Trainer Pokémon, Naruto Uzumaki - Fusion escrita por Aizen Bankai, Red


Capítulo 2
Roubo.


Notas iniciais do capítulo

Como prometido aqui está o segundo capítulo. Estarei analisando as fichas agora na próxima semana e no próximo domingo estarei postando um novo capítulo que eu garanto que vocês iram gostar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644463/chapter/2

Naruto acordara lentamente ouvindo seu despertador despertar marcando ser quatro da manhã. Ele se arrastara para fora de sua cama indo para o banheiro retirando seu pijama e entrando em baixo do chuveiro despertando completamente ao sentir a agua gelada atingir seu corpo. Ele se assustara inicialmente, mas aquilo já estava se tornando rotina. Fazia três meses que Naruto estava morando com Kushina e Minato. Para ele ter um pai e uma mãe era como se um sonho estivesse sendo realizado. No começo fora uma adaptação difícil pois aquele era um mundo totalmente diferente e pelo que lhe contaram ele misteriosamente aparecera em uma praia onde o professor Elm o encontrara. Ele no inicio não sabia como se comportar com seus pais, mas aos poucos eles o fizeram realmente se sentir parte da família. Ele sabia que o casal estava passando por problemas financeiros tendo muitos poucos treinadores visitando seu Centro de Criação Namikaze, mas mesmo assim ele estava feliz por poder ter os dois como pais.

Naruto sairá do banheiro com uma toalha laranja enrolada na cintura. Seu quarto era simples tendo apenas uma cama, armário, escrivaninha e o computador velho de Minato. Fora até seu armário e separara um conjunto de moletom laranja passando a se trocar. Ele vinha se adaptando bem a sua nova vida, pela manhã acordava bem cedo para treinar, depois ia para as aulas preparatórias oferecidas pela escola do municio de Cherrygrove, no horário do almoço voltava almoçava, fazia seus deveres e ajudava com os pokémons. Ele estranhara um pouco aquelas criaturas chamadas de pokémons, mas logo criara interesse por eles passando a acompanhar eventos e campeonatos com a família pela televisão velha deles – que para ele era incrivel.

Ele descobrira que depois da morte de Menma o casal não conseguira trabalhar como antes assim perdendo muitos treinadores e contratos. Mesmo que ainda houvessem treinadores que levavam seus pokémons para o casal cuidarem de seus pokémons os fazendo ficarem mais fortes e saudáveis o casal ainda possui problemas financeiros sérios. Naruto queria ajuda-los de alguma forma, mas ele descobrira que avia estranhas leis contra trabalho infantil. Ele achara aquilo tão absurdo, os treinadores podiam viajar pelo mundo quando fizessem dez anos, mas não podiam trabalhar como adultos? Além disso ele se sentia culpado pelos gastos que ele estava causando ao casal mesmo eles tendo tão pouco para oferecer.

Ele balançara sua cabeça e sairá pela janela de seu quarto silenciosamente vestindo um conjunto de moletom laranja. Ele fizera sinal pedindo silencio para os pokémons que estavam pastando pela propriedade. A propriedade era grande e avia muitos pokemons que gostavam de pastar a noite ou apenas possuíam hábitos noturnos – mesmo que a quantidade de pokémons que vinham recebendo fosse bem baixa.

Naruto saltara o muro da propriedade e começara a se aquecer antes de começar a correr. Ele gostava de correr naquele horário afinal quase ninguém da cidade estava na rua e ele podia se exercitar livremente. Ele correra até um bosque nos arredores da cidade onde em uma pequena clareira ele avia preparado sua área de treinamento particular com o que encontrara no bosque desde cipós a troncos e galhos. Ele praticava seus golpes em Wing Chun (é normalmente usado por lutadores de kung fu para treinar muito visto em filmes sendo um tronco com estacas que gira dependendo o golpe que receber) de inicio ele não conseguira reproduzir um Wing Chun perfeito, mas depois de varias tentativas conseguira criar um que girava bem rápido sobre seu eixo forçando Naruto a praticar seus golpes e defesas. Ele também treinava diariamente seu controle de chakra escalando arvores e andando sobre um pequeno lago sempre carregando pesos artesanais. Ele praticava os jutsus que já conhecia e vinha tentando criar seus jutsus próprios – o que não vinha sendo algo muito satisfatório.

Após seu treino Naruto voltara para sua casa a toda a velocidade para tomar outro banho e se trocar para as aulas preparatórias. Naruto nunca gostara de estudar e isso não mudara mesmo com Minato lhe ajudando. Naruto gostava quando Minato lhe ajudava com seus deveres e por isso ele dava o seu máximo para corresponder as expectativas depositadas nele. Felizmente ele descobrira que o Kage bushin lhe ajudava e muito na ora de estudar, pois se não ele sentia que estaria com serios problemas. A escola que Naruto vinha frequentando lhe oferecera aulas particulares para o preparar para uma prova de nivelamento. Ele acreditava que iria se sair bem depois de ter estudado tanto usando seus clones.

Depois de ter terminado a prova Naruto caminhava pelo calçadão de Cherrygrove observando o mar até algumas vozes chamarem sua atenção o fazendo olhar para uma banca de revista do outro lado da rua. Ele atravessara a rua e vira que haviam vários adolescentes folheando cada um, um exemplar de uma revista. Ele perguntara para o dono da banca o porque de toda aquela comoção e o dono falara que era por causa de uma matéria sobre um treinador pokémon vindo de uma família de criadores. Aquilo chamara tanto a atenção de Naruto que ele gastara o dinheiro que economizará de seu lanche para comprar a revista. Ele atravessara novamente a rua e sentara em um banco do calçadão e folheara a revista até achar a tal matéria.

“O ultimo finalista da Liga Sinnoh, Albert Haruki, mesmo não tendo conseguido derrotar a campeã Cintia demonstrara grandes habilidade como treinador se classificando para a LMP (Liga Mundial Pokémon). Albert vem de uma família de Criadores de pokémon e diz que deve muito a sua família que o ensinara tudo o que ele sabia sobre criação o que permitira que os pokémons dele fossem tão fortes e saudáveis. Atualmente o Centro de Criação Haruki situado na cidade de Floaroma em Sinnoh e vem sendo alvo de diversos treinadores. Atualmente o criatório se encontrara movimentado ao ponto de ter uma lista de espera o que mostra o quanto os negócios da família Haruki estão indo bem. Albert diz que planeja...”

– É isso! Se eu me tornar um mestre pokémon os clientes vão fazer fila no Centro de Criação Namizake. Como nesse mundo não existem Kages então eu serei um mestre! É isso... ser um mestre pokémon é o meu novo sonho, dattebayo! – dissera Naruto com os olhos em chamas assustando algumas pessoas que passavam pelo calçadão.

Chegando em casa Naruto sentira um cheiro gostoso vindo da cozinha. Naruto fora até a cozinha e vira a mãe preparando algo no fogão.

– Que cheiro gostoso, dattebayo! O que é isso, Oka-san? – perguntara Naruto salivando com os olhos brilhando.

– É Goulash um tipo de guisado... eu não gosto muito de comer carne e ela é um pouco cara, mas hoje teremos visita – dissera Kushina sorrindo enquanto mexia o conteúdo da panela. Naruto já havia percebido que a maioria das pessoas daquele mundo eram vegetarianas o que o incomodava um pouco já que ele gostava de comer carne e não era muito fã de vegetais.

– Visitas? Quem? – perguntara Naruto se sentando em uma cadeira pegando uma maçã em uma cesta em cima da mesa e dando uma grande mordida.

– Seu tio e a noiva dele – dissera Kushina ainda cuidando dos preparos no fogão.

– Huumm... Tio Volkner, certo? Ele tem um ginásio ou algo do tipo em Sinnoh, certo? – perguntara Naruto com os olhos brilhando. Aquela era uma ótima chance dele obter informações sobre como se tornar um treinador.

– Sim ele possui um ginásio de pokémons elétricos. O que me surpreendera fora a noticia de que ele estava noivo de uma mulher como aquela... quero dizer eu sempre pensei que ele gostasse daquele blackpower... redpower na verdade. Espero que eles deem certo um com o outro. Quero dizer deve ser difícil estar noivo da campeã da Liga Sinnoh – dizia cozinha fofocando pelos cotovelos sem parar até ser interrompida por Naruto.

– Ele vai casar com a campeã da Liga Sinnoh!? – perguntara Naruto com os olhos esbugalhados.

– Vai sim! Não é surpreendente? O nome dela é Cinthia... aproposito vai tomar um banho, coloque uma roupa bonita e tente dar um jeito nesse cabelo! Não me faça passar feio, ouvi mocinho! – dissera Kushina envolta em uma aura vermelha ameaçadora enquanto seu cabelo parecia ter vida própria.

– H-Hai... – dissera Naruto saindo correndo, suando compulsivamente.

Naruto obedecera temerosamente sua mãe tomando novamente um banho (ele começava a desconfiar que tinha toque), colocara uma calça social preta, camisa branca com botões pretos e lutara contra seu cabelo – sem muito sucesso. Em seguida ele fora para seu computador e pesquisara tudo o que era preciso para ser um mestre pokémon. Para ser reconhecido como um mestre é preciso competir na LMP ficando entre os três melhores. Para poder participar da LMP era preciso se classificar entre os três melhores de uma liga oficial de uma região e para participar de uma liga era preciso desafiar ginásios em busca de suas insígnias. Naruto se lembrava que Minato havia falado que os pokémons possuíam diferentes tipos e pelo que Naruto descobrira em sua pesquisa os lideres de ginásio representavam um determinado tipo de pokémon sendo atualmente dezoito tipos diferentes. O problema que Naruto encontrara fora que ele precisava de uma licença para ser treinador e consultor responsável podendo ele ser um pesquisador, criador ou cientista. Ele entendia o que precisaria ser feito para garantir que aquele sonho se torna-se realidade... ele só esperava conseguir convence-los.

Naruto se surpreendera um pouco com o fato de seu tio ser muito parecido com seu pai mesmo tendo uma diferença de um ano entre eles. E a noiva de seu tio... não parecia ser uma campeã ela parecia ser refinada e delicada demais pra ser alguém que supostamente avia vivido como treinadora e superado diversas dificuldades. Mas verdade seja dita aos olhos de Naruto o casal parecia combinar em vários sentidos, ambos pareciam intelectuais (mesmo Cinthia parecendo um pouco avoada as vezes).

– Então meu irmãozinho virou um Elite quatro? Quem diria que aquele garoto chato que chorava sempre que eu o derrotava conseguiria isso – dizia Minato sorrindo de canto vendo o irmão ficar vermelho.

– I-Isso é passado! Eu me torneie o melhor líder de ginásio de Sinnoh e agora serei o melhor Elite Quatro! – dissera Volkner corado de braços cruzados.

– Quem ficará responsável pelo seu ginásio agora que é um Elite Quatro? – perguntara Kushina segurando um copo com um líquido embranquecido que Naruto detestara o cheiro.

– Minha irmã Fimii – dissera Cinthia segurando um copo com o mesmo liquido que Kushina.

– Eu acho que já ouvi falar dela... – dizia Minato segurando o queixo e olhando para cima tentando se lembrar onde ouvira falar da garota.

– Ela era amiga e rival do Menma quando ele viajara por Sinnoh... – dizia Cinthia sorrindo até notar ter entrado em terreno proibido. Vendo que o clima ficara tenso Naruto resolvera intervir mudando o rumo da conversa.

– Ham... não é estranho um de vocês trabalhar apenas com pokémons elétricos e outro com dragões? Quero dizer... os pokémons se relacionam bem? – perguntara Naruto sorrindo mostrando evidente interesse.

– Nossos pokémons se dão bem, sim. E eu possuo pokémons de outros tipos além dos tipos dragão. Durante minhas jornadas batalhei contra diferentes pokémons e capturei diversos pokémons também – dissera Cinthia se sentindo grata pela intervenção.

– Que legal eu queria muito ser um treinador e me tornar um mestre – dissera Naruto sorrindo observando de canto a reação de Kushina e Minato que pareceram ficar inquietos ao ouvirem aquilo.

– Aposto que você seria um ótimo treinador tendo herdado o talento nato de seus pais. Kushina se lembra quando batalhamos nas quartas de final em Unova? – perguntara Cinthia sorrindo.

– Quando quase destruíram o estádio? – perguntara Minato sorrindo ao ver as duas corarem.

– Eu estava em Kanto na época, mas também ouvi sobre isso. Pelo que eu ouvi vocês quase perderam suas licenças por colocarem as vidas do publico em risco. O ultimo pokémon de ambas fora um Salamance de Cinthia contra um Thanatos de Kushina certo? – perguntara Volkner também sorrindo ao ver as duas ficarem mais vermelhas ainda.

– I-Isso é passado! Eu tinha apenas quatorze anos... – dizia Kushina cruzando os braços e virando o rosto corado em outra direção.

– Hai, Hai. No ano seguinte nós nos conhecemos e passamos a ver que gostávamos de batalhas, mas gostávamos mais ainda de criar nossos pokémons os fazendo ficarem mais fortes e saudáveis – dissera Minato passando o braço esquerdo envolta da cintura de sua mulher e pegando a mão esquerda dela com a sua direita.

– O que acontecera com o pokémons de vocês? – perguntara Naruto curioso.

– Alguns preferiram serem libertados, outros passamos para amigos e conhecidos e ficamos com dois cada um para protegerem o centro de criação – dissera Kushina sorrindo colocando a cabeça sobre o ombro do marido.

– Huumm... que chato. Se tivesse algum dando bobeira eu podia usar ele para ser um mestre, dattebayo – dissera Naruto cruzando os braços e inflando as bochechas o que fizera Volkner e Cinthia rirem.

– Ele se parece muito com vocês quando mais novos – dissera Cinthia rindo.

– Principalmente com você Kushina – dissera Volkner o que fizera a ruiva corar afinal ela admitia que o loiro mais novo se comportava como ela quando mais nova.

– Não tem graça o professor Elm dissera que não tem como ele me aceitar como um de seus treinadores esse ano. Eu queria tanto ser um treinador e virar um mestre – dissera Naruto usando sua arma mais poderosa contra seus pais que se entreolharam sem saber o que fazer se sentindo divididos.

– Ham... de quem você tomara a posição como Elite quatro? – perguntara Minato mudando de assunto.

– I-Isso... – dizia Volkner parecendo ter ficado deprimido.

– Foi do idiota do Flint. Eu não entendo aquele cabeça de almondega! O Volkner derrotara o Flint numa luta justa e mesmo assim Flint resolvera deixar Sinnoh – dissera Cinthia parecendo evidentemente irritada.

– Isso fora antes ou depois de vocês anunciarem seu noivado? – perguntara Kushina.

– Acho que fora uma semana depois. Por que? – perguntara Cinthia confusa.

– Nada não... – dissera Kushina dando um sorriso amarelo. Antes que Kushina pudesse mudar de assunto ela e Naruto ficaram de pé ao mesmo tempo olhando ao redor

– Tem alguma coisa errada... – dissera Naruto sentindo uma sensação inquietante queimar em seu peito.

– Minato... as pokebolas do Menma! – gritara Kushina correndo para fora da sala de jantar seguida pelo marido. Naruto, Volkner e Cinthia seguem o casal até o pequeno prédio do centro de criação onde alguém oculto pelas sombras estava tentando abrir uma janela a força.

– Parados ai mesmo! Fiuuuuu! – dissera Minato assobiando em seguida fazendo um pokémon voador sair do alto de uma arvore do outro lado da propriedade e voar em alta velocidade até o local. Minato estranhara que apenas um de seus dois pokémons tivessem aparecido, mas ele tinha que se concentrar no que estava a sua frente no momento.

– Braviary! – dissera a grande ave lançando um olhar mortal para as sombras.

– Identifiquem-se! – ordenaram Volkner e Cinthia ambos empunhando uma pokebola cada um.

– Prepare-se para encrenca!

– Encrenca em dobro!

– Para proteger o mundo da devastação!

– Para unir as pessoas de nossa nação!

– Para denunciar os males da verdade e do amor!

– Para estender nosso poder as estrelas!

Jessie! – dissera uma linda mulher de longos cabelos bordo amarrados para trás usando um vestido preto por baixo de uma jaqueta branca, usando botas e luvas brancas.

James! – dissera um atraente homem de cabelos roxos usando calça social branca, camisa preta e blazer branco, usando luvas pretas e sapatos brancos. Ambos usavam colares com um pingente em forma de R vermelho

Equipe Rocket decolando na velocidade da luz!

Renda-se agora ou prepare-se para lutar!

Persian! É isso aí! – dissera um pokémon felino quadrupede com uma joia vermelha na testa.

– Ah esses fracassados de novo, não – dissera Cinthia descrente liberando um Haxorus.

– Vocês não tinham deixado a Equipe Rocket anos atrás, não? – perguntara Volkner liberando um Electivire.

– Nós demos duro pra não precisarmos mais fazer esses trabalhos de campo direto! – dissera James irritado.

– Nós somos acionistas da Equipe Rocket agora. Tenha mais respeito – dissera Jessie.

– Parece que o fim dos Rockets então está garantido já que até mesmo vocês viraram acionistas – dissera Volkner de forma debochada.

– Quem são esses idiotas? – perguntara Kushina furiosa enquanto um Alakazan surgia em cima do teto do centro de criação trocando um olhar com Kushina criando uma grande redoma de energia envolta do prédio repelindo os Rockets.

– São a equipe Rocket um trio de idiotas que gosta de roubar pokémons e fazer mal para as pessoas – dissera Volkner estreitando os olhos achando que avia algo muito estranho. Aqueles dois não eram mais meros soltados Rockets agora eram acionistas o que os fazia terem habilidades o suficiente para entrarem sem chamarem atenção. Disfarçadamente ele olhara para Naruto o fazendo sinal para que se aproximasse sem chamar atenção e passara algo para ele apenas por segurança.

– Isso é o que da eu ficar um tempo sem manter contato. Meu irmãozinho passa a conhecer criminosos – dissera Minato dando um olhar de canto para Volkner – Vocês estão em menor numero é melhor desistirem antes que se machuquem.

– É verdade que vocês estão em maior numero, mas... – dizia Jessie sorrindo maldosamente.

– Isso é temporário – completara James enquanto o Persian se colocava na frente dos dois com os olhos brilhando.

– Teleporte! – dissera Persian fazendo seus olhos brilharem intensamente em um tom azul teleportando Volkner, Cinthia para outro lugar.

– Um teleporte forçado? – perguntara Minato em choque.

– Eles não estavam prontos para o grande Persian! – dissera o pokémon rindo maldosamente.

– Que vergonha dois mestre e seus pokémons sem nem mesmo uma defesa telepática? Um casal de fracassados – debochava Jessie.

– Huumm... Persian... porque não teleportara a todos? – perguntara James com a mão no queixo.

– Ham... eu não consigo teleportar nenhum desses três... – dissera Persian enquanto uma gota de suor descia pelo seu rosto.

– Estranho... esses dois eu até entendo terem alguma defesa psíquica, mas esse moleque loiro com cara de burro eu acho difícil – dissera Jessie olhando para Naruto.

– Quem você está chamando de burro hein, vaca velha!? – perguntara Naruto furioso.

– Quem você está chamando de vaca velha, moleque ordinário!? – perguntara Jessie soltando fogo pelas ventas.

– Além de velha está surda também? Na sua idade isso deve ser normal, né velhota! - dizia Naruto sorrindo como uma raposa vendo Jessie ficar cada vez mais vermelha.

– Naruto para trás eu cuido deles! – dissera Minato com seriedade.

– Duvido muito... poderoso Blaziken saia – dissera James liberando um grande pokémon bípede coberto de plumas.

– Nós mudamos muito nos últimos anos... minha bela Milolic saia – dissera Jessie liberando um belo pokémon parecendo uma mistura entre um peixe de escamas reluzentes e uma comprida enguia.

– Eu consigo ver que eles são fortes – dissera Minato enquanto uma gota de suor descia pelo seu rosto. Com suas habilidades de criador ele conseguia analisar aqueles pokémons perfeitamente e ele se via em problemas.

– Saia... seja lá quem for! – dissera Naruto segurando uma pokebola liberando um pokémon de dentro dela.

– Onde você conseguira... – começara Kushina a dizer olhando com receio para seu filho segurando uma pokebola.

– Pika chu? – dissera um pequeno roedor amarelo com bochechas vermelhas olhando ao seu redor com os bracinhos cruzados e a cabeça inclinada para o lado.

– Ham... Pikachu o meu tio Volkner te emprestara para me ajudar a derrotar esses vilões. Você me ajuda? – perguntara Naruto se abaixando ao lado do roedor amarelo.

– Chuu... piii! – dissera Pikachu assentindo.

– Valeu! Ham... quais são seus ataques? – perguntara Naruto fazendo todos caírem para trás.

– Eu disse que esse moleque era burro! Como ele espera entender algo que esse ratinho amarelo está dizendo!? – zombara Jessie até James colocar a mão sobre o ombro dela olhando com seriedade para o garoto que assentia enquanto Pikachu falava apressadamente com ele.

– Huumm tenho um mal pressentimento... – dissera Persian se colocando em posição de combate.

– Eu estou achando que ele entende sim... – dissera James com seriedade. Ele já passara por muitos problemas na mãos de um roedor amarelo e não permitiria que isso acontecesse de novo – Soco de fogo!

– Blaze ken! – dissera o Blazeken saltando na direção de Naruto com o punho em chamas.

– Como se eu fosse deixar... Stoutland Proteção – dissera Kushina ao ver que seu segundo pokémon vinha se espreitando nas sombras.

– Stou – dissera o grande pokémon canino saltando na frente de Naruto criando uma esfera de energia ao seu redor dele, do garoto e seu Pikachu.

– Beleza já entendi todos os seus ataques! – dissera Naruto sorrindo para Pikachu o que chocara os adultos – Pikachu Ataque Rápido!

– Pi... – dissera Pikachu disparando na direção de blazeken no momento em que a esfera feita por Stouthand fora desfeita.

– Como se apenas isso fosse funcionar! Proteção! – dissera James vendo seu Blazeken criar uma esfera de energia ao seu redor.

– Mude o alvo para a Milotic! – dissera Naruto fazendo Pikachu saltar contra Milotic a atingindo com uma cabeçada a fazendo tombar para trás. Aquela manobra pegara os Rockets de surpresa da mesma forma que Kushina e Minato.

– MOLEQUE INFELIZ!!! COMO SE ATREVE A MACHUCAR MINHA LINDA MILOTIC!? – gritava Jessie furiosa da mesma forma que sua pokémon que se erguera novamente irritada.

– Se tivesse usado um ataque elétrico ela talvez estivesse derrotada – analisara Minato vendo a pokémon parecendo pronta para atacar.

– Ham? Serio? Por que? – perguntara Naruto sem entender o que Minato quisera dizer.

– Pokémons elétricos tem vantagem contra pokémons aquáticos. Fúria dos Pássaros! – ordenara Minato ao ver Blazeken correndo coberto de chamas em sua direção.

– Bravi! – dissera o Braviary dando um mortal no ar ficando coberto de chamas azuis voando contra Blazeken causando uma forte explosão de fumaça no momento em que os dois pokémons se chocaram. Braviary voara para fora da nuvem de fumaça se colocando ao lado de seu treinador.

– Esse seu Braviary não é nada mal. Resistir a um Carga de chamas não é pra qualquer um... ham? – dissera James ao ver se Blazeken caído.

– Realmente ele é forte, mas como vocês são bandidos não preciso jogar limpo! – dissera Kushina enquanto seu Stouthland saltava novamente para seu lado saindo da nuvem de fumaça.

– Digo o mesmo! Calda de Ferro! – dissera Persian que avia dado a volta na batalha atacando Stouthland por trás com sua calda brilhando nocauteando o pokémon canino.

– Gato dos infernos! – dissera Naruto chutando Persian para junto dos companheiros dele.

– Aiiiiii! E-Esse moleque me chutou! Que tipo de treinador é você!? Não tem ética!? – dizia Persian girando de um lado para o outro no chão com as patas sobre a bochecha inchada.

– Ainda não sou um treinador! Pikachu Choque do trovão... na Milotc! – dissera Naruto fazendo Pikachu disparar um poderoso raio contra o pokémon aquático.

Proteção! – dissera Jessie fazendo sua Milotic criar uma esfera de energia ao seu redor contendo o ataque elétrico – Saber se defender é o básico mole... ham – dissera Jessie ao ver rachaduras começarem a surgir na esfera protetora de Milotic até o ataque elétrico passar por ela atingindo o pokémon aquático em cheio.

– Outro Pikachu anabolizado... – dissera James retornando seu Blaziken vendo o pokémon de sua parceira se erguer estando muito chamuscado.

– Como se atreve... Recuperar! – dissera Jessie com uma veia saltando em sua testa.

– M-Milotic... – dissera Milotic brilhando se recuperando de metade do dano que sofrera.

– Como se eu fosse deixar! Time duplo ao redor deles! – dissera Naruto fazendo Pikachu correr ao redor da equipe Rocket formando varias copias suas.

– I-Isso não vai ser legal... – dissera Persian olhando para os vários Pikachus correndo em círculos com as bochechas faiscando.

Choque do Trovão! – ordenara Naruto fazendo Pikachu disparar um poderoso raio amarelo nós dois humanos e nos pokémons criando uma poderosa explosão. Os quatro caíram chamuscados no chão tremendo enquanto descargas elétricas corriam pelos seus corpos.

– Muito bem meu fi... – dizia Kushina até cair para frente no chão com os olhos esbugalhados.

– Kushina! – dissera Minato indo na direção da mulher até sentir uma pontada no pescoço e cair no chão de repente – N-Não consigo me mexer!

– P-PI ka... – dissera Pikachu caindo no chão.

– Oka-san, Oto-san! O que... – dizia Naruto indo na direção dos pais até instintivamente saltar para longe vendo uma senbon passar perto do seu rosto. Ele olhara na direção de onde avia vindo.

– Vejo que seus extintos estão muito bons... Naruto – dissera uma voz vinda do centro de criação fazendo Naruto recuar ao ver de quem era.

– Q-Quem é você? – perguntara Minato fazendo força para olhar na direção do prédio vendo que a redoma feita por Alakazan avia desaparecido e uma pessoa caminhava na direção deles segurando uma caixa transparente com seis pokebolas.

– D-De volva! De volta os pokebolas do meu filho! – ordenara Kushina furiosa ficando com os olhos vermelhos fazendo força para se levantar ficando no máximo de joelhos.

– O-O que você está fazendo aqui... Kakashi-sensei!? – perguntara Naruto suando se colocando em posição de combate.

– Trabalhando. Muito me surpreende você que sempre quisera ser um Hokage estar parado em um lugar só. Eu esperava ouvir noticias suas quem sabe atuando como um ninja como fora treinado para ser ou algo do gênero – dizia Kakashi vestindo roupas pretas... mas avia algo diferente nele ele parecia mais... sombrio.

– Isso é passado! De volva os pokémons do Menma! – dissera Naruto após ver a aflição com que seus pais olhavam para as pokebolas.

– Acho que não. Eu fui contratado para roubar essas pokebolas e é isso que estou fazendo. Vocês três... digam a seu chefe que o dinheiro já fora depositado na conta dele pelo roubo. Agora caiam fora – dissera Kakashi para James, Jessie e Persian.

– Detesto ser a distração... não tem charme algum nisso – dissera James se levantando normalmente como se nada tivesse acontecido penteando os cabelos.

– Eu sei que só conseguimos subir de posição usando a cabeça, mas usar a cabeça dói demais – dissera Persian lambendo sua pata.

– Não reclamem. Missão cumprida é ponto a nosso favor... mas eu não vou sair daqui sem levar esse ratinho amarelo e dar uma bela surra nesse moleque! – dissera Jessie maldosamente ficando de pé em um salto retornando sua pokémon e em seguida estalando os dedos olhando ameaçadoramente para Naruto.

– Eu disse... pra caírem fora! – dissera Kakashi com um olhar ameaçador envolto em uma aura negra o que fizera os três saltarem instintivamente para longe.

– S-Sim senhor! – disseram os três correndo a toda para fora da propriedade.

– Agora já vou indo... tsc! – dissera Kakashi se virando para ir embora até ter que se abaixar para se esquivar de um chute de Naruto – Isso fora um chute carregado de chakra, Naruto-kun?

– Pode não ser tão forte como o da Obaa-san, mas garanto que vai deixar um estrago em você! Agora de volva os pokémons! – dissera Naruto em posição de combate.

– N-Naruto, fuja! – dissera Kushina tentando engatinhar na direção do filho.

– Acha realmente que pode me vencer, Naruto? – perguntara Kakashi sorrindo por de baixo de sua mascara.

– Só vou saber se eu tentar! – dissera Naruto investindo na direção de Kakashi passando a desferir vários golpes em seu antigo sensei que os bloqueava com apenas uma mão.

– Só isso? – perguntara Kakashi sem muito interesse. Ele parara um soco de Naruto e o puxara desferindo uma forte joelhada no estomago do garoto o jogando para cima. Quando Naruto estava caindo de cabeça para baixo Kakashi dera um soco na direção do loiro que sorrira sendo substituído por um tronco que fora atravessado pelo punho de Kakashi.

– Minha vez, Sensei! – dissera Naruto vindo por trás de Kakashi desferindo uma voadora contra o ninja.

– Nada impressionante – dissera Kakashi girando usando o tronco onde seu braço estava preso como arma para golpear Naruto que fora jogado contra a parede do centro de criação. Kakashi se virara a tempo de bloquear os golpes de dois clones os destruindo e se esquivando de um terceiro o socando o fazendo explodir. Naruto aparecera atrás de Kakashi desferindo um rasengan no ex-sensei fazendo a pochete que estava nas costas no ninja cair aos seus pés enquanto Kakashi era arremessado contra uma das arvores da propriedade. Kakashi explodira dando lugar a um tronco encostado a arvore.

– Você melhorara um pouco Naruto, mas ainda não está pronto para me enfrentar. Até logo – dissera Kakashi de pé sobre o centro de criação antes de sumir em uma nuvem de fumaça.

– Não vai escapar! – dissera Naruto passando a correr até ouvir a voz de seu pai.

– Naruto! Não o siga! – dissera Minato usando todas as suas forças para ficar de joelhos olhando para o filho com seriedade.

– Mas oto-san... ele levara os pokémons do Menma! – dissera Naruto de cabeça baixa.

– Ele é muito perigoso... ele parecia só estar brincando com você – dissera Minato se sentando levando lentamente sua mão esquerda em direção ao seu pescoço de onde tirara uma senbon.

– M-Me... me desculpem! Se eu fosse mais forte ele não teria levado as pokebolas – dissera Naruto abaixando a cabeça se sentindo envergonhado.

– Filho... você é incrível – dissera Kushina dando um sorriso fraco se sentando.

– Sim... aquelas suas técnicas é do lu... aquelas suas técnicas eram incríveis e você é muito rápido – dissera Minato como sempre evitando falar do passado do filho antes deles se conhecerem. Ele sabia que o filho fora encontrado com varias kunais e shurikens, mas evitava pensar se o filho alguma vez as usara em outro ser humano.

– P-Porque vocês não brigam comigo? Eu conheço o cara que levara os pokémons do Menma... – dizia Naruto passando a chorar se sentindo envergonhado.

– Ele levaras as pokebolas do Menma... mas elas estavam vazias. Eram as reservas apenas uma lembrança do Menma – dissera Kushina fazendo sinal para o filho se abaixar ao seu lado passando a abraça-lo.

– É verdade que aquelas pokebolas eram muito raras e valiam uma quantia alta, mas estavam vazia. Os pokémons do Menma... nós preferimos deixar ele escolherem entre ficar ou partir já que eles não aceitavam outros treinadores e não nos obedeciam. Eles preferiram partir... – dissera Minato olhando para a Senbon em sua mão.

– Ham... elas valiam quanto? – perguntara Naruto ainda de cabeça baixa.

– Huum... a mais barata delas devia estar em torno de dez mil pokedolares- dissera Kushina pensativa.

– Dez mil! Eu vou atrás dele! – dissera Naruto tentando se soltar dos braços da mãe recebendo um cascudo.

– Não é não e pronto – dissera Kushina rindo do filho que parecia ter ficado emburrado.

– Naruto nada fora destruído e ninguém se machucara... – dizia Minato até lembrar do irmão e da futura cunhada.

– Pikachu! – dissera Naruto preocupado se soltando da mãe e indo até o ratinho amarelo que estava... dormindo. Naruto retirara a senbon das costas do ratinho e apontara a pokebola para ele – Dorminhoco retornar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meu povo o que achara? Merece comentário? Acham que ficou bom? Ficou ruim? Podia ser melhor?
Galera estarei esperando por suas fichas as quais analisarei e verei como posso acrecenta-lás a fic. Até semana que vem meu povo.


1. Nenhum personagem que já exista.
2. Não ser um leitor fantasma e participar da fic – não participa personagem morre!
3. Nada de pokémons lendários.
4. Sem ser filho ou parente de campeão (líder de ginásio pode).
5. Sem campeões todos entre iniciante e intermediários.
6. Idades entre doze e dezesseis anos.
7. Sem pokémons lendários!


Nome (ninguém que já exista):
Sexo:
Idade (12-16):
Lera as regras?:
Tipo de Treinador:
Tempo de jornada:
Aparência (descrição e foto de anime):
Personalidade:
Gosta:
Não gosta:
Pokémons (. Sem pokémons lendários!):
Historia:
Parceiro pokémon:
está ciente que pode aparecer com mais frequência ou menos na fic dependendo da sua participação?:
Vai deixar comentários?: