha casa é protegida com alguns feitiços. Eles basicamente confundem qualquer sistema de dados que tente rastrear e até mesmo dá um baile em feitiços de localização. Isso nos deu muito mais tempo”— Informou Bloom.

Os três desceram as escadas, estavam prontos para irem embora, mas Vanessa percebeu evasão da filha.

— Então são uma dúzia de acácias amarelas, três dúzias de rosas vermelhas e um vaso decorado com... Hmmm, com licença. – Disse Vanessa aos dois rapazes, retirando-se da sala de estar. — Bloom? Já está indo?

— Sim, mamãe. Eu só precisava pegar algumas coisas aqui. Vou ficar fora por um tempo. Eu te explico outro dia.

— Vai voltar para Alfea?

— Não exatamente, mas eu realmente preciso ir.

— Fica mais um pouco, já estou encerrando a negociação aqui com um cliente. Você e seus amigos podem tomar um café da tarde comigo...

“Clientes?”— Indagou Dick.

“Minha mãe tem uma floricultura”.— Informou Bloom.

“Tem certeza? Se eu fosse você, me certificaria.”

— Com licença sra. Peters, eu poderia usar... — Os olhos de Bloom imediatamente repousaram-se sobre as íris castanhas do homem, paralisando-o.

Em questão de segundos, Bloom estava conectada com a áurea do rapaz, mal sabia ele que naquele momento, todo seu plano havia ido por água abaixo. Eles tinham sido descobertos.

“Tirem minha mãe daqui” – Pediu Bloom.

A ruiva estalou os dedos, ela sabia o que aquilo significava e sabia que ainda tinha que manter a identidade secreta dos rapazes e através da sua limitada magia conjurou seus uniformes.

Um segundo. Apenas um segundo foi o tempo que Kid Flash precisou para tirar Vanessa dali enquanto Bloom desconectava seu eu astral com o do homem, desconcentrando-o o suficiente para fazê-lo voltar a sua aparência original, não demorou muito para que o comparsa do mais alto ainda não identificado aparecesse e revelasse sua verdadeira identidade. Uma áurea púrpura tomou conta do mais baixo e aos poucos seu físico foi adquirindo uma silhueta feminina, dando origem a uma mulher de cabelos castanhos longuíssimos, macacão roxo, a mesma mulher que atacou a equipe dias atrás.

— Wotan e... Você — Murmurou Asa Noturna.

— Darcy. — Rosnou Bloom. — Vocês chegaram um pouco tarde. - Informou Bloom, atirando-lhe uma esfera energizada.

A esfera se propagou na direção de Wotan que nem ao menos teve a chance de se esquivar, sua mente estava confusa devido ao contato astral com a fada. O bruxo fora arremessado contra a parede caindo desacordado.

— Isso não me impede de te dar uma surra e pegar o que vim pegar. — Objetou Darcy. — Se eu soubesse que esse frasco idiota era tão importante, teria arrancado ele do teu pescoço naquela ilha dos Dragões.

— Sinto lhe informar, mas isso não vai acontecer. — Rebateu Bloom.

Wotan acordou. Ele estava visivelmente enraivecido e todos na sala notaram isso, principalmente Asa Noturna.

— Dê-me a essência e eu terei piedade. — Disse Wotan.

— Nem por cima de meu cadáver. — Rosnou Bloom.

— Sem piedade então. — O feiticeiro usufrui de suas habilidades mágicas para remover a gravidade do local.

Todos ali começaram a flutuar e então Wotan criou um abalo sísmico de energia. Bloom e Asa Noturna foram arremessados contra a parede.

— Neutralizar. — Ordenou Bloom, cortando os efeitos do feitiço anti-gravidade.

Asa Noturna e Bloom se entreolharam, levantaram-se rapidamente e tomaram a posição de ataque. Darcy sorriu de canto.

— Você não é nem um pouco ameaçadora nessa forma, Bloom. Será um prazer te derrotar de uma vez por todas.

— Estou vendo que a relação de vocês é pessoal, então somos eu e você, Passarinho. — Rezingou Wotan para Asa Noturna, partindo para cima do rapaz logo em seguida.

Rapidamente Asa Noturna saiu em disparada, puxou seus bastões de combate e foi para cima de Wotan, o rapaz executou uma sequência de golpes combinando chutes e ataques com os bastões, alguns de seus golpes atingiram inutilmente o feiticeiro que energizou seu próprio corpo, segurou um bastão de Asa Noturna que logo teve uma descarga elétrica dissipando-se por todo seu corpo.  Asa Noturna recuou mesmo que relutante, mesmo com a descarga elétrica ele tentou se manter em pé.

“Asa Noturna...”— Começou Bloom sabendo o quão dolorosa podia ser a magia para humanos.

“Eu estou bem.” — Afirmou ele voltando a atacar Wotan.

Bloom olhou para Darcy, que permanecia imóvel  com um sorriso cínico nos lábios apenas esperando algum movimento da ruiva, a bruxa estava muito confiante.

— Só quero te lembrar de que eu não estava transformada quando te derrotei naquele dia quando tentou atacar minha equipe. — Sibilou Bloom.

Bloom estendeu uma mão e conjurando esferas de energia que se dissiparam na direção de Darcy. A bruxa sem muito esforço apenas desviou das esferas com um passo, seu sorriso ainda estava estampado em seu rosto. A ruiva franziu o cenho, estendendo as duas mãos e liberando uma breve rajada de energia que foi refletida por um escudo de energia de volta para Bloom que absorveu seu próprio ataque.

— Você está muito fraca, fadinha. Assim não tem graça. — Resmungou Darcy.

A bruxa simplesmente conjurou várias cópias de si mesma, multiplicando-se de acordo com o espaço do local, cerca de quinze – ou mais - Darcys espalhadas pelo recinto. A bruxa da hipnose havia começado com seus jogos mentais.  Bloom olhou em volta, Darcy era perita em ilusões, identificar a verdadeira era uma tarefa extremamente difícil para Bloom sem sua transformação. Esferas de energia surgiram de todos os locais, fazendo com que a ruiva desfrutasse de toda sua agilidade acrobática para se esquivar apesar das esferas terem sido conjuradas pelas ilusões, se por acaso qualquer uma delas a atingisse seria um erro e tanto.

E foi justamente o que aconteceu, mesmo com todo o trabalho para se esquivar, Bloom foi atingida e arremessada contra a parede da sala de estar onde estava localizada uma estante com fotos, destruindo o móvel e quebrando os porta-retratos de vidro. A dor do choque se fez presente no corpo de Bloom, suas costas latejavam e o ferimento  causado pelos estardalhaços de vidro ardiam. Ao levantar-se, a bolsa com a essência caiu de seu bolso e os olhos de Darcy acompanharam tal acontecimento.

— Escuridão Óptica — Adjurou a bruxa.

Em minutos o abalo sísmico se propagou por toda a sala de estar, ao ser atingida pela magia, Bloom teve sua visão totalmente removida e mesmo suas  tentativas de neutralizar o feitiço foram falhas, ela estava totalmente sem saída.

“Azul!” — Exclamou Asa Noturna.

"Entendido" - Disse Besouro Azul.

Usando a visão proporcionada por seu escaravelho, que dificilmente surtia os efeitos da magia, Besouro Azul se fez presente na sala de estar, transformou seu braço em um canhão sônico e ativou-o, atingindo todas as ilusões de Darcy – inclusive a verdadeira -.

Besouro Azul pairou até Bloom que estava em um canto da parede totalmente sem rumo, o rapaz segurou seu braço com força e então notou que as íris turmalina da garota não existiam mais e que seus olhos estavam totalmente pretos, como se ela estivesse possuída.

“Bloom, consegue me ouvir?”

“Sim. Mas não vejo nada. Preciso de alguns segundos para voltar ao normal”— Informou ela enquanto massageava as têmporas.

“Está tudo bem?” — Indagou Besouro Azul.

“G-gente. Está muito frio, eu não consigo m... AAAH!”— Exclamou Miss Marte.

“M’gann?”— Berrou Asa Noturna mentalmente, mas a marciana não respondeu. “M’GANN?”

— Asa Noturna pra Besouro Azul. C-2 desabilitada, verifique.

O combate com Wotan no andar superior da casa estava difícil, o mago não estava ali para brincadeira, Asa Noturna precisava dar um jeito mago e precisava saber o que tinha acontecido com M’gann. Asa Noturna usou uma de suas cordas para puxar o feiticeiro que caiu de joelhos no chão há poucos metros de Asa Noturna que cravou a corda no chão com o auxílio de um gancho, incapacitado de se mover, o ex-prodígio finalizou o mago com um chute aéreo certeiro fazendo com que o mago caísse totalmente desacordado. Asa Noturna imediatamente correu para amparar Bloom que já conseguia enxergar novamente.

— Temos que voltar para aquela floresta. — Disse Asa Noturna. — A equipe deve estar com problema.

— É tarde, eu sinto a magia de Icy no ar. Ela é a mais poderosa das três...

— Está dando-se por vencida assim tão cedo? — Rebateu Asa Noturna encarando a ruiva.

— Não, claro que não. Ainda temos chance, mas temos que ser mais espertos. Elas estão com minha mãe. — Disse Bloom, suspirando pesarosamente.

— Elas?

— Icy e Stormy, irmãs de Darcy. De onde eu venho, as três são conhecidas como as Trix.

— Podemos ir pra floresta? — Indagou Asa Noturna.

Bloom estendeu a mão para Asa Noturna que segurou-a sem hesitar. Em questão de segundos os dois já estavam na clareira da Floresta do parque de Gardênia. Eles estavam bem próximos, o suficiente para ver as bruxas conversando em frente a entrada suspensa da Bionave. Asa Noturna escalou o tronco de árvore e posicionou-se em um galho firme o bastante para sustentar seu peso, ele puxou seus binóculos e analisou a situação. Percebendo que elas estavam com a mãe de Bloom presa a um tronco de árvore por uma corda mágica.

— Elas estão com sua mãe de refém. — Informou o rapaz para a garota.

— Mobilius — Adjurou Bloom, fazendo seu corpo flutuar até o galho onde Asa Noturna estava. — Foi o que pensei... — Disse Bloom suspirando. — Elas vão me chantagear.

O rapaz analisou a situação por mais alguns instantes, com a equipe parcialmente derrotada e a mãe de Bloom como refém, ele não tinha muita opção, a qualquer momento as bruxas podiam usufruir da chantagem e isso era algo que ele não suportava. Mas ele não desistiria assim, e sua cabeça já formulava um plano.

— Bloom, o que você pode fazer com seus poderes? — Indagou ele a olhando.

— Posso fazer muita coisa, é só falar o que quer e eu posso inventar um encantamento para isso aqui e agora.

— Que tal um pouco de transfiguração?

— Você tem um plano? — Perguntou Bloom.

— Sim, já que elas querem brincar, vamos jogar o jogo delas. — Respondeu Asa Noturna dando de ombros e com um sorriso travesso. — O plano é o seguinte...

Tudo já estava combinado e todas as possibilidades já tinham sido discutidas. Era hora de agir. Asa Noturna assentiu e desceu da árvore no mesmo segundo, correndo na direção das bruxas o rapaz puxou um disco explosivo de seu cinto de utilidades e mesmo há uma distância considerável delas arremessou-o sabendo que aquilo não as atingiria, afinal, seu objetivo era unicamente chamar a atenção delas.

O disco explodiu a poucos metros de onde as Trix conversavam, assustando-as.

— Chegaram. — Concluiu Stormy.

Asa Noturna revelou-se por entre as árvores com um sorriso nos lábios. Retirou mais discos de seu cinto e arremessou-os na direção das mulheres.

— Eu detesto esses brinquedinhos. — Resmungou Darcy usando seus poderes para desviar os discos que se propagavam em sua direção.

— Sozinho? Coitado... — Articulou Icy ladrando uma risada. — Pode se divertir Stormy.

Stormy assentiu positivamente e tomou a frente, elevando as mãos ao céu que obedeceu ao ato da bruxa. As nuvens se agruparam em um único local escurecendo grande parte do céu límpido, a bruxa das tempestades estava fazendo o que sabia fazer de melhor, brincar com seus raios. Com suas habilidades acrobáticas para desviar dos raios originados do céu que tentavam atingi-lo, Asa Noturna deu mortais até chegar perto o suficiente de suas oponentes para combate corporal.

O rapaz pulou por cima dos ombros de Stormy, deixando uma corda presa em suas costas, mas mal teve tempo de pousar pois já tinha que desviar de um ataque de Darcy, pegou impulso e rolou para o lado esquerdo deixando corda livre o suficiente e correndo na direção da bruxa da hipnose, escorregando por baixo de suas pernas, ao levantar-se e ver que os corpos das mulheres estavam alinhados, Asa Noturna puxou a corda presa nas costas de Stormy, fazendo-a se chocar com sua irmã. O rapaz jogou o restante da corda nas bruxas, enrolando-as, sabendo que elas levariam um tempo para se libertarem e mesmo se tentassem derreter a corda ou qualquer coisa semelhante teria trabalho devido ao denso material no qual o utensílio era feito.

Rolou para o lado ao ver Icy preparando para ataca-lo, correndo em sua direção enquanto desviava dos raios de energia que saiam de suas mãos, ao chegar perto o suficiente da mulher, deferiu uma série de socos que foram evadidos pela bruxa. O rapaz franziu o cenho por trás da máscara e partiu para o ataque novamente, desta vez com uma série intermediária de combate corporal que incluía alternações entre socos e chutes baixos e aéreos, porém, Asa Noturna não contava com uma coisa:

— Ilusão. — Concluiu ele frustrado. — Onde a outra está? — Perguntou-se, voltando sua atenção para as bruxas que tinham acabado de se livrar da corda e preparando-se para o que viesse.

Enquanto Asa Noturna distraia as bruxas, Bloom aproveitou para retornar a bionave. Onde viu os corpos de Miss Marte, Kid Flash e Besouro Azul congelados até o pescoço, sendo a cabeça os únicos para fora.

— Icy... — Rosnou Bloom, aproximando-se de seus colegas de equipe.

Imediatamente ela descongelou o gelo que os prendia, repousando-os um a um no chão com cuidado, não sabia quanto tempo tinha que eles estavam presos ali, mas sabia que o tempo foi o suficiente para causar pelo menos um início de hipotermia. Aproximou-se de Besouro Azul e então repousou suas mãos no peito do garoto, estava prestes a realizar o encantamento quando ouviu passos.

— Escudo mágico. — Adjurou Bloom, criando uma barreira de energia que resistiu ao ataque de Icy.

Bloom levantou-se e desfez sua defesa enquanto olhava nos olhos de Icy de maneira fervorosa. Em um rápido movimento  ela  conjurou esferas de fogo apenas para atrasar Icy enquanto curava a equipe. Ela estendeu sua mão livre na direção de seus colegas deixando com que sua magia fluísse, envolveu-os numa áurea térmica esquentando seus corpos. Era difícil, além de manter-se concentrada no embate com Icy, tinha que manter a temperatura exercida sobre os corpos da equipe pois corria o risco de esquentá-los demais, seu cuidado maior era com Miss Marte, ainda mais por sua vulnerabilidade a fogo.

— Asa Noturna para Bloom, hora do show. — Disse o rapaz pelo comunicador

O urro de Asa Noturna se espalhou por toda a floresta, causando preocupação em Bloom, principalmente por não saber qual o feitiço que o atingiu. Bloom franziu o cenho, fez menção em sair da Bionave para ajudar Asa Noturna quando Icy a interrompeu.

— Você não vai a lugar algum, fadinha. — Afirmou a bruxa.

Bloom revirou os olhos e então se teleportou para fora da Bionave,  olhou para os lados dando falta de sua mãe, tudo estava dentro dos conformes, imediatamente correu até o corpo de Asa Noturna estirado ao chão, ajoelhando-se ao lado dele.

— Asa Noturna... Asa Noturna me responde! — Exclamou Bloom com os olhos fixos no rosto do rapaz que deu-lhe uma piscadela e fingindo ter desmaiado logo em seguida.

Bloom sorriu de canto, encostou sua cabeça no peitoral dele, escutando as batidas de seu coração quando foi atingida por um feitiço de Stormy pelas costas. A ruiva foi arremessada alguns metros a frente do corpo de estirado de Asa Noturna, com um gemido baixo de dor, a garota percebeu a volta de Darcy e até mesmo Wotan havia se juntado as Trix.

— Acabou, fada. Dê-nos a essência! — Vociferou Wotan.

— Nunca! — Exclamou Bloom tentando se levantar.

Trix. — Murmurou o mago, um murmuro de ordem.

Stormy atingiu Bloom com um raio, fazendo-a cair no chão novamente, logo em seguida a bruxa pairou até Asa Noturna, usando seus poderes para levitá-lo.  Icy retornou e pairou com Vanessa presa à correntes de gelo até Stormy, que estava com Asa Noturna. A bruxa conjurou duas estacas de gelo pontiagudas que pairam rente aos corações dos dois. Darcy ressurgiu, utilizou sua magia para criar tentáculos negros que pairavam atrás de seu corpo, os tentáculos se propagaram na direção de Bloom, enrolando seus pulsos e pernas a erguendo no ar.

— Última chance. — Objetou Wotan impaciente.

— Não faça isso, Bloom! — Disse Asa Noturna baixo, quase soando como um sussurro.

— Cala a boca. — Vociferou Icy,  aproximando a estaca de seu coração assim como o de Vanessa

A equipe surgiu horrorizada com a cena diante de seus olhos. Os três estavam prestes a atacar quando Wotan se pronunciou.

— Um passo e os dois morrem. — Disse o mago em tom firme.

— Soltem eles, eu entrego. — Sibilou Bloom, suspirando pesarosamente.

— Filha, não faça isso! — Implorou Vanessa.

— Bloom não! — Exclamou Asa Noturna.

— Eu não vou deixar vocês perderem a vida por causa dessa essência idiota. — Redarguiu Bloom. — Soltem eles e eu entrego a vocês.

— Primeiro a essência. — Contrapôs Wotan.

— Não consigo pega-la presa a estes tentáculos, preciso conjurar um encantamento. — Informou Bloom dando-se por derrotada.

— Darcy.

Ao comando de Wotan, Darcy liberou Bloom de seus tentáculos. Depois de cair de joelhos no chão, Bloom levantou-se com dificuldade e olhou para a equipe como se pedisse desculpas pelos futuros problemas, Miss Marte negava com a cabeça como se pedisse que não entregasse, infelizmente não havia mais o que fazer.

— Acho bom não tentar nenhuma gracinha, Bloom. Você sabe o quão fria eu sou, posso muito bem conviver com mortes em minhas costas. — Comentou Icy em meio a um sorriso.

Bloom deixou com que sua magia invocasse a essência de Pyro, enquanto as partículas de magia que fluíam de sua mão materializavam o frasco. A materialização de completou e Bloom segurou o frasco azul firmemente, como se hesitasse por algum momento.

— Aqui está. — Sibilou Bloom.

Wotan pairou até ela encarando as íris turmalina da garota, seus olhos estavam murchos, sem vida, ela estava notavelmente insatisfeita. Wotan estava prestes a tomar da mão da garota quando ela recuou a mão alguns centímetros.

— Solte-os primeiro, é a única coisa que eu te peço. — Implorou Bloom.

Wotan assentiu, acenando um sinal para Stormy e Icy que obedeceram. Bloom olhou para Miss Marte e Besouro Azul, que pairaram até Asa Noturna e Vanessa e os ampararam de volta para a bionave e só então Bloom entregou a Wotan.

— Vamos embora, o mestre nos espera. — Disse Wotan ladrando uma risada alta e partindo dali com as Trix.

Bloom então caminhou até a bionave, sendo seguida por Kid Flash.

— Como assim você entrega assim? Cara, a gente dava um jeito neles! — Objetou Kid Flash.

— Relaxa, Wally. — Murmurou Bloom.

— Vamos dar o fora aqui, rápido. — Disse Asa Noturna com firmeza.

— Relaxar? Você deu a essência do universo para eles e eu tenho que relaxar?

Asa Noturna e Bloom se entreolharam e de repente caíram na risada como se não houvesse amanhã. Todos ali os encaravam sem entender muito bem, exceto Miss Marte.

— Vocês deviam ser atores. — Comentou a marciana rindo também.

— Alguém me explica o que tá acontecendo aqui? — Pediu Besouro Azul.

— Foi tudo parte do plano, gente. — Revelou Asa Noturna. — A verdadeira essência está comigo. Enquanto vocês estavam presos, Bloom e eu planejamos tudo, ela me deu o frasco verdadeiro e usou magia para deixa-lo menor e então eu o escondi no meu cinto de utilidades, o frasco que elas levaram era apenas mais um dos encantamentos de Bloom.  

Asa Noturna destravou um compartimento de seu cinto de utilidades e retirou o frasco azul, entregando-o para Bloom.

— Uhum, eu usei uma pedra qualquer e a transfigurei no mesmo frasco da essência, usei meus poderes para enche-la com magia dos quatro elementos e dei um ar mais mágico a ela, eles vão levar um tempo pra perceber isso, afinal, tem magia naquele frasco, mas não a magia do universo. — Informou Bloom enquanto pegava o frasco e o guardava.

— Então tudo aquilo não passou de um teatro? — Indagou Besouro Azul.

— Exatamente. — Afirmou Asa Noturna.

— E quando eles descobrirem essa farsa toda? — Questionou Vanessa.

— Como eu disse, até eles descobrirem que é a falsa, será tarde demais. — Disse Bloom. — Pelo menos eu consegui confirmar tudo o que eu cogitei, as trix acharam outra pessoa para idolatrar e servir.

— Sim e não é o Wotan. — Afirmou Asa Noturna. — Isso é ruim?

— Com certeza, elas são piradas, fazem qualquer loucura e são influenciadas facilmente. — Articulou Bloom.

— Só sei de uma coisa, mesmo que elas tentem se meter com você ou com a gente de novo, elas vão se dar muito mal. — Afirmou Miss Marte.

— É claro, nós todos sabemos o que acontece com quem bate de frente com a Liga ou com a nossa equipe. — Reforçou Besouro Azul confiante.  

— Quero ver  quem é maluco de se meter com os grandões. — Concordou Kid Flash.

— O que você vai fazer com essa essência, Bloom? — Indagou Asa Noturna.

— Acho que a melhor escolha é deixa-la com a Liga mesmo, é o que o Wally disse, ninguém vai bater de frente com eles assim de cara. — Disse Bloom calando-se por um breve segundo, a ruiva coçou a nuca e continuou. — Pensando bem, ela pode ser útil para nós.

— Sua essência, sua escolha. — Objetou Asa Noturna. — A Liga não faz ideia desta missão, Batman até pode saber, mas sabe que isso é problema nosso.

— Já estamos chegando no Monte. — Informou Miss Marte.

— Huuum, acho melhor ficar com a gente mesmo. Podemos precisar. — Disse Bloom decidida.

— Que assim seja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos lá, considerações finais. Tenho que dar uma palavrinha com vocês.

Esse é o meu primeiro post propriamente dito, essa é a primeira vez que eu escrevo um capítulo, geralmente eu apenas leio fics. Antigamente eu dava a ideia e a Larinna escrevia. Eu não sei se me sai muito bem, espero que gostem e me deem dicas de como melhorar a escrita ou sei lá, estou toda a ouvidos.

Larinna disse que eu detalho demais as coisas, não sei dizer se isso é bom ou ruim, por isso peço que me contem. (mania de Virginiana gente, culpem os astros e não a mim)

Quanto a essência de Pyro, é o seguinte: A essência do universo mágico, cada planeta tem sua essência e a de Pyro reúne todas essas essências. Mas Child, tem algo a ver com fogo, tipo: Pyro/Pirocinese? Tem sim, no universo Winx o fogo foi o criador de todo o universo, ou seja, todos os planetas sucedem do fogo.

Wotan: Wotan é um feiticeiro do universo DC e ele é chato pra caramba (no sentido de poder) os poderes dele são basicamente: força mística, viagem entre dimensões (por isso ele conseguiu ir até Magix e de quebra trazer as Trix), mudar de forma. Ele também tem poderes astrais consideráveis, podendo possuir corpos, absorver almas e poderes de outras pessoas e mais outras coisas como voar, força bruta considerável e tals.

Bom, acho que é isso. Comentem!

Um beijo e um queijo (sim, roubei a frase dele (quem assiste sabe) me matem)

Child.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Young Justice - Apocalypse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.