A seleção - Interativa escrita por Gabyriri


Capítulo 7
Capitulo VII


Notas iniciais do capítulo

oieeee!!!! Demorei muito? sim né? Desvia das pedras* gente desculpa mas dessa vez vamos pular o ritual que todos já conhecem, e me desculpem também por ser uma autora desnaturada mas agora estou de férias e juro que vou escrever mais
agora bora ler esse capitulo que eu fiz com muito carinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639309/chapter/7

P.O.V. Ethan

– Outra grande candidata em alteza

– Com certeza – dizia enquanto olhava para a foto no monitor a nossa frente que mostrava como o programa ia ao ar

– A candidata de kent... Naiara Anabelle Potter. A Próxima por favor. – Ele dizia enquanto estendia a mão – Obrigado. A Candidata de Summer... Clary Moore e a de Zuni é... Alice Brewerton – A cada nome ele estendia a mão novamente para pedir a próxima – de Labrador... Queen Faller. A de Allens... Amaya Razven. De Dominica... sirenna Anne Snow. A candidata de Calagary é... Sabrina Eduarda Martins. A sortuda de Atlin é... Anne Vitória Schweet Carpiérre. A próxima, minha alteza.

– Erik você sabia que isso é cansativo? Quer trocar um pouco de lugar por favor. – Eu disse quase rindo

– Tudo Bem Vamos trocar! – Ele respondeu levantando-se

– Eu não estava falando sério, mas... – eu disse enquanto me aconchegava na poltrona – Bom Erik me dê a próxima ficha.

– Sim!

– A candidata de Sota é... Caroline Siberian Harson! A próxima por favor. Obrigada Erik. A selecionada de Angeles é... – Depois de abrir o envelope tive que parar um momento para recuperar o fôlego, estava paralisado, minha voz simplesmente se recusava a sair, tive que respirar bem fundo e soltar de uma vez ou todos começariam a me estranhar – Ane Benetti Engel. – Continuamos o sorteio até a última província, mas não conseguia sair do choque que recebi com o anúncio que Ane era uma das selecionadas não que eu não gostasse dela, mas ela é problemática e não sinto nada pela mesma, não quero magoar seus sentimentos muito menos perder sua amizade...

A transmissão terminou e todos lá aplaudiram, muitos dos presentes se amontoaram em volta de Ane ela parecia deslumbrada por ser uma das 35 selecionadas. Eu saí do estúdio explodindo de dor de cabeça, tinha certeza que a Ane faria de tudo para ser a escolhida, ela é extremamente ciumenta e depois de ter ficado extremamente feliz por ter sido sorteada e principalmente por ter se inscrito agora tenho total certeza de que ela nutre sentimentos por mim.

Como eu pude ser tão tapado... era por isso que ela estava daquele jeito estranho em relação a Seleção, estava prestes a ir para o meu quarto quando ouço uma voz me chamar, a voz que eu menos queria ouvir

– Ethan espere! – Ela corria segurando a saia de seu vestido para que não tropeçasse e caísse – não está feliz por eu ter entrado na seleção, agora vamos ter mais tempo para ficar juntos...

– Cala a boca Ane! Eu estou explodindo de dor de cabeça por sua causa, então por favor me deixe u pouco sozinho. – Eu disse enquanto subia o resto das escadas a última coisa que ouvi foi um grito ou talvez um choro extremamente alto, não sei ao certo o que realmente era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta aqui fresquinho da minha cachola! Ta curto mas chegou desculpa de novo
bjs