What if? escrita por Srta Parker Marra


Capítulo 5
Mission accepts


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Eu estava super ansiosa para esse capítulo... Espero que vocês gostem!
Por favor se gostaram comentem, divulgem!
Se você não gostou também rsrs!
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645954/chapter/5

“I stare at my reflection in the mirror why am I doing this to myself? Losing my mind on a tiny error I nearly left the real me on the shelf don’t lose who you are, in the blur of the stars"

AAAAAAAAAAAAAAAAH! "Nossa Nate porque esse mal humor todo?" Bom eu vou dizer porque, Lilian Potter me acordou 7h da manhã NO SÁBADO! Para que? Para gravar essa droga de documentário!

Agora eu estou indo para uma cafeteria em Hogsmead gravar a diva tomar café da manhã.

OH MERLIM ME DE PACIÊNCIA! (Porque se me der forças eu acabo com ela)

–-----------X----------

– Então populares só andam com populares? - Sim, é disso que estamos falando no vídeo sobre Hogwarts, desse jeito ninguém vai querer vir para cá.

Só para resumir... estamos em uma cafeteria, eu a Potter e mais duas amigas qualquer.

– Vira latas não se misturam com cães de raça, né? - Sério, esse é o argumento dela?

– Tá falando sério? - Não dá para acreditar!

–É melhor assim! Se cada um ficar no seu próprio grupo não haverá mal-entendidos.

– Mas que tipo de mal-entendidos? - Do que ela está falando? Essa daí é maluquinha.

– Você e eu, por exemplo, se você entender algo errado e me chamar para sair. - Ela diz jogando o cabelo, até parece que EU iria chamar ELA para sair.

– Imagina que horror- disse a amiga morena

– Seria tão embaraçoso - disse a loira

– Entendeu? - Ela perguntou

"Não "

– Humm ...Claro - mentira!

Vamos continuar a entrevista no salão, NÓS FOMOS TERÇA-FEIRA LÁ!

–---------X----------

Eu vou tentar dar um rumo diferente ao documentário, vou fazer umas perguntas e tomara que ela responda.

– E seus planos depois do colégio? - Eu pergunto, isso é importante (né)

– Humm...- ela precisa pensar para isso? – Manicure, mas só terça porque nos outros dias tem yoga! - Aí que idiota.

– Depois que você se formar.- ela me fez uma cara estranha como se eu tivesse perguntando quando vezes ela vai no banheiro por dia (aliás é uma boa pergunta) - Sabe desejos, objetivos, sonhos...

– O baile de formatura, eu vou ser a rainha! - Ela diz como se fosse óbvio

– E depois disso? - Acho que desisto, não dá para fazer nada com ela

– Depois? Se eu não for rainha a minha vida está acabada, eu irei me trancar no quarto e não sair mais! E tem outra, eu sou uma herdeira não preciso trabalhar! - O que? Eu não tenho palavras, serio nada.

–---------X---------

Eu estou tentando começar a editar o filme, mas... NÃO DÁ! Só tem ela fazendo compras e indo no salão e falando coisas idiotas sobre popularidade.

O Dino está tentando me ajudar, mas está difícil.

– Ela é bem mimada né? - Diz ele - Lily não era assim antes de entrar em Hogwarts, ela era legal.

– O que? -Não acredito no que ele está me falando - Lilian Potter já foi legal? - Mas aí me veio o episódio do sem teto, talvez ela não seja tão má assim (não, para de pensar nisso)

– Ela ainda é, só está escondida, tchau! - Dino diz indo embora e me deixando sozinho com os meus pensamentos. Até que ...

Eu escuto um piado na janela, é a coruja da Vanessa, minha melhor amiga, eu contei para ela sobre a Potter

" Oi Melekinha! Como vai?

(Não vou colocar a carta inteira só a parte que me deixou "inspirado ")

Olha as vezes as pessoas agem de certo modo porque a outra coisa oculta como é a verdadeira Lilian?

Bom, depois você me conta... ME ESCREVE VIU!

Te adoro! Sua querida, linda e perfeita Vanessa "

Essa carta me deixou com inúmeros pensamentos na cabeça, mas na real a única coisa verdadeira sobre Lilian Potter é que ela é muito irritante.

Mas agora eu tenho uma missão:

Descobrir quem é a verdadeira Lilian Potter!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Para vcs quem é a verdadeira Lilian?
Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What if?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.