A seleção - Interativa escrita por Gabyriri


Capítulo 14
Capitulo XIV


Notas iniciais do capítulo

oi genteeee!!!! eu sei, eu demorei, mas eu tenho um bom motivo, já sabem segundo bimestre é fogo, na minha escola é multiplicado por 2 foi uma prova em sima da outra e um trabalho em cima do outro, mas em fim bora ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639309/chapter/14

P.O.V. Athena

Era puramente incrível, o simples fato de pisar no palácio já me deixava com um sorriso radiante, o qual se fez maior ainda quando entrei em meu quarto, era perfeito, tudo lá era magnífico, mas com apenas um problema, eu me sentiria facilmente aprisionada dentro daquele lugar, o castelo pode até ser grande, mas digamos que eu não era muito acostumada com lugares assim, eram muitas regras, não podíamos sair sem autorização, isso que me preocupava.

A cada momento ficava mais maravilhada, mas ao mesmo tempo aos poucos a ficha de que agora eu estava num lugar onde eu não conhecia ninguém caia, e cada vez mais eu sentia falta de minha casa, sentia falta de meus amigos Hanna, a que sempre me alegrou, e de Tobias, ele tinha seus defeitos claro, mas era um ótimo amigo. Amigos, era esse o verdadeiro problema, eu tinha medo, medo de ficar sozinha, já que sou um pouco tímida minha habilidade de fazer amigos era quase nula, e também que pessoa gostaria de ser amiga de sua concorrente?

Estava devaneando quando a porta do quarto se abriu me assustando.

— Oh, desculpe, senhorita, estamos atrasadas. – Disse uma mulher vestida em um uniforme, bem bonito por sinal, era um vestido branco um pouco rodado que batia um pouco abaixo dos joelhos e com um avental preto, o uniforme era cheio de babadinhos, muito fofo. A garota tinha cabelos castanhos longos e olhos verdes bem escuros, e aparentava ter mais ou menos a minha idade.

— Nós te assustamos? – Perguntou a segunda, vestida com o mesmo uniforme, essa era loira e tinha olhos azuis, parecia ser um pouco mais velha que a outra.

— Não, bom, um pouquinho... – Disse rindo.

— Queira desculpar-nos, senhorita. – Disse novamente a primeira.

— Não, não tem problema, que são vocês?

— Desculpe nossa falta de modos, eu sou Laura e essa é a Clarissa. – Disse a loira apontando para si mesma e depois para a morena.

— Eu sou Athena, prazer.

Minhas próprias criadas, isso era mais que incrível, na verdade eu sentia que não eram somente minhas criadas elas seriam minhas amigas, eu não estava mais sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim mais um P.O.V. de selecionada.
bom gente, eu fiquei realmente triste que vocês não me enviaram os capítulos de vocês, e eu estou pensando em cancelar esse desafio, se quiserem me mandar alguma coisa, por favor mandem logo, se eu não tiver mais nada até o próximo capitulo eu vou anular o desafio e atribuir pontos para as meninas que fizeram, quem fez não se preocupe, eu usarei o seu capitulo ainda.
bom meninas, até a próxima
Beijinhos de brigadeiro
*gabyriri*