Clichê escrita por Sabsyoda

Clichê

Do Kyungsoo.
Só o nome dele já é incrível. O belo garoto do segundo ano da escola Brief de Seul, aquele com grandes e expressivos olhos castanhos, boca em forma de coração e pele mais lisa que todas as garotas do colégio juntas.
O garoto popular, o garoto dos sonhos, "O" garoto. Por causa de uma aposta feita com seus amigos, Kyungsoo teve que se aproximar de Kim Hyerin, a tímida garota que usa óculos de grau, tem o cabelo curto e que é totalmente não sociável, do segundo B. A aposta era fazer a garota se apaixonar pelo mesmo e no final levá-la no baile que aconteceria no final do mês, tudo seria muito fácil se Kyungsoo não acabasse se apaixonando pela mesma.
Uma linda história clichê sobre o garoto popular se apaixonando pela garota nerd. O problema é que eu não gosto de clichês e a minha vida definitivamente não vai se tornar um. Eu não sou Kim Hyerin.
Eu sou a garota popular que tem todos os garotos ao seus pés, a garota de cabelos compridos e macios, a de sorriso de covinhas, aquela que todas as meninas querem ser, que é presidente do grêmio, aluna exemplo e com toda a certeza, a mais bonita. Então por que Do Kyungsoo nunca me olhou da forma que olha para Kim Hyerin?
Prazer, me chamo Kim Hyori, garota popular que ama seu melhor amigo, mas tem que vê-lo se apaixonar pela garota mais sem graça de toda a escola.


Classificação: 13+
Categorias: EXO
Personagens: Baek Hyun, Chan Yeol, Chen, D.O., Kai, Lay, Personagem Original, Se Hun
Gêneros: Drama, Romance, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 4 (13.932 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 17/08/2015 às 00:48 | Atualizada: 31/08/2015 às 22:52


Notas da História:

[Short-Fic/D.O - EXO]
Já postei essa história no spirit, mas resolvi postar aqui também *-*
Minha primeira short-fic;
No spirit, meu usuário era Mika Dunst e agora é Littlesah.


Capítulos

1. Menssage
2.400 palavras
2. That XX
318 palavras
3. Spoiler
3.286 palavras
4. Happen Ending
7.928 palavras