A mãe dos 3 irmãos. escrita por Lya De Volkan Two

A mãe dos 3 irmãos.

O que você faria se uma pessoa que você achava que estava morta, do nada voltasse? E o pior, voltasse para se sacrificar por você e por seus irmãos? Essa historia relata a busca dos três irmãos jurados, Ace, Sabo e Luffy por uma pessoa muito importante que decidiu se sacrificar por eles, agora eles correm contra o tempo para livra-la das mãos da maldita marinha antes que o pior aconteça. Eles receberão muita ajuda para isso, grandes ajudas. (Haverá muitos FlashBacks)


Classificação: 16+
Categorias: One Piece
Personagens: Buggy, Koala, Marco, Monkey D. Dragon, Monkey D. Garp, Monkey D. Luffy, Nami, Nico Robin, Personagem Original, Portgas D. Ace, Roronoa Zoro, Sabo, Sanji, Shanks, Shirohige (Barba branca), Usopp
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Amizade
Avisos: Álcool, Tortura, Violência

Capítulos: 2 (4.466 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 09/09/2015 às 14:36 | Atualizada: 09/09/2015 às 19:20


Notas da História:

OLÁ! Tudo bem com vocês? Então, eu estou vindo aqui com a minha PRIMEIRA fanfic de One Piece, na verdade é um amor muito recente, eu estou apaixonada pelo anime e então resolvi criar essa fanfic ok? Espero que gostem.

>>>One Piece não me pertence e sim ao Oda-Senpai.

>>>Digamos que Ace e Barba Branca sobreviveram a guerra de Marineford, o sonho da galera e ele vai ser atendido nessa fanfic. ACE E BARBA BRANCA ESTÃO VIVOS!

>>>Vou usar muitas palavras em japônes, então se tiverem alguma duvida é só me perguntar nos comentários.

>>>Comentem, uma fanfic só segue adiante e tem muitos capitulos se houver comentarios, pelo menos para mim é assim pois eu vejo se vocês estão gostando ou não ok? Por favor, não sejam egoístas, comentem. Façam uma escritora feliz!


Capítulos

1. Entrando na tripulação!
3.657 palavras
2. O fim da aventura.
809 palavras