AnnieBel

16/11/2015 às 19:39 • Prólogo
Gostei muito até agora :)


Resposta do Autor [Larinna]: Que bom que gostou, flor.
Fica de olho que logo mais tem capítulo novo.

Larinna.



Fadruxas Nina e Beatrice

31/08/2016 às 23:16 • Prólogo
O capitulo está maravilhoso, amei o Dick e a Bloom conversando, vendo eles se aproximando mais. Simplesmente incrível.
Citrino é bem interessante, gostei. Que tal Fada Citrino? Ou Fada Flamejante? Ou Citrino? Ou Fada? Ou Flamejante? É eu sei, sou péssima para codinomes.
Pergunta: E o Kaldur? Por favor que ele não seja um vilão e que ele seja muito feliz. Sou muito fã dele.


Resposta do Autor [Child]: Olha. A escolha do nome dela está sendo uma saga sem limites, eu sugeri Citrina Flamejante e a Larinna sugeriu Citrina de Fogo, resolvemos levar essa decisão até vocês leitores, mas está mais difícil do que pensamos. rs
Quando ao Kaldur... Isso é segredo de autora. (^.^)
 
Child. ♥
 
 


beehive

28/12/2016 às 21:18 • Prólogo
Kar*$@#, como eu ignorei essa linda fanfic aqui só porque tinha um crossover de Clube das Winxs? Eu achava que seria mais infantil, mas não. A menos que você considere, aí…
Clube das Winx: eu assistia. É um daqueles desenhos que a gente assiste, mas tem vergonha se tiver alguém na sala hahaha. Quem nunca?
P@#$ desse jeito eu fiquei até com vontade de rever os epísódios de Winx. Vê se pode? Sua narração desse universo Magix bateu com a saudade, enquanto eu lembrava das cenas. E eu já dei uma pulada ali noutros capitulos e vi que vem coisa boa. Acompanhando.


Resposta do Autor [Child]: Mas olha, infantil só porque uma criança é co-autora? Magoei u.u
Eu gosto muito de Clube das Winx, assisto desde meus seis anos e sempre vou gostar, mas admito que a partir da quarta temporada já não é algo que eu assista com gente por perto, afinal, todas as temporadas após a quarta são beeeeem infantis, essa série tinha tudo pra evoluir e se transformar em um cartoon não só para crianças, mas para todas as idades. Pena que o Tio Iginio decidiu ficar só com a criançada mesmo. 
Posso te assegurar que essa fic é muito mais madura do que parece. 
Obrigada por acompanhar ♥


Adson Kamps

24/11/2019 às 09:55 • Prólogo
Estou bem curioso para o que está por vir, mas fiquei meio decepcionado por estar usando Sparx ao invés de Dominó, mas beleza sksksksk


Resposta do Autor [Child]: Olha, você veio ler mesmo. Que bom, fico muito feliz! 
Na verdade eu achei que o pessoal ia confundir Domino com Dominó (o jogo) mesmo e acabei utilizando essa outra versão, nada que atrapalhe muita coisa. 


Evy

11/10/2015 às 23:09 • Um Novo Início
OMG! Incrível! Sério, isso me deixou curiosa pra saber como vai se desenvolver o resto da história. Acho que nem você sabe completamente como vai ser, afinal, as vezes a história pode criar vida e a única coisa que dá pra fazer é deixar os dedos voarem sobre o teclado... hehehe Mas esse começo foi impressionante e eu preciso de mais pra viver, então, por favor continue antes que eu morra e minha alma viaje para 20 anos no futuro pra poder saber como ficou a história até o final e se você conseguiu publicar algum livro >D hehehe
Estou curiosa pra saber como vai ser a reação da equipe do Asa Noturna e eu queria um spoiler rapidinho, a história se passa antes da segunda temporada de Justiça Jovem? É o único spoiler que eu preciso pra não explodir amanhã, no dia das crianças (Ah! E feliz dia das crianças pra você, já que eu acredito que todos tem que abraçar sua criança interior). Sabe, eu já li as variações anteriores dessa história que você mesma postou, no começo eu fiquei confusa porque você tinha colocado Ben 10, X-Man (fiquei surpresa porque não é muita gente que faz boas histórias com crossovers da Marvel e da DC, mas a sua estava boa), você também tinha colocado Crepúsculo (e eu acabei ficando curiosa sobre o livro, já que eu não tinha gostado dos filmes, então fui ver como era e li, não gostei, parecia melhor na sua história, mas fazer o que, cada um tem o seu gosto e se eu não gostei tem gente que gosta e eu não vou critica-las) e também teve a anterior a essa, que parece que você também apagou, que estava bem legal, mas que não deixava muito espaço para que a história continuasse com vários possiveis finais, mas foi bem legal. Parece que as suas histórias são muito boas, estou lendo o Entre Dois Mundos, mas me falta tempo pra comentar em todas as histórias que acompanho (que também não são muitas T-T) afinal, os estudos chamam (mesmo eu já tendo passado em todas as matérias).
Espero que esse comentário não tenha ficado muito grande, mas é que eu sempre me empolgo quando vou escrever, sinto como se eu estivesse falando pessoalmente com a pessoa para quem eu estou escrevendo e eu costumo ser meio tagarela... Certo certo, acho que vou tentar controlar os meus dedos na hora de comentar. >D

Aguardando ansiosamente para o próximo capítulo,

Evy.

PS: Eu fiquei rindo que nem louca quando o Batman usou gás sonífero na Bloom! Muito hilário.... hehehe

PS2: Eu sempre imaginei o Lanterna Verde com uma personalidade bem infantil, afinal, os Lanternas tem que ter uma imaginação e criatividade bem altas para usar o anel direito, e a maioria das pessoas assim, normalmente são crianças.

PS3: Essa história parece ter um algumas referencias do filme da Liga da Justiça: Guerra (que eu não achei dublado, mais ok, eu sei falar em inglês de boas).

PS4: (Não o PlayStation 4, porque o preço dele por onde eu moro é bem salgado) Você vai postar os capítulos regularmente?


Resposta do Autor [Larinna]: Olá Evy ^^
Vamos por partes, o comentário foi enorme. E eu adoro isso!
Antes de mais nada, FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!! Concordo com você no quesito de abraçarmos nossa criança interior, super apoio isso.
----
Realmente, eu não sei como vou desenvolver o resto da história, na verdade tenho uma noção, mas não os mínimos detalhes. Sou do tipo de autora que gosta de deixar as ideias fluírem quando está escrevendo, e também que consegue imaginar feitos com apenas alguns atos dos personagem que podem desencadear feitos futuros numa espécie de consequência.
Sobre o Spoiler, esse eu posso dar numa boa, a primeira temporada de Justiça Jovem se passa em 2011 e a segunda em 2016, essa fic se passa no ano de 2015/16. E posso adiantar também que Bloom vai chegar já provando o seu valor na equipe e despertando a atenção de um certo moreno mascarado com olhos azuis que... *-*, são lindos. Certo, chega de spoiler, é feio. -q
Aish, nem me lembre dessas histórias, esses dias parei para ler tudo o que eu tinha no meu pen drive e morri de vergonha -qq, mas ok, posso dizer que tenho um pouquinho mais de experiência com escrita, não sou nenhuma expert, mas agora dou pro gasto -q.
Sobre os crossovers, calma lá, dessa vez resolvi optar só por Winx e DC, afinal, são dois universos totalmente diferentes e já tenho que explicar muita coisa, colocar mais um universo dificultaria um pouco o desenvolvimento da Fic e até o entendimento de vocês leitores, não que os leitores sejam mente fraca, nunca, mas dificulta a leitura sabe; entretanto, se tudo andar nos conformes e o estado for realmente muito crítico, a Marvel pode muito bem entrar na dança, só tenho que tomar cuidado nas participações dos personagens.
Fica tranquila, eu particularmente adoro comentários grandes, me dá uma noção do tamanho da empolgação do leitor. Sem contar que eu falo pelos cotovelos também, falar é um dos meus hobbies preferidos, poxa é ótimo saber que você, assim como eu, sente-se como se estivesse conversando com a pessoa em carne e osso, é tão... Sei lá, uma sensação sem igual que nos impede de parar de falar.
Admito que também ri enquanto escrevia essa parte do Batman e Bloom, de início eu nem iria fazer isso, mas eu estava com Liga da Justiça: Guerra, como som ambiente e acabei por reescrever a parte do capítulo em que Batman vai a Gardênia para integrar a personalidade dele dos Novos 52.
Falando em Novos 52 e Liga da Justiça: Guerra, decidi pegar muitas coisas que eu achei interessante desse reboot da DC, não sei se você notou, mas temos um Batman bem-humorado e um Lanterna Verde mala e imaturo (-q). E sim, há referências a esse filme maravilhoso, como eu disse anteriormente, o filme estava como som ambiente enquanto eu escrevia o capítulo.
Sobre as postagens, bem... Eu pretendo postar de quinze em quinze dias, quem sabe até antes disso, vai depender da minha criatividade para escrever e do tempo para revisar e postar. Mas por enquanto fica estabelecido esse tempo de quinze dias.
A propósito, eu consegui assistir Guerra dublado pelo youtube mesmo e rolou numa boa.

Com imenso amor,

Larinna.


PS.: Se quiser continuar essa conversa maravilhosa, é só me mandar MP. ^^

PS2: Aish é uma expressão coreana que significa muitas coisas, mas as mais comuns são: "Meu Deus, caramba, minha nossa, vish [...]"



AnnieBel

16/11/2015 às 20:03 • Um Novo Início
Podia juntar as outras fadas


Resposta do Autor [Larinna]: Tudo tem seu tempo, líriozinho. Logo mais elas aparacem.

Larinna



beehive

28/12/2016 às 21:18 • Um Novo Início
Estou lendo aqui e já marcando elogio: sua narração é impecável. As personalidade, do lanterna verde, do Flash e a investigação do Batman foram todos bem verossímeis. Então, não pude deixar de falar. Até mesmo dá para sentir mesmo a cena (ver?) na torre de vigilância, as falas do caçador de marte, flash e mulher maravilha. E tem toda essa referência do canone, a respeito da bionave e de todos os elementos correspondentes do universo de Justiça Jovem. Gostei muito dessa atenção.
É a primeira fanfic Justiça Jovem mesmo que leio, com todos os integrantes da equipe, essa coisa de missão alfa, beta, gamma. Eu não sei se seus acontecimentos se passam depois de Invasão ou antes, mas não interessa, porque dá para imaginar que se encaixa tanto antes quanto depois, no meio, et cetera, haha.
Cara, a minha atenção se prende nessa parte aí da neblina. Mas eu vou ter que rever as personagens das winx pra lembrar de quem se trata essa com a letra D.
Ahh… Darcy! Thank you Google.
 
Obs: água não é condutora de corrente elétrica, mas isolante. Apenas água salgada conduz eletricidade. Mas tudo bem, entendi o contexto da história.
 


Resposta do Autor [Child]: Agradeço muito, de verdade. É realmente muito difícil manter a personalidade de personagens não originais, nunca sabemos se estamos caminhando na direção certa ou se estamos indo para o lado errado. Nossa intenção com a escrita é exatamente essa, fazer com que vocês leitores sintam e vejam as cenas em suas mentes, isso requer um trabalhão e atenção redobrada, e é por isso que eu agradeço por mim e pela Larinna.
Eu acho que todo mundo que olha de essa fic enquanto procura algo pra ler já imagina que ela é algo beeeem infantil, ainda bem que venho conferir. 
Na verdade, eu posso contar pra você. Se passa um ano antes de Invasão, isso vai ser esclarecido mais pra frente.
E desculpe pela falta de atenção, devia ter especificado que era água salgada :P
 


Adson Kamps

24/11/2019 às 10:10 • Um Novo Início
Só para esclarecer: essa história se passaria entre a terceira e quarta temporada? Por isso ela já possui Enchantix?
No mais, adorei seu modo de escrever, muito gostoso de ler c:


Resposta do Autor [Child]: Na verdade a história se passa no finalzinho da terceira após o primeiro filme, por isso todas elas já possuem o Enchantix e estão em transição para uma nova transformação. 
 
Eu fico muito feliz quando elogiam meu modo de escrever, apesar de no início eu apenas estar na co-autoria da fic, a outra autora acabou retirando a autoria dela com o passar do tempo. Acho que a partir do capitulo cinco ou seis é totalmente minha escrita. 


Lina Herondale

20/10/2015 às 00:11 • Necessidades
O que mais gostou no capítulo?
AMEI AMEI AMEI....

.

Resposta do Autor [Larinna]: Fico feliz que tenha gostado, em breve teremos um novo capítulo. ;)
Larinna.


Alexa Vida

25/10/2015 às 14:41 • Necessidades
você escreve muito bem!
adorei continua logo


Resposta do Autor [Larinna]: Poxa, muito obrigada mesmo; você não tem noção de como eu estou feliz com esse elogio, sabe, nós autores nos esforçamos demais, mas nunca sabemos se nosso trabalho corresponde às expectativas dos leitores.
Fique de olho, logo mais tem atualização.
Larinna.