What if? escrita por Srta Parker Marra


Capítulo 2
I think I'm screwed


Notas iniciais do capítulo

Oi!
Esperamos que gostem!
Por favor comentem e divulguem a fic!
Beijocas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645954/chapter/2

"Look, I was gonna go easy on you and not hurt your feelings But I´m only going to get this one chance, something is wrong I can feel it, like something´s about to happen"

No dia de pegar o expresso de Hogwarts eu estava bem nervoso, porque eu ia ser o único aluno novo de 17 anos e ia fazer a seleção das casas NO MEIO DOS PIRRALHOS DO PRIMEIRO ANO! (to calmo)

– Tchau meu Natezinho... - essa despedida ridícula era da minha mãe.

– Regina não fala assim está envergonhando ele- a minha avó adora criticar a minha mãe, elas têm meio que uma rixa.

– Agora tchau meu netinho lindo! - Como se a dela fosse melhor

– Deixem ele ir - obrigado pai

– Tchau família até - eu sou muito carinhoso com a minha família, alguém já viu uma despedida melhor que essa?

Eu tinha feito um amigo na rua, como era o nome dele mesmo? Ah! Dino Thomaz Júnior, e ali está ele

Oi - ele disse

Eu ia responder só que eu vi a menina mais bonita da face da terra, ela tinha longos cabelos ruivos, olhos castanhos esverdeados, um sorriso encantador e um corpo cheio de curvas (aliás que corpo em)

Acho que o tal Dino viu eu olhando para ela

–Aquela é Lilian Potter, mas desiste ela é a menina mais popular da escola e também ela não se prende ela se diverte e depois manda ver se tá na esquina. - Ele disse com um certo rancor

Mas do mesmo jeito fiquei curioso, aquele nome Lilian Potter não saia da minha cabeça. Descobri muitas coisas na viagem uma delas é que o Dino é da Slytherin e a tal Potter também.

–-------x--------

Eu tive que ficar por último, ou seja, fiquei parecendo um pirralho MUITO ALTO do primeiro ano... finalmente o último pigmeu foi para a Ravenclaw

– Dursley Nate - chamou a diretora

Ela mal colocou o chapéu em mim, e ele já gritou Slytherin! A mesa gritou e eu fui até lá!

– Você é do primeiro ano? - Escuto uma voz de deboche atrás de mim

– É claro que não, estou no 6 ano idiota! - Afinal eu tinha que responder a altura

– Quem você acha que é para falar assim comigo? - Ah não garota insolente, estou me controlando para não virar e dar um soco na cara dela (mas não vou porque ela é mulher)

Não vou virar, não vou virar...

– Sou Nate Dursley - já odiava essa patricinha - e você?

– Lilian Potter, e é melhor você abaixar o tom comigo porque senão eu vou falar para o meu pai te expulsar da Inglaterra!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What if?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.