Haven escrita por Annie

Haven

>Estava acostumado com as festas nos fim de semanas, meninas, música, amigos, zoeira, mas se tinha algo que jamais esperaria em uma festa, seria uns caras de fantasia realistas derretendo a porta da casa da minha avó no meio da festa e ameaçar a matar todos ali se não entregássemos os filhos dos anjos que estavam ali. Mal eu sabia que minha vida nunca mais ia ser a mesma depois disso. Ainda fico confuso se essa foi a melhor ou pior festa da minha vida.
>Estava acostumada a vida de salvar os outros, desde os nove anos tenho feito isso, destruir demônios, procurar pistas dos 4 objetos, achar alguns abençoados dos anjos, SkyWatchers, aprender a controlar meus dons, treinar e se comportar como uma boa filha do Ar, a desse século, até o dia que fui convocada com meus amigos para resgatar alguns SkyW em uma festa. Mesmo um mês depois, ainda fico confusa se foi minha melhor ou pior missão.


Classificação: 13+
Categorias: Century
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ficção Científica
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Violência

Capítulos: 2 (4.195 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 28/08/2015 às 22:44 | Atualizada: 04/09/2015 às 22:48


Notas da História:

Alguns dos personagens são inventados, outros são baseados em pessoas que já conheci, a história é baseada em uma série, porém, apenas o básico da série é aplicado na narrativa.


Capítulos

1. 1-O normal nem sempre é real
2.083 palavras
2. 2- O Pacto
2.112 palavras