What if? escrita por Srta Parker Marra


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Bom não tenho muita coisa para falar então... Aproveitem o capítulo e por favor comentem!
Beijocas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645954/chapter/1

"It's situation like this that cause players to get caught up in the truth... The way you feel, the past you lived, the things you did..."

"Ela é a menina mais linda que eu já vi em toda a minha vida..."

Humm... Antes de começar a história deixa eu me apresentar. Eu sou Nate Dursley tenho 17 anos, sou filho de Dudley E Regina Dursley, neto de Vernon e Petúnia Dursley bom não vou falar a minha árvore genealógica. Eu sou um garoto normal estatura média, cabelos e olhos castanhos e sou um bruxo.

Agora eu estou em um dos momentos mais críticos da minha vida eu morava no Brasil (e consequentemente estudava lá também) mas agora estou de volta a Londres e vou contar para os meus avós paternos que sou uma " aberração" como eles dizem.

O que? - esse é o meu avô Vernon super aceitando o fato (sqn) - Por todos esses anos ele era um deles é você escondeu isso de nós!

Calma pai, nós podemos explicar! - esse era o meu pai as vezes pessoas muito calmas me irritam.

Explicar o quê? Que você está do lado deles agora? - Essa era a cara de cavalo opa.... Quer dizer minha queridíssima avó Petúnia!

Acho melhor eu falar algo, não é?

– Humm... Eu me transferi para Hogwarts! - Agora todos estão me olhando como se eu fosse idiota, era melhor ter ficado quieto! Não, vou continuar falando - e vocês vão ter que aceitar!

A veia na testa do meu avô já estava pulando do seu rosto quando meu pai levou eles para uma sala reservada.

Fiquei 2 horas esperando, esperando .... Até que eles saíram

– Oh meu netinho é o bruxo da família! - Essa mulher muda de opinião a cada segundo

E foi assim que eu contei para os meus avós que eu era um bruxo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What if?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.