Hellishness escrita por hellishness

Hellishness

Ele parecia ser um sonho realizado, um local mágico onde todos os problemas eram eliminados. Ele parecia um internato comum, para jovens de elite comuns. Ele parecia perfeito. Nós humanos temos o péssimo costume de julgar um livro pela capa, e nos esquecemos de como é fácil forjar uma mentira. Para os jovens enviados à Weston Academy, a realização de que estão presos em uma fraude pode vir tarde demais.

Magdalena não queria voltar, definitivamente, porém não teve escolha. Depois de cinco anos afastada de um mundo que sonhava em não ver nunca mais, passar pelos portões da Weston era como um pesadelo. Mal sabe ela os perigos escondidos atrás dos muros altivos e os sorrisos forjados.

Contra sua vontade, ficará atolada até o pescoço em uma rede de segredos muito maior do que imagina. Literalemente.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Ficção Científica, Mistério, Romance, Suspense, Terror, Darkfic, Death Fic, Horror, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência

Capítulos: 4 (7.972 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 19/09/2015 às 14:41 | Atualizada: 25/09/2015 às 23:55


Notas da História:

Pra começar, a história é minha e tals, nem quero saber de plágio. Se encontrar algo do gênero, vou te caçar e cumprir com todas as ameaças típicas de autores, e mais algumas.

Fora isso, essa história foi fruto de muito tempo pensando e divagando, e é a junção de várias criações É uma repostagem de uma fic minha - Way Down Below -, portanto qualquer semelhança não é coincidência.

Espero que gostem dela tanto quanto eu.

DREAMCAST: http://hitmejust-once.tumblr.com/tagged/hellishness