Comentários em Perfeitos Opostos

Clara Gomes

25/08/2015 às 23:19 • Inicio do Ano Letivo
Adorei! Estou louca para ver as próximas atualizações haha nerds são tão ❤ já gostei tanto do Alexander, e é sempre bom ter uma doidinha pra acompanhar haha esperando o próximo capítulo, beijão! 😘


Resposta do Autor [Cueio]: Obrigada :3
Eu estou louca para já ir escrevendo tudo! Alexander é um fofo mesmo *-*
Logo logo tem capítulo novo!
Beijokas :3


sendy the cat

01/09/2015 às 00:23 • Inicio do Ano Letivo
Gostei até que rolou digamos *levanta plaquinha escrito climinha*
Vou acompanhar porque estou amando ♥ logo de cara u.u
nota: sou a carla schmidt do facebook e amei a fic continue tem o meu apoio


Resposta do Autor [Cueio]: Oioi
Que bom que gostou, fico feliz :3
Próximo capítulo sai logo e vou continuar sim ^^
Beijokas :3


Malu

04/10/2015 às 15:40 • Inicio do Ano Letivo
Eu gostei muito *o* Vou acompanhar com certeza, mas fiquei com uma duvida que enrolou minha cabeça: Lilian e Lohana são a mesma pessoa?


Resposta do Autor [Cueio]: Não moço, são pessoas diferente... Digamos que Lohana é a nossa bag girl e Lilian a nossa patricinha kkkkkk
Obrigada :3
Beijokas *u*


kethycia

08/12/2015 às 15:39 • Inicio do Ano Letivo
O que acha que precisa ser melhorado?
O texto ficou um pouco metódico demais e houve alguns errinhos de gramática aqui e ali, nada muito alarmante ^^

O que mais gostou no capítulo?
Meu eterno Tony é o Alex (nome do meu namorado ♥ okay, o nome dele é Alexandre! mas enfim, né kkkkk)

Olá, pedi alguma sugestões de histórias lá no grupo do Nyah, não sei se você lembra hehehe :p

Gostei da sua história no momento em que eu vi o lindíssimo do Nicholas na capa, hahah. Que mudança, não é mesmo? De manipulador fdp de Skins para o nerd aborzinho de Perfeitos Opostos :D

Sua narração é em terceira pessoa, o que eu gosto bastante, assim você abrange mais pontos de vista sem interferir na narração. Tanto que deu detalhes do desempenho escolar da Hana sem que ela tenha exposto (eu acho) para o Alexander. Gosto muito da 3ª pessoa pois ela permite um detalhamento tão intimista quanto impessoal ao se ditar a história, coisa que a 1ª pessoa não permite!

Vamos ao primeiro capítulo da estória, :3

Como eu disse, foi muito metódico o texto, pelo menos lá no início. Talvez isso seja alguma característica do Alex? Ser detalhista e preciso? Uma forma dele ocupar a mente, assim sendo uma característica dele como pessoa atenta e estudiosa??

Dai desandou um pouquinho no final, foi meio apressado. Não sei se essa foi a intenção. Ainda não vi características da rebeldia da Lohana, enxerguei ela mais como alguém extrovertida que não liga muito para os estudos a alguém do lado bad da força, hahaha.

Gostei do estilo dela, do seu eu impactante. E ui, ui, ui o Alex já notou os lábios dela HAHAHAHA. E vermelho sangue, huh? Aliás, uma pergunta: é o primeiro ano dela no colégio? Ou eles até poderiam estudar juntos, maaaaaaaaaas nunca tinham sido apresentados?

Acredito que o capítulo foi um pouco mais introdutório, né?

Abraços e te vejo no próximo review! :D





Resposta do Autor [Cueio]: Olá moça, lembro com certeza :3
Então, meu tio é professor de português, e to pensando em passar uns dias na casa dele e pegar umas dicas. =P Eu tinha um escrita bem ruim, creio que esteja melhorando aos poucos.
Eu queria ver a série só por causa desse lindo! kkkkkk
É minha primeira história em terceira pessoa, e estou gostando =P
A rebeldia da Lohana vai aparecendo aos poucos. E você acertou, ela não liga para quase ninguém.
Eles já estudavam na mesma escola, porém nunca tinham se topado. kkkk
Alexander é tímido, mas não é bobo. KKKKKK
Espero que goste do andamento da história, beijokas :3


Miranda

08/09/2016 às 00:39 • Inicio do Ano Letivo
Oii!
Então, adoro temas adolescentes, mas não curti muito sua narração em terceira pessoa. Eu sei que é complicado escrever com um narrador que não é personagem, tmb tenho muitas dificuldades e vc acabou deixando a história muito vazia e incompleta. Tmb notei uns erros, coisa q dá pra arrumar.
É isso, to acompanhando.
Até o próximo capítulo, beijo.


Resposta do Autor [Laura Coelho]: Olá
Escolhi em terceira pessoa porque eu não queria focar somente em um personagem. É uma novidade para mim também.
Beijokas


Mermaid Queen

25/02/2018 às 19:51 • Inicio do Ano Letivo
oie! adorei a história haha confesso que vim por the pretty reckless, mas tenho um fraco por clichês ♥ to gostando mesmo, e vou continuar a ler!!


Resposta do Autor [Laura Coelho]: A Tay é uma diva né? ♥
Obg e espero que goste *-*


Fujoshi n alma

02/09/2015 às 13:29 • Solidão
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada,tá td seguindo o Fluxo



O que mais gostou no capítulo?

Conhecer um pouco os personagens



Nossa tô adorando,mas posta mas caps bjs


Resposta do Autor [Cueio]: Fico feliz que tenha gostado ♥
Semana que vem tem mais, beijokas :3


Malu

04/10/2015 às 15:48 • Solidão
Eu estou achando incrível o ritmo no qual a fic está indo. Amostrando o dia a dia dos personagens aos poucos, sem muito exagero ajuda muito quando se quer conhecer os protagonistas para identifica-lo no futuro. espero que continue nesse ritmo, com capítulos que contenham 10.000 palavras para pouca história.


Resposta do Autor [Cueio]: Obrigada :3
Estou tentando levar tudo na boa, sem acelerar nada, mas sem deixar as coisas muito monótomas. Aos poucos vamos conhecendo mais os personagens, espero sempre ter algo sempre para contar. Também estou tentando escrever capítulos maiores.
Beijokas :3


kethycia

08/12/2015 às 16:40 • Solidão
O que acha que precisa ser melhorado?
O carro foi fazer um show? Cuidado com o concerto! D:

O que mais gostou no capítulo?
Conhecer o íntimo dos protagonistas, pelo menos um pouquinho :3

Que capítulo legal, poxa vida! O início foi meio... hunf! Mas quando chegou na parte das aflições de Lohana, o capítulo ficou um deleite!

Ainda não conheço Lohana tão a fundo, para mim, ela é uma moça brincalhona... talvez não seja isso. Ela se sente sozinha e isso me deixou meio triste, essa sensação não é nem um pouco boa... E ela quer se isolar, eu acho. Guardar as mágoas ou tristezas.
Max também é meio recluso, não? A Juliet é amiga delas ou é algo mais do Max? Senti uma dó dele, mas algo me diz que eu irei sentir raiva do Max.

Afinal, o que o pai do Alex é? Que curiosidade, ó céus! Hahahaha. Fico feliz dos pais dele viajarem juntos e fiquei inspirada com a confiança dos pais (pelo menos da mãe) com o Alex. Completei 18 anos recentemente e a minha mãe ainda se surpreende, como sou caçula, sempre serei a neném dele :3 (não estou reclamando hihihi).


Resposta do Autor [Cueio]: Às algumas partes podem ficar ZzZz, mas faz parte para poder entender a fic melhor. Penso assim pelo menos D:
Sim, em alguns capítulos irão ser mostrados as tristezas dela, e de Max também. Ela não gosta de demonstrar sentimentos, porque acha que seria demonstrar fraqueza.
Juliet é amiga de Lohana, mas que acabou tendo sentimentos por Max, mas ela tem noção que ele não é para ela...
O pai de Alex é médico, também vou citar isso melhor no decorrer. :3
Eu tenho 19 e sou filha única, minha mãe já foi viajar e eu fiquei, mas minha vó mora do lado. KKKKK Também sou uma eterna bebê.


Mermaid Queen

25/02/2018 às 20:00 • Solidão
ahhh animada!! to gostando, e muito interessante a relação dos irmãos e juliet! lohana pra mim é taylor, desculpa se eu confundir kkkkk curiosa pra saber como eles vão continuar se falando, já que o trabalho acabou. taylor estilosíssima como sempre haha beijo ♥


Resposta do Autor [Laura Coelho]: Sim, Lohana foi bem inspirada na Taylor já que eu queria que fosse original e não uma fic sobre TPR. 
Obg ♥