Trainer Pokémon, Naruto Uzumaki - Fusion escrita por Aizen Bankai, Red


Capítulo 4
Competição Aracnídeo Negro - Part 1


Notas iniciais do capítulo

Estou um dia adiantado, mas isso será bom para pegar os leitores desprevenidos. Esse capítulo é apenas a parte um então estejam preparados para a parte dois que promete. Gostaria de agradecer aos comentários e as fichas enviadas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644463/chapter/4

Naruto estava sentado em um tronco estudando o caderno de anotações de Minato e comparando alguns nomes de frutos e plantas em seu livro de herbologia. Já era de noite por isso ele armara acampamento em ponto de camping com outros treinadores. Ele ouvira que em jogos e mangas pontos de camping não existiam nas rotas que os treinadores seguiam e a variedade de pokémon por rota era muito baixa... na vida real isso tudo era bem diferente. As rotas usadas por treinadores possuíam alguns pontos de camping um pouco distantes uma das outras, mas mesmo assim garantia que os treinadores possuíssem um local seguro para acampar sendo elas normalmente monitoradas. As rotas possuíam diferentes espécies de pokémon inclusive as migratórias sendo algumas de outras regiões que estavam de passagem. Para Naruto aquilo tudo era muito interessante por isso ele tinha que tirar o máximo proveito para ganhar conhecimento e novas experiências.

– Você vai ficar bem tendo comido só esse ramen, degozaru? – perguntara Janine sentada do outro lado da fogueira com um obentou em seu colo olhando para o pote de ramen ao lado de Naruto.

– E gostoso e barato... – disse Naruto concentrado em seu estudo enquanto seu Pikachu atacava uma tigela com ração para tipos elétricos.

– Não me parece muito saudável, degozaru. Eu já acho difícil você vencer o Falker-sama e se alimentando dessa forma a possibilidade é quase inexistente – dissera Janine voltando a comer seu obentou.

– É a quarta vez que você fala do líder de ginásio Falker daqui a pouco vão pensar que você é uma fã-girl maluca ou uma Stalker – dissera Naruto sorrindo de canto ouvindo a garota começar a tossir descontroladamente.

– Eu... cof, cof, cof... não sou, cof,cof... uma perseguidora, degozaru! – dissera Janine arfando estando com a face vermelha e um olhar irritado – e-eu admito que o Falker-sama pode ser lindo, ter um cabelo charmoso e um talento incrível como treinador, mas eu não persigo ele!

– Ham você deixou escapar mais cedo que veio para Johto só para encontra-lo novamente... pelo que eu entendi sua irmã é a atual líder de ginásio do tipo de venenoso de Kanto... ela se chama Aya, certo? – perguntara Naruto sorrindo vendo Janine agir como se tivesse sido atingida por cada uma das palavras dele

– Aya-neesan... superar... Falker... eu vou superar a Aya-neesan como uma treinadora de pokémons venenosos! Eu vou me tornar uma Type Master, degozaru! – dizia Janine parecendo perdida em seu próprio mundo de fantasias olhando para o horizonte.

– E-Eu acho que entendo to começando a entender o que o povo falava de mim... – dissera Naruto dando um sorriso amarelo enquanto Pikachu apenas assentia – bom vamos dormir que temos que acordar antes de amanhecer.

– Pika! – dissera Pikachu correndo para dentro da barraca.

Naruto se mantinha deitado em seu saco de dormir olhando para o céu noturno através da parte transparente de sua barraca. Em sua mente ele queria esquecer tudo o que vivera em seu mundo de origem, mas em seu coração as lembranças das batalhas, das conquistas e seus companheiros que vieram para esse mundo com ele eram constantes. Ele tinha certeza que Sakura e Hinata deveriam estar bem afinal as duas eram as mais ajuizadas, Kakashi fora uma decepção e tanto para o loiro que espera muito mais de seu antigo sensei. Sobrava apenas aquele que já fora considerado um gênio, Sasuke. Sasuke com certeza era alguém que Naruto não queria encontrar tão cedo, mas mesmo assim ele se preocupava que o emo estivesse seguindo o caminho errado como Kakashi e fazendo mal as pessoas e pokémons. Com esses pensamentos inquietantes o loiro demorara mais do que era recomendado para dormir o que resultara nele não dando atenção para seu despertador.

– Pi pika – dizia Pikachu sonolento tentando acordar Naruto o chacoalhando. Vendo que suas tentativas sutis de acordar seu treinador não estavam surtindo efeito ele resolvera partir para as drásticas enquanto descargas elétricas amarelas começavam a sair de sua bochecha –chuuuu!!!

–AAAAAAAAAAAHHHHHH... mas que merda foi essa hein! – perguntara Naruto após ser acordado por um Choque do Trovão que mesmo tendo sido fraco não fora nada agradável.

– Pika pi Pikachu! – dizia Pikachu apontando para o despertador.

– Tudo bem, já entendi! Mas vai ter volta! – dizia Naruto se levantando passando a trocar de roupa. Após trocar de roupa ele guardara novamente suas coisas em sua mochila e sairá da barraca para começar a desarmá-la.

– Dia... – dissera Janine se arrastando para fora de sua barraca com uma expressão sonolenta.

– Dia... também vai sair tão cedo? – perguntara Naruto afinal ainda não era nem quatro horas da madrugada.

– Sim... pokémons... capturar... – dizia Janine passando a desarmar sua barraca roxa enquanto Naruto desarmava a laranja dele.

– Eu também pretendo procurar um pokémon diferente dos que vemos de dia. Esse é o melhor horário, pois eles já vão estar acordados a horas e ainda não devem ter voltado para suas tocas – dizia Naruto desarmando sua barraca passando a guardá-la.

– Sim... cansados... diferentes... – dizia Janine sonolentamente parecendo trabalhar em piloto automático.

Naruto inicialmente pretendia deixar Janine e seguir sozinho afinal ela era a mais velha (apenas um ano) e deveria saber se virar sozinha, mas pelo que ele vira ela era pior do que ele depois de acordar. Parando para pensar nos problemas que a garota poderia se meter ele resolvera não se importar com ela o seguindo por enquanto. Os dois passaram a observar os pokémons de hábitos noturnos.

– Huuummm... Tipo normal, tipo normal/voador, tipo inseto/voador, tipo planta... nenhum tipo venenoso até agora– sussurrava Janine usando sua pokedex para ver de que tipo eram os pokémons que encontrava pelo caminho.

– Hoppip é um tipo planta, mas parece muito fraco... Hoothoot, não também... credo só tem pokémons sem graça... opá – dizia Naruto até avistar um pokémon preto espreitar atrás de um arbusto em direção a um Sentret.

“Houndour.

Tipo: Noturno/Fogo.

Ele usa diferentes tipos de uivo para se comunicar com sua espécie e para intimidar e perseguir sua presa.”

– Esse ai já é meu, dattebayo! – dissera Naruto determinado enquanto observava o pokémon preto. Ele notara que aquele pokémon tinha uma cicatriz sobre seu olho direito e parecia estar constantemente em batalha – Pikachu eu quero que você se aproxime em alta velocidade usando o Ataque Rápido, seguido de Chamego.

– Pi... chuu!!! – dissera Pikachu depois de assentir saltando do ombro de seu treinador passando a correr a toda em ziguezague deixando um rastro de luz branco. Ele atingira em cheio o desavisado Houndour e assustara o Sentret que fugira. Quando Pikachu já avia carregado suas bochechas de eletricidade e estava prestes a esfregá-las em houndour o pokémon canino se esquivara e saltara para longe passando a rosnar para o Pikachu que o agredira.

– Hourrrrr – dissera o houndour antes de avançar contra o seu oponente pronto para morde-lo com a boca repleta de chamas.

– Evasiva e Calda de Ferro – dissera Naruto não esperando para ver que tipo de efeito o ataque do pokémon canino faria.

– Pi... KA! – dissera Pikachu se esquivando para a esquerda escapando da mordida de houndour e girando com sua calda brilhando aplicando um poderoso golpe que apenas empurrara o pokémon canino para trás parecendo fazer pouco efeito.

– Pokémons do tipo Noturno/fogo tem resistência contra ataques metálicos então seu ataque teve apenas metade do dano que poderia causar. Isso é básico, degozaru – dissera Janine de braços cruzados ao lado de Naruto sorrindo de forma convencida.

– Hondourrrr – dissera Houndour avançando a toda na direção de Pikachu envolto em uma leve aura negra antes de desaparecer reaparecendo ao lado do Pikachu o atingindo com uma poderosa investida o jogando longe.

– Gire no ar para se recuperar e use a arvore para se impulsionar – dissera Naruto vendo seu Pikachu obedecer dando um mortal no ar e saltando ao tocar o tronco da arvore indo contra Houndour que também saltara contra seu oponente estando com a boca aberta repleta de chamas – agora Choque do Trovão!

Pikachu que ainda estava em ritmo de colisão com seu oponente obedecera seu treinador carregando suas bochechas d eletricidade para desferir o ataque. A eletricidade quando fora liberada envolvera Pikachu aumentando sua velocidade o fazendo parecer um cometa elétrico indo contra houndour o atingindo em cheio. Houndour fora jogado contra o tronco de uma arvore caindo inconsciente.

– Pokebola vai! – dissera Naruto arremessando a pokebola atingindo o houndour que estava com os olhos girando na cabeça o fazendo ser envolto por um raio vermelho seguido de ser absorvido pela pokebola. Naruto observara apreensivamente enquanto a pokebola balançava de um lado para o outro com o botão de seu fecho piscando... até ele se apagar. Naruto correra até a pokebola a pegando passando a olhar com os olhos brilhando. Isso ai! Eu peguei um Houndour! Bom trabalho Pikachu!

– Pi Pikachu! – dissera Pikachu saltando para o ombro do treinador.

– Parabéns Naruto-san... mas aquele ultimo ataque do seu Pikachu não fora um Equipamento Volt ou Investida Trovão? – perguntara Janine confusa com o nome do ataque afinal os dois nomes eram usados para o mesmo ataque por diferentes treinadores.

– Equipamento Volt? Isso soa bem maneiro em parceiro – dissera Naruto sorrindo para Pikachu que assentira. Naruto pegara sua pokedex e passara a procurar aquele ataque não o encontrando – Estranho minha pokedex não tem esse ataque registrado.

– Sua pokedex parece ser um modelo bem antigo, degozaru – dissera Janine olhando por cima do ombro de Naruto.

– Não posso fazer nada quanto a isso. Não tenho dinheiro o suficiente para comprar uma nova – dissera Naruto um pouco chateado, pois aquilo poderia ser um problema.

– É fato que uma pokedex não é nada barata eu só consegui a minha porque o professor Carvalho é amigo do meu pai e me aceitou como treinador. Espera porque você não participa da Competição Aracnídeo Negro da cidade Cattalia? – perguntara Janine tirando um folheto de sua mochila – eu não sei direito como funciona o sistema de pontos que eles usam, mas vocês pode trocar seus pontos por prêmios e um dos principais vai ser uma pokedex atualizada.

– Wooooooow! É isso! Eu... nós vamos participar, dattebayo! – dissera Naruto com os olhos em chamas!

X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X

Após terminar seus exercícios matinais Naruto e Janine passaram a correr pela rota. Janine estava impressionada com a velocidade do loiro que corria a sua frente parecendo não se importar com o peso em suas costas (incluindo o Pikachu em seu ombro). Além disso ela observara ele treinando com seu Pikachu se esquivando dos ataques elétricos do pokémon de forma impressionante. Nesses dois dias que eles seguiram viagem juntos já que ambos estavam indo para Competição Aracnídeo Negro da cidade Cattalia ela observara que ele tinha técnicas diferentes tanto ninjas quanto de criação de pokémons. Ela começava a ver uma possibilidade de melhorar suas habilidades ninja e de treinadora se continuasse a seguir o loiro.

– Vou parar um pouco – dissera Naruto para Pikachu ao ver uma clareira próximo a rota que levava a Cattalia.

– Que... foi? Cansara, degozaru? – perguntara Janine ofegante com as mãos nos joelhos.

– Nem, vou aproveitar que estamos a um dia da próxima cidade para treinar um pouco meus pokémons e cuidar do Houndour... ele é um pouco complicado e precisa de um pouco mais de atenção – dissera Naruto caminhando em direção a clareira.

– Eu... vou dar de comer pros meus e... descansar um pouco. J-Já que dormi pouco! – dissera Janine se encostando em uma arvore. Ela liberara Spinarak, Koffing e um Venonat.

– Houndour pode sair – dissera Naruto liberando seu pokémon canino que sairá da pokebola lançando um olhar mal humorado para o novo treinador e o pokémon no ombro dele – primeiro eu vou cuidar de você Houndour e te dar de comer.

– Houn dor – dissera Hondour entre um rosnado virando a cara.

– Não precisa? Já entendi... – dissera Naruto sorrindo como uma raposa tendo imaginado como era a personalidade do pokémon. Ele colocara suas coisas junto das de Janine e pegara uma escova sentando na grama chamando Pikachu para sentar em seu colo. Naruto passara a escovar e pelo de Pikachu.

– Piiii... – dizia Pikachu parecendo gostar de ter seu pelo escovado o que atrairá a atenção de Houndour que olhara por um segundo para Naruto e Pikachu e virara o rosto novamente.

– Quer que eu escove seu pelo também Houndour? – perguntara Naruto sorrindo vendo o pokémon canino mexer as patas inquieto.

– Ho... houn dor – dissera Hondour dando um rosnado fraco virando a cara e empinando o fusinho.

– Tem certeza? Você que sabe – dissera Naruto voltando a escovar os pelos de Pikachu que parecia bem feliz com isso o que atrairá novamente a atenção de Houndour. Em seguida Naruto pegara duas tigelas e colocara ração do tipo elétrico em uma – Houndour certeza que não está com fome? Eu tenho essa apetitosa ração para pokémons do tipo fogo se quiser – dissera Naruto mostrando o saco de ração o abrindo deixando o cheiro ir ate Houndour que passara a farejar o ar – Bom vou colocar aqui caso mude de ideia – Naruto colocara um pouco de ração na outra tigela e lavara suas mãos com um pouco da agua de seu cantil antes de comer um dos sanduiches que fizera em sua casa antes de partir. Tanto Naruto quanto Pikachu pareciam estar apreciando suas refeições o que fizera Houndour salivar.

– Dorrr – rosnara Houndour se aproximando lentamente da tigela que Naruto colocara ração para pokémons do tipo fogo. Ao ver que nem Naruto, nem Pikachu estavam dando bola para ele Houndour começara a comer a ração se deliciando com o gosto passando a atacar o conteúdo da tigela.

– Sem presa Houndour se quiser você pode comer mais um pouco e eu posso escovar seu pelo em seguida – dissera Naruto sorrindo para Houndour que parara de comer para olhar o loiro e voltara a comer mais devagar.

– Pika pi? – perguntara Pikachu esperançoso.

– Você não vai repetir Pikachu. Depois que eu cuidar do Houndour a gente vai treinar – dissera Naruto fazendo Pikachu pender a cabeça para frente desanimado.

– O jeito que você lida com seu pokémons é... interessante, degozaru – dissera Janine que vinha observando tudo depois de colocar ração para seus pokémons.

– Não sei porque – dissera Naruto sorrindo enquanto Houndour se postava lentamente ao seu lado . Naruto lentamente começara a escovar os pelos do pokémon canino que se sentara um pouco tenso, mas aos poucos forá relaxando e aproveitando – Agora que você já está mais calmo e alimentado como essa berry para recuperar suas forças e descanse por hoje que amanhã temos algo especial pela frente.

– Houn – assentirá Houndour passando a comer deitado a berry que Naruto oferecera para ele.

– Pikachu vamos começar testando aquele seu ataque novo – dissera Naruto para Pikachu.

– Pi... – assentira Pikachu determinado.

– Ham... Janine como era o nome do ataque mesmo? – perguntara Naruto coçando a cabeça fazendo todos caírem para trás.

– Não acredito nisso, degozaru! Seja mais responsável e lembre-se de cabeça o nome dos ataques de seus pokémons, degozaru! Tem treinador que chama de Equipamento Volt ou Investida trovão – dissera Janine com uma veia saltando em sua cabeça.

– Equipamento Volt soa mais maneiro, mas não parece correto... vamos chamar de Investida trovão mesmo certo, Pikachu? – perguntara Naruto para seu pokémon o vendo assentir – Ótimo então... Pikachu atravesse a clareira usando Investida Trovão!

– Pi... pika, pika, pika – dizia Pikachu correndo pela clareira com faíscas elétricas saindo de sua bochecha. Ao observar aquilo Naruto notara que aquilo tinha sido apenas um Ataque Rápido.

– Parece que não deu muito certo. Deixa eu pensar um pouco sobre isso... você é rápido e possui um poder elétrico bem forte. Então o que pode estar faltando? – se perguntara Naruto com os braços cruzados.

– Pelo visto fora apenas coincidência – dissera Janine deitando ao lado de seus pokémons.

– Pikachu vamos fazer um teste corra usando o choque do trovão só que em vez de dispara-lo tente fazer ele te cobrir – dissera Naruto com os braços cruzados.

– Pi – dissera Pikachu assentindo obedecendo seu treinador. Ele correra usando o seu ataque elétrico que envolvera Pikachu.

– Muito bem agora aumente a velocidade com Ataque Rápido – dissera Naruto vendo Pikachu obedecer passando a correr mais rápido por um momento parecendo um cometa amarelo e em seguida sendo um simples Ataque Rápido – Pode parar eu acho que entendi. Pikachu você consegue chegar perto do Investida trovão quando esta correndo normalmente, mas quando aumenta a velocidade você libera a eletricidade em vez de manter ela ao seu redor. Vamos fazer o seguinte assim que chegarmos a próxima cidade eu vou comprar algo para lhe ajudar em seu treinamento – dissera Naruto sorrindo passando a acariciar a cabeça de Pikachu.

X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X

Naruto tivera que admitir que a cidade de Cattalia era realmente surpreendente. Pelo que o guia de treinador que ele ganhara de Cinthia dizia aquela cidade era famosa pela sua arquitetura e pela lenda do famoso ladrão Aracnídeo Negro. Para Naruto que em seu mundo nunca vira uma cidade tão grande como aquela aquilo fora surpreendente. Claro que Cherrygorve era uma bela cidade costeira, mas não era tão grande ou tinha prédios tão altos. Mesmo estando fascinado com aquela cidade Naruto e Janine foram para o Centro Pokémon mais próximo. Lá eles deixaram seus pokémons com a enfermeira Joy e seguiram para o refeitório. Como Naruto já havia pagado pelo plano dos Centros Pokémon ele poderia usar o local como qualquer outro treinador durante seis meses – o que queria dizer que ele teria que economizar para pagar pelos semestre seguinte. Ele ainda tinha uma quantia razoável de dinheiro que sobrara do que seu avô lhe dera e do que vinha ganhando de treinadores, mas mesmo assim os gastos de um treinador que não tinha um pesquisador como consultor eram altos. Ele tinha sorte de ter recebido um desconto no plano de atendimento dos Centros pokémon e nos Pokemart, mas mesmo assim ele sabia que não poderia gastar descontroladamente. Ele resolvera que evitaria gastar com comida fora dos Centros Pokémon, pois tinha que economizar dinheiro para pagar as inscrições dos eventos que participaria que mesmo recebendo um pequeno desconto oferecido pelos contatos do professor Elm eram muito altos.

Após o almoço ele ligara para seus pais e contara animadamente como estava sendo sua jornada passando a receber conselhos de seus pais que prometeram que iriam assisti-lo pela televisão. Ele contava vantagem para seus pais garantindo que iria vencer a prova se tornando o campeão daquela competição. Em seguida os dois se dirigiram para o local onde a competição ocorreria. O local era um estádio enorme onde eles puderam fazer a inscrição na bilheteria registrando seus nomes e de seus pokémons. Eles foram informados de que aquele evento exigia o trabalho em equipe de treinadores e pokémons. E que a competição começaria no dia seguinte.

Tendo tido uma noite perfeita de sono e descanso Naruto e Janine acordaram cheios de energia para a competição. Ao chegarem a competição Naruto fora junto dos outro para o vestiário onde vira outros treinadores colocando roupas esportivas enquanto ele por não ter dinheiro para esse tipo de roupa apenas retirara seu colete o deixando em um armário. Novamente em sua vida ele sentia o peso de não ter dinheiro o suficiente para ter o que as outras tinham, mas em sua casa ele tinha algo que sempre desejara torcendo por ele... seus pais.

– Nossa quanta gente! – dissera Naruto de boca aberta vendo o estádio lotado. Ele estava junto dos trinta e cinco competidores.

– Bem vindos a todos a mais uma anual Competição do Aracnídeo Negro! – dissera o apresentador do evento. Ele era um homem esquelético e de idade avançada, mas ao mesmo tempo parecia cheio de energia – Como nosso evento será dividido em três fases onde os competidores podem obter pontos para trocarem por prêmios especiais enquanto almejam o primeiro lugar. Daremos inicio a primeira fase que será uma prova de resistência e contra para os esportistas e seus pokémons! Os esportistas terão que atravessar o circuito que é composto por uma ponte balançante indo até o deck onde o caldeirão de bolas está e voltando varias vezes até os dois minutos acabarem! Mas não é apenas isso! Eles terão que se esquivar dos Spinaraks de borracha atirados pelas nossas oficiais Jenne! Cada bola que eles apanharem tem um valor diferente em seu interior valendo pontos de troca e para decidir quem serão os seis classificados para a próxima fase! – enquanto o apresentador falava o chão do centro do estagio se abrira e de lá emergira uma grande piscina com uma ponte balançando saindo da base indo até um deck de madeiro com um grande caldeirão de borracha preto no centro cheio de bolas de plástico metade amarela, metade azul. Do lado de fora haviam grandes canhões falsos com cestos de Spinaraks de borracha ao lado de homens vestidos de oficial Jenne – Estão prontos para a competição!?

– SIM!!! – gritava a plateia euforicamente.

– Eu não ouvi direito! Estão prontos!? – perguntara o apresentador sorrindo com uma mão na orelha.

– SIM!!!

– Então que se de inicio a Competição do Aracnídeo Negro!!! – dissera o apresentador erguendo os braços sendo seguido de explosões de fogos de artificio.

A prova com certeza era um evento engraçado. Muitos competidores e seus pokémon mal conseguiam ficar de pé na ponte muito menos se esquivar dos bonecos de borracha que eram jogados neles os fazendo cair na piscina. Naruto ria muito do lugar que fora destinado para os competidores a cada esportista que caia na piscina junto de seus pokémons. Mas ele tinha que admitir que tinha alguns competidores muito bons como Alberto e seu Blazeken. A dupla corria por cima da ponte indo e voltando com bolas de plástico do caldeirão. Sempre que um dos Spinaraks de borracha ia atingir Alberto, Blaziken o protegia chutando ou socando os bonecos para longe.

– Alberto Jr e Blazeken são realmente incríveis! E o numero de pontos que ele conseguira antes do tempo acabar são... duzentos e trinta pontos! – dizia o Apresentador euforicamente fazendo a plateia gritar de o nome de Alberto.

– Esse ai foi bom, mas eu serei melhor! – dissera Naruto cheio de si.

– Só se for depois de mim, degozaru – dissera Janine sorrindo. Janine usava um calção curto preto e uma camisa roxa com seu numero de competidora colado.

– Agora vamos chamar nossos próximos competidores que serão... Janine Otsuka e Koffing – dissera o apresentador para desalento de Naruto.

– Boa sorte, Janine – dissera Naruto de cabeça baixa.

– Obrigada – dissera Janine correndo para o ponto de partida.

– Preparada? – perguntara o apresentador vendo Janine assentir – Então... começar!

Janine disparara em alta velocidade correndo pela ponte não se importando com o balanço enquanto surpreendentemente seu Koffing conseguia flutuar girando ao seu redor repelindo os bonecos de plástico. Ela ia e voltava pela ponte com facilidade pegando as bolas de plástico e atravessando novamente a ponte durante os dois minutos.

– INCRIVEL!!! Esse ano a competição está cheia de esportistas de primeira! A competidora Janine demonstrada grande equilíbrio, velocidade e ter treinado muito bem seu Koffing que repelira todos os Spinaraks de borracha com facilidade! E o numero de pontos que Janine conseguira fora... duzentos e setenta ponto! – dizia o Apresentador euforicamente fazendo a plateia gritar de o nome de Janine.

– Até que essa sua amiga fora muito rápida – dissera Alberto Jr próximo a Naruto não parecendo prestar muita atenção na competição e sim em outro competidor que estava encostado em uma parede usando shorts preto, blusa de moletom lilás com o capuz tampando seu rosto.

– Hehehe... Como o esperado de uma ninja! Mas eu serei o melhor! Não tem pra ninguém, dattebayo! – dissera Naruto sorrindo abertamente com as mãos atrás da cabeça atraindo a atenção de Alberto que arqueara uma sobrancelha.

– Agora vamos chamar nossos próximos competidores que serão... Brendan Odamaki e Treecko! – dissera o apresentador fazendo o empolgado Naruto cair para trás.

– Porcaria... – resmungara Naruto de cabeça baixa enquanto Janine se postava ao seu lado.

– Paciência é uma virtude, degozaru – dissera Janine tentando parecer sabia colocando as mãos cruzadas em suas costas.

– Não quero ouvir isso de você! – dissera Naruto lançando um olhar mortal para a amiga.

Brendan era um garoto de pele bronzeada, olhos castanhos avermelhados, cabelos negros oculto por uma toca branca, usando um calção cinza e uma regata vermelha com seu numero de competidor colado. Ele e seu Treecko avançaram pela ponte se esquivando e chutando os bonecos indo e vindo varias vezes até o tempo acabar.

– Mais um ótimo competidor! Brendan e seu Treecko conseguem... duzentos e vinte pontos! – dizia o Apresentador sorrindo abertamente – Agora vamos chamar nosso próximo competidor...

– Sou eu, sou eu, sou eu! – implorava Naruto de mãos juntas.

– Sanpei Yuko e seu Greninja! – dissera o Apresentador enquanto Naruto batia a testa varias vezes na parede.

Sanpei era um jovem de dezesseis anos pele clara, cabelos castanhos escuros, olhos negros, usando um bandeide no nariz, vestindo calção e regata azuis e uma toca ninja que deixava seu cabo de cavalo sair por cima. Sanpei avançara por cima da ponte com uma velocidade superior a de Janine enquanto seu Greninja golpeava os bonecos saltando contra eles se impulsionando novamente para a ponte. Sanpei demonstrara uma grande habilidade tendo recolhido varias bolas de plástico.

– Incrível!!! Sanpei fora nosso competidor mais rápido até o momento! Vejamos quantos pontos ele seu Greninja conseguiram... t-trezentos e vinte pontos! Um novo recorde! – dissera o Apresentador tão surpreso quanto a plateia que em seguida fora ao delírio com o recorde tendo sido batido.

– Ele fora muito bem – dissera Alberto Jr enquanto uma gota de suor descia pelo seu rosto.

– É e o pokémon dele já é de ultimo nível o que mostra que ele é possivelmente bem forte – dissera Janine com seriedade.

– Isso não é nada! Eu vou ser bem melhor! – dissera Naruto cruzando os braços cheio de si.

– Agora vamos chamar nosso próximo competidor que será... Naruto Uzumaki e seu Pikachu! – dissera o Apresentador fazendo Naruto saltar de felicidade

Naruto se coloca na marcação como se fosse um corredor esperando dar a largada tendo seu Pikachu em seus ombros. Por um único momento Janine e Brendan tiveram certeza de ver os olhos de Naruto faiscarem na cor vermelha, mas no segundo seguinte a única coisa que viam era a face determinada do loiro.

– Preparado? – perguntara o Apresentador vendo Naruto assentir – Comece!

Naruto disparara pela ponte correndo a uma velocidade impressionante ao ponto que os atiradores mal conseguiam mirar nele. Ele ia até o caldeirão pegava uma das bolas de plástico e voltava depositando ela em sua cesta e voltando a correr pela ponte. Nas poucas vezes que ele via que um dos Spnaraks de borracha vinha em sua direção ele erguia se braço na direção do boneco quando ele estava bem próximo permitindo a Pikachu correr por seu braço e aplicar um Calda de Ferro nos bonecos.

– I-I-INCRIVEL!!! NOVAMENTE UM ESPORTISTA IMPRESSIONANTE APARECERA ESSE ANO!!! VOCÊS VIRAM QUE VELOCIDADE IMPRESSIONANTE!? – gritava o apresentador de olhos arregalados e boca escancarada – A-Agora vamos fazer a contagem de pontos! E-E ele obterá... QUINHENTOS E SETENTA PONTOS!!! O RECORD ANTERIOR FORA BATIDO!!!

– Obrigado, obrigado, obrigado – dizia Naruto correndo para a área de competidores mandando beijos para a plateia enquanto eles gritavam seu nome e batiam palmas.

– Essa competição desse ano vem mostrando esportistas incríveis! Com certeza estamos vendo grandes promessas esse ano – dizia o apresentador animadamente – Agora vamos chamar nosso ultimo participante...

– É bom velo... Naruto-kun – dissera o ultimo participante abaixando o capuz andando em direção a piscina enquanto Naruto se aproximava da área de competidores.

– V-Você!? – dissera Naruto surpreso parando de correr vendo a pessoa passando ao seu lado usando um óculos de sol preto.

– E o ultimo participante é Hinata Hyuuga e seu Tangela!

X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X – X


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do quarto capítulo? Valera a pena esperar? Espero que estejam gostando da fic tanto quanto eu.

Agora as regrinhas das fichas e o modelo.
1. Nenhum personagem que já exista.
2. Não ser um leitor fantasma e participar da fic – não participa personagem morre!
3. Nada de pokémons lendários.
4. Sem ser filho ou parente de campeão (líder de ginásio pode).
5. Sem campeões todos entre iniciante e intermediários.
6. Idades entre doze e dezesseis anos.
7. Sem pokémons lendários!


Nome (ninguém que já exista):
Sexo:
Idade (12-16):
Lera as regras?:
Tipo de Treinador:
Tempo de jornada:
Aparência (descrição e foto de anime):
Personalidade:
Gosta:
Não gosta:
Pokémons (. Sem pokémons lendários!):
Historia:
Parceiro pokémon:
está ciente que pode aparecer com mais frequência ou menos na fic dependendo da sua participação?:
Vai deixar comentários?: