A mãe dos 3 irmãos. escrita por Lya De Volkan Two


Capítulo 2
O fim da aventura.


Notas iniciais do capítulo

COMENTEM POR FAVOR! Preciso saber o que vocês estão achando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645043/chapter/2

6 meses depois...

–RÁPIDO! RÁPIDO! SAIAM DO NAVIO, NÓS NÃO TEMOS MUITO TEMPO! -Gritou Gazapo em desespero.

O Lady Liberty estava em chamas, suas velas já haviam caído e faltava pouco para o navio afundar no mar. Todos tripulantes começaram a lançar os botes na água para se salvar.

–MAMA! MAMA! -Os gritos finos das três crianças poderiam ser ouvidos de longe. Os piratas, já acostumados com a presença de Ace, Sabo e Luffy no navio, e até mesmo afeiçoados aos garotos, temiam por eles.

–TIREM O ACE DAQUI!

–LEVEM O SABO COM VOCÊS!

–PEGUEM O LUFFY E SAIAM DO NAVIO!

Os piratas já salvos em seus botes gritavam na esperança de que alguém em meio aquelas chamas pudessem ouvi-los.

–Por que? Por que você fez isso? -Perguntou Menma ainda incrédula, seus olhos se encheram de lágrimas, ela sentia pela primeira vez a dor da traição no mundo pirata. Nenhum bando era perfeito, então o seu bando também não iria ser.

Levar uma vida como pirata é o mesmo que levar uma vida inútil...

–Nani?...-Murmurou Menma.

–Brincar de ser pirata...TÔ FORA É UM JOGO DE IDIOTAS!

MAMA! -Menma sentiu seus braços e sua saia sendo puxados violentamente, olhou para baixo e viu que eram os seus meninos.

–Vamos sair daqui Mama! -Gritou Ace.

–O navio vai afundar! Vamos sair logo! -Esbravejou Luffy desesperado, o calor era quase que insuportável, o navio não aguentaria por muito tempo. Menma não tinha escolhas, a Marinha com certeza iria buscar todas as pessoas de seu bando até não sobrar mais nenhum nakama seu. A alguns dias tinha tomado uma decisão dolorosa, ela não poderia arriscar as vidas de seus filhos, sim, seus filhos, com sua aventura pirata e desde aquele dia tinha decidido leva-los de volta para a vila de Fuusha, para que eles tivessem mais segurança, afinal de contas eram apenas crianças. Mas com aquele ataque repentino, ela tinha que colocar o seu plano em ação o mais rápido possível já que tempo era a única coisa que lhe faltava naquele momento.

Seus instintos de mãe afloraram como nunca, ela nunca havia sentido algo assim. Para proteger seus filhos, Menma faria qualquer coisa. Qualquer coisa!

–Oh meus meninos...-Ela falou melancolicamente. Seria difícil, mas seria o certo a se fazer. -KEIRA! GAZAPO-SAN! -Ela gritou desesperadamente, temendo que seus nakamas não estivessem mais no navio.

–HAI CAPITÃ! -Gritou Gazapo correndo em meio as chamas.

–Aqui Menma! -Respondeu Keira, ela tinha ferimentos por vários cantos de seu corpo, com toda a certeza ela havia lutado com alguém.

–Por favor, você sabem oque fazer, levem os meninos com vocês! -Pediu a Capitã.

–Oque? NÃO! MAMA! -Sabo gritou, segurando mais forte o pulso de Menma.

–NÓS NÃO VAMOS DEIXAR VOCÊ AQUI! -Respondeu Ace.

Luffy tinha lágrimas nos olhos, não poderia suportar a ideia de que Menma poderia se machucar ou até mesmo algo pior. Foi naquele momento em que o garoto do chapéu de palha percebeu que Menma não era uma super heroína, ela não poderia vencer tudo...e que ela poderia morrer.

Menma se abaixou para encarar seus filhos pela ultima vez e sorriu, demonstrando calma e confiança.

–Escutem-me, vocês precisam ir com eles. Vai ficar tudo bem, vocês vão ficar a salvo. Sejam bons meninos está bem? -Ela pediu e os olhos dos mais velhos começaram a brilhar, sim, eram lágrimas se formando.

–M-Mama...-Gaguejou Luffy.

–Cuidem sempre um do outro. As ondas vão e vem com o tempo e é assim que vivemos, por favor, sejam sempre unidos, meus meninos. -Disse a Capitã. -Uma boa Capitã sempre afunda com seu navio...Não importa o que aconteça, eu sempre estarei com vocês. Eu amo vocês...

Finalmente as lágrimas caíram pelo rosto de Menma que não se conteve mais com aquela despedida, se levantou e deu as costas para os irmãos jurados e deu a sua ultima ordem.

–VÃO! -Ordenou. Gazapo e Keira concordaram com a cabeça, o navegador segurou Ace e Sabo enquanto a espadachim pegou Luffy no colo já aos prantos.

–NÃOOOO!!!!!

–MAMA!!

–MAMA NÃO! NÃO!

"Me perdoem meus filhos...vai ser melhor assim, Deus sabe o quanto eu queria ficar com vocês mais um pouco...apenas mais um pouco. Eu realmente amo vocês, vocês preencheram um vazio que eu tinha em mim a muitos anos, um vazio que me causava bastante dor. Mas agora, eu posso dizer que estou feliz. Estou realmente muito feliz, pois eu tive vocês, mesmo que por pouco tempo. E eu sei também que eu estarei em seus pequeninos corações a partir desse dia."

O navio explodiu. Deixando suas partes afundarem no mar naquela noite fria, e ao som dos gritos e choros de sua tripulação, Menma afundou sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam dessa despedida? Comentem por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A mãe dos 3 irmãos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.