Comentários em A seleção - Interativa

Misty

15/08/2015 às 15:21 • Capítulo I

Hellow!!! Amooo a Seleção, obviamente, então, cá estou pronta para enviar minha ficha hahahaha, espero que goste!!!

~~~*~~~*~~~

Nome:

Aurora Marie Layinster


Idade (a partir de 16 anos):

16 anos recém completados


Aparência (descrição e foto com o vestido do dia da chegada):

(Obs: Não entendi ao certo se a foto é da selecionada ou do vestido, por via das dúvidas irei mandar os dois)

Jade tem a pele bem clara, com algumas poucas sardas na bochecha e nariz, uma leve covinha do lado esquerdo da bochecha, os olhos são de um adorável tom de chocolate, assim como os cabelos, que são um pouco a baixo dos ombros, com uma franja de lado, os cílios são longos e espessos, a sobrancelha grossa e bem delineada, os lábios bem desenhados num incrível tom natural róseo.

Foto (Da personagem): http://celebmafia.com/wp-content/uploads/2014/03/lily-collins-marie-claire-lancome-ad-campaign-photoshoot-2014_1.jpg

Foto (Do vestido): http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=173329584


Personalidade:

Ela é muito observadora, perspicaz, inteligente e esperta. Consegue notar detalhes que passam despercebidos para os outros, é atrevida e irônica e sarcástica, muito sincera e não mede palavras para mostrar que está certa, ou para provar o seu ponto. Ela pode ser considerada dura e fria em certos momentos, mas até se soltar e se familiarizar com as pessoas, tem uma opinião forte, é muito teimosa, não gosta de seguir ordens, mas só em casos extremos que percebem com clareza que ela descumpriu alguma regra ou ordem, pois geralmente é discreta aos descumprir, porém é educada, ou seja, ela jamais 'desce do salto' ou seria ignorante com alguém ou a relação a algo, ela sabe se portar com a devida elegância como sua mãe lhe ensinou que uma dama deveria se portar, tem pulso firme em suas decisões, jamais descumpre sua palavra, acredita que a promessa, o comprometimento e a verdade são indispensáveis e devem sempre ser cumpridos. Apesar de se mostrar sempre uma garota forte, ela tem seus momentos 'tristes' e 'emotivos', mas são raros e geralmente os tem quando está sozinha, quando a conhecem bem e adquirem a confiança dela ela se mostra uma garota doce, gentil e meiga, muito leal e amiga, mas só então demonstra o quão machucada e 'quebrada', como ela se define por dentro. Muitas vezes ela parece ser duas pessoas diferentes, algumas vezes ela pode parecer meio controversia mas geralmente ou é "8 ou 80". Sua sinceridade as vezes estrapola certos limites, mas por ser bem inteligente e esperta ela consegue contornar qualquer situação, diplomática ou não, rapidamente. Ela jamais mudaria de opinião para agradar qualquer pessoa, ela mostra o que ela é e ponto final.


História (família, relacionamentos e etc):

Filha de uma 3 (Bibliotecária) com um 5 (acrobata circensce), a mãe dela abandonou a família após decidir se casar com o 5, foi deserdada e privada de todos os direitos. Com 13 anos ela se apaixonou pela primeira vez e eles passaram a viver um romance escondido até ela completar 14 anos, por um garoto da casta 2, um ano depois que estavam juntos ela recebeu a notícia que ganharia um irmão e se sentia a pessoa mais feliz de todo o mundo. Com 14 anos seu 'namorado' da casta dois, começou a exigir certas coisas dela, a qual ela não se sentia preparada para fazer, ele tentou violenta-la, mas felizmente o pai conseguiu salva-la a tempo, porém ela ganhou uma cicatriz.ela se fechou mais pro mundo e passou a não confiar facilmente nas pessoas. Cerca de dois meses depois seus pais vieram a falecer em um acidente e ela, acabou tendo que ir morar com os tios, mesmo que sua mãe fosse deserdada foi designado que ela e o irmão, que na época tinha 2 anos, fossem morar com os tios e primos, desde que permanecessem com a casta dos pais. Ela viveu um verdadeiro inferno durante um ano, até que quando seu irmãozinho completou 3 anos foi descoberto uma doença muito rara que iria fazer com que ele morresse aos poucos, seus orgãos deixariam de funcionar, mas os tios negaram pagar o tratamento para a possível cura... Então ela passou a trabalhar mais assiduamente como pintora, fazendo alguns trabalhos como pianista ( o pai a ensinou) e algumas vezes na semana se apresentava como acrobata, e quando necessário se rebaixava e trabalhava como garçonete em um bar qualquer. No ano seguinte o irmão já tinha perdido cerca de 30% da audição do ouvido esquerdo e 34% do ouvido direito, e perdido a visão parcialmente, o dinheiro dela não era o suficiente para o tratamento correto, apenas para um que evitasse que a doença evoluisse ainda mais rápido. Fez um trato com a tia dela, ela entraria na Seleção, e caso fosse aceita elevaria ainda mais a condição da família deles (da tia dela), conseguiria ficar o máximo de tempo possível, ganhando jóias e tudo que pudesse, enquanto o irmão iria receber o tratamento correto.

Irmão- Arthur- 4 anos- Ele é uma criança muito carente, apegado a irmã, inocente, espontâneo e carinhoso. Eles são muito ligados, eles se consideram a única família que tem, ela cuida dele como um filho e ele vê toda a sua segurança e proteção nela.

Família:
Tia- Gianna- 45 anos- Ela é uma cobra, adora jogar na cara da Auri's que ela mora ali de favor junto do irmão e tem que pagar por eles serem tão bonzinhos com ela e o irmão, não se dão nenhum pouco bem. É interesseira, arrogante, egocêntrica, mandona.
Tio- Juan- 49 anos- É um capacho nas mãos da esposa, faz tudo que ela manda. Ele basicamente ignora os sobrinhos, já que assim a esposa ordenou, já que ele era irmão da mãe da Auri's.
Primo- Pablo- 23 anos- Ele não trabalha, não faz nada da vida, é preguiçoso, mimado e um verdadeiro "filhinho da mamãe", tentou assediar a Auri's em várias ocasiões, mas ela sempre arranjava um jeito de se esquivar, sente nojo dele.
Primo- Hector- 15 anos- É estudioso, é o único da família que se salva, é gentil, carinhoso e educado, trata Auri's e o Arthur muito bem, faz de tudo para ajuda-los sempre.
Prima- Hanna- 18 anos- É uma miniatura da mãe, se inscreveu para a Seleção também, ela inveja Auri's por qualquer coisa, é mimada e está sempre atrás de algum garoto rico e de uma casta melhor do que a dela para ter um bom casamento


Gosta:

Ama doces, brincar com o irmão, pintar, desenhar, ler, ouvir música, tocar piano, morangos, observar paisagens para poder desenha-las depois, de correr, de flores, animais, de conversar com pessoas que ela julga que vale a pena e aqueles quem ela confia.


Não gosta:

Não gosta de falsidade, mentiras, falsas promessas, que maltratem ou sejam injustos com qualquer pessoa em qualquer situação, canela (ela tem uma alérgia muito grave).


Irá se apaixonar (por alguém que não seja o príncipe):

Sim


~~~*~~~*~~~

Bem espero que tenha gostado e qualquer coisa é só falar que te mando uma mp com tudo ajeitadinho!!!!!

Kisses da Misty**


Resposta do Autor [Gabyriri]: Aeiiii!!!
tudo certinho, como vc foi a primeira a enviar a ficha vou te presentear com a província da América, Carolina, seja bem vinda a seleção, gostaria de dizer tem que vc é as outras selecionadas poderão ajudar a decidir qual rumo a história vai tomar
qualquer dúvida pode mandar uma mp

bjs da bibs



Smooth

16/08/2015 às 13:10 • Capítulo I
Nome: Mellanie Margo Wintro Calaway
Idade (a partir de 16 anos): 17
Aparência (descrição e foto com o vestido do dia da chegada):
Cabelos loiros e sedosos até o fim das costelas, nariz arrebitado e fino, pele macia e sem alguma marca, olhos azuis que hora passam para cinza, ou até mesmo verde. Considerada "gostosa" e bonita pelos homens, alvo de inveja das mulheres.
http://40.media.tumblr.com/909a38137a55d2751360ec454056d68a/tumblr_ms7m6tUyXi1qbekwbo1_1280.jpg
Vestido: http://www.polyvore.com/80/set?id=149433683
Personalidade: Extrovertida, engraçada e maluquinha, moleca, nunca foi responsável, preguiçosa, participativa, querida e conhecida por todos. Teimosa, irônica e inteligente, mas não liga muito para as coisas a sua volta. Arteira, decidida, fiel, divertida, maliciosa. Sempre com uma resposta na ponta da língua. Gosta de se envolver em tretas, dar barraco e descer do salto. Fala alto, faz palhaçada, dança e não tem medo de passar vergonha em público. Faz o que quer e o que não quer, desapegada, infantil e sonhadora. Sempre está fazendo brincadeiras e pegadinhas, gosta de ver os outros sorrirem, mas não suporta quem chama atenção por futilidades. Sabe dar uma boa briga, e briga de unha e cabelo que nada. Com ela é chute e soco pra sair machucado mesmo. Assim, sabendo se defender, é independente, mas bagunçada. Bipolar e sempre fez mais amigos meninos do que meninas, isso fez com que seu antigo apelido na escola fosse "boy". Tem a facilidade de fazer amizade com crianças e conquistar a confiança das pessoas e animais a sua volta, sempre requisitada para ser confidente e amiga nos momentos difíceis. Consegue ser sexy e confiante sem ao menos perceber, por isso mesmo sempre foi alvo de bulling, mas isso nunca a afetou por ser " desligada" e não ligar para que os outros pensam dela. Muito sexy, atrai todos os olhares pra ela em qualquer festa, seja por seu trabalho ou por sua beleza. Por fora parece um anjo, mas é muito safada, pegadora e adora uns bons amassos sem compromisso.
História (família, relacionamentos e etc):Cresceu numa família de 6 que não conseguiam por comida na mesa para sua filha. Heitor, tomando uma drástica decisão, decidiu se alistar na guarda real quando Margô tinha 12 anos. Marjorie parou de trabalhar e passou a dedicar sua vida para dentro de casa até os quinze anos da garota, logo depois começou a area de advogacia, ganhando fama por seus casos vencidos. Margô sempre sentiu falta do pai, os dois eram muito iguais e apesar da mãe ser sempre sua melhor amiga, o pai fazia falta, já que eram muito ligados. Sempre saíam da cama quando não conseguiam dormir e subiam para o telhado, onde observavam as estrelas até caírem no sono. Uma vez, ela caiu do telhado e acabou tendo que colocar pinos no joelho, mas nada que afetasse seus costumes. Como sempre foi inteligente, passou um ano adiantada e se formando, se tornou professora de uma escola, ganhando o respeito, amor e admiração de todos que passassem por sua sala.
Gosta: Gosta de observar as estrelas, tomar café preto, deitar na grama e ver os cabelos se confundirem com as pequenas plantas, tirar fotografias, ler sobre mistérios, andar descalça, assistir ao por do sol, dormir ao ar livre, seus cabelos coloridos, a família, respeito, carisma, abraços, doces, dar aulas e crianças.
Não gosta:Frio, se sentir presa, injustiça, pessoas fúteis e sem conteúdo, desrespeitosas, que enganam e traem, ser forçada a algo, que mexam com sua família, ser tratada como qualquer uma (então nem venha com "minha querida" ou qualquer nomeação para o uso de mais garotas), ser chamada de Mellanie
Irá se apaixonar (por alguém que não seja o príncipe): Não.
**************
Adorei seu modo de escrita, espero muito dessa fic, hahahahaha.
Boa sorte 😘


Resposta do Autor [Gabyriri]: Amei!!
perfeito devo dizer que é uma forte candidata, alguma dúvida pode me mandar uma mp
para esclarecer deixarei vc e as outras selecionadas ajudarem a decidir que rumo a história irá tomar
bjs da bibs
p.s.: obrigada! Eu não escrevia tão bem antes mas quando comecei a ler muito ai foi saindo um jeito novo de escrever pra mim e também acho que estou melhorando pelo fato de estar escrevendo outras duas fics


Naiara McGregor

17/08/2015 às 18:01 • Capítulo I
Nome: Naiara Anabelle Potter
Idade (a partir de 16 anos): 18
Aparência (descrição e foto com o vestido do dia da chegada): Olhos castanhos, cabelos lisoslevemente cacheado nas potas link:http://vignette1.wikia.nocookie.net/prettylittleliars/images/b/b2/Victoria_justice.png/revision/latest?cb=20150112194945 Vestido:
Personalidade: Tem uma personalidade forte, decidida, luta sempre com unhas e dentes pelo que precisa, ela tem um humor peculiar, levemente ironizado, apesar de ser pulso firme, nunca contem um sorriso
História (família, relacionamentos e etc): Nunca tece um relacionamento de verdade, foi criada por uma família muito rígida, mas eles morreram, pai, mãe e irmão de uma doença desconhecida na época, deixando com a irmã de 5 anos.
Gosta: A vida da realeza a fascina muito gosta de bailes e festas.
Não gosta: Pessoas falsas.
Irá se apaixonar (por alguém que não seja o príncipe): Não
Obs.: eu irei escolher as províncias pq pode ser que apareça alguma repetida
Obs. 2: a seleção só irá começar a partir do dia 1 de setembro se houverem meninas suficientes
Espero ser aceita!
XOXO Nai


Resposta do Autor [Gabyriri]: Oiiii!
perfeito bem vinda a seleção espero que esteja gostando
lembrete: vou deixar que vc é as outras selecionadas ajudem a decidir que rumo a história vai tomar fazendo assim essa fic cada vez melhor
sua província: Kent
bjs da bibs


Alowny

18/08/2015 às 15:10 • Capítulo I
Nome: Clary Moore
Idade (a partir de 16 anos): 17
Aparência (descrição e foto com o vestido do dia da chegada): Clary tem cabelo castanho castanho claro, em um tom de mel, com olhos cinzas-esverdeados, cílios volumosos, boca rosada e delicada, pele macia e pálida, dentes brancos e alinhados, unhas bem-cuidadas, rosto totalmente simétrico, sobrancelhas finas e bonitas.Corpo com curvas, cuja quais nunca são destacadas pelas roupas, busto mediano.
Vestido: http://www.amigadosimportados.com.br/img/2c162cb7a6b2625741b93f7508ee83f5.jpg
Personalidade: Clary é moleca, divertida, brincalhona e engraçada, educada quando necessário, meio agressiva, sincera, confiante e um pouco infantil. Ela é meio relaxada e lerda, mas mesmo sendo lerda, é muito,muito inteligente, nunca tendo tirado outra nota além de 10.Amável com quem merece, fria com quem não merece. Demora para marcar inimigos, mas quando marca, é fria e meio maldosa com a pessoa. Ela sempre foi sexy e sensual, mesmo sem perceber, nunca fazendo esforço para isso. Ela é teimosa e competitiva, mas não tãão competitiva assim. Dona de uma personalidade forte, nunca leva desaforo pra casa e se defende nem que sejam apenas com palavras ou gestos. Gosta de brincar e de zuar com as coisas, mas sabe ser séria quando necessário, na verdade, quando tem que se portar como uma dama, nem parece ela. É decidida e leal, meio que gosta de brigar, mas nunca por motivos idiotas e frescos. É um pouco ciumenta com quem gosta, mas não é possessiva. Mesmo que esteja morrendo por dentro, nunca demonstra por fora.Tem um humor irônico e sarcástico.
História (família, relacionamentos e etc): Clary nunca foi uma menina ''feminina''. Sempre gostou de andar de skate, praticar esportes e fazer traquinagens com os amigos. Por mais que sua mãe desse aulas e mais aulas de etiqueta junto com Liana, sua irmã mais velha, a menina não mudava. Mesmo sendo traquina na escola e fora dela, Clary sempre teve um boletim impecável, nunca tirou menos de 10, e na sétima série, já sabia coisas de ensino médio. Por ser uma garota avançada, com 14 anos, terminou a escola. Clary nunca conheceu seu pai.Sua mãe explicava que ele a havia abandonado, mas Clary, por curiosidade nunca deixou de procurá-lo, e tem um caderninho onde faz anotações de tudo sobre isso. Uma vez, enquanto dormia, uma aranha enorme caiu do teto logo na cama dela e quando Clary acordou, havia uma aranha gigante em seu rosto.Isso a fez desenvolver uma fobia por aranhas.Não ppode ver UMA que desmaia. Teve seu primeiro namorado com 15 anos, ela estava totalmente apaixonada, e ele demonstrava estar, mas não estava. Na verdade, na primeira oportunidade, ele traiu Clary com uma vadia qualquer, mas Clary descobriu, e o abandonou na hora, pois pra ela, traição não tem perdão. Clary nunca teve amigas mulheres, por ser muito bonita, de corpo e de rosto, as garotas tinham inveja, e também pelo fato dela não ser muito feminina, excluiram Clary totalmente.Ou seja, Clary sempre só teve amigos homens, mas nunca se relacionou com nenhum deles.
Gosta: Pinguins, gatos, estrelas, água, chuva, livros, chocolate-quente, andar sem sapatos, algodão-doce, torta de morango, música, artes em geral, tocar seus instrumentos favoritos: Piano,bateria, baixo e guitarra, tirar fotos dos outros, coisas simples que fazem o dia-a-dia.
Não gosta: Aranha, injustiças, pessoas que se acham superiores, se sentir pressionada ou forçada, ser tratada como se fosse um objeto, frescuras, beterraba, abóbora, ter que ficar sem as coisas que gosta, se sentir prisioneira,não ter a liberdade que julga necessária.
Irá se apaixonar (por alguém que não seja o príncipe): Não


Resposta do Autor [Gabyriri]: Perfeito!
Bem vinda a seleção, espero que esteja gostando adorei sua ficha
Lembrete eu deixarei que vc é as outras selecionadas ajudem a decidir o rumo da história assim ela fica ainda mais legal
sua província: Summer
Bjs da bibs❤️


Luh Chris

19/08/2015 às 15:53 • Capítulo I
O que acha que precisa ser melhorado?
nada

O que mais gostou no capítulo?
tudo

Estou amando gaby


The Queen

03/09/2015 às 17:44 • Capítulo I
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada



O que mais gostou no capítulo?

Várias coisas



Nome: Queen Faller
Idade (a partir de 16 anos): 16 anos
Aparência (descrição e foto com o vestido do dia da chegada): Queen é loira, olhos azuis que mudam de tonalidade de acordo com seu humor entre verde e cinza passando pelo azul, cabelos levemente cacheados e bem arrumados. Altura mediana e magra. Sempre é muito elogiada por sua beleza e encanta quem a conhece
http://i.imgur.com/8ILQXs4.jp
Personalidade: Queen parece ser Metida, arrogante, mimada, egocêntrica, manipuladora e age sempre com superioridade, mas age assim por ordem da mãe. Na verdade Queen é sonhadora, romântica, doce, gentil, engraçada, aventureira e até um pouco rebelde. Queen é muito persuasiva, ótima em fazer discursos e sempre consegue o que quer (menos com a mãe).
História (família, relacionamentos e etc): A mãe de Queen teve um relacionamento com um príncipe de outro país, engravidou, porém foi abandonada. Deu esse nome a Queen pois ela deveria ser uma rainha e a criou como tal, sempre sendo muito rigida. Queen nunca teve muita liberdade e sempre foi muito bem educada.
Queen só tem a mãe, Livia, sempre foi muito rígida, perfeccionista e nunca deu muita liberdade para filha, sempre dando - lhe aulas de etiqueta e outras coisas. Sempre foi muito controladora com a filha e foi ela quem a inscreveu na Seleção. Apesar de tudo, Queen a ama muito. Queen não sabe sobre o pai, só sabe que a mãe tem muita raiva dele e afirma que ela nasceu para ser uma rainha, mas não entende muito bem isso. Sua mãe não lhe deixa nem tempo nem permissão para ter amigos
Gosta: De liberdade, poder ser ela mesma, cantar, testar sua flexibilidade, dançar, moda, maquiagem e ser amada como ela
Não gosta: Ser controlada, decepcionar a mãe e de seu nome
Irá se apaixonar (por alguém que não seja o príncipe): Seu foco no momento é o príncipe, mas nunca se sabe o que o coração vai querer


Resposta do Autor [Gabyriri]: Ótimo amei! Seja bem vinda a seleção, e aí ansiosa?
bjs da bibs
sua província: labrador


Capitu

01/10/2015 às 22:27 • Capítulo I
Nome:Violet Volkov
Idade (a partir de 16 anos): 18 anos
Aparência (descrição e foto com o vestido do dia da chegada): Violet tem uma beleza delicada e agradavel de se olhar, tem olhos violetas e cabelos bastantes negros, liso com cachos nas pontas, seu cabelo é longo. Tem a altura mediana (cerca de 1,65), porte elegante, é uma garota com curvas acentuadas é magra.
foto:https://41.media.tumblr.com/26c4c2b2a82eda0d287a041fd1241f05/tumblr_n8pvqwX8R41r64h25o1_540.jpg
Vestido : http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=178175679
Personalidade: Violet é uma garota doce e carismatica, porém é teimosa as vezes, muito inteligente pensa antes de falar. É corajosa e otimista, leal e sempre procura novas aventuras. Ela é por vezes egoista, mas sempre está disposta a fazer algo por você e acaba desistindo de si, gosta de ver as pessoas felizes e quer sempre ajudar esquecendo de si propria, engraçada e divertida sempre esta de bom humor, não existe tempo ruim, com tanto que ela mesma esteja se divertindo. Não faz o tipico clichê de garota timida nem o de rebelde, ela faz o tipo garota corajosa que gosta de aventuras. Por ter medo de altura ela sempre tentou supera-lo fazendo atividades que o envolva.
História (família, relacionamentos e etc): Violet veio de uma familia mediana, seus pais são artistas (desenham e expõem suas obras) e de um negocio de perfume. Ela sempre está a procura de aventurar-se fazer algumas loucuras, seus pais acham um absurdo isso, antes de entrar para a seleção fazia aulas de equitação e luta (muaythai) , tinha o sonho de ser medica. Entrou na seleção com a intenção de se aventurar no palácio e conhecer seus segredos. Nunca se apaixonou e acredita que não seja "gostavel" e leva isso numa boa, porque assim ninguem parte seu coração.
Gosta: De ler, andar a cavalo, desenhar(ela desenha bem) e ouvir musica. Gosta de comer algo agridoce e de nadar.
Não gosta: De que duvidem que ela seja capaz de algo, se isso ocorrer ela prova ao contrario. De altura (pois certa vez caio e teve serias lesões ficando dois meses em coma aos 15 anos, ela tem epilepsia por causa disso)
Irá se apaixonar (por alguém que não seja o príncipe): Sim


Resposta do Autor [Gabyriri]: Amei! Bem vinda a seleção
Sua província: Dominica (acabaram as mais conhecidas então estou pegando as que sobraram)
bjs da bibs e boa sorte


Princess Snow Evil

03/10/2015 às 11:34 • Capítulo I
Nome :Sabrina Eduarda Martins
Idade :16 anos
Aparência :Cabelos castanhos,olhos verdes,lábios rosados.
Personalidade :Justiceira,gentil,louca,inteligente,batalhadora,corajosa,persistente e raivosa(quando quer).
História :Quando tinha apenas 4 anos,sofreu um acidente,em que morreu,sua irmã(Lindsy),seu pai(George).Passando a viver com a mãe(Karoline) e seu irmão (Arthur).Tem um namorado chamado Thiago seu antigo namorado (Diego),a trocou por uma garota mais rica.
Gosta :Cachorros e cavalos,aventuras,jogar vídeo-game,fazer justiça,cantar,pintar quadros,andar a cavalo,chocolate e doces.
Não gosta :Gatos,pessoas certinhas demais,fazer coisas que não gosta,receber ordens,cumprir regras,da cor rosa,lugares calmos,e lugares fechados.
Vai se apaixonar :Não,já é apaixonada pelo namorado.


Resposta do Autor [Gabyriri]: Perfeito! Acho que você é a primeira com a ficha que diz que tem um namorado, eu realmente adorei bem vinda a seleção
sua província (Obs. Acabaram as mais conhecidas então não liga se for um pouco estranha): calagary
bjs da bibs e boa sorte


Imaginexa

11/10/2015 às 00:29 • Capítulo I
Oie, fui eu que enviei a ficha da Luana, mas exclui a minha conta e criei essa. Poderia deixar a Luana ai pra mim? Obrigada pela atenção e sinto muito se incomodei (prometo que irei comentar em todos (quase todos) os capítulos).

- Criminal Base

♥ Kiss ♥


Resposta do Autor [Gabyriri]: Claro! Não tem problema eu nem tinha percebido... Desculpa... Ainda bem que você má avisou
bjs da bibs


The Queen

27/11/2015 às 17:06 • Capítulo I
Ainda tem vaga???
Vou mandar minha ficha por MP caso ainda tenha e se não tiver, será que existem vagas para princesas de outros países, criadas e esses outros tipos de personagens?


Resposta do Autor [Gabyriri]: Oieeeeeee!!!!!!
Tem sim!!!
Pode mandar e correeee!!!!!
Bjs da bibs
💋