What if? escrita por Srta Parker Marra


Capítulo 3
The spell was broken


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Bom não tenho muito o que falar mas... Espero que vocês gostem!
Por favor comentem!!!!
BEIJOS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645954/chapter/3

"Maybe it´s the way she walked, straight to my heart and stole it through the doors and past the guards just like she already owned it, I said can you give it back to me,she said never in your wildest dreams"

– Ha há abaixar o tom? Eu não obedeço patricinhas mimadas! - Nesse momento eu percebi o quanto Lilian Potter era desprezível

Antes que algo pior acontece-se eu me virei e fui embora, isso não iria dar em nada. Um cara aí me mostrou onde era o meu dormitório e eu tentei esquecer isso. Ótimo primeiro dia esse em!

–------ X ------

– Oi! - Disse Dino - Pronto para o primeiro dia de aula?

– Acho que sim, qual a primeira aula?

– Aula de poções com a Hufflepuff! Primeira sala a esquerda, Boa sorte!

– Tchau! - Vamos lá, eu consigo

Cheguei na sala e sentei em uma cadeira qualquer estava pronto para dormir a aula inteira.... Até que...

–Cof cof posso entrar professor? - Eu reconheci essa voz, mas a frase seguinte foi a pior

– Claro senhorita Potter! Sente-se aqui ao lado do senhor Dursley

– O que? Nunca! - Eu a Potter falamos ao mesmo tempo. Não basta ter brigado comigo no jantar de ontem, tinha que me perseguir na aula agora?

– Senhorita Potter - disse o professor - ou senta aqui ou não assiste a minha aula!

Meio contrariada ela veio e se sentou, ia ser uma longa aula!

O professor falou algumas coisas que eu não prestei atenção e disse para fazermos um relatório para a aula.

– Ah! Senhor Dursley e Senhorita Potter eu gostaria de falar com vocês hoje no final da tarde!

– Hum claro - será que eu já estava encrencado?

– Posso saber o motivo - Meu Deus a Potter era tão controladora assim?

– No final da tarde senhorita! -Depois eu fui para a próxima aula, mas a curiosidade estava me matando

–-----X------

Estávamos esperando na frente da sala do professor, ah UMA HORA!

– Quem ele pensa que é para me fazer esperar? - Essa devia ser a décima reclamação da Potter desde de que eu cheguei!

– Desculpem o atraso, entrem! - Disse o professor- Bom eu chamei vocês aqui porque eu tenho uma "tarefa " para os dois

– Uma tarefa?

– Sim, Senhor Dursley você é a senhorita Potter terão que fazer um trabalho em dupla, é um documentário vai chamar: Minha vida em Hogwarts. Vocês vão ter que gravar e documentar a vida um do outro!

Não, não, não só pode ser brincadeira! Hogwarts me trouxe má sorte!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What if?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.