Trainer Pokémon, Naruto Uzumaki - Fusion escrita por Aizen Bankai, Red


Capítulo 3
Treinador Iniciante


Notas iniciais do capítulo

Sei que estou adiantado, mas irei postar mais um capítulo para vocês ja que me empolguei um pouco com o capítulo seguinte que postarei no domingo. Agradeço pelos comentário e a primeira ficha ja tem aparição marcada para o próximo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644463/chapter/3

Meia hora depois ter sido teleportada Cinthia fora a primeira a aparecer montada em um de seus pokémons. Ela aparentava estar furiosa, coberta de plantas e lama tendo sido teleportada para um pântano a quase uma cidade de distancia, fora das rotas usadas por treinadores. Volkner aparecera quarenta minutos depois acompanhado de uma oficial Janne – ele recebera o olhar mais mortal de sua vida após Cinthia conferir que ele estava em perfeitas condições sem nenhuma sujeirinha em sua roupa. Após Minato e Kushina prestarem queixa pelo roubo e darem seus depoimentos todos voltaram para casa onde Naruto os esperava – ele ficara cuidando dos pokémons faltando no seu treino e aproveitando que não teria aula até o resultado da prova de nivelamento sair. Ao chegarem em casa Kushina mostrara o quarto que Volkner e Cinthia teriam que dividir os deixando sozinhos (e corados após notarem o olhar malicioso da ruiva). Kushina fora para o quarto de Naruto para ver o que ele estava fazendo vendo a porta estar entre aberta. Ela parara próximo a porta ao ouvir o que parecia ser uma conversa.

– Ta vendo eu pretendo seguir jornada dessa forma. Se eu enfrentar bastantes treinadores apostando dinheiro eu vou conseguir diminuir os meus gastos usando o dinheiro das apostas para fazer as compras nos Pokemarts – dizia Naruto sentado de frente para seu computador com Pikachu em seu colo.

– Pika pi Pikachu? – perguntara Pikachu olhando de Naruto para uma tabela que o loiro estava mostrando em seu computador.

– Claro que só isso não seria o suficiente, mas eu pretendo participar de eventos, competições e provas que tenham premio em dinheiro. Olha esse torneio de batalhas em Palmhills tem prêmios muito bons para os três primeiros lugares. Claro que para vencer eu ia ter que treinar muito meus pokémons e mesmo assim pelos vídeos que eu assisti ainda não seria fácil, mas nem por isso eu desistiria – dizia Naruto animado mostrando algumas imagens dos torneios anteriores para Pikachu.

– Pi Pikachu – dissera Pikachu com os bracinhos cruzados assentindo.

– Valeu parceiro... o problema vai ser como começar a jornada. Eu queria que o oto-san e a Oka-san fossem meus consultores responsáveis. Caso eu conseguisse me classificar bem nos eventos eu podia usar isso para trazer mais clientes para o Centro de Criação Namikaze. Sabe eu ouvi eles conversando sobre as finanças do Centro de Criação e eu queria ajudar eles, mas algum estupido decidira que eu posso viajar pelo mundo na minha idade, mas não posso trabalhar. Ridículo, não é? – perguntara Naruto para Pikachu.

– Pi – dissera Pikachu assentindo.

– Mas imagina só quando eu me tornar um mestre pokémon? Eu e meus pokémons no alto de um podium segurando uma taça enquanto as pessoas me parabenizam e gritando o meu nome e de meus pokémons enquanto somos iluminados por refletores. Também íamos estar rodeados de garotas lindas – dizia Naruto com uma expressão sonhadora estando com os olhos fechados imaginando a cena sendo imitado por Pikachu – e meus pais viriam até mim dizendo o quanto estavam orgulhosos e felizes.

– Pikachu – dizia Pikachu com uma expressão sonhadora com as patinhas nas bochechas.

– Bom se eu conseguir convencer eles é um problema a menos. Ainda tem tantos. Eu não tenho um pokémon inicial, não tenho equipamento para minha jornada nem nada. Além disso o professor Elm me dissera que como eu não possuo um pesquisador como consultor responsável eu não teria isenção de taxas e descontos que a maioria dos treinadores tem – dizia Naruto de braços cruzados fazendo uma expressão carrancuda – ele me garantira que quando eu fosse ser um treinador ele falaria com alguns de seus contatos para conseguir alguns descontos e eventos. Isso já seria uma grande ajuda. Olha isso...

Kushina se afastara lentamente com a mão na frente da boca e os olhos marejados. Ela não queria que Naruto seguisse jornada, pois sabia os perigos que ele poderia correr e eles tinham passado tão pouco tempo juntos desde que ela descobrira a existência dele. Ela descera as escadas enquanto as lagrimas desciam pelo seu rosto. Ela queria que seu filho pudesse seguir seus sonhos, mas tinha medo de perde-lo como ocorrera com Menma. Ela se sentia tão dividida entre deixar seu filho ir e não deixar. Ela tinha medo de que se não o deixasse seguir seu sonho ele poderia odiá-la, fugir e nunca mais voltar. Ela encontrara Minato na cozinha mexendo em seu velho equipamento e treinador.

– O-O que está fazendo? – perguntara Kushina já imaginando o que seria.

– Estou apenas me prevenindo. Pode ser que um dia desses o Naruto teime em seguir viagem. Você vira o jeito que ele se comunica com aquele Pikachu e a forma que ele batalhara. Ele ainda não tem conhecimento e experiência em batalhas pokémons, mas parece compensar em criatividade e intuição. Se um dia ele teimar em seguir viagem e não conseguíssemos faze-lo mudar de ideia pelo menos poderíamos oferecer o básico para ela – dissera Minato com seriedade enquanto conferia seu equipamento.

– E-Eu... eu não quero que ele vá. E se acontecer algo com ele? Ele passara toda sua vida longe dos pais! – dizia Kushina se sentando ao lado do marido com as mãos tampando o rosto.

– Ele é um garoto forte, teimoso e cheio de energia muito parecido com a mãe... até demais para o bem dele... – dizia Minato acariciando os cabelos de Kushina.

– Eu também percebi que ele é como eu. Ele é um... – dizia Kushina chorando mais ainda.

– Não se sinta culpada. Isso talvez seja o que vai protege-lo. Além disso se combinar o que ele herdou de você com aqueles golpes dele eu tenho pena é de quem entrar no caminho dele – dissera Minato sorrindo orgulhoso.

– Você não devia ficar feliz pelo seu filho poder machucar os outros – dissera Kushina sorrindo secando as lagrimas.

– Eu deixo pra me sentir culpado na velhice por hora fico feliz dele saber se proteger – dissera Minato recebendo um beliscão de Kushina de brincadeira.

– Ele tá lá em cima conversando com aquele Pikachu sobre os planos dele. Ele está com tanta presa para ser um mestre como se fosse algo que um iniciante consegue do dia para a noite – dissera Kushina pegando uma lanterna da mesa e a testando.

– Forte, teimoso, cheio de energia e impaciente. Realmente ele puxara você até demais – dissera Minato rindo ao ser Kushina se fingir de zangada.

– Bom se ele quiser eu posso dar aquele Pikachu para ele já que os dois parecem estar se divertindo lá em cima – dissera Volkner usando um calção jeans e uma regata enquanto secava os cabelos com uma toalha.

– Mas já acabaram que rápido hein! Assim vai perder a campeã – dissera Kushina em tom de zombaria deixando o cunhado vermelho.

– A Cinthia tá cansada! Não dormimos essa noite e a viagem para cá fora turbulenta demais para se dormir no avião – dissera Volkner cruzando os braços e virando a cara.

– Não tem problema você dar aquele Pikachu para ele? – perguntara Minato sorrindo – Ele parece promissor.

– Não, aquele ratinho vem me causando muitos problemas. Eu deixei ele apenas uma semana com o oto-san e agora aquele ratinho fica causando o armagedom por onde passa – dissera Volkner desanimado passando a mão nas bochechas como se lembrasse de algo desagradável.

– Um pokémon influenciado pelo oto-san... – dissera Minato imaginando o mesmo tipo de problema que Kushina estava imaginando.

– Pelo menos eu posso garantir que aquele é o filhote mais forte que meu Raiuchu já teve. Ele pode ser muito útil se o Naruto resolver sair em viagem – dissera Volkner tentando desfazer a imagem que causara na mente do casal.

– Parece que eu não tenho escolhas... talvez eu possa conversar com alguns conhecido para conseguir um desconto no plano de atendimento dos Centros Pokemon – dissera Kushina pensativa afinal ela tinha alguns amigos que possuíam postos importantes no Ministério de Saúde Pokémon.

– Eu posso entrar em contato com o dono da rede Pokemart e cobrar alguns favores também – dissera Minato se lembrando dos diversos problemas que livrara o dono da rede Pokemart quando ainda eram treinadores.

– Parece que então só falta a licença pokémon, mas isso eu garanto. Bom quando ele quiser seguir jornada vai estar tudo pronto – dissera Vokner sorrindo encostado em uma parede.

– Serio!? Posso começar hoje? – perguntara Naruto sorrindo deslizando para dentro cozinha com os olhos brilhando com Pikachu em seu ombro.

– Ai não – disseram os três arrependidos.

X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X

Naruto esperara ansiosamente pelo dia que poderia seguir viagem. Ele avia recebido o resultado da prova de nivelamento e com ela o diploma do ensino fundamental o que agradara e muito seus pais. Estando com o diploma em mãos os pais dele deram entrada no pedido de licença de treinador que fora facilitada devido aos contatos de Volkner. Ele recebera as roupas de treinador dadas por Cinthia que garantira que as roupas eram muito resistentes e confortáveis – mesmo tendo questionado a escolha de cores feita pelo Uzumaki. Até mesmo o professor Elm o ajudara lhe presenteando com seis pokebolas e alguns descontos em eventos e torneios já que não poderia ser seu consultor responsável nem lhe dar uma pokedex. De seus pais ele recebera seus equipamentos usados incluindo a pokedex de Minato – já que a da ruiva estava caindo aos pedaços. Por fim Naruto recebera via deposito bancário dois mil pokedolares mandados por seu avó Jiraya – que estava viajando pelo mundo escrevendo livros e roteiros impróprios para menores. Com o dinheiro ganhado de seu avô Naruto pode comprar algumas rações, poções e antídotos no Pokemart recebendo um desconto melhor do que o esperado na opinião de Naruto – mesmo ainda tendo saído um pouco caro a compra. Com o desconto que recebera pelo plano de atendimento ele poderá garantir seis meses de atendimento

Uma semana se passara na qual Naruto treinara todos os dias suas artes ninjas e seu Pikachu. Fora uma surpresa muito grande para Naruto quando ele resolvera fuçar na pochete que Kakashi avia deixado para trás encontrando um pergaminho com diferentes pergaminhos selados dentro dele repletos de técnicas e artes ninja que ele nem sabia da existência. O que mais surpreendera Naruto fora a lista contendo todas as técnicas que Kakashi vinha testando naquele mundo, quais funcionavam, quais não funcionavam e as que ele tinha desenvolvido. Pelo que ele entendera Kakashi sempre tivera o habito de sempre que copiava um novo jutsu com seu sharingan o transcrever para um pergaminho e sela-lo. Para Naruto aqueles pergaminhos foram um tesouro tão grande que todas as noites ele transcrevia o conteúdo dele para seu computador os gravando em três Cd’s com senhas e os escondendo em lugares diferentes para caso um deles sumisse ele ainda teria outros quando voltasse para casa. Ele treinara a técnica de selamento básico até domina-las assim ele imprimira os conteúdos os colocando em um grande fichário o selando em seu cinto e o pergaminho de Kakashi contendo todos os pergaminhos em um pequeno selo oculto em sua roupa.

Naruto estava na sala sentado no sofá com Pikachu dormindo no capuz de sua blusa enquanto Minato lhe dava aulas sobre tipos de pokémons e como alimenta-los almejando os melhores resultados. Naruto já tinha pegado o jeito no básico da criação, mas Minato sempre parecia ter mais e mais para ensinar. Kushina adentrara a sala sorrindo com as mãos nas costas.

– Adivinha o que chegou? – dissera Kushina sorrindo abertamente para o filho.

– Minha licença de treinador!? - perguntara Naruto eufórico acordando Pikachu o assuntado que lhe aplicara um choque fazendo o loiro tombar para o lado.

– Será que eu te entrego essa licença... você não está me parecendo muito confiável nesse momento , não – dissera Kushina mostrando um envelope da associação de batalhas.

– Me da, me da, me da – pedia Naruto tentando pegar o envelope da mão de Kushina que erguera o envelope fora do alcance do loiro mais novo rindo do garoto pulando ao seu redor tentando pegar o envelope.

– Aqui – dissera Minato pegando o envelope da mão de Kushina que bufara indignada – as vezes não sei quem é a criança – sussurra Minato recebendo um beliscão.

– Eu ouvi – dissera Kushina cruzando os braços.

– Isso, isso, isso!!! Agora vou poder começar minha jornada, dattebayo!!! – dissera Naruto após abrir o envelope vendo sua licença de treinador.

– Apenas amanhã. Seu tio e a Cinthia estão voltando de um evento para o qual eles tinham sido convidados e querem se despedir.

– Não acredito que vou ter que esperar mais um dia – dissera Naruto emburrado.

– Impaciente igual a mãe... – dizia Minato recolhendo o material que estava usando para ensinar Naruto ate receber mais um beliscão – Kushina pare de me beliscar!

– Amor da minha vida você mereceu! – dissera Kushina piscando para Minato.

– Melhor eu ir dar uma volta ou vou ver algo improprio – dissera Naruto rindo até receber um tapa na nuca dado pela mãe.

O jantar de despedida de Naruto contara com a visita do professor Elm, Volkner e Cinthia. Podia ser pouca gente, mas eram as pessoas que Naruto queria ter por perto naquele jantar. Ele fora surpreendido com presentes como se fosse seu aniversario o que o deixara muito feliz. O grupo rira e contaram historias de suas jornadas para Naruto o que só fazia ele querer mais ainda começá-la o quanto antes. Antes do professor Elm ir embora o grupo tirara uma foto que Naruto imprimira e colocara em sua carteira assinada no verso por cada um dos presentes. As mulheres espiaram por cima do ombro dele enquanto ele escrevia no topo do verso da foto “Minha família” o que gerara muitos beijos e abraços nele que o deixaram sem jeito.

Naruto fora o primeiro a acordar no dia seguinte indo tomar seu costumeiro banho gelado e em seguida vestir a roupa que Cinthia lhe dera. Era uma calça laranja com detalhes pretos tendo bolsos próximo ao cinto e um grande em cada coxa, uma camiseta preta de mangas compridas dobradas até o cotovelo, colete laranja com seu Hitaiate como fecho, tênis laranja e luvas pretas com detalhes laranja. Sua mochila de camping azul podia ser velha, mas parecia ser muito resistente tendo todo o equipamento que ganhara dos pais, o livro usado de herbologia que ganhara de Minato, o óculos de aviador Silcorp de Kushina, a barraca e saco de dormir que ganhara do professor Elm. O único presente que Naruto estranhara fora o skate que ganhara de Volkner que não possuía rodas e parecia ser elétrico. Na primeira vez que Naruto tentara usa-lo na noite anterior ele não sairá do chão, mas quando Pikachu subira nele e descarregara um Choque do trovão no olho amarelo desenhado o skate que Volkner chamara de Airbord começara a flutuar o que fizera Naruto cair de cara no chão recebendo um curativo no nariz.

Naruto descera para a sala onde a bagunça ainda era evidente. Ele fora para a cozinha e preparara alguns lanches pra viagem com sobras de comida da noite anterior.

– Já... acordado? – perguntara Cinthia sonolenta entrando na cozinha usando um pijama infantil cheio de Pikachus.

– Belo pijama – dissera Naruto sorrindo indo até a geladeira e pegando os dois cantis que deixara nela no dia anterior.

– É do seu tio... isso é pra você Eu disse que ia te dar antes de você sair – dissera Cinthia entregando um embrulho para Naruto que ainda ria do pijama do tio. Naruto abrira o embrulho em cima da mesa vendo um porta insígnias e um guia para treinadores iniciantes.

– Obrigado tia Cinthia – dissera Naruto espontaneamente dando um abraço em Cinthia.

– Não se esqueça de comparecer ao casamento no final do ano – dissera Cinthia após se refazer tendo sido pega de surpresa retribuindo o abraço.

– Pode deixar – dissera Naruto guardando o porta insígnias e o guia em sua mochila.

– Eu vou me trocar e acordar o seu tio – dissera Cinthia saindo da cozinha enquanto Minato e Kushina adentravam o primeiro parecendo em perfeitas condições e a segunda parecendo ainda estar dormindo.

– Bom dia oto-san, oka-san – dissera Naruto evitando contato visual com sua mãe que parecia mais ameaçadora do que o normal.

– Bom dia meu filho – dissera Minato bagunçando o cabelo do filho.

– Grrr... – rosnara... dissera Kushina indo até uma garrafa térmica e se servindo de café em uma xícara.

– Ela da mais medo quando acorda do que Drapion que tá no centro de criação – cochichara Naruto enquanto Kushina andava pela cozinha como se fosse uma assombração.

– Podia ser pior. Tem certos dias no mês que eu evito acordar ela cedo pra evitar problemas – dissera Minato fazendo o café da manhã para ele e o resto da família.

– Eu acho que é melhor eu não me casar nunca – dissera Naruto ainda sentindo um arrepio ao ver Kushina andar como se fosse uma assombração.

– Acredite em mim vale apena cada momentos – dissera Minato sorrindo.

Após todos tomarem café da manhã e estarem devidamente vestidos eles foram acompanhar Naruto até a saída da propriedade onde todos se despediram do garoto que como ultimo presente recebera o caderno de anotações de Minato onde ele escrevera boa parte do conhecimento que ele aprendera e desenvolvera como criador. Aquela fora uma grande prova de confiança imposta sobre Naruto que ele daria o seu melhor para corresponder. O caderno podia não conter todas as técnicas e segredos da profissão de Minato, mas com certeza poderia ser de grande ajuda na mão de um criador iniciante ou de um treinador.

X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X

Naruto acenava para alguns treinadores que se afastavam cabisbaixos enquanto guardava o dinheiro que ganhara deles pelas batalhas vencidas em seu bolso. Podia não ser uma quantia alta o suficiente para lhe garantir uma viagem completa por Johto, mas garantiria algumas compras no pokemart da próxima cidade – assim economizando o pouco que já tinha. Pikachu que estava encostado em um tronco fora da rota comendo uma Oran Berry parecia satisfeito com suas vitorias apesar de cansado. Após Pikachu terminar de comer ele subira no ombro de Naruto que começara a caminhar pela rota observando os pokémons que via pelo caminho procurando um que chamasse sua atenção estando no segundo dia de sua jornada, mas tudo o que via era Caterpies, Weedles e Pidgeys. Nem um deles chamara sua atenção por isso ele continuava seguindo pela rota. Ele não podia capturar nenhum pokémon de forma imprudente afinal tinha poucas pokebolas e mesmo se conseguisse mais ele só podia estar com seis com ele o que faria qualquer outro ser enviado para o Centro de Criação Namikaze gerando mais um gasto para o casal. Naruto parara ao ver um pokémon esverdeado em um galho. Ele pegara sua pokedex que mesmo velha e emitindo um som fraco reconhecera o pokémon.

“Spinarak.

Tipo: Inseto/Venenoso.

Ele cria uma armadilha por uma fina teia de seda, mas resistente. Ele aguarda imóvel pela sua presa chegar.”

– Ele é um inseto venenoso... um inseto não parece grande coisa. Opá a evolução dele até que é interessante pra um inseto. Spinarak eu... – dizia Naruto atraindo a atenção de Naruto até ouvir outra voz.

– Koffing Giro Rápido! – Spinarak fora atingido em cheio por uma esfera roxa girando em alta-velocidade o fazendo cair do galho ficando pendurado por um fio de sua teia – agora finalize com Lança chamas! – o pokémon flutuante roxo disparara uma rajada de fogo em Spanarak o cobrindo de chamas o fazendo cair na grama inconsciente – Pokebola vai! – Naruto vira uma pokebola sair de um arbusto atingindo Spanarak o capturando.

– Ah eu ia capturar esse pokémon – dissera Naruto irritado olhando para os lados.

– Eu o ataquei primeiro e o derrotei então ele me pertence, degozaru – dissera uma voz vinda do arbusto seguido de um borrão preto ir até a pokebola e sumir na mata.

– Até que você é bem rápida, dattebayo – dissera Naruto se conformando com a perda.

– Como o esperado de uma ninja que sou, degozaru. Sou rápida, furtiva e você não pode dizer aonde estou – dizia a voz pertencente a quem capturara o pokémon.

– Na verdade garota eu estou vendo o seu cachecol saindo desse arbusto e a sua voz também está te entregando, dattebayo – dissera Naruto olhando para um arbusto mais afastado.

– Wow... você não é uma pessoa normal, tenho que reconhecer, degozaru. Ser capaz de localizar uma ninja incrível como eu é algo que poucos poderiam fazer, degozaru – dissera uma garota de cabelos roxos saindo para fora do arbusto.

– Na verdade você como ninja está bem fraquinha pior até que o Konohamaru – dissera Naruto perdendo o interesse passando a caminhar novamente até a garota bloquear seu caminho segurando uma pokebola.

– Como ousa dizer que eu sou fraquinha!? Irei lhe derrotar em nome dessa ofensa, degozaru! – Ela parecia ser do tamanho de Naruto usando um traje ninja preto com uma faixa rosa na cintura, cachecol rosa, possuindo pele clara, cabelos roxos e olhos negros.

– Ham... eu acho que temos problemas maiores que uma simples batalha – dissera Naruto olhando ao seu redor vendo vários pokémons descendo por fios de ceda. O que mais o intimidara fora um enorme pokémon aracnídeo vermelho – e-eu acho que eles não gostaram de você ter capturado o amigo deles.

– T-Tambem acho... v-você me ajuda a enfrenta-los, degozaru? – pedira a garota com uma expressão aflita abraçando o braço esquerdo de Naruto.

– Eu só tenho esse Pikachu que não pode com todos eles... – dissera Naruto indicando o Pikachu que se escondera em sua camiseta.

– O-O que fazemos então? – perguntara a garota vendo os pokémons descendo das arvores.

– Isso! – dissera Naruto colocando a garota em suas costas e correndo o mais rápido que conseguia sendo seguido pelos pokémons.

Naruto e Janine


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meu povo o que acharam? Garanto que o próximo capítulo está muito melhor, mas esperem e verão. Como eu disse anteriormente o próximo capítulo está agendado para domingo então peço para que tenham paciência.
Galera estarei esperando por suas fichas as quais analisarei e verei como posso acrecenta-lás a fic. Até domingo meu povo.


1. Nenhum personagem que já exista.
2. Não ser um leitor fantasma e participar da fic – não participa personagem morre!
3. Nada de pokémons lendários.
4. Sem ser filho ou parente de campeão (líder de ginásio pode).
5. Sem campeões todos entre iniciante e intermediários.
6. Idades entre doze e dezesseis anos.
7. Sem pokémons lendários!


Nome (ninguém que já exista):
Sexo:
Idade (12-16):
Lera as regras?:
Tipo de Treinador:
Tempo de jornada:
Aparência (descrição e foto de anime):
Personalidade:
Gosta:
Não gosta:
Pokémons (. Sem pokémons lendários!):
Historia:
Parceiro pokémon:
está ciente que pode aparecer com mais frequência ou menos na fic dependendo da sua participação?:
Vai deixar comentários?: