A mãe dos 3 irmãos. escrita por Lya De Volkan Two


Capítulo 1
Entrando na tripulação!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645043/chapter/1

O sol estava se pondo, o mar encontrava a luz daquele dia pela ultima vez antes da grande noite chegar. A água salgada banhava a casca do grande navio conhecido como Lady Liberty e o vento os guiavam para suas próximas aventuras. A tripulação descansava no convés depois de carregar os suprimento que conseguiram da vila de Fuusha, tudo que precisavam até a próxima vez que eles fossem ancorar em outra ilha. Tudo estava calmo, até o navegador do bando sair da sala de sua superiora para dar as próximas ordens aos seus tripulantes.

-Ei pessoal! Guardem essas coisas no deposito do navio, se ficarem aqui podem estragar. Levem as frutas, carnes e legumes para a dispensa da cozinha. -Avisou Gazapo, o navegador da tripulação.

-Não se preocupe Gazapo-san. -Respondeu um dos homens.

-É, todas as coisas estão fresquinhas, elas não vão estragar tão rápido. -Outro tripulante respondeu.

-Fico impressionado com a preguiça de vocês. Todos sabem que a Lyra não gosta de ver nada estragado perto dela, então sugiro que levemos essas coisas o quanto antes se quisermos jantar hoje. -O navegador de espetados cabelos vermelhos e marcas abaixo dos olhos se aproximou das cargas que haviam sido colocadas no convés do navio. -Loki! Van! Nos dê uma ajudinha aqui!

-Ah, Gazapo, como sempre você não pode ver ninguém parado não é? -Resmungou Loki, o atirador se levantando do chão para ajudar.

-Que tal um pouco de música para alegrar o navio? Aqui está muito silencioso. -Perguntou Van, o musico.

-Faça como quiser Van, mas antes nos ajude a levar essas coisas para o deposito. -Gazapo se abaixou para levantar o grande pano que cobria os suprimentos, até que ele viu algo se mexer debaixo dele.

Piscou os olhos duas vezes, poderia ser apenas o vento balançando o pano, mas para sua surpresa, ele se mexeu novamente.

-T-Tem algo se movendo aqui! -Afastou-se rapidamente com os olhos arregalados, acabando por alarmar toda a tripulação.

-Oque? Algo se movendo? -Perguntou Loki indo conferir o que era.

-Deve ser um animal, ele pode ter entrado no navio quando estavamos ancorados naquela vila na East Blue. -Respondeu calmamente o engenheiro do bando, Suiren.

-A-ANIMAL?! ISSO É MAL! ELE VAI COMER TUDO! A LYRA VAI NOS MATAR! -Gritou Gazapo colocando as mãos em sua cabeça.

-Ei, não entre em pânico Gazapo! Vamos tirar esse animal daqui, ele não deve ter feito muito estrago com as coisas que trouxemos. -Respondeu Loki se aproximando do grande pano e o puxando rapidamente.

O que eles viram...pegou a todos de surpresa.

-NANI?!

-Mas oque...

-Eu não acredito!

-Isso só pode ser brincadeira!

-IMPOSSÍVEL! I-ISSO NÃO PODE ESTÁ ACONTECENDO! -Gritou Gazapo. -UMA CRIANÇA!

Eles avistaram um menino, ele aparentava ter seus 10 anos de idade, tinha cabelos negros e pele parda, continha também algumas sardas em seu rosto e vestia uma camiseta amarela com um calção preto. Dormia tranquilamente, como se nada estivesse acontecendo ao seu redor. Do lado dele os piratas viram um par de pernas, logo todos os olhos se arregalaram novamente. Loki puxou mais ainda o pano.

-OQUE?! OUTRO?! -Esbravejou Gazapo quase que enlouquecendo com aquela situação.

Dessa vez era um garoto loiro, aparentava ter os mesmos 10 anos que o primeiro, ele tinha pele clara e vestia roupas que pareciam roupas de nobre, azul e preto, e também usava um chapéu preto com um par de óculos azuis sobre ele. O mesmo também dormia tranquilamente. Mas havia uma mão segurando o pulso esquerdo do loiro, logo os piratas arregalaram mais os olhos. Loki terminou de puxar todo o pano, revelando então os verdadeiros intrusos do navio.

-T-Três?! -Perguntou Loki surpreso.

-Mas o que é isso? Está brotando criança do navio? -Perguntou Van.

-Não era animal coisa nenhuma, essas crianças invadiram o navio quando ninguém estava por perto. -Disse Surien ao cruzar os braços encarando aqueles pequenos seres a sua frente.

O ultimo parecia ser mais novo, uns 7 ou 8 anos de idade, continha cabelos pretos como o primeiro garoto mas a sua pele era um pouco mais clara, ele tinha uma cicatriz embaixo do olho esquerdo e vestia uma camiseta vermelha com um calção azul marinho e chinelos, e também usava um chapéu, só que era de palha com uma fita vermelha. Dormia despreocupadamente junto com os outros dois.

-O que vamos fazer Gazapo-san? -Perguntou um dos piratas.

-Eles são apenas crianças, nós não podemos mata-los. -Disso outro pirata.

-Eu não afirmaria isso. -Respondeu Suiren, sem demonstrar nenhuma expressão em seu rosto gélido.

-Suiren! Você enlouqueceu? Nós não vamos matar crianças! -Disparou Van irritado com o companheiro.

-Eles invadiram nosso navio, significa que se sumirem no mar ninguém sentirá falta. Se nós os matarmos agora, enquanto dormem, não vão sentir nada. -Explicou o engenheiro para o resto da tripulação.

-Não vamos mata-los! Deve haver uma explicação para isso. -Gazapo respondeu. -EI! PIRRALHOS! ACORDEM!

O navegador estava pasmo e irado, como 3 crianças conseguiram despistar piratas experientes e entrar no navio sem serem vistos se quer por quem estava de vigia no momento? Os meninos foram se levantando de um em um, coçando os olhos ainda sonolentos e vendo vários pares de olhos abismados os encarando.

-Ei, não precisa gritar. -Disse o primeiro de camiseta amarela e sardas, olhando de um jeito irritado para o navegador.

-Nani? -Perguntou Gazapo pasmo com o jeito do moleque. -Que menino insolente! Vocês invadem nosso navio e ainda são mal educados?! Que tipo de moleques são vocês?

-Nós não somos moleques, velho de merda! -Gritou o menino.

-OQUE?!

-Ace, calma, nada vai nos ajudar se ficarmos intrigados com a tripulação deles. -O loiro tentou acalmar o garoto irritado.

-É melhor ouvir seu amigo, pirralho, parece que ele entende bem a posição em que vocês estão. -Respondeu Surien encarando os meninos.

-Ele não é meu amigo, ele é meu irmão! -Gritou Ace.

-EI! O OUTRO MOLEQUE ESTÁ DEVORANDO TODA A COMIDA QUE TROUXEMOS! -Um dos piratas gritou e logo os dois garotos já sabiam do que tratava.

-Luffy! -Ambos gritaram ao encarar o irmão que comia as frutas tão rápido que nem parecia que mastigava.

-Oque? -Gazapo correu até o mais novo e segurou os pulsos do garoto com firmeza. -Saía já dai! O que você pensa que está fazendo seu pirralho? Solte já essas frutas!

-Mas eu estou com fome! -Disse o garoto com a cicatriz fazendo beicinho, algumas horas de sono fizeram seu estomago clamar por comida assim que acordou.

-Eu mandei soltar! -O navegador teve a intensão de puxar o menino para longe das frutas, mas quando se afastou dele segurando os seus braços ele quase infarta vendo que os braços do menino se esticavam como se fossem borracha. -O-O BRAÇO DELE ESTICOU!

-NANI?! -Toda a tripulação gritou.

-Mas que tipo de pessoa é esse menino? -Perguntou Loki pasmo.

-Não se desesperem. -Falou Ace com um sorriso sarcástico no rosto. -Ele comeu a fruta Gomu Gomu no Mi a um tempo atrás.

-Uma Akuma no Mi? Então esse menino é praticamente um homem borracha. -Disse Surien analisando o menino da cicatriz.

-Que coisa mais interessante. -Van respondeu sorrindo ao ver os braços do garoto se balançando com uma corda. -Que legal!

Gazapo soltou os braços do menino que retornaram ao seu tamanho normal rapidamente, ele estava sem ação alguma.

-Afinal de contas, quem são vocês? -Perguntou o atirador, Loki.

-Eu me chamo Ace, e esses são os meus irmãos, Sabo e Luffy. -Ace se apresentou e apresentou os irmãos calmamente. -Nós só queríamos sair da East Blue, então seu navio nos ajudou na nossa fuga. Queremos nos juntar a sua tripulação.

-Se juntar a tripulação? -Indagou Gazapo. -Vocês são apenas crianças, nunca que permitiríamos três pirralhos entrarem na tripulação. Vocês deveriam está na casa de vocês! Mas que molecagem, fugir de casa num navio pirata, o que seus pais vão dizer?

-Nós não temos pais. -Respondeu Sabo. -Somos apenas nós três e o mundo. Se quiser, pagamos para ficar no seu navio até conseguirmos um só nosso.

-Opa, alguém falou em pagar?! -Os olhos de Loki brilharam intensamente como nunca, pareciam estrelas. -Quanto vocês tem ai garotos?

-Guardamos dinheiro para comprar nosso próprio barco, então se quiserem, podemos pagar a metade da nossa poupança pirata para permanecemos no navio. -Disse Sabo, tentando negociar com os piratas a sua frente. Ele sabia ser diplomático, diferente de seus outros irmãos.

-Poupança pirata? -Indagou Loki. -Bem, deixem-me ver o que vocês...

PLAFT***

-ITAI! -O atirador gritou ao colocar a mãos em sua cabeça, Gazapo tinha lhe dado um soco forte ao notar o interesse em negociar com aquelas crianças, ele não poderia aceitar aquilo.

-BAKA! VOCÊ SÓ PENSA EM DINHEIRO! -O navegador cerrou os dentes sentindo uma veia dilatar em sua testa. -Escutem aqui, nós não temos nenhuma intenção de fazer um acordo com vocês, não haverá negociação! Na nossa próxima parada, vocês três vão sair do navio e vão sumir, me entenderam?!

-E se não quisermos?! -Gritou Ace encarando o navegador.

-Nani?!

-Você não pode nos forçar a sair do navio se não quisermos, você não é o capitão seu velhote!

Sim, aquele garoto era atrevido, muito atrevido. Gazapo estava quase que perdendo a paciência com ele.

-Ace, vá com calma. -Pediu Sabo.

-É ISSO AI! VOCÊ NÃO MANDA NESSE NAVIO! SEU CAPITÃO IRÁ ESCOLHER SE VAMOS SAIR OU SE VAMOS FICAR! -Gritou Luffy ao fechar os punhos e se colocando de pé. -Nós três seremos grande piratas e eu vou me tornar o Rei dos Piratas!

Um silencio se firmou no convés, aquela criança parecia não ter noção do que falava. E de repente uma explosão de risos inundou todo o espaço.

-Rei dos Piratas?! Hahahahahaha

-Você? Um pirralho? Hahahahahaha

-Isso só pode ser brincadeira, jogue logo esses moleques no mar e vamos comer. -Disse Surien ao dar as costas para todos e seguir para a cozinha do navio.

-VOCÊS TRÊS VÃO SAIR E PONTO FINAL! -Gritou Gazapo.

-NÃO VAMOS! -Os meninos rebateram.

-VÃO SIM!

-NÃO VAMOS!

-VÃO SIM!

-EI!

O navegador congelou ao ouvir o grito que vinha da sala principal do navio, ele conhecia aquela voz como ninguém mais, a ouvia desde que era uma criança boba.

-Droga...-Resmungou. Todos pararam para olhar de onde vinha a voz, os três irmãos avistaram então uma mulher de cabelos negros com as pontas brancas, roupas azuis e olhos vermelhos, tinha uma argola de aço pequena no lado esquerdo do seu lábio inferior e sua pele era branca. Tinha cintura fina e seios fartos, muito fartos. Olhava para a tripulação com seriedade.

-O que está acontecendo aqui? Que tanta gritaria é essa? Nós estamos tentando analisar um novo mapa para saber a nossa nova rota e nós desconcentramos com todo esse barulho aqui fora! -Disse a mulher, ela tinha uma voz grossa e fitava os garotos com curiosidade.

-Keira, esse moleques invadiram o nosso navio! -Relatou o navegador a Sub-Capitã do Lady Liberty.

-Oh? E por que vocês fizeram isso? -Keira perguntou e de repente os meninos enfiaram os dedos nos seus narizes, deixando a Sub-Capitã louca e enojada. -NÃO É ASSIM QUE SE RESPONDE A UMA MULHER! -Gritou Keira.

-Hahahaha, essa foi boa. -Sorriu Van, se divertindo com toda aquela situação.

-Keira? O que está acontecendo ai fora? -Uma voz suave e fina chegou aos ouvidos de todos, era outra mulher, ela estava saindo da sala em que Keira estava e logo apareceu para todos que estavam no convés.

Era uma mulher branca, de olhos bem azuis e longos cabeços brancos que alcançavam quase o seu joelho. Ela vestia um top rosa, e seus seios eram igualmente fartos aos da sua amiga, e um short azulado, usava botas marrons de cano longo e sua expressão era completamente oposta a expressão de Keira, era uma expressão gentil.

-C-Capitã! -Todos os tripulantes gritaram ao mesmo tempo.

-Capitã? -Luffy perguntou curioso ao olhar a mulher de cabelo branco.

-Então é uma mulher? -Sabo perguntou.

-Parece que sim. -Respondeu Ace. -Então deve ser mais fácil de ficarmos aqui dentro, mulheres sempre são mais calmas do que os homens e sabem em quem confiar.

-Com quem você aprendeu isso? -Perguntou Sabo e Ace sorriu.

-Pelo menos para alguma coisa a velha Dadan conseguiu prestar. -Respondeu o menino com sardas ao observar a capitã do navio. Os grandes olhos azuis da capitã viram os três meninos em seu convés, mas diferente do que muitos pensavam, ela não ficou pasma, zangada ou sem reação quando os viu. Na verdade, seus olhos brilharam quando os viu.

-Kawaii! -Exclamou ao juntar as mãos com os punhos fechados. Todos caíram para trás, menos os três irmãos que não sabiam qual reação esperar daquela mulher. -Quem são esses meninos? Eles são filhos de algum tripulante? -A capitã saiu até o convés e se aproximou dos garotos.

-N-Não Capitã, são apenas 3 moleques invasores e arruaceiros que já vão embora. Preparem um bote para eles descerem! -Ordenou Gazapo sem dar chance de defesa aos meninos, até que sua superiora veio ao socorro dos pequenos.

-Não! Gazapo-san, oque é isso? Vai colocar três crianças a deriva no mar? -Perguntou a Capitã, se sentindo revoltada com a atitude que seu navegador iria tomar. -Que crueldade!

-Capitã, não podemos ter três crianças no navio. -Explicou Keira formalmente.

-Mas por que não? Eles são indefesos, não vão fazer mal ninguém. Além do mais, eu adoro crianças. -A Capitã sorriu fazendo todos os seus tripulantes caírem para trás. Ela realmente não conhecia os três irmãos. -Quais são os seus nomes meninos?

Os pequenos observaram a mulher com cuidado mas chegaram a uma conclusão de que ela não parecia ser uma pessoa má, pelo contrário, parecia que de todas aquelas pessoas no navio ela era a única "boazinha", e o melhor de tudo, era a Capitã da tripulação. Se ela gostasse deles, eles poderiam permanecer no navio sem mesmo ter que pagar por isso. Então Ace tomou a frente dos dois irmãos e sorriu orgulhoso.

-Eu me chamo Portgas D. Ace!

-Eu me chamo Sabo! -Disse o segundo mais velho.

-E eu me chamo Monkey D. Luffy! É um prazer conhece-la moça! -Respondeu o caçula com um sorriso inocente no rosto.

-Onw! É um enorme prazer te conhecer também Luffy. É um prazer conhecer todos vocês. Espere um pouco...esse chapéu...eu conheço esse chapéu. -Respondeu a Capitã de cabelos brancos, em sua mente veio a pessoa que usava aquele chapéu de palha, por um momento ela achou o garoto muito parecido com tal pessoa. Aquilo a fez sorri com as boas lembranças, a tempos não se pegava lembrando daquilo. Ela se curvou um pouco para frente e apoiou suas mãos nos joelhos para poder ficar um pouco mais próxima das crianças. -Me desculpem pela mal educação da minha tripulação, mas realmente foi uma surpresa encontra-los no nosso navio. Nunca tivemos crianças aqui, mas eu não vejo problema algum sobre isso.

-Nani?! -Gritou Gazapo.

-Ei, você então conhece esse chapéu? Então você conhece o Capitão Shanks, moça? -Perguntou Luffy animado em ver que a Capitã conhecia seu amigo. Levemente, aquela mulher lhe lembrava muito a Makino, a atendente de um Bar na vila de Fuusha onde ele conheceu Shanks, ela era doce e amorosa, e aquela moça parecia ser igual a ela. Menos os cabeços brancos e os olhos azuis é claro.

-Hai, eu conheço o Shanks. E você me lembra um pouco ele sabia? -Sorriu a mulher. -Ele lhe deu esse chapéu?

-Hai! Ele me deu quando saiu da vila em que estavamos! Ele disse que era muito precioso para ele e pediu para que eu o guardasse. -Respondeu o caçula dos irmãos mostrando um grande sorriso em seu pequeno rostinho.

-É claro que era muito precioso. -Murmurou a Capitã ao olhar para o chapéu. -Bem, vou apresentar os meus primeiros nakamas a vocês. Esse aqui, que vocês já conhecem, é o Gazapo-san, o nosso Navegador.

A Capitã apontou para o ruivo com um pano branco em sua cabeça, ele tinha marcas em baixo de seus olhos e pela sua cara, não estava gostando nada daquela situação.

-Perdeu velhote! -Provocou Luffy ao puxar a pele do olho para baixo e mostrar a língua.

-ORA SEU MOLEQUE!

-Essa é a Keira, ela é a Sub-Capitã do bando e também a espadachim, ela é uma das melhores. Tem minha total confiança.

A mulher de cabelos pretos com as pontas brancas e olhos vermelhos que pareciam sangue acenou com a cabeça enquanto cruzava os braços ao fitar os meninos a sua frente. Nenhum ousou falar nada, aquela mulher parecia assustadora.

-Aqueles ali são Loki e Van, o nosso atirador e o nosso músico, eles são muito bons no que fazem e são bem divertidos também, vocês são gostar deles.

A mulher apontou para o cara de cabelos lilás e chapéu azul e o barbudo com roupa que mais lembrava uma abelha perdida.

-Não se preocupe Capitã, eu já simpatizei com esses moleques ai. -Respondeu Loki sorrindo amigavelmente.

-É, eu também já gostei deles. -Disse Van cruzando os braços com um sorriso. Os irmãos gostaram daqueles tripulantes, eles não pareciam ser chatos ou dois pé no saco com o tal Gazapo.

-Aquele encostado na porta da sala principal é o Surien, o nosso engenheiro. Ele pode parecer ser alguém sério e irritado o tempo todo, mas ele não é assim, vocês vão se acostumar com ele.

Ela apresentou o homem de braços cruzados e expressão carrancuda, tinha um lenço azul e dourado na cabeça e vestia roupas pretas. Sua pele era branca e seus cabelos também eram negros.

-Que cara mais esquisito. -Murmurou Sabo.

-É, melhor ficarmos longe dele durante os primeiros dias. Ele queria nos jogar no mar, já não confio nele. -Respondeu Ace aos seus irmãos.

-Não gosto dele. -Disse Luffy.

-E ainda temos a Lyra, que é a nossa grande cozinheira, vocês vão amar a comida dela, é super deliciosa! -Ela pode ver os olhos das crianças brilhando como estrelas. -O Klaus, que é o nosso arqueólogo, que é muito inteligente e a Zerra, que é a médica da tripulação. Se tiverem sentindo alguma coisa, é melhor falar com ela o quanto antes, tudo bem?

-Hai!

-Vocês vão conhecer um por um melhor, é só dar tempo ao tempo, assim vão conhecer toda a minha tripulação. -Sorriu a moça.

-Capitã, você se esqueceu de se apresentar. -Lembrou Keira.

-Oh! É mesmo! Que esquecida...-Sorriu a Capitã. -Eu me chamo Blanc D. Menma, e sou a Capitã desse navio.

-Já que vão ficar aqui a partir de hoje, chamem-na de Capitã! Capitã! -Enfatizou Gazapo encarando os meninos.

-Podem me chamar apenas de Menma se quiserem. -Disse a Capitã Menma aos meninos que sorriram com mais uma vitória, eles já sabiam quem seria o principal alvo de suas brincadeiras a partir daquele momento, Gazapo não perdia por esperar. -Gazapo-san será o responsável por vocês quando eu não estiver por perto, então espero que vocês possam se dar bem.

-OQUE?! -Gritou o navegador. -EU? POR QUE EU TENHO QUE CUIDAR DESSES PIRRALHOS?! EU SOU UMA PESSOA CHEIA DE TAREFAS E DEVERES, NÃO POSSO OCUPAR O MEU TEMPO EM VIGIAR TRÊS MOLEQUES!

-Você ouviu velhote, ela quer que a gente se dê bem. -Sorriu Ace de modo sarcástico.

-Você não negaria um pedido, ou melhor, ordem de sua Capitã não é? -Perguntou Luffy, aparentando imitar o que seu irmão mais velho fazia.

-Além do mais, é falta de educação negar um pedido de uma dama. -Respondeu Sabo formalmente fazendo Menma colocar a mão esquerda no rosto e sorrir mais ainda.

-Que menino mais adorável!

-ADORÁVEL?! -Gritou Gazapo quase perdendo a voz, ele ainda estava descrente que teria que ficar de babá para aqueles três moleques.

-Bem, já que nos apresentamos devidamente, vocês estão com fome? Querem jantar? -Menma perguntou docemente e os meninos se colocam de pé e seguraram na barra de sua saia, esperando que ela os guiasse para a cozinha.

-HAI!

-Yoshi! Vamos comer então! Vocês vão adorar, a comida da Lyra é uma delicia!

-OE! ESPERE CAPITÃ! VOCÊ NÃO PODE ESTÁ FALANDO SÉRIO! TRÊS GAROTOS NO NAVIO SOBRE A MINHA SUPERVISÃO?! ESPERE!

-Que babaca. -Sorriu Van.

-Até parece que ele não conhece a Menma, ela ama crianças, então vamos ter que nos acostumar com esses três pirralhos por aqui. -Respondeu Loki sorrindo ao ver as reações do navegador.

-Ainda mais depois daquele incidente...-Lembrou Van.

-Ei, não vamos falar sobre isso. Você sabe o quanto isso machuca a Menma profundamente, esse assunto é dado como morto aqui! -Avisou Loki ao encarar o músico ao seu lado.

-Eu sei! Eu não faria nada para machucar a Menma, todos nós sabemos pelo o que ela já passou até agora e não devemos estar relembrando isso o tempo todo para ela. Bem, mas acho que...esses três moleques podem ajudar a Menma a se sentir mais completa, a se sentir mais feliz.

-Como assim Van?

O vento soprou forte, fazendo com que o navio balançasse um pouco. Então Van sorriu e olhou pro céu.

-Eu acho que os moleques podem fazer a Menma se sentir...mais mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do primeiro capitulo? Gostaram de como o Ace, o Sabo e o Luffy entraram na tripulação da Menma? Comentem por favor! Beijos e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A mãe dos 3 irmãos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.