What if? escrita por Srta Parker Marra


Capítulo 4
Living with the enemy


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Agora sim a fic vai começar!
Como assim,está no terceiro cap? Eu sei mas esse cap eu realmente gostei!
Espero que gostem!
Beijocas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645954/chapter/4

“My face above the water, my feet can´t touch the ground, and it feels like I can see the sands on the horizon every time you are not around”

Não, não, não...

Acordei atrasado, e tem mais.... Hoje é o dia que eu combinei com a Potter de começar a pensar no trabalho.

Vai ser um longo dia!

–---------X-----------

Eu estava almoçando de boa quando algum ENERGÚMENO TIRA O MEU PRATO!

– Ei! O que você pensa que está fazendo? - Ah! Era Lilian Potter

– Vamos! Temos que começar o trabalho - ela fala me puxando para fora - você vai filmar a minha vida.

– Opa! O que? Porque a sua vida?

– Porque a minha vida é mais interessante que a sua! - Ela fala me olhando como se eu fosse um idiota

– Mas é um projeto NOSSO! Sabe inclui nos dois! - Agora ela acha que vai mandar em mim? NEM PENSAR

– É, mas a minha vida, é bem mais interessante que a sua!

Aff! Onde vamos? - Pergunto desinteressado

– Para o shopping, depois para o salão, mas antes.... Toma essa é a câmera que você vai usar para gravar a minha carinha linda! - Ela diz me puxando para fora de hogwarts

–----------- X ---------

– Essa é a décima loja que nós entramos! - Meu Deus ela não para nunca, já estou irritado - ninguém quer ver você fazendo compras.

– Kkkk é claro que querem, eu sou Lilian Potter todos querem saber da minha vida! - “Arrogante” - agora vamos! Eu já comprei tudo o que tem nessa loja.

2 horas depois fomos ao salão e eu tive que gravar tudo, ou seja, tédio total.

– E agora? - Eu pergunto um pouco (MUITO) desanimado

E agora? - Será que ela ficou surda ou as sacolas não deixam o som passar?

Olha lá! - Ela diz com lágrimas nos olhos, apontando para um sem teto- ele está passando fome e frio!

" peraí, peraí... Ela tem um coração! Daqueles que sentem dó das pessoas "

– Vem aqui! - Já repararam que só o que ela faz é me puxar.

Fomos até um bar qualquer e ela pediu 4 pratos! Ela está com fome em!

Mas nesse momento eu vi uma coisa que nunca imaginei, a Potter pegou os pratos e levou para o cara na rua.

– Nossa! - Eu falei espantado, mas no mesmo instante ela me encurralou

– Não é para contar isso para ninguém, está me ouvindo!?

– Contar o que? Que você tem um coração?

– Aí como você é idiota, tchau! - E vai embora.

Depois voltei para Hogwarts, fiz as tarefas e dormi, mas fiquei pensando na minha nova "descoberta" Lilian Potter tem um coração!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam? Comentem! Eu estou muito animada com o proximo cap (sim eu já escrevi)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What if?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.