Kevin

09/09/2015 às 21:32 • Capítulo 1 - Um novo mundo.
Eu vou confessar, difícil terminar de ler esse episódio. Eu já havia começado, duas outras vezes, mas aquele começo pov on, pov off, pov on, pov off... não gosto. Respeito que é um estilo que alguns gostam e que resolveu/resolveram usar.
Mas, depois do pedido... resolvi uma terceira tentativa, e depois de fazer o Naruto acordar... uouuuuuuuu a coisa mudou. A escrita, a forma de narração evoluiu rapidamente... a descrição ficou mais sútil!
Gosto da forma como a Kyubi aparentemente sabe tudo, como introduziu os personagens a um mundo novo e ao invés de mostrar todas as possibilidades de uma única vez, jogou com o que faria o protagonista não surtar querendo voltar... jugou com a possibilidade imediata dele querer ficar!
Muito bom!


Resposta do Autor [Aizen Bankai]: Salve grande Kevin.
Bom esse negocio de On e off é algo que eu usava no passado e como essa fic tem o mesmo começo de uma outra fanfic isso fora inevitável, mas pode ficar tranquilo que isso não ira ocorrer com frequência.
Eu também achei que essa mudança na escrita e no desenvolvimento da historia fariam muito bem para a fic por isso estou caprichando.
Um dos fatos é que a Kyuubi atravessara as dimensões alguns milênios primeiro então ela sabe muito kkkkkk. Ela influenciara muito diversas surpresas e influenciara algumas coisas no decorrer da fic kkkkkk.
Felizmente e infelizmente essas possibilidades é o que impulsiona os personagens a atuarem de formas inesperadas. Garanto que haverão grandes surpresas.
Valeu pelo comentário e espero poder contar com sua presença nos próximos capítulos.


Bia Chan

23/09/2015 às 18:45 • Capítulo 1 - Um novo mundo.
Oieeee!! Thudhu bem?????? Well, adorei a parceria entre os dois animes da minha infância(só faltou digimon) que, naquela época, eu não fazia a mínima ideia de que eram animes :P Enfiiim, adoraria participar, então, aqui está a minha fofa personagem!!
Nome (ninguém que já exista): Sakuraya Miya
Sexo: Feminino
Idade (12-16): 15
Lera as regras?: Siim
Tipo de Treinador: Intermediário
Tempo de jornada: 5 anos
Aparência (descrição e foto de anime): Miya é muito fofa e adorável. Seus cabelos possuem uma mistura de dourado e creme, atingem um pouco abaixo de seus ombros e caem delicadamente de um jeito natural. Sua franjinha é bem arrumada e cai levemente acima de seus olhos azuis mesclados com lilás. Possui pele branquinha, bochechas e lábios rosados. Seu corpo é bem normal, suas mãos são bem pequenas e delicadas, geralmente usa esmalte branco(francesinha). Usa, na maioria do tempo, saias e vestidos cor rosa/branco/lilás e acessórios de coração, favorecendo a sua aparência, mas sempre usa um short(da cor da saia ou vestido) por baixo.
http://40.media.tumblr.com/a07f1c11a9d4163eb89ee2ccb2499a66/tumblr_ns261apFbS1t363vxo1_1280.jpg
Personalidade: Miya é uma ótima atriz, tão boa que consegue enganar até a si mesma de vez em quando, o único capaz de saber a verdade é Kou, por isso, Miya evita sorrir e mentir perto de Kou, porque ela sabe que ele sofre ao vê-la mentir. Ela está sempre sorrindo, na maioria das vezes com seu falso sorriso. Ela sempre sorri para fazer os outros sorrirem também, mesmo quando ela está na mais profunda tristeza. O seu verdadeiro sorriso é tão belo e gentil que automaticamente faz os outros sorrirem também, é uma pena que ela raramente o usa. Sua natureza é muito amável, gentil, carinhosa, amorosa e amigável, muito brincalhona, mas ela só mostra esse lado para aqueles que ela gosta e confia. Miya possui uma enorme paciência, mas quando acaba, ela se torna fria, orgulhosa e sarcástica, sempre se arrepende pelas suas ações quando volta ao normal. Ela é muito inocente e bobinha, parece uma criança. Ela é tão inocente que quando alguém fala algo inapropriado ela fica sem entender e as pessoas caçoam dela por isso. Muito boa em idiomas estrangeiros e matemática, em compensação, ela é péssima em geografia. Você pode facilmente encontrá-la perdida por ai. Apesar de parecer criança, seu coração é muito determinado e, quando necessário, Miya pode ser adulta, responsável e elegante. A sua relação com os pokémons é tão profunda que nenhum pokémon tem coragem de atacá-la por conta própria, porque em menos de 5 segundos ela se torna amiga dele, e apesar de sua memória ser ruim para localização, ela se lembra de todos os pokémons que já viu e conheceu.
Gosta: Música(cantar, tocar trompete/piano/teclado/flauta doce/xilofone/pandeiro/violino e ouvir), doces(principalmente bolos e sorvetes), ginástica olímpica, nadar, bichos de pelúcia, dias ensolados, pokémons(mais do que tudo), crianças, pessoas calorosas, dançar, contar e ouvir histórias, livros de romance e comédia, caixinhas de música(é estranho, mas ela sempre amou caixinhas de música), lírios brancos(suas flores favoritas), jogar qualquer tipo de jogo de tabuleiro(principalmente quebra-cabeças), coisas fofas no geral(pra Miya, todos os pokémons são fofinhos) , cores claras e meigas, corações, desenhar(mesmo não desenhando tão bem), matemática e idiomas.
Não gosta: Lutas, jogar tênis, costurar(é péssima nisso), vídeo game(ela é boa, mas não gosta), histórias de terror, dormir(por estranho que pareça, ela só dorme o necessário), geografia, café, amendoim, dias frios e nublados, comer carne, cores escuras e fechadas, escuro, perfumes e cheiros fortes , espirrar(estranho,né?), pessoas que maltratam pokemons e pessoas indefesas, pessoas que sujam as águas, instrumentos desafinados,não suporta barulhos muito altos( é uma das coisas que a deixa irritada, gritos estridentes, principalmente), pesadelos, fantasmas e trovões(tem muuuuuito medo).
Pokémons (. Sem pokémons lendários!):
Aslan - Pyorar(M): Hyper Beam, Flemathrower, Crunch, Overheat
Elizabeth - Gardevoir(F): Future Sigh, Moonblast, Dream Eater, Teleport
Molly - Mareep(M): Thunder, Take Down, Power Gem, Cotton Spore
Nadia - Lapras(F): Sing, Hydro Pump, Ice Beam, Body Slam
Daisy - Deerling Spring(F): Jump Kick, Aromatheraphy, Solar Beam, Charm
Skyler - Togekiss(M): Sky Attack, Extreme Speed, Aura Sphere, Air Slash
Historia: O pai de Miya morreu quando ela tinha 5 anos. A mãe de Angel é uma violinista que toca com seu Kricketune, ela é muito famosa e faz muitos shows ao redor do mundo, ou seja, nunca tem muito tempo para a filha. Miya vivia em uma mansão somente com sua governanta Rue, pessoa que Miya detestava. Então ela resolveu fugir aos 10 anos, não queria mais viver daquele jeito. Ela não magoar a sua mãe, mas como ela nunca tinha tempo para a filha, pensou que ela não se importaria com sua partida. Então, Miya partiu para uma jornada sozinha, até que viu um pequeno Litleo ferido e completamente sozinho. Como Miya sempre teve uma boa relação com os pokémons, ela não exitou e tentou segurar Litleo, mas, como consequência, Litleo mordeu o braço de Miya(ela tem a cicatriz até hoje). Miya se assustou, nunca nenhum pokémon havia feito isso com ela(e até hoje Pyroar foi o único que fez isso com ela por vontade própria) chorou um pouquinho, mas percebeu que, assim como ela, aquele Litleo estava sozinho, então, ela pegou uma blusa de frio, enrolou em Litleo e o segurou. Claro que ele mordia Miya, mas Miya suportou até ela encontrar um Centro Pokémon. Ao chegar no Centro Pokémon, Miya percebeu que Litleo não a mordia mais, só a olhava com uma expressão de calma. Miya esperou Litleo ser curado e a partir daquele dia, Litleo passou a confiar em Miya mais do que em qualquer pessoa(ele é desconfiado de todo mundo, então Miya é a única que consegue controlá-lo) até que, certo dia, ele evoluiu para Pyroar, então, descobriu uma força para proteger a sua mestra, melhor amiga e aquela que o salvou de um triste destino.
Ps: Os pais de Pyroar foram atacados e mortos por caçadores, Litleo estava sendo seguido pelos caçadores, se Miya não tivesse levado-o para o centro, provavelmente Pyroar teria o mesmo destino de seus pais
Parceiro pokémon: Pyroar - Aslan
está ciente que pode aparecer com mais frequência ou menos na fic dependendo da sua participação?: Acho que sim, mas eu não entro muito no Nyah(só avisando)
Vai deixar comentários?: Claro!


Resposta do Autor [Aizen Bankai]: Gostei muito da sua fixa. Ela é bem princesinha... mas mesmo não gostando de lutar vou garantir surpresas para ela.
Eu não entendi o nome da mãe dela é Angel ou você confundiu o nome?
Ah sim o Pyroar é macho ou fêmea? Eles possuem aparências diferentes. Pode me mandar as respostas por mensagem se preferir, mas fico grato por ter gostado do inicio da fic e por estar disposta a deixar comentários.
Eu tive até uma ideia de como fazer ela ter uma aparição na fic antes dela aparecer de verdade kkkkkkkkk.


Yumi Solo

22/10/2015 às 14:24 • Capítulo 1 - Um novo mundo.
O que mais gostou no capítulo?
Que Naruto agora tem familia

Eu adorei adorei esse capitulo e tenho a certeza que a historia esta otima


AndreUzumaki511

19/07/2018 às 04:35 • Capítulo 1 - Um novo mundo.
O que acha que precisa ser melhorado?
Sasuke morrendo ao ser arrombado por mil elefantes??? (#kukuku...)

O que mais gostou no capítulo?
Td; amo quando o naruto vai pro mundo pokémon ou fairy tail.

Espero que sua história seja mesma focada em naruto, odiei que Naruto Shippuden se focou tanto no Sasuke e no maldito clã uchiha.


albertojr

07/09/2015 às 04:06 • Roubo.
O que acha que precisa ser melhorado?

Seria legal também por a Smogom tambem como um torneio diferente do que o LMP.



O que mais gostou no capítulo?

foi muito zica.



Nome: AlbertoJr
Sexo: Masculino
Idade (12-16): 16 anos
Lera as regras?: sim
Tipo de Treinador: Intermediário
Tempo de jornada: 2 anos (Como um treinador pro competitivo.)
Aparência (descrição e foto de anime):http://laurelman.deviantart.com/art/Pokemon-Trainer-Matt-367523712 (pode ser imagems feitas pelo site Devianarts?)
Personalidade: Serio em batalhas e situações tensas, divertido com as pessoas e com alta inteligencia.
Gosta: Dos seus Pokémons, batalhas com regras justas, ajudar os seus amigos e cuida dos seus Pokémons, seus amigos e dos selvagems.
Não gosta: Pokémons sendo furtados e sendo considerado como armas, pessoas com suas intensões malignas, pessoas desonestas e não gostar do seu passado.
Pokémons (. Sem pokémons lendários!): Infernape: Mach Punch, Thunder Punch, Fire Punch e Tount.
Beedrill (ele possui a sua mega pedra.): Protect, Drill Run, Poison Jab e X-scissor.
Machamp: Dynamic Punch, Ice Punch, Thander Punch e Knock Off.
Chansey: Soft-boiled, Toxic, Aromatherapy e Saismic Toss.
Empoleon: Scald, Rain Dance, Flash Cannon e Ice Beam.
Goodra: Dragon Pulse, Ice Beam, Flamethrower e Thunderbold.
Historia: Na sua infância, seus pais foram mortos pela uma gangue de criminosos por tentarem roubar o um dos iniciais da região de Sinnoh e por sorte os três iniciais foram salva e com a sua consequência viu os seus pais mortos sido esfaqueados por uma lamina de Pawniard e com isso decide se vingar do treinador e da sua gangue e receber pelo seu próprio veneno e decidiu ser treinador por seus motivos próprios, pela busca pela historia do mundo Pokémon, ser um campeão não importa em qual região e proteger as pessoas que estão sendo atacados pelas pessoas desonestas e criminosos, participou duas ligas LMP que são de Unova e Sinnoh e dois anos se passa ele acaba de receber um titulo de "O Cavaleiro Vingativo" (referencia ao Batman.) por acabar derrotar os criminosos e gangues, agora ele está em Jotho para participar na liga e continua a procura pela lenda e os assassinos que mataram os seus pais.
Parceiro Pokémon: Infernape


Resposta do Autor [Aizen Bankai]: Ficha aceita e ja tem data de aparição. Pelo que eu vi da personalidade dele vai rolar treta, mas como estou guardando segredos você vera isso mais para frente.


Escarlete

07/09/2015 às 10:36 • Roubo.
Gostei da fic atualiza mais rapido porfavor

Resposta do Autor [Aizen Bankai]: Bom acabei de postar mais um captulo. Espero que esteja curtindo a fic.


Erengor

07/09/2015 às 10:54 • Roubo.
Muito boa e empolgante essa história continue.

Resposta do Autor [Aizen Bankai]: Valeu pelo comentário. Pode deixar que estou continuando.


Kieran

09/09/2015 às 17:22 • Roubo.
Nome (ninguém que já exista):Kenan
Sexo:Masculino
Idade (12-16):16
Lera as regras?:eu li as regras
Tipo de Treinador:Treinador
Tempo de jornada:2 meses
Aparência (descrição e foto de anime):
Kenan possui pele branca,em um tom puxado mais pro claro,mas nao palido.
O cabelo e megro,arrepiado pra tras,mas com uma franja curta arrepiada com cinco pontas caindo na testa.Ele e curto,mais ou menos do tamanho do cabelo do Sasuke.
Seus olhos sao desbotados,uma vez que ele e cego.Seu corpo e um pouco musculoso,por causa dos exercicios,mas nao o suficiente pra ser bombado,ele um tanto alto,sendo mais alto que Naruto.
Ele veste calcas em um tom cinza-escuro, uma camisa de manga curta na cor azul-marinho,por baixo de um casaco preto de capuz com detalhes em branco nos bolsos da frente e com as mangas tambem brancas que normalmente fica aberto mostrando a camiseta por baixo.Os tenis sao brancos com duas listras azuis diagonais.Ele tem um cinto de couro marrom e fivela prateada com um suporte pra pokedex e pras pokebolas.Uma mochila de uma alca na cor branca( daquelas que ficam diagonalmente),com um saco de dormir preso na parte de baixo.
Ele usa ataduras brancas tampando ambos os olhos e porta um bastao de metal prateado relativamente grande,maior do que seu corpo.
Personalidade:Kenan tem um jeito bem calmo e pacifico,alem de ser bastante inteligente e sabio,em dados momentos ele ate parece um velho mestre que vive no topo de uma montanha e sabe de tudo,apesar disso ser um conpleto exagero.
Ele e muito esforcado e apesar de cego e muito idependente,nao precisando de auxilio em quase nada,e quando precisa, prefere recorrer a sua Riolu,se comunicando com a mesma ateaves da Aura,na verdade ele faz o mesmo com todos os seus pokemons.
Assim como Naruto ele treina diariamente nao so seus pokemons,mas seu corpo tambem,pois como todos acham que ele e um cego indefeso ele costuma ser atacado por valentoes mas como sabe Karate e se exercita ele quase sempre da conta deles, pois ele e muito subestimado.
Muito cuidadoso com seus pokemons ele sempre os trata bem,mas cobra esforco nos treinos.
Apesar das pessoas invejarem seus poderes,ele mesmo diz que trocaria todos eles pela simples habilidade de poder enxergar como uma pessoa normal.
Gosta:
Não gosta:
Pokémons (. Sem pokémons lendários!):
Riolu(f):Palma da força,Ataque rapido, Soco bala e Copiador.
Murkrow(m):Ataque de asa,Perseguir, Sombra noturna e Nevoeiro.
Magby(m):Brasa,Cortina de fumaça,Corte Cruzado e Poluiçao.
--------Depois------
Lapras(f):Pulsaçao de agua,Caco de gelo, Golpe de corpo e Raio confusao.
Rhydon(f):Explosao de rocha,Broca veloz, Braço martelo e Pisotear.
Nidoking(m):Injeção venenosa,Poder da terra,Mega chifre e Espinhos venenosos.
Historia:Kenan e filho de Riley(Da ilha Iron) e Cheryl,o garoto nasceu em Canalave e a familia vive la atualmente,apesar de que seu pai o levava com frequencia a ilha pra treinar.Kenan infelizmente nasceu cego, seus pais ja temiam que ele nao teria uma vida normal,mas ainda jovem o garoto revelou possuir os poderes de aura do Pai, Riley sabendo que aquela poderia ser a solucao mais viavel pros problemas do filho o treinou pra usar a aura,de modo que ele pudesse usar a mesma para "enxergar".
Apos anos de treinamento ele desenvolveu uma especie de visao semelhante ao Byakugan,360 graus,mas ela permite apenas ver silhuetas,ou seja,ele nao consegue distinguir faces,cores,letras.
Ou seja,assim como todo cego ele so consegue ler em Braile.
Quanto a reconhecer pessoas,ele tambem faz isso atraves da aura,sendo que segundo ele mesmo diz,cada pessoa tem uma assinatura de aura especifica.
Alem se que ele sabe se uma pessoa e confiavel apenas lendo sua aura.
Entre outras coisas,mas como citado ele trocaria isso tudo se pudesse ver a face da sua mae,o por do sol,entre outras coisas.
Quando ja dominava a aura seu pai o presentou com um ovo,cujo Progenitor era o Lucario de seu proprio pai.
De la saiu uma Riolu,que se tornou sua fiel parceira e ajudante.
Sabendo o quanto o mundo era perigoso, ele optou por treinar tambem seu corpo,para caso seus pokemons nao tivessem como defende-lo,ele mesmo pudesse.Por isso com a ajuda de uma amiga de seu pai,Maylene,ele programou uma rotina de treinos e passou a se exercitar junto a sua Riolu,isso aconteceu quando ele tinha 14 anos,depois de um ano de treinamento com a mesma ele se sentia pronto,mas seu pai o atrasou,dizendo que ele terminaria o treinamento da aura do jovem de modo que ele poderia usar ate mesmo para ataque,assim como aperfeicoar os poderes de Riolu.
Quando completou 16 ele acabou o treinamento com Riley na Ilha iron,e agora ja tinha confiança o suficiente ele estava pronto para sair,mas ouve um problema, Rowan nao podia ser o pesquisador responsavel pelo mesmo,entao ele teve que ir para Jotho,onde Elm se tornou o pesquisador respknsavel pelo mesmo.
Lhe cedendo uma pokedex,mas a pedido do jovem,nao cedeu um pokemon inicial.
Antes de sair,seu pai lhe deu um presente que foi de Byron,amigo proximo de seu pai, que no caso,e o bastao metalico que ele porta.
Durante esse meio tempo ele capturou dois pokemons apenas,Murkrow na Ilex Florest e Magby de um ovo que ganhou em uma rifa.
Ele quer peovsr a todo mundo o seu valor, pois e sempre muito subestimado pelo simples fato de ser cego.
Parceiro pokémon:Riolu(f)
está ciente que pode aparecer com mais frequência ou menos na fic dependendo da sua participação?:Sim
Vai deixar comentários?:Sempre,pode crer nisso.


Resposta do Autor [Aizen Bankai]: Sua ficha fora muito boa. Realmente me interessara bastante porque haverão usuários de aura na fic que surpreenderão os leitores com mitos e lendas. Infelizmente seu personagem será algo como um rival e inimigo de Naruto (acredito que ira entender o porque por volta do capítulo 11 pelo que eu programei), mas tentarei fazer ele aparecer antes.
Sou muito grato por essa ótima ficha, pelo comentário e por estar acompanhando a fic.


Truks

13/09/2015 às 05:49 • Roubo.
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada



O que mais gostou no capítulo?

O Pikachu



Muito foda o capitulo, a história é bem inteligente e diferente.
Meus parabéns


Resposta do Autor [Aizen Bankai]: Valeu pelo apoio!


Kevin

14/09/2015 às 11:40 • Roubo.
Olha que eu vou começar dizendo que continuo com o mesmo problema do primeiro capítulo... A leitura sempre começa desestimulante. Dessa vez é uma repetição de palavras seguidas de alguns erros de escrita que não são daqueles que escrevi apressado (avia ao invés de havia várias vezes).
Mas, quando falou que o Volkner era parente dele me ganhou para forçar a leitura do capítulo. Convenhamos, eles são altamente parecidos né (ainda mais se comparamos Volkner e Minato). Foi uma sacada e tanto e mereceu o restante da leitura pela ideia!
Também gostei que abriu o leque da responsabilidade do pesquisador responsável para outros profissionais da área pokémon. Achei isso interessante pois preenche um buraco criado no enredo do anime (ou mesmo dos jogos), se você não possui um Pesquisador em sua cidade, ou cidade próxima, quem cuidará de seus pokémon? E sua ideia de expandir para que outras profissões possam ser o seu consultar e responsável por seus pokémon não ativos (aqueles que você carrega com você) se encaixa bem no anime. Acaba que pelas cidades do anime (inicial) sempre existe alguém desse gênero, cientistas, criadores, pesquisadores de menos nome... Show!)
Mas no geral o capítulo foi meio mais ou menos mesmo. As ideias foram ótimas, mas ficou faltando aquelas explicações, aquelas introduções ao clima das coisas que viriam a acontecer.
Por exemplo, porque Naruto que é ninja e possui uma personalidade de bate primeiro e se alguém o obrigar, pergunta depois, não usou suas técnicas contra os Rockets ao invés de ficar usando um pokémon? Não tem uma explicação para ele não ter feito isso em nada até esse momento e convenhamos... Naruto é impulsivo! Ele não vai ficar questionando se pode ou não contra um pokémon ( o que estou louco para entender como ele não compatou ao animais ninja de invocação... heuheuheuhe).
Outro fator foi ter enfrentado Kakashi logo de cara. Ele é avoado, mas sentimental também. Não iria lutar com Kakashi de partida... iria ficar perguntando o motivo para aquilo, o que estava acontecnedo, iria falar que ele não era esse tipo de pessoa/ninja e blablabla (talvez fosse fazer ele voltar a realidade na base da surra hauhauhau).
Acho que os primeiros elementos que poderia mostrar do crossover bem ficaram bem aquém. MAS... As ideias são boas! O próximo episódio já está portado e eu já estou indo para a leitura! hauhauhauah!


Resposta do Autor [Aizen Bankai]: Eu pretendo abordar ainda diferentes profissões com o decorrer da historia, mas claro que outras formas de poder ser um treinador pokemon e os meios para isso.
Realmente as mudanças nas personalidades tem tudo um motivo claro. Principalmente a do Kakashi, mas isso vai ficar mais pra frente. No cas do Naruto ele precisa chamar atenção como em Konoha? Ele tem seus pais com quem vivera um pouco ajudando na personalidade. E muitos outros motivos.