Hiatus-Os Filhos dos Titãs-Interactiva escrita por Sweet Honey Bee


Capítulo 1
The Back-Up Plan


Notas iniciais do capítulo

Aqui eu vou mostrar-vos a mente de Kronos durante uma reunião com os Titãs, aproveitem, doces beijos da Sweet Honey Bee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640778/chapter/1

Monte Otris

Os Titãs estavam na sua reunião anual, assim como os Olimpianos, eles tinham uma certa ordem de assentos, Kronos ficava no lado direito na ponta da mesa, no seu lado direito estava Oceanus com Iapetus a seu lado seguido por Hyperion, Krios e acabando em Koios. Rhea ficava no lado esquerdo de Kronos com Tethys em frente a Oceanus seguida por Themis, Theia, Mnemosyne e acabando em Phoebe.

-Esta guerra vai ser fácil de vencer, aqueles Olimpianos não são nada comparados a nós.-Exclamou Koios.

-Eu tenho que concordar com Koios, mas assim como eles subestimam nosso poder, nós subestimamos o poder deles, nós só sabemos que por eles ainda terem poucos anos eles são fracos, mas não sabemos a extensão de seu poder.-Disse Themis.

Enquanto a discussão de quem tinha mais poder ocorria, Kronos olhava pensativo para seus colegas Titãs, ele pode parecer uma pessoa fria e insensível por comer seus filhos, mas ele se preocupava com sua esposa, irmãs e irmãos, é claro que ele sabia que eles eram poderosos, ambos os lados eram, e mesmo tendo a certeza que eles iriam ganhar, ainda havia uma pequena voz atrás na sua mente muito parecida com a voz de sua esposa a dizer-lhe para pensar melhor sobre sua situação.

Ele tinha um belo plano de back-up, mas ele não sabia o que seus irmãos iriam pensar sobre isso, mas ele era seu rei e eles deviam obedecê-lo.

-Silêncio.-Ele disse batendo a mão na mesa silenciando a sala sucessivamente.-É óbvio que nós somos poderosos e as chances de ganhar esta guerra estão connosco, mas nós temos que nos precaver.-Disse ele.

-O que queres dizer com isso Kronos?-Perguntou Rhea interiormente questionando o que seu marido poderia estar a implicar com essas palavras.

-As chances são metade-metade, tanto podemos nós vencer como podem eles, eu sugiro um plano B, cada um de nós vai ter UMA criança com um/uma mortal e vai verificar a criança todas as semanas, quer seu pai ou mãe mortal morram ou os abandonem, nós os vamos levar para uma ilha deserta onde serão treinados pelos monstros e pelas ninfas.-Sugeriu.

-Não vai fazer mal, eu concordo com Kronos, as chances são de metade-metade, e seria bom para ter mais uma criança.-Apoiou Oceanus e todos os Titãs começaram a ver os pontos de vista de seus irmãos.

-Eu estou com Kronos.-Informou Rhea.

-Nós também.-Finalmente disseram os outros.

-Bom, hoje começamos a criar uma estratégia de guerra, vocês têm um espaço de 5 anos para terem uma criança Semititã, a primeira a nascer será o/a fundador/a da nova raça.-Exigiu o rei e todos acenaram seu acordo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, o capítulo ficou uma bosta, ou talvez não, foi isso que meu irmão me disse, mas ele e eu estamos sempre assim um com o outro então...me digam o que acharam nos comentários, aqui vai as fichas.

Nome:
Apelido:
Data de Nascimento:
Aparência(Descrição, Foto e Nome do Actor ou Atriz utilisado/a):
Personalidade:
História:
Parente Titã:
Melhores Amigos(Basta dizer o nome do Titã que vai ser pai/mãe da criança):
Quer namorada ou namorado?
Se sim, quer criar um personagem ou escolher um de seus companheiros semi-titãs?:
Música Favorita:
Marshmallows ou S'mores?:
Quer cantar na fogueira?:
Música de Personagem: