Hiatus-Os Filhos dos Titãs-Interactiva escrita por Sweet Honey Bee

Hiatus-Os Filhos dos Titãs-Interactiva

Kronos é muito astuto, ele sabia que haveria uma chance de ser derrotado, ele não era tão orgulhoso, então ele tinha um plano de back-up, ele e os Titãs tiveram seus próprios filhos com mortais, os Semititãs, esses meio-mortais são tão poderosos comos os semideuses dos Três Grandes, agora na Terceira Guerra os Titãs vão precisar de ajuda e vão recorrer a seus filhos que foram treinados isolados numa ilha deserta, seus pais mortais não aguentando o poder que eles ostentavam morreram ou os abandonaram nas ruas.
Será que os Titãs vão prevalecer ao fim de tantos anos?

Ok pessoal, esta história é nova, meu primeiro dia no Nyah, e não estou acostumada a escrever para outras pessoas, isto é uma história interativa, os filhos de Kronos, Oceanus e Iapetus estão reservados para meus melhores amigos, os outros estão disponíveis, aqui vai.

VAGAS FECHADAS

Kronos: Damien Beast Crimson
Rhea: Ariana Swift
Oceanus: Zale Cole Sprouse
Tethys: Seton Caspian
Iapetus: Zephyr Crow Noire
Krios: Scorpio Astra
Koios: Ekatherine Chryssa Teague
Hyperion: Asher Lockwood
Phoebe: Ammy Parkinson
Mnemosyne: Rebecca Eve Stratton
Theia: Cecília Rubin
Themis: Serena Lorelei Henderson

Personagens Secundários (Namorados/as por MP):
Styx-Kayla Avery Smith
Khione: Ivory Aurora Snow
Metis: Maxwell Dallarey
Leto: Henrique Black

Eu escrevo os nomes em Inglês porque é mais fácil para mim, eu sei que sou horrível por já ter vagas reservadas antes mesmo de postar a história mas eu prometi sobre o Styx a meus amigos e se não o fizer vou sofrer consequências terríveis, vocês entendem.
Para já, eu NÃO vou aceitar pedidos de personagens que vão virar bons, são todos maus do lado dos Titãs, não há traidores, meu irmão já se encarregou disso. Eu só vou aceitar 1 Semititã por Titã, nada mais que isso.
Para esclarecer, não ponham ano de nascimento na data e se quiserem criar uma namorada ou namorado tem que ser da segunda geração de Titãs como Pallas, Perses, Styx, Prometheus, desses e mais alguns, para saberem quais vão aqui http://riordan.wikia.com/wiki/Titan

Pares: Damien/Zale
Zephyr/Kayla
Scorpio/Ariana
Maxwell/Ekatherine
Asher/Ivory
Seton/Rebecca
Cecilia/Serena
Henrique/Ammy


Classificação: 13+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto

Capítulos: 5 (4.565 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 21/08/2015 às 16:52 | Atualizada: 24/08/2015 às 10:59


Notas da História:

Eu não possuo Percy Jackson embora eu não estou triste em tudo. Eu quero-vos explicar porque eu já reservei as 3 vagas, não é por causa do Styx, é porque eu quero fazer um trio equivalente a Percy, Nico e Thalia, ou seja, Oceanus, Iapetus e Kronos, um para enfrentar o outro. Na minha opinião, meus amigos têm o potencial de os equivaler, todos vão ter histórias semelhantes portanto não é coincidência, só a avisar. Nesta história, os romanos não existem, a única razão pela qual eles derrotaram Gaia foi porque eles triplicaram o número de campistas.
Porque eu adicionei Incesto aos avisos, óbvio que vai haver casais, e todos os titãs são irmãos e irmãs, logo, seus filhos são primos, mesmo sem ADN.


Capítulos

1. The Back-Up Plan
448 palavras
4. The Island
825 palavras
5. The Training
1.160 palavras