Young Justice - Apocalypse escrita por Child


Capítulo 3
Necessidades


Notas iniciais do capítulo

Oi galerinha...

Aqui estou eu com mais um capítulo para vocês, espero que gostem.

Lembrem-se de comentar, eu adoro comentários *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646937/chapter/3

MONTE DA JUSTIÇA, 8 de Março - 1:35

Todos os membros da equipe estavam em diferentes missões, exceto Asa Noturna, este comandava tudo ali mesmo da Montanha, a pedido de Batman que pediu ao ex-menino prodígio para permanecer na caverna.

Asa Noturna estava inquieto e preocupado, não só pela equipe ter saído a campo sem seu líder ainda mais devido ao atentado daquela bruxa desconhecida, mas também por todo o mistério de seu mentor.

— Reconhecido, Batman — 02 [...] Desconhecido, entrada recusada...

Pela primeira vez, os tubos de raios Zetas do Monte da Justiça recusaria a entrada de alguém causando certa curiosidade em Asa Noturna.

Batman revirou os olhos enquanto murmurava alguns insultos a Flash, que se esquecera de acrescentar Bloom à lista de membros da Equipe.

— Tudo eu... — Resmungou o Morcego abrindo um teclado holográfico.

Asa Noturna aproximou-se curioso, e surpreendeu-se ao ver que Batman estava autorizando a entrada de alguém.

— Entrada Permitida, Bloom Sparx A04.

Bloom adentrou o local através dos Tubos Zetas. A garota de longas madeixas ruivas e olhos azuis turmalina vestia um jeans Capri rosa com uma regata branca e um top pink, botas de salto alto azul e uma echarpe azul em volta do pescoço logo chamou a atenção de Asa Noturna, ela era uma mulher muito notável e tão bela quanto a amazona Mulher-Maravilha.

— Então a base secreta é no interior de uma montanha. – Disse Bloom enquanto observava o local. – Claro né, o nome não é “Monte da Justiça” à toa, muito criativo.

No mesmo instante as vozes de Kid Flash e Ártemis ecoaram no Hangar da Montanha.

— Fomos descobertos! Precisamos sair daqui! — Exclamou Ártemis.

— Estamos presos! — Exclamou Kid Flash.

— Asa Noturna na escuta...

Asa Noturna se apressou e dirigiu-se ao centro do Hangar, abrindo as telas holográficas e puxando vários teclados. Imediatamente ele desligou o alarme de segurança que estava disparado. .

— Acalme-se, vou abrir alguma passagem, eu preciso só de... — Os dedos hábeis dele digitavam sem parar, a todo o momento seus olhos se mantinham fixos nas telas extras que mostravam as câmeras de segurança que ele havia invadido anteriormente, sem contar que ele já havia conseguido uma planta detalhada do local — Pronto, siga pelo corretor terceira porta à esquerda, tem uma passagem secreta atrás da estante com tubos de ensaio, vai levá-los a um túnel subterrâneo.

— Mas e o objetivo? – Indagou Kid Flash. - Esquece, Miss Marte acabou de conseguir.

— Saiam daí. – Ordenou Asa Noturna.

— Não dá, tem alguém, alguma coisa, sei lá, nos seguindo. – Informou Kid. – Droga, é uma feiticeira maluca da neve.

Asa Noturna olhou para Batman que apenas arqueou a sobrancelha lançando um olhar frio ao rapaz que suspirou e voltou a atenção para os computadores.

— Já falo com vocês... Asa Noturna para Zatanna, na escuta?

— Na escuta, qual o problema?

— A equipe Alfa teve umas complicações, eles estão precisando de uma distração, das grandes.

— Mas e a cobertura aérea?

— Vá! Besouro Azul cuida disso.

— Entendido.

— Asa Noturna para KF, Zatanna está a caminho.

— Entendido, desligando...

Asa Noturna desativou os computadores e olhou para Bloom e Batman.

— Imprevistos. - Comentou o moreno — Qual o seu nome? – Perguntou Asa Noturna olhando para Bloom.

— Ele disse Feiticeira da Neve? – Perguntou Bloom mudando de assunto involuntariamente.

— Nevasca, supostamente. – Disse Asa Noturna.

— Certo... Essa é Bloom, nova membra da equipe, foi ela quem salvou a vida de vocês em Blüdhaven. Tem poderes, não é da Terra, eu e você a treinaremos, depois conversamos...

Imediatamente ele deixou o local.

— Ele é sempre assim?

— Consegue ser muito pior às vezes, pode acreditar... — Respondeu Asa Noturna estendendo a mão para ela– Antes de qualquer coisa, eu agradeço por ter salvado a minha vida e a vida da minha equipe ontem de madrugada. E meu nome é Asa Noturna, líder da equipe - Disse ele.

— Ahh, eu acredito sim, ainda mais depois do gás anestésico que ele me fez respirar. – Lembrou Bloom enquanto apertava a mão do garoto. – Bloom, mas você já sabe disso.

O rapaz arrepiou-se dos pés a cabeça com o toque da garota, analisando cada traço da bela jovem, perdendo-se ao encontrar seus olhos, como se estivesse entrando em estado de hipnose.

— A propósito, só fiz o que era certo, não podia deixar aquela bruxa machucar vocês.

— Por isso agradeço. – Proferiu Asa Noturna. — Então você tem poderes? Pode demonstrar?

— Mas é claro - Disse ela dando uma piscadela e pedindo para ele afastar-se um pouco.

A jovem então fechou os olhos e criou chamas alaranjadas que se originaram de suas mãos sem dificuldades, as chamas envolviam-na de uma forma impressionante tratando-a como se fizesse parte daquilo tudo, as labaredas se transformaram em tentáculos na medida em que Bloom flexionava corpo próxima as pernas como epicentro, ao endireitar sua postura liberou os tentáculos de fogo que se propagavam livremente pelo Hangar.

Asa Noturna encantado com a forma graciosa com que a garota usava seus poderes, seu controle sob seus poderes eram fora do comum, porém o garoto não se deixou levar pela sua graciosidade, concluiu precipitadamente que a ruiva só possuía pirocinese e puxou lentamente um disco explosivo e um talhante de seu cinto de utilidades e arremessou contra Bloom que não tirou nem um segundo os olhos de Asa Noturna, a mesma elevou as duas mãos levantando uma muralha de energia cintilante translúcida, o disco chocou-se com a muralha e explodiu já o talhante deu a volta pelo Hangar e só não a atingiu pelas costas porque um tentáculo de fogo que a envolvia desviou o percurso do bumerangue e o fez atingir a parede.

— Vejo que não perde a concentração tão facilmente. – Comentou Asa Noturna.

— Concentração é chave de meus poderes, assim como os movimentos. – Informou Bloom.

Ele caminhou até a muralha que ainda estava em pé poucos metros a frente dela e tocou-a.

— Isso é magia? - Indagou Asa Noturna passando a mão pelo escudo sentindo sua densidade, era semelhante aos escudos que Zatanna criava com seus poderes. — Achei que você manipulasse apenas o fogo. - Comentou ele ansioso e curioso pela resposta.

— Olha... - Ela imediatamente desfez o escudo que acabou deixando partículas residuais no ar. — É magia sim, posso fazer muitas coisas, limitadamente nessa forma, mas a minha maior energia é o fogo...

— Como assim "nessa forma"? Essa não é sua verdadeira aparência? - Indagou Asa Noturna, um pouco acanhado.

A garota podia sentir todo o receio derivado de sua pessoa para com o garoto, ele já possuía uma pitada de desconfiança em relação a ela.

— Sim, e não... Mas não se oprima, houve certo debate lá em cima, no espaço, sobre meus interesses, eles achavam que eu não tinha salvado você e sua equipe por acaso, pensavam que era tudo parte de um plano, mas depois de uma longa conversa consegui convencê-los. – Contou Bloom. – Posso mostrar minha verdadeira aparência a você se quiser assim você tem certeza de que não escondo nada.

— Pode?

—Mas é claro que posso, só não sei vai funcionar muito bem.

Bloom fechou os olhos, estava prestes a murmurar a palavra “Enchantix” quando Asa Noturna se opôs:

— Não, não precisa mostrar. Não tem que provar nada para mim.

O silêncio então tomou conta do Hangar, Bloom ainda observava o local curiosa e Asa Noturna a olhava discretamente, até que o garoto teve uma ideia:

— Então, Bloom. Gostaria de me acompanhar? — Disse Asa Noturna oferecendo o braço como um cavalheiro. – Posso te mostrar a Montanha...

— Hmm, claro. Por que não. - Disse Bloom segurando seu braço. — Vou ficar aqui por tempo integral mesmo.

O rapaz então desceu as escadas do Hangar rumando para o Grotto... Uma vez no recinto, Dick ativou os hologramas ali existentes enquanto Bloom explorava a caverna subterrânea e o lago que ali havia.

— Ondulações... - Observou ela abaixando-se próxima ao lago e tocando a água. — Esse lago tem ligação com o Oceano?

— Sim. - Informou. — Aqui é o Grotto, uma parte subterrânea da Montanha. Nós o temos como um Museu, esses hologramas são uma homenagem que fizemos para os membros da nossa equipe que morreram ou coisa parecida. - Disse Asa Noturna soltando um suspiro pesado.

Asa Noturna começou a pensar em tudo o que já havia acontecido desde que a equipe havia se originado, o foco de seus pensamentos passaram rapidamente da morte de alguns de seus amigos, para a morte de seus pais, no entanto, ele não fazia a menor ideia de que a garota ao seu lado podia sentir o que ele sentia.

— É difícil não é? — Indagou ela cabisbaixa.

— O quê?

— Perder quem amamos, acredite esse sentimento que esta em seu coração nesse momento, eu já senti. Muitas vezes.

— Sabe como é?

— Sei, ou pelo menos faço ideia de como seja. Meus pais desapareceram quando eu ainda era um bebê, minha irmã foi morta me protegendo de umas bruxas do meu mundo, mas ela ainda vaga por ai como espírito. Diferente de você eu suponho, sua áurea esta inquieta e deprimida, creio que seu trauma foi muito maior que o meu. - Comentou a garota.

— Pode ver minha áurea? – Questionou Asa Noturna – Como isso funciona? Digo, é algo bem diferente...

— Posso... Bem, no começo eu achava super estranho, mas me acostumei com tempo. Vejo a áurea astral das pessoas, uma parte da alma que estão guardadas os sentimentos mais intensos, posso ver a verdadeira personalidade de qualquer um, como eles realmente são.

— Falsidade então nem rola com você?

— Certamente não, mas às vezes gosto e fingir que não sei de nada e ver o quão cara-de-pau é a pessoa.

— Deve ser maneiro. Soa como uma voz na sua cabeça? Como é ver isso? – Perguntou ele curioso aguardando a resposta.

— Mais ou menos isso, a áurea astral se comunica de duas formas: As cores cada uma tendo um significado diferente; e a Projeção Astral, que é como se nosso espírito que tem a mesma aparência física que a nossa, só que ele é intangível e translúcido, nosso espírito fica pairando sob a cabeça da pessoa, observando tudo ao redor e falando o que lhe vem à mente.

— Muito legal, e o que a minha áurea astral está fazendo agora?

Bloom se calou por um instante e semicerrou os olhos na direção de Asa Noturna cuja áurea estava se manifestando através de uma projeção, e a olhava curiosamente.

“Será que ela está realmente me vendo?” – Bradou a áurea de Asa Noturna.

“É claro que estou”. – Respondeu Bloom no mesmo instante.

A áurea tomou um susto enorme ao ouvir a voz da garota soando como um badalar suave de sinos, voltando para o corpo de Asa Noturna logo em seguida.

“Você é um pouco estranha, garota.” – Disse Asa Noturna.

“Já me disseram isso algumas vezes.” — Respondeu Bloom.

— O quê? – Questionou Asa Noturna. – Foi você quem falou isso?

Bloom riu.

— Eu não disse nada, foi a outra Bloom, minha aura-metade. – Informou a garota. — Para os humanos, essas conversas astrais parecem mais sonhos ou então uma voz, tipo uma voz da consciência só que bem mais longínqua.

— Tá, mais o que elas conversaram?

— Sua áurea ficou surpresa com a presença da minha, é algo novo para ela. – Contou Bloom. — Na verdade, vejo que é algo novo para os dois, você e sua aura-metade.

— Já mencionei o fato de gostar de coisas diferentes? – Disse Asa Noturna soando como um discreto flerte.

— [...] Quem são? - Perguntou Bloom mudando de assunto

Aquagirl, ex-integrante. Morreu em Atlantis durante uma guerra, ninguém sabe como foi... E esse é o Robin II, morreu em uma explosão.

Asa Noturna fez um breve silêncio, ele ainda não suportava lembrar-se da morte de seu amigo que era praticamente um irmão mais novo, sem contar que o feito havia sido alo um tanto quanto recente.

Mais uma vez a áurea de Asa Noturna se projetou para fora de seu corpo, e estava profundamente irritada, o que acabou por mudar a atmosfera do local e afetar gradativamente Bloom.

— Eu sinto uma raiva tão grande emanando de você, que até está me deixando um pouco desnorteada, sem contar o desejo de vingança... - Comentou ela se aproximando, apoiando levemente sua mão sob o ombro do rapaz. — A sede de vingança é um sentimento obscuro, que te destrói de dentro pra fora, até consumir a sanidade e te enlouquecer... Não foi só uma explosão não é?

O moreno não disse nada, o que fez Bloom continuar:

— Sei que literalmente acabamos de nos conhecer, mas olhe pra mim. - Pediu Bloom. Ele nada fez. — Por favor, deixe-me te ajudar, olhe para mim. - Pediu ela serenamente. — Só preciso que você olhe para mim e me deixe fazer o resto.

O rapaz então se virou lentamente e encontrou um par de olhos azuis turmalina tão claros quanto o dele o encarando, Bloom sorriu assim que os olhos deles encontraram os delas.

Imediatamente o moreno sentiu-se confortável, uma onda de sensações boas pareciam atingi-lo naquele momento, seu corpo estava relaxado, sua mente estava limpa. Aquilo tudo estava longe do conhecimento do rapaz, Bloom não estava apenas o confortando, a garota estava fazendo uma limpa eu seu eu-astral, Asa Noturna até não podia ver, mas sentiu, mesmo que por um mísero segundo o abraço mais sincero que já havia recebido em toda sua vida, o rapaz não fazia ideia de que a aura-metade de Bloom estava confortando-o.

— O que é você? – Questionou o garoto encarando-a.

— Você acredita em magia até que ponto? – Indagou a garota se afastando e abraçando a si mesma. – Em uma escala de um a mil?

— Mil.

— Sou uma Fada. – Contou Bloom.

— Está brincando comigo? – Indagou ele arqueando a sobrancelha.

— Nunca brincaria com uma coisa dessas. – Retrucou Bloom. – É a verdade, acreditar ou não e uma decisão que pertence a você.

— Desculpe-me se pareço ridicularizar você de alguma forma, é que... Nunca pensei na possibilidade de conhecer uma fada. – Sibilou Asa Noturna. — Era isso que ia me mostrar?

— Era isso sim... Acredita em mim? Mesmo eu não mostrando?– Perguntou Bloom esperançosa.

— Claro que sim, eu já vi tanta coisa na minha vida, você só me pegou de surpresa. – Assegurou Asa Noturna – Mas agora me responde outra coisa: Fadas não são humanas, logo não pertencem à Terra...

— Quer saber como eu cheguei aqui, não é? – Interrompeu Bloom.

— Lê mentes também? – Brincou Asa Noturna.

— Não, mas é a mesma pergunta que fizeram a mim lá na Torre de Vigilância. – Contou Bloom. – Meu planeta foi destruído quando eu era um bebê, minha irmã mais velha me salvou me enviando para cá, vivo aqui na Terra desde meus sete meses de vida.

— Então a Terra é a sua casa?

— Com certeza. – Afirmou Bloom.

— Posso fazer mais uma pergunta? – Perguntou ele.

— Você já fez. – Observou a ruiva. – Brincadeira, manda ver.

Asa Noturna sorriu com a piada da garota, mal sabia ela que fazê-lo rir ou até mesmo sorrir era um feito que poucos conseguiam.

— O que você acabou de fazer comigo? Eu senti, senti sua presença de uma forma diferente, mas eu não sei o que é.

— Ahh, isso é segredo.

— É algo indescritivelmente bom. Obrigado.

— Disponha. - Disse ela dando uma piscadela.

Então eles seguiram com o tour pela Montanha, passando pela sala de estar e televisão, sala de jantar, cozinha, biblioteca, Hall de Souveniers, as portas dos fundos, uma na praia e a outra no topo da Montanha, sala da Cachoeira, e por último o quarto.

— Bem, aqui será seu quarto. - Informou Asa Noturna. — O pessoal usa muito pouco os dormitórios, normalmente quando chegam de missões, todos vão para a sala de televisão, aquela com o sofá enorme e acabam por dormir ali mesmo.

Bloom adentrou o quarto e sentou na cama sentindo o quão confortável era o móvel e percebendo que o cômodo era bem aconchegante.

— Com essas camas e eles preferem o sofá? Não creio, devem chegar bem cansados...

— Sempre, ainda mais que as missões nunca saem conforme o plano. – Comentou Asa Noturna. — Há quanto tempo você não dorme? - Questionou ele observando o tamanho de suas olheiras.

— Mais de 35 horas.

— Não quer descansar? Não tem problema, eu te acordo quando eles chegarem.

— Está tudo bem, já me acostumei ficar dias sem dormir.

— Você quem sabe...

O barulho da ativação do Tubos Zetas do Hangar dissipou-se por toda a montanha, os outros membros da equipe haviam chegado.

— Chegaram... - Anunciou Asa Noturna. — Pronta para conhecê-los?

— Sempre estou pronta para tudo - Comentou Bloom.

— Vamos! - Exclamou Superboy urgentemente.

— Aconteceu alguma coisa. - Disse Asa Noturna saindo em disparada pelos corredores sendo seguido por Bloom.

Ao chegarem lá se depararam com Moça Maravilha e Superboy amparando Kid Flash.

— O que houve? — Perguntou Asa Noturna aproximando-se do melhor amigo.

— Fomos atacados por uma bruxa do gelo, ela feriu KF com os poderes – Informou Miss Marte — Não temos muito tempo. - Disse M'gann. — O que faremos?

— Zatanna, você pode...?

— Não, eu já tentei. Não sei o que aquela bruxa fez, mas não consigo reverter.

— Bruxa do Gelo? – Indagou Bloom curiosa enquanto se aproximava. – Como ela era? Viram quando aconteceu?

— Quem é você? O que faz aqui? – Questionou Superboy seriamente.

— Eu posso te mostrar. É mais fácil. – Disse Miss Marte.

A esclera (parte branca do olho) de Miss Marte obteve uma cor esverdeada, a marciana já estava invadindo a mente de Bloom que por sorte havia se precipitado e permitiu a invasão de Miss Marte.

Bloom viu uma mulher de cabelos brancos presos em um rabo de cavalo alto, collant azul escuro e botas de salto alto, era Icy pairando sobre a cabeça de Kid Flash e Ártemis enquanto a densa neve caia sob seus ombros. Várias tentativas de atacar a bruxa do tempo com flechas foram falhas, Kid Flash apelou para a sua agilidade e força bruta conseguindo atingir a bruxa com golpes que a deixou extremamente irritada. A bruxa congelou grande parte do chão deixando-o escorregadio como uma pista de patinação, Kid Flash foi ao chão; Ártemis tentou intervir, mas teve seus pés congelados pela bruxa que depois atingiu o peito do velocista com uma única esfera de energia azulada que era muito bem conhecida pela Fada.

— Icy... - Rosnou Bloom. - Eu posso ajudar, posso reverter o feitiço.

— O coração parou! - Exclamou Superboy alertando a todos

— Não! - Soluçou Ártemis

— Ainda temos tempo. – Disse Bloom. – Mas...

— Mas?

Bloom não queria dizer, não tinha certeza absoluta se podia salvar a vida do garoto, ainda mais com seus poderes sendo tão limitados com a transição de transformações e também não dormia há mais de um dia e meio. Bloom percebeu o quão desesperado eles estavam ficando e foi o suficiente para motivá-la a usar seus poderes mesmo assim, sabendo que o ato resultaria em uma breve consequência.

Bloom repousou a mão sob os ombros de Asa Noturna, olhando-o de forma confortante. Ele se afastou e Bloom ajoelhou-se ao lado de Kid Flash, segurou sua mão e concentrou-se.

— Quem é ela? - Cochichou Superboy para Asa Noturna.

— Nova integrante da equipe, não é hora para apresentações.

Bloom murmurou algumas palavras e um livro apareceu repentinamente em suas mãos, sentou-se de pernas cruzadas próxima a Kid Flash e estalou os dedos fazendo com que grande livro se abrisse na página que ela precisava, fez um movimento circular com o indicador lançando uma chama alaranjada no ar que pairou em um movimento rotundo envolta de Bloom e Kid Flash bem próximo ao chão.

— Superboy, tire M'gann daqui. – Pediu Asa Noturna.

— Eu? Por quê? - Questionou a marciana frustrada e confusa.

No mesmo instante, chamas ardentes e vorazes se dissiparam pelo chão em um círculo, a força do fogo fez com que se formasse um abalo sísmico de energia fazendo com que todos os heróis fossem arremessados para longe.

M'gann berrou ardorosamente.

— Por isso!

Superboy rapidamente levantou a marciana nos braços e rumou para longe dali.

— Caramba! - Exclamou Zatanna. — Isso é magia! Das raras.

Os corpos de Bloom e Kid Flash começaram a flutuar no meio do Hangar, as chamas dispararam os sprinters, mas a água só servia para deixar o fogo que os envolviam ainda mais violentos. Bloom repousou a mão sobre a testa de Kid Flash que suava sem parar.

A equipe observava aquilo de forma curiosa, eles não faziam menor ideia do que estava acontecendo, não faziam ideia de que Bloom estava usando seus poderes para derreter as partículas da magia negra e glacial de Icy que se encontrava ao longo da corrente sanguínea de Kid Flash.

O tempo passou e Bloom terminou, os corpos de ambos os jovens pousaram suavemente no chão e todo o ambiente voltou a ser como era antes, livre de todo o fogo.

No mesmo momento em que Kid Flash despertou, Bloom tombou para o lado e caiu no chão, seu grande esforço mágico resultou em uma exaustão sem tamanho.

— Wally! Tá tudo bem? - Perguntou a arqueira.

— Tá sim, Gatinha. Cara, liguem o ar condicionado da montanha, esse lugar tá um forno danado.

Wally levantou-se com a ajuda de Ártemis e notou que Asa Noturna estava amparando Bloom estava com o nariz sangrando.

— Bloom? - Chamou Asa Noturna.

Os olhos azuis turmalina da garota estavam desorientados, tentavam focar em algum lugar sem sucesso, segundos depois Bloom perdeu os sentidos.

— Ela vai ficar bem? – Perguntou Ártemis.

— Quem é? – Indagou Wally

— A moça que acabou de salvar a sua vida. - Contou Superboy.

— Salvou minha vida?

— Isso ai. - Confirmou Asa Noturna enquanto passava seus braços por baixo dos joelhos e da cabeça de Bloom e a levantava nos braços facilmente. — Vou leva-la para a Ala Hospitalar.

— Certo; depois vocês me contam o que aconteceu, só sei que eu preciso comer. - Disse Wally andando em direção à cozinha com Ártemis logo atrás.

Asa Noturna caminhou com passos largos em direção a ala hospitalar um pouco preocupado, a garota em seus braços parecia estar sem vida, estava extremamente pálida e o sangramento do nariz era continuo. A ala hospitalar era afastada do Hangar, o que normalmente cansaria qualquer um, ainda mais por estar carregando uma pessoa nos braços, contudo, Bloom era tão leve que chegava a surpreender o rapaz, o peso dela assemelhava-se ao de uma pré-adolescente.

Ao chegar à ala hospitalar, ele colocou-a na maca mais próxima e mediu sua pressão sanguínea, ao certificar-se de que estava muito abaixo do normal colocou-a no soro. Pegou um pedaço de algodão, umedeceu-o e limpou a face empalidecida de sua mais nova companheira de equipe, desenrolou a echarpe do seu pescoço que parecia sufocá-la e a observou de perto, a garota tinha uma beleza estonteante, não deixando de pensar que essa não era sua verdadeira aparência.

O tempo passou e a bolsa de soro estava quase vazia o rosto pálido de Bloom logo começou a ser delineado novamente, seus lábios obtiveram um leve tom avermelhado.

Zatanna de repente surgira no local com os olhos arregalados.

— Que foi, Zat? – Perguntou Asa Noturna.

— Essa garota... Os poderes dela; não pude evitar, tive que pegar os resíduos dos poderes e analisar... Eu estava curiosa... É loucura, nunca senti antes... Caramba, não acredito.

— Foco, Zat. – Pediu Asa Noturna.

— Ela é um ser de magia pura, e só existem três seres assim. Ninfas Celestiais, Paladinos Alados e Fadas...

— Então o que ela me disse é verdade. – Concluiu Asa Noturna. — Ela é uma fada.

— Ela te disse isso? Meu pai piraria, quando eu era pequena, ele me contava histórias sobre esses seres...

Asa Noturna sorriu.

— Só não sufoque a garota com perguntas quando ela acordar. – Brincou ele.

— Ela está bem?

— Creio eu que sim. Só nos resta esperar.

“Isso é sério? Uma fada?” – Indagou Miss Marte mentalmente.

“Já pararam para pensar que essa equipe está ficando bizarramente maneira?” – Comentou Kid Flash.

“Estavam bisbilhotando?” – Inquiriu Asa Noturna.

“Foi o Conner... Ele que ouviu tudo com a super audição e nos contou”. – Expôs Kid Flash

“Hey!” – Protestou Superboy – “M’gann que estava de olho em tudo”

“Vocês sabem que eu acabo usando meus poderes involuntariamente”. – Bradou Miss Marte na defensiva.

“Ahan, involuntariamente.” – Disse Ártemis se manifestando na conversa mental.

“Você não fica de fora não, Ártemis, foi você quem agitou Zatanna para investigar o resto da magia lá embaixo”. – Despontou Miss Marte.

“E ela também foi porque quis”.

“Fui porque todos vocês estavam no meu pé, iam me linchar se eu não fosse averiguar”. – Revelou Zatanna.

“Que isso! Você entrega todo mundo assim Zatanna? Que coisa feia!” – Disse Kid Flash. – “Tá vendo né galera, dá próxima vez que nos organizamos para uma causa, vamos deixar a X9 da Zatanna de fora.”

“Vocês não tem jeito.” – Comentou Asa Noturna.

Todos começaram a rir e sumiram um de cada vez, Asa Noturna balançou a cabeça negativamente enquanto ria de forma discreta Zatanna revirou os olhos e saiu da Ala Hospitalar.

Asa Noturna continuou ali ao lado de Bloom que agora parecia estar dormindo profundamente, o rapaz certificou-se de que tudo estava nos conformes, cobriu a garota com um edredom fino e decidiu retirar-se e deixar a garota descansar. Pelo visto as apresentações formais teriam que ser adiadas para o dia seguinte...

EM ALGUM LUGAR DA TERRA, 6 de Março 03:00

— Então é isso? Esse será o nosso plano? – Perguntou Darcy.

— Quer plano melhor do que esse? – Bradou Stormy. – É genial. Atacar os mascarados da Terra é a melhor forma de chamar a atenção daquela praga.

— Sim, mas e depois?

— Bloom pensará que estamos querendo algo daquele idiotas com uniformes bizarros, ela se aliará a eles. – Disse Icy.

— Isso não a deixará protegida e mais forte? Isso está um pouco confuso demais para mim.

— Você nunca foi um poço de inteligência, Darcy. – Zombou Icy.

— Larga de ser estúpida, Darcy. Bloom está sem poderes, ela não está protegida em lugar nenhum, nem mesmo com os heróis da Terra.

— Ela não está sem poderes. – Confirmou Darcy. – Ela me atacou...

— Não está sem poderes por hora. – Comentou Icy. — Ainda terei o prazer de arrancar as asas dela.

— Meninas... Vocês tem que parar de pensar pequeno. – Disse uma voz masculina surgindo repentinamente.

— Quem é você? – Questionou Icy levantando-se e congelando todo o local de onde a voz parecia ter saído.

— Para que a agressividade? Eu só quero ajudar. Confiem em mim – Disse o homem. — Eu tenho observado vocês há tempos em seu mundo e aqui... Vocês tem um objetivo claro, apenas não possuem maestria para realiza-los com louvor.

Icy então notou que a voz não saia de um único local, mas sim de todo o lugar em que ela e suas irmãs estavam.

— Quer nossa confiança? Então apareça! – Ordenou Stormy.

Ponha-se em seu lugar, Bruxa das Tempestades. – Repreendeu o homem.

— Diga-me, o que pretende? – Pediu Icy.

Quer machucar uma pessoa? Comece atacando pelo seu emocional indiretamente.

— Gostei dessa forma de pensar. – Admitiu Icy. — Estamos dentro. – Afirmou Icy.

— Icy, você não...

— Calada, eu sei o que estou fazendo. – Censurou Icy.

Venham bruxas, temos muito o que conversar... – Murmurou o homem.

Um vórtice negro abriu-se no recinto, Icy entrou sem hesitar, já as outras duas irmãs se entreolharam, deram de ombros e sem escolha caminharam na direção do vórtice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O homem do finalzinho vocês descobrirão apenas no decorrer da Fic, mas posso garantir que ele vai ferrar com a vida de muita gente,
Vocês descobrirão quem são todos os integrantes da equipe só no capítulo que vem.

Hoje não tenho muito o que dizer :P

Comentem meus anjos e anjas.

Tia Larinna ama cada um de vocês