Young Justice - Apocalypse escrita por Child


Capítulo 4
Uma por Todos, Todos por Uma.


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, eu sei, estourei em relação ao tempo de quinze dias para cada postagem, foi a correria do meu trabalho gente, vai chegando o final do ano e tudo complica.

Além do mais, me matem, este capítulo é pequeno, mas será essencial para o desenvolvimento da Fic, resolvi fazer um cameozinho breve.

Espero que gostem. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646937/chapter/4

MANSÃO WAYNE, 8 de Março – 7:59

Esse era um dos raros dias em que Dick decidira passar a noite na Mansão Wayne, desde que se tornara Asa Noturna mal tinha tempo para si, sua vida passara a ser completamente a mercê da Equipe e do mundo a fora, sem contar havia se afastado bastante de Bruce.

Dick revirou-se na cama, tentava forçar a volta do sono, mas não obtinha sucesso, seu corpo estava tão acostumado com dias fora da cama que passou a rejeitá-la cada vez mais, as dores lombares contribuíam ainda mais para manter o rapaz despertado. Foi então que um vislumbre da madrugada passou por sua mente, e a novata Bloom logo foi o foco de seus pensamentos.

Sentou-se na cama e então massageou levemente o pescoço, andou até o banheiro e tomou uma breve ducha gelada aproveitando para fazer suas higienes matinais, colocou uma roupa casual e rumou para a cozinha onde Alfred estava terminando de por a mesa.

— Bom dia, Mestre Dick, que surpresa o senhor por aqui.

— Bom dia, Alfred. Pois é, fiquei até tarde conversando com Bruce ontem na Batcaverna e resolvi repousar por aqui mesmo.

— Fico feliz, sua ausência é algo realmente incomodo.

Dick sentou-se a mesa enquanto lembrava-se de cada momento desta madrugada e em tudo o que aconteceria se Bloom não estivesse ali naquele momento, não suportaria perder mais alguém, ainda mais um amigo como Wally. Mas também uma ponta de preocupação transformou-se em uma expressão notável.

— Preocupado, Mestre Dick? – Indagou Alfred.

— Também, é uma mistura de preocupação com alívio...

— O que aconteceu? – Perguntou Bruce surgindo de repente na cozinha, sentando-se a mesa já posta e servindo-se de café.

— Minha equipe foi atacada por uma Bruxa do gelo, Icy, ela foi a responsável pela quase morte de Wally, se não fosse por Bloom, Wally teria morrido.

— Por que não me contou isso?

— É problema da minha equipe, você não tem que se intrometer.

— A partir do momento em que alguém começa a organizar atentados contra a equipe, o problema passa a ser meu também. – Rebateu Bruce ríspido. — Você não pode resolver tudo sozinho.

— Eu poderia, se você não se intrometesse toda vez. – Replicou Dick.

— Não me intrometo, apenas cuido para que as coisas não saiam do controle. — Argumentou Bruce.

— Ah claro. Como cuidou de Jason? — Retorquiu Dick exaltado. — Belo cuidado esse seu.

— Basta! – Repreendeu Alfred. — O dia nem começou e vocês dois já estão discutindo? Parecem duas crianças.

Ambos se calaram. Desde a morte de Jason Todd, Bruce havia se trancado em um mundo só dele e com o passar do tempo Dick desistiu de tentar se aproximar o que resultou em constantes brigas entre os dois.

Desculpe interromper seja lá o que estiver fazendo, mas ela acordou.”— Informou M’gann mentalmente.

Com o passar do tempo e também com muito treino, a marciana se tornara capaz de enviar mensagens telepáticas e até conversar com seus amigos mais próximos mesmo muito distante. 

Dick levantou-se e dirigiu-se para fora da cozinha.

— Mestre Dick não vai comer?

— Perdi a fome, Alfred.

— Isso, garoto, fuja mesmo, sempre foge. – Murmurou Bruce com amargura.

— Tenho mais o que fazer...

MONTE DA JUSTIÇA, 8 de Março – 09h07

— Reconhecido Asa Noturna B01

Para a surpresa de Dick, Bloom estava no Hangar conversando e rindo juntamente de M’gann.

— Bloom! Já está de pé? - Perguntou Dick retoricamente. – Bom dia, M’gann.

— Bom dia.

— Mas é claro, se eu dormir mais de dez horas é capaz de eu hibernar. – Comentou Bloom.

— Vejo que já se conheceram.

— Sim, estávamos aguardando você para me apresentar ao resto do pessoal.

— E onde eles estão? – Perguntou o rapaz.

— Lá em cima tomando café. – Informou M’gann. – Vamos nos juntar eles?

— Claro, vamos lá.

Os três rumaram para a cozinha sem muita pressa, durante o caminho, M’gann contava a Bloom que ouvia atentamente algumas das poucas aventuras que tivera em Marte e como entrou em um foguete e fugiu para a Terra sem o conhecimento de seus pais, as duas pareciam se dar muito bem.

A cozinha parecia um hospício, os membros da Equipe estavam agitados e falantes, Wally corria em volta da mesa com sua velocidade supersônica e roubava os croissants recém-assados dos pratos dos amigos, até que Zatanna se revoltou e usou um feitiço para dar nó nos cadarços do velocista o derrubando e fazendo-o rolar pela cozinha e só parar ao atingir o balcão com as pernas pra cima.

— Sem graça! – Exclamou Wally após rolar no chão e começar a desatar os nós.

— Nunca toque na comida de uma mulher. – Disse Zatanna pegando outro croissant.

— Ainda bem que ela te fez tropeçar, Wally. Ela estava planejando fazer você vomitar.– Informou M’gann.

— Santo Deus! Você viu isso? – Perguntou Wally olhando para Bloom, que balançou positivamente a cabeça.

— Que saco, Zatanna! Virou hábito me fazer passar vergonha na frente dos novatos? Primeiro com Jaime, depois com Barbara, agora com a ruiva também... – Resmungou Wally levantando-se do chão.

— Você não precisa da Zatanna para isso, Wally. Se lembra do dia em que eu entrei na equipe, surfista? – Indagou Ártemis.

— Não tenho a menor ideia do que você está falando, gatinha. – Comentou Wally fazendo-se de desentendido.

— Você não precisa dos outros para passar vergonha, Wally. – Zombou Dick. — Você faz isso sozinho sem esforço.

Todos começaram a rir sem parar deixando Wally emburrado, quando alguém não era alvo das constantes brincadeiras do velocista, ele que estava na mira de seus amigos.

— Equipe, essa é Bloom, ela é uma de nós agora. – Disse Dick. – Bloom, esses são Conner, Cassie, Jaime, Zatanna, Barbara, Ártemis e Wally, e bem, a M’gann você já conhece.

— Em outras palavras: Superboy, Moça-Maravilha, Besouro Azul, Batgirl e Kid Flash. – Contou Barbara. — Apenas Zatanna e Ártemis não possuem codinome.

— É muita informação, nós sabemos – Disse Wally. — A propósito, eles me contaram... Muito obrigado pelo que fez por mim, serei eternamente grato.

— Mas com o tempo você se acostuma, eu ainda estou me acostumando. – Comentou Jaime.

— É um prazer conhecer todos vocês. – Proferiu Bloom sorrindo. — Não precisa agradecer, Wally.

— Sente-se com a gente. – Pediu M’gann. – Zatanna.

— Deixa comigo. - Enunciou a feiticeira. – Ariedac.

Zatanna conjurou uma cadeira na ponta na cabeça da mesa retangular, seus movimentos para a conjuração do feitiço foram minimamente observados por Bloom, assim como as palavras ditas pela garota e a forma com que a magia a obedecia e saia de suas mãos, Bloom sabia que estava diante de uma feiticeira habilidosa.

Bloom sentou-se a mesa e um pouco hesitante serviu-se de suco de laranja e um croissant, enquanto observava cada um dos membros da equipe discretamente.

— Quando vamos expandir a montanha? Afinal, onde vamos colocar todo mundo se essa equipe crescer ainda mais como tem acontecido ultimamente? – Comentou Jaime.

— Falando em montanha... Já conheceu a montanha, Bloom? – Perguntou Zatanna.

— Sim, Asa Noturna fez um tour comigo assim que cheguei, vocês estavam em missões.

— Hmmm. Ele fez é? – Perguntou Wally maliciosamente olhando para Dick enquanto arqueava as sobrancelhas.

— Menos Wally. – Disse Dick revirando os olhos.

— De onde você veio, Bloom? Fiquei sabendo que você tem uma história interessante. – Comentou Barbara.

Bloom contou sua história resumidamente, sobre como descobriu seus poderes e foi parar em outra dimensão onde fez vários inimigos e amigos; para seu espanto, ninguém se surpreendeu quando dissera que era uma fada, o que não a incomodou, para Bloom, essa era a forma deles mostrarem que realmente acreditam em suas palavras, contudo, os membros da equipe repletos de curiosidade, fizeram várias perguntas sobre seus poderes, principalmente Zatanna e M’gann.

— Mas e vocês? Quais são os seus poderes? – Indagou Bloom curiosa.

— Eu posso voar, tenho telecinese, mudança de densidade e telepatia. – Disse M’gann.

— Velocidade supersônica. – Informou Wally.

— Voo e super força. – Disse Cassie.

— Magia. – Contou Zatanna mexendo os dedos aleatoriamente deixando escapar algumas partículas de magia.

— Minha armadura me permite voar, soltar rajadas sonoras e algumas outras coisas. – Disse Jaime.

— Eu não tenho poderes, sou apenas uma arqueira perita em combate corporal – Contou Ártemis. — Mas não sou a única, Dick e Barbara também não tem poderes.

— É, mas ambos são hackers de primeira e mestres em todas as artes marciais existentes. – Lembrou Wally.

— Uma equipe bem diversificada. – Comentou Bloom. – Creio que isso supre boa parte das necessidades gerais, não é?

— Na maioria das vezes, sim. – Afirmou Dick.

Após o café da manhã, Bloom foi decorar o seu quarto juntamente de M’gann, as duas se deram muito bem, a personalidade de M’gann lembrava em partes a de Flora, sendo as duas dóceis, simpáticas e afetuosas.

Durante o entardecer houve um intenso treinamento elaborado por Asa Noturna para treinar a capacidade da equipe com situações inesperadas e elementos surpresas, visto que as duas últimas missões haviam parcialmente fracassado, Bloom decidira não participar para não atrapalhar o desempenho da equipe para com a missão, contudo, a garota analisava tudo atentamente.

Depois que Asa Noturna ter findado o treinamento e dispensado a equipe, o rapaz decidira que já era hora de dar início ao treinamento de Bloom logo depois de ter certeza que ela estava apta para tal feito.

— Vai lutar com essa roupa? – Indagou Asa Noturna olhando para ela.

— Não.

Bloom estalou os dedos, seu cabelo foi preso em um rabo de cabalo e sua roupa instantaneamente foi modificada por uma camiseta regata e um shorts azul, luvas em um tom mais claro até os cotovelos, botas de salto alto e meias.

— Salto alto? – Observou Asa Noturna.

— Se eu ando de salto e corro de salto, eu posso muito bem treinar de salto. – Concluiu Bloom lançando lhe uma piscadela. — Agora se eu vou ganhar já é outra história.

— Eu pego leve com você. – Afirmou Asa Noturna.

— Espera ai... Você vai lutar comigo sem me ensinar nada? – Perguntou Bloom chocada.

— Eu acredito que só se aprende com a prática. – Comentou Asa Noturna pondo-se em posição de combate.

Bloom deu de ombros e fez o mesmo, porém sua posição era um tanto quanto bizarra, Asa Noturna riu e fez um gesto no intuito de chamar a garota para a luta que partiu para cima dele com um soco. Asa Noturna segurou o braço da garota, virou de costa, puxou-a, passando o corpo dela por cima do seu e a jogou no chão.

— Vencedor: Asa Noturna.— Anunciou o computador. — Técnica Perfeita.

Asa Noturna sorriu de canto e ajudou Bloom levantar, caminhou lentamente e retomou sua posição chamando a garota novamente. Bloom desta vez foi para cima do rapaz com uma sequência de dois socos que foram evadidos por Asa Noturna e logo após atingiu sua adversária com uma rasteira.

— Vencedor: Asa Noturna. — Anunciou o computador novamente. — Técnica Perfeita.

— Isso vai ser engraçado. – Comentou Jaime observando a luta de longe.

— Com certeza, Dick ganha de mim de olhos fechados, quanto mais de alguém inexperiente. – Disse Batgirl.

Asa Noturna mais uma vez foi ajudar Bloom, que recusou frustrada, levantou-se rapidamente e pôs-se em seu lugar esperando o adversário fazer o mesmo. Ao contrário do que Asa Noturna, a garota não estava com raiva, estava apenas frustrada por não conseguir manter-se em pé.

Mais uma vez a garota foi ao encontro de Asa Noturna, desta vez com um chute, porém, teve sua perna segurada pelo garoto e foi arremessada violentamente para fora do tablado.

— Vencedor: Asa Noturna... Bloqueio perfeito.

— Eita! – Exclamou Superboy. — Qual a necessidade dessa força?

— Bloom! – Exclamou Asa Noturna ao ouvir um breve pranteado de dor. — Desculpe-me, eu me esqueci de como você é mais leve que o normal, não foi intencional.

— Não tem problema. – Disse Bloom. — Mas assim não tem graça, eu não sei nada de artes marciais ou combate corporal.

— Poderes? – Sugeriu Asa Noturna.

— Beleza. – Celebrou Bloom.

A garota pôs-se em seu lugar em uma pose mais confiante e chamou Asa Noturna para o combate que partiu com dois socos simultâneos, Bloom rapidamente se esquivou. Asa Noturna arqueou a sobrancelhas e tentou atingi-la com uma sequência de três socos e um chute alto, mas Bloom se esquivou com facilidade e ainda desviou do chute com um mortal.

— Isso vai ficar interessante. – Comentou Kid Flash enquanto comia salgadinhos.

“Ela está usando os poderes para aprender técnicas de combate?”— Perguntou Asa Noturna mentalmente a Miss Marte.

Não, pelo visto ela sabe se defender, mas não sabe atacar”.— Respondeu Miss Marte.

Bloom sorriu provocativamente e balançou a cabeça chamando o rapaz novamente. Asa Noturna partiu para cima da ruiva com uma série de socos rápidos e dois chutes, Bloom esquivou-se dos socos e evadiu os chutes após pular por cima dos ombros de Asa Noturna que virou rapidamente para não ser atingido pelas costas, Bloom conjurou esferas de energia e arremessou-as na direção de Asa Noturna que usufruiu de suas habilidades acrobáticas para não ser atingido, o rapaz deu mortais até chegar próximo a Bloom e tentou atingi-la com um chute aéreo, mas a garota rolou pelo chão e evitou ser atingida.

Percebendo que seus ataques corporais diretos eram inúteis, Asa Noturna puxou seus inúmeros discos explosivos e talhantes e lançou na direção de Bloom, que também se mostrou uma ótima acrobata e desviou da maioria com mortais; outros dois discos explosivos se propagaram certeiramente na direção de sua cabeça no momento em que Bloom realizava um mortal lateral sem as mãos, e por sorte um escudo mágico impediu-a de ser atingida; após o feito, Bloom mandou um beijinho para Asa Noturna.

— Eu não deixava! – Exclamou Kid Flash.

Asa Noturna puxou seus bastões e Bloom conjurou uma esfera de energia em cada mão, Asa Noturna partiu mais uma vez para cima da garota e tentou acerta-la com os bastões, porém Bloom os segurou com as mãos que estavam mais quentes que uma fornalha causando o derretimento do material. Asa Noturna lançou os bastões quentes para o lado e arremessou uma bomba de fumaça perto de Bloom e correu para suas costas. Sem conseguir ver para onde seu adversário havia se locomovido, criou um escudo mágico em volta de si, um baque logo se ouviu, e assim que a fumaça se dissipou, Asa Noturna estava sentado no chão afagando a cabeça, o mesmo havia dado de cara com o escudo.

Bloom riu de Asa Noturna que a olhava com o cenho franzido, ele apenas esperou a aproximação dela para lhe dar uma rasteira, subir em suas costas e seguras suas mãos.

— Ganhei. – Afirmou Asa Noturna.

— Eu não teria tanta certeza disso. – Sibilou Bloom desaparecendo debaixo dele e surgindo novamente em suas costas. — É o melhor que pode fazer?

Mais uma vez os dois voltaram e se enfrentar, o combate parecia inacabável, Bloom atacava Asa Noturna desviava e vice-versa. Até o momento em que o rapaz cansou de brincar, correu até Bloom rapidamente, pulou por cima de seus ombros enquanto puxava um disco com corda embutida e arremessou na direção dela que foi certeiramente amarrada.

— Okay, eu reconheço, isso foi melhor. – Reconheceu Bloom.

Asa Noturna sorriu e assentiu para a equipe que assistia tudo da parte superior ao lado da escada do Hangar, indicando que ela seria uma integrante indispensável.

— Bem vinda à equipe! – Celebrou Miss Marte abraçando a mais nova colega.

Bloom recebeu os cumprimentos de todos os membros da equipe, para comemorar sua integração todos resolveram dar um passeio de Bionave pelas redondezas de Happy Harbor, contudo, em meio à comemoração algo inesperado veio a ocorrer.

— Invasão do Sistema, Invasão do Sistema!— Anunciou uma voz computadorizada. — Vírus detectado.

Asa Noturna dirigiu-se ao centro do Hangar e abriu inúmeras telas holográficas, cada uma representando uma parte do sistema do Monte da Justiça, os firewalls que bloqueavam a entrada de sistemas desconhecidos já haviam sido derrubados, Asa Noturna que tentou lançar um vírus que afetaria apenas o sistema do invasor, porém a pessoa por trás do ataque mostrava-se muito habilidosa, tudo o que Asa Noturna jogava para tentar desestabilizar o seu oponente numa tentativa de ganhar tempo para recuperar o controle parecia brincadeira de criança para seu adversário.

Batgirl juntou-se a Asa Noturna na tentativa de evitar que seu sistema fosse invadido, mas mesmo com a ajuda da garota as coisas se tornavam cada vez mais difíceis, enquanto Batgirl criava novos Firewalls, Asa Noturna tentava localizar o local de sinal do invasor.

— Isso é impossível! – Exclamou Asa Noturna frustrado.

Bloom observou as telas por alguns instantes, mesmo não entendendo absolutamente nada de informática reconheceu um símbolo, a ruiva estava prestes a se pronunciar quando Zatanna anunciou.

— Magia...

— Magia e Tecnologia? Essas palavras não combinam Zat. – Disse Kid Flash.

— Eu acho que sei o que é. – Contou Bloom.

Instantaneamente as várias telas holográficas se concentraram em apenas um lugar no epicentro do Hangar, originando uma única tela onde uma garota de cabelos curtos cor fúcsia aparecereu.

— Estão me escutando? – Perguntou a garota

— Quem é você? O que quer? – Rosnou Superboy.

— TECNA! – Exclamou Bloom surpresa.

Por que motivo sua amiga invadiria o sistema do Monte da Justiça?

— Você a conhece? – Perguntou Asa Noturna.

— É claro, ela é minha amiga.

— Olá, meu nome é Tecna, sou a fada da Tecnologia. – Disse Tecna. — Bloom, estou tentando me comunicar com você há tempos, mas não consegui. Tive que pensar em outro jeito.

— Você sabe que essa é uma rede privada? – Indagou Batgirl.

— Eu sei, hann, Barbara. Mas fica tranquila, sou confiável. – Disse Tecna normalmente.

Todos se surpreenderam, exceto Bloom; afinal como a garota sabia o verdadeiro nome da Batgirl sem nunca tê-la conhecido.

— Que foi? Enquanto vocês estavam tentando impedir que eu invadisse, eu já tinha invadido, e visto boa parte dos arquivos, não só dessa rede, mas de todas as outras... Liga da Justiça né? Muito legal. — Contou Tecna. — Eu decorei boa parte, tenho memória fotográfica.

— Tecna, você invadiu a rede do Monte por um motivo, o que houve? — Questionou Bloom.

— Um cara invadiu o Museu de Magix e vasculhou o lugar inteirinho, os guardas disseram que ele procurava a essência de Pyro, e bem, eu achei arquivos sobre ele no sistema de vocês, o nome dele é Wotan.

— A essência de Pyro? – Indagou Bloom surpresa.

— Sim.

— Mas a essência de Pyro está comigo desde que treinei na Ilha dos Dragões no fim do ano passado. – Argumentou Bloom.

— Ela estava no Museu de Magix, Maia a pegou e levou para você na Ilha. – Contou. — Bloom... Magia deixa rastros. – Avisou Tecna. — Se ele estava atrás dela, ele logo vai chegar até você.

— Dá licença, o que é essa tal essência? – Perguntou Kid Flash.

— A essência de Pyro contém a essência de todos os universos, de cada planeta, um dos objetos místicos mais fortes, se cair em mãos erradas ela pode... Simplificando, coisas ruins acontecem. — Explicou Bloom.

— E isso está com você? – Perguntou Superboy.

— Droga! Droga! Droga! — Exclamou Bloom. – Não, eu mandei pra casa quando Batman me abordou na Floresta.

— Sendo assim, sua família está em perigo. — Disse Miss Marte.

— Tenho que ir para Gardênia. – Concluiu Bloom. — O mais rápido possível.

— Miss Marte prepare a Bionave, Kid Flash e Besouro Azul nós quatro vamos com Bloom até Gardênia. — Anunciou Asa Noturna.

Os jovens heróis correram até a saída da parte de trás da caverna.

— Obrigada Tecna. – Agradeceu Bloom antes de partir.

Tecna deu uma piscadela e sumiu logo em seguida. Uma vez na Bionave, Miss Marte pilotava rapidamente pelos ares enquanto Bloom explicava algumas coisas a Asa Noturna.

— Quem é Maia? – Questionou ele

— Uma feiticeira habilidosa que me ajudou a me tornar mais forte, foi ela quem me concedeu a essência de Pyro.

— Se a essência de Pyro é sua, você deixou jogada em qualquer lugar por quê? – Articulou Kid Flash.

— Não deixei em qualquer lugar, ela está protegida por dois encantamentos de proteção e um de ilusão. – Informou Bloom.

— Chegaremos em dois minutos — Anunciou Miss Marte.

— Só espero que não seja tarde demais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso.

Prometo que o próximo será maior, na verdade eu sei que vai ser maior porque eu já estou tendo um trabalho imenso para escrever.

Não deixem de comentar. Críticas e Sugestões são bem vindas.

Spoiler: Novos Personagens do Universo Winx no próximo Capítulo.

Aguardem...