Hiatus-Os Filhos dos Titãs-Interactiva escrita por Sweet Honey Bee


Capítulo 5
The Training




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640778/chapter/5

Dois anos depois...

Damian estava curioso, seu pai havia chamado todas as crianças e Titãs para uma reunião, mas todos sabiam o que isso significava, o treinamento iria começar. Kronos tinha sido gentil o suficiente para dar um tempo limitado de dois anos ás crianças para se acostumarem à ilha e aos seus colegas de ilha(maybe?), e então ele iria começar o treinamento a sério, já havia uma arena de treinamento e tudo.

A arena era enorme, tipo, enorme mesmo, ficava a 6 km das cascatas. Era dividida em quatro partes iguais.

A parte do tiro com arco; tinha cerca de 100 alvos para atirar, tínhamos que criar e afiar nossas próprias flechas e os arcos eram de metais raros da Idade de Ouro.

A parte da esgrima; era literalmente um espaço de duelo, também dividido em partes; uma era o duelo normal, outra era o duelo num dia de tempestade feroz, outro era num calor que chegava a 70º e a última era com um frio de congelar que também chegava aos 70º negativos.

A parte das lanças; a mesma coisa que esgrima mas com lanças em vez de espadas.

A parte de punhais e facas; enquanto que era a mesma coisa que as duas últimas, era mais sobre postura e reflexos, por termos armas tão pequenas nós tínhamos que ser mais cautelosos sobre nossos ataques e também nossas defesas.

Mesmo à beira da arena havia um enorme arsenal de armas, várias espadas, lanças, arcos e punhais de formas e tamanhos diferentes, bestas de bronze celestial a ouro imperial, rifles, revolvers e muitos mais todos alinhados nas paredes, há uma simples mesa de carvalho no centro com um elmo de batalha de ouro imperial lá descansando, o antigo elmo de meu pai que ele enfeitiçou com a ajuda de Circe para ajudar pessoas a encontraram sua arma, escudo e armadura perfeita. O elmo lê literalmente a tua identidade e personalidade, como o chapéu de Harry Potter, mas a leitura de identidade é para escolher a arma, escudo e armadura que nosso pai/mãe titã criou para nós.

Eu me sentei ao lado de meus melhores amigos, Zale e Zephyr, minha irmã estava com Mya, Beca e Kay.

–Crianças, o treinamento começa hoje, como vocês são tantos e ainda têm que treinar connosco, vocês vão ser separados e divididos. Aqui têm vossos horários e vocês têm que ser pontuais.-Informou meu pai e horários literalmente apareceram em nossas mãos.

Grupo 1-Damien, Scorpio, Ivory e Rebecca

Segunda Feira/Sexta Feira:

6:30/7:30-Pequeno Almoço

7:40/10:00-Esgrima com Hyperion

10:10/12:20-Lança com Theia

12:30/13:30-Almoço

13:40/16:00-Punhais com Tethys

16:10/18:30-Tiro com Arco com Koios

19:00/20:00-Jantar

20:00/21:30-Fogueira

Sexta: 21:45/22:30-Astronomia com Krios

21:45/6:15-Toque de Recolher/P.S: Sexta feira é 22:45/8:00

Terça Feira/Quinta Feira:

6:30/7:30-Pequeno Almoço

7:40/10:00-História dos Titãs e Deuses com Rhea

10:10/12:20-Etiqueta com Themis

12:30/13:30-Almoço

13:40/16:00-Proteger e Ler a Mente com Mnemosyne

16:10/18:30-Esconder Sua Presença com Phoebe

19:00/20:00-Jantar

20:00/21:30-Fogueira

21:45/6:15-Toque de Recolher

Quarta Feira: (Igual para todos os grupos)

6:30/7:30-Pequeno Almoço

7:40/12:20-Treinar os Poderes com Parente Titã individualmente

12:30/13:30-Almoço

Resto da Tarde Livre

Todos os outros tinham as mesmas aulas mas em tempos diferentes, havia 4 grupos por sermos 16, o meu era o grupo 1, no grupo 2 estava Ariana, Zephyr, Maxwell e Cecilia, no grupo 3 estava Zale, Ekatherine, Serena e Asher, no último grupo estava Seton, Ammy, Henrique e Kayla.

Eu me levantei com meus amigos e fui até meu pai.

–Pai, nós podemos ir para as cascatas?-Pedi e meu pai olhou para mim.

–Claro Dam, vai-te divertir.-Ele respondeu sorrindo e eu retribui a expressão me dirigindo para as cascatas com os rapazes.

Mais tarde, no jantar...

–Eu e vossos pais decidimos que já podemos iniciar a rotina hoje, após o jantar eu vos quero na fogueira.-Informou Kronos e todos começaram a sorrir em alegria.

Todos se dirigiram para a fogueira e se sentaram à volta com seus pais, o círculo era grande o suficiente para todos e não precisava de estar muito longe do fogo.

–Alguém quer cantar?-Pediu Rhea e eu levantei a mão, ela me deu permissão com um sorriso, eu fui até meu pai que estava com a guitarra e lhe sussurrei a música no ouvido.

(Aqui está a música no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=EkHTsc9PU2A )

Well, you done, done me and you bet I felt it
I tried to be chill but you're so hot that I melted
I fell right through the cracks, now I'm trying to get back

Before the cool done run out, I'll be giving it my bestest
And nothing's gonna stop me but divine intervention
I reckon it's again my turn to win some or learn some

But I won't hesitate no more, no more
It cannot wait, I'm yours

Well, open up your mind and see like me
Open up your plans and damn you're free
Look into your heart and you'll find love, love, love, love

Listen to the music of the moment people dance and sing
We're just one big family
And it's our God-forsaken right to be loved
Loved, loved, loved, loved

So I won't hesitate no more, no more
It cannot wait, I'm sure
There's no need to complicate, our time is short
This is our fate, I'm yours

D-d-do you, but you, d-d-do
But do you want to come on?
Scooch on over closer dear
And I will nibble your ear

I've been spending way too long checking my tongue in the mirror
And bending over backwards just to try to see it clearer
But my breath fogged up the glass
And so I drew a new face and laughed

I guess what I'm saying is there ain't no better reason
To rid yourself of vanities and just go with the seasons
It's what we aim to do, our name is our virtue

But I won't hesitate no more, no more
It cannot wait I'm yours

Os outros se juntaram no coro.

Come on and open up your mind and see like me
Open up your plans and damn you're free
Look into your heart and you'll find that the sky is yours

So please don't, please don't, please don't
There's no need to complicate
Cause our time is short
This is, this is, this is our fate, I'm yours!

Todos aplaudiram no final.

–Quem diria que o durão aqui iria saber cantar.-Riu Aria de brincadeira fazendo todos rirem, eu e os titãs incluído.

–Sempre foi uma paixão minha.-Eu respondi e me levantei para fazer um s'more.-Alguém quer um?-Pedi, algumas mãos se levantaram e eu dei uma de garçon pedindo a meu pai para conjurar uma bandeja de metal e um avental branco para a cintura.

Eu não poderia pedir por vida melhor, eu e meu pai temos um bom relacionamento, tenho uma irmã mais nova e uma boadrasta (não me culpem, eu amo a disney), tenho amigos leais e vivo numa ilha tropical, agora vamos ver o quão duro é o treinamento amanhã, conhecendo nossos pais, nós nãos nos vamos poder levantar da cama no dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não gostaram? Comentem, eu apostei com meu irmão que quando eu completasse 8 caps eu já teria uns 30 comentários e já vou no cap 5 só com 16 ou 17 comentarios
De qualquer forma, mandem comentarios com nomes de musicas acústicas para a fogueira, vai haver uma todos os dias, ou seja todos os caps :)