A seleção - Interativa escrita por Gabyriri


Capítulo 8
Capitulo VIII


Notas iniciais do capítulo

oiiiiii de novoooooo!!!!!!!!!! trouxe outo micro capitulo pra vcs pessoas, pq vcs sabem que eu tenho extremas dificuldades em escrever capitulos com mai de 1000 palavras
vejo vcs lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639309/chapter/8

P.O.V. Ane

Eu não conseguia acreditar que o Ethan tinha feito aquilo comigo, ou melhor, não queria acreditar, depois de tudo o que eu fiz por ele, pela nossa amizade e pelo nosso amor...

Ele não tinha o direito.

“Ah, mas ele vai ver...””Vamos ficar para sempre juntos e viver felizes para sempre”, eram essas as únicas coisas que rodeavam meus pensamentos, eu estava jogada ao chão aos prantos quando minha mão passou por mim.

– O que foi querida? – Ela perguntou

– O Ethan, mãe, de novo o Ethan – eu respondi chorosa

– Discutiram novamente?

– Não, ele mesmo, sozinho, gritou comigo, como se eu fosse um nada...

– Pare, por favor, é do Ethan que estamos falando, não exagere, ele é seu amigo, e acredito não ser do fetiche dele fazer algo assim.

– Mas mãe me escuta...

– Desculpe, com licença, preciso ir, o rei está a minha espera.

Assim ela se foi em meio aqueles corredores sem fim, o que eu iria fazer, eu tinha que conquistar o coração do Ethan de alguma forma ou, ou... Ou talvez eu poderia contar vantagem sobre as outras candidatas deixando explícito que o Ethan é meu e eu o conheço muito bem dês de muito tempo atrás. É isso, mas como executarei esse plano? Tenho que pensar um pouco melhor.

P.O.V. Ethan

Subi o restante das escadas pensando “O que eu acabei de fazer? ” eu simplesmente até hoje não entendo, quando adentrei no meu quarto, minha única e exclusiva intenção era passar o resto do meu dia trancafiado ali dentro.

Eu nunca pedi algo assim, nunca quis uma seleção, é difícil de entender isso? Eu só gostaria de viver a vida normalmente, sem estresse algum, por um único momento será que isso é pedir demais? Estava ainda devaneando quando um mordomo bateu a minha porta:

– Alteza, o jantar está sendo servido agora na sala de jantar.

– Eu não quero ir. Diga que tragam meu jantar aqui por favor.

– Não posso alteza, o próprio rei solicita sua presença.

– Bom... Então diga a ele que já vou.

Pronto, e lá se vai minha noite tranquila...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oieeee!!! bom, se alguém aqui já ouviu falar de "Yandere simulator" levanta a mão, ok, então eu estava pensando em fazer a Ane dar uma de maniaca tipo a Yandere-chan (sla como se escreve o nome dela) vcs concordam? se sim por favor criem personagens aleatórias para eu poder matar, pois não vou matar nenhuma de vcs, e eu nssecito matar pelo menos duas selecionadas nessa fic (por causa dos rebeldes e se a proposta for aceita, por causa da Ane), Obrigada pela compreensão...






A PRIMEIRA QUE COMENTAR VAI GANHAR O PRIMEIRO ENCONTRO COM O ETHAN E O PRIMEIRO P.O.V. DAS SELECIONADAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!