Perfeitos Opostos escrita por Laura Coelho


Capítulo 9
Visitas


Notas iniciais do capítulo

Não vou nem tentar me redimir pela demora T_T
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641825/chapter/9

— Alo? - Diz Lohana quando atendeu o celular.
— Oi Lohana. - Era Alex.
— Aconteceu alguma coisa?
— Ah, não. Você só esqueceu de levar sua blusa ontem.
— Ah, é verdade. Bom, hoje vai ser complicado eu ir buscar... Se importa de trazê-la?
—Não, vou assim que meu pai parar de falar em faculdade.
— Ok, te vejo mais tarde.
Lohana desligou e no mesmo instante recebeu uma mensagem do seu pai dizendo que estava chegando.
— Onde esta Max? - Pergutou quando voltou para a sala.
— Acho que foi dormir... - Respondeu Juliet.
— Pode chama-lo para mim? Nosso pai está subindo.
— Tudo bem.
Juliet saltou do sofá e foi em direcão ao quarto de Max. Ela tinha estado ali poucas vezes, o que a deixou um pouco desconfortável. Depois de bater algumas vezes e não obter nenhuma resposta, resolveu entrar. Assim que viu Max na cama se arrependeu amargamente. Max estava apenas de cueca, o que deixou Juliet sem ar por alguns segundos. Ela queria estar ali, ao lado dele, tocando ele. Depois de perceber os pensamentos sujos que estava tendo, fechou a cara.
— Você é um imbecil mesmo. - Resmungou esperando que Max não ouvisse.
Juliet juntou um travesseiro que estava no chão, e jogou com toda força em Max. Ele acordou assustado, sem entender o que estava acontecendo.
— Seu pai esta chegando! - Anunciou Juliet e saiu do quarto batendo a porta.

***

— Então filha, como está a escola? - Perguntou Daniel.
— Ah, esta tudo bem. - Respondeu Lohana.
— E você Max, tem pelo menos ido a escola?
— É, às vezes... - Max respondeu com desdém.
— Mas filho, você deveria se dedic... - Daniel foi interrompido.
— É, eu deveria! - Max se irritou. - Porém eu estou muito ocupado bebendo e tendo uma vida mizerável.
Daniel olhou para o filho sem reação, já haviam tido aquela conversa muitas vezes, e sempre era em vão.
Vendo que não teria nenhuma resposta, Max pegou sua jaqueta e saiu pela porta sem dizer para onde ia.
— Ele é sempre assim? - Perguntou Daniel.
— Às vezes. Geralmente quando esta bêbado está mais calmo.
— Pelo menos você ainda me ouve, Lohana.
— Ah, tudo bem, pai. - Lohana fez uma pausa. - Você tem noticias dela?
— Hum, ela está na mesma. Me liga pedindo dinheiro às vezes, mas eu nego. Bom, mas que tal a gente parar com esse papo e ir tomar um sorvete? - Daniel se animou.
— Ótima ideia!
Os dois sairam imediatamento do apartamento batendo um papo descontraído, até que encontraram Alex na entrada.
— Alex! - Lohana chamou.
— Oi!
— Esse é meu pai, Daniel. - Apresentou Lohana. - Pai, esse é meu col... namorado.
— Você não me disse que estava namorando filha. É um prazer, Alex. - Falou Daniel estendendo a mão.
— O prazer é meu, senhor. - Alex falou sem jeito. - Ah, aqui sua blusa.
— Obrigada. - Lohana a pegou e a colocou no ombro. - Bom, estamos indo tomar sorvete, quer vir?
Antes que Alex pudesse responder, Daniel falou.
— Filha, acho melhor eu ir. Hoje é meu dia de folga e tenho que colocar algumas coisas em ordem.
— Ah, mas você ficou tão pouco.
— Prometo vir com mais tempo. - Ele deu um beijo na testa da filha. - Se cuide, qualquer coisa que precisar, ligue!
— Tudo bem, você também!
Daniel acenou para Alex e se foi.
— Parece que sobrou só nós dois, nerd. - Disse Lohana com um olhar divertido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfeitos Opostos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.