A seleção - Interativa escrita por Gabyriri


Capítulo 13
Capitulo XIII


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiieeeeeee!!!! Ok, Ok, eu demorei, mas foi menos do que da última vez, vocês tem que concondar comigo, vai.
bom hoje o capitulo foi o P.O.V. de uma das personagens da leitora

!!!!!!!AVISO IMPORTANTE NAS NOTAS FINAIS NÃO DEIXEM DE LER!!!!!!!

Bora ler logo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639309/chapter/13

P.O.V. Queen

Realmente não há palavras para descrever o tamanho de meu descontentamento, além de ter tido de dividir o avião com duas garotas chatas e mimadas ainda fomos as últimas a chegar por culpa das mesmas que chegaram no aeroporto extremamente atrasadas, para ser mais específica, três horas depois de mim.

Quando cheguei ao salão já haviam toneladas de garotas se arrumando e conversando da mesma forma que criancinhas de cinco anos, gritando com o maior de todos os sorrisos estampado em sua boca, até que eu gostaria de conversar com alguém, mas mais civilizadamente claro e com certeza com alguém que tivesse no mínimo metade de minha classe assim como minha mãe sempre me ensinou.

Finalmente uma das encarregadas por fazer o cabelo das selecionadas veio até mim e me chamou para ajeitar meu cabelo, mas sinceramente não havia muita coisa que pudesse ser mudada nele, afinal ele já era perfeito, depois disso ainda tive de escolher meu vestido, eu já tinha uma boa ideia do que eu queria.

Eu já estava bem entediada quando uma garota que aparentava ter uns dezoito anos, bem bonita, cabelos negros e longos e, pelo mais incrível que pareça, seus olhos eram violetas, estava usando um vestido curto floral e uma bota de cano curto com um salto, ela andou calmamente até mim com um sorriso no rosto.

— Olá! Eu sou a Violet. Qual é seu nome? – Disse ela amigavelmente sentando-se ao meu lado.

— Ah, oi! – Respondi, eu sabia que isso era uma coisa que minha mãe não gostaria de ver eu fazendo, conversar amigavelmente com uma concorrente, mas ela realmente parecia legal, talvez eu finalmente pudesse fazer uma amiga de verdade. – Eu sou a Queen.

— Queen? Tipo Q-U-E-E-N? Porque isso seria muito legal, imagina ter o nome de rainha, seria incrível.

— É, é assim mesmo, acho que minha mãe me deu esse nome por ela ter sempre achado que eu nasci para ser uma rainha, as vezes ela chega a ser bem rígida por causa disso. – Disse deixando escapar uma risada – Mas, sinceramente, eu não gosto muito do meu nome...

— Como não? Seu nome é bem sofisticado, quem dera eu ter um nome desses.

— Quer trocar?

— Eu aceito. – Respondeu dando uma gargalhada, a qual eu logo acompanhei, porém logo interrompi-me pois percebi que estava agindo como todas as outras que estavam ao meu redor, sendo criancinha e aparentando querer chamar muita atenção.

— Desculpe, eu tenho que ir terminar minha maquiagem, espero te ver novamente. – Disse levantando com a minha desculpa mais esfarrapada possível, era óbvio que eu estava mentindo, pois, minha maquiagem já estava mais do que pronta, mas acabei perdendo um pouco minha vontade de conversar.

Apenas para disfarçar um pouco minha mentira fui andando até o local onde a maquiadora estava e pedi para ela retocar alguns pontos da maquiagem, ao menos eu ficaria ainda mais bonita.

Alguns minutos depois uma mulher parou em frente ao salão, ela era alta, tinha um coque meio desarrumado que mantinha todo seu longo cabelo preso, usava um blazer cinza escuro com uma saia social do esmo tom além de escarpins brancos e seus óculos, ela adentrou o salão com uma cara séria e logo uma das criadas que estavam por perto a entregou uma prancheta, a qual ela deu uma folheada antes de falar.

— Boa tarde senhoritas, meu nome é Kathryn Bailke, eu serei sua instrutora e professora durante sua estadia no palácio. – Declarou ela olhando-nos de cima a baixo – Agora irei leva-las aos seus aposentos para que aguardem até o horário do jantar, por favor me sigam. – Nós a seguimos corredor acima até chegarmos a uma ampla escadaria de mármore até que ela parou. – Subindo essas escadas estão os seus quartos, seus nomes estão na porta, estejam prontas para o jantar exatamente às 19h, encontrem-me neste mesmo local. Há mais algumas regras que devem saber estão todas nos papéis que estou entregando, leiam atentamente todas e não as descumpram, isso resultará em punições ou até desclassificação. – Concluiu antes de virar as costas e sair.

Após Kathryn sair do campo de vista de todas, aquela algazarra que era ouvida dentro do salão se instalou entre todas novamente, decidi então que o melhor seria ir diretamente para o meu quarto antes que perdesse minha calma. Subi as escadas calmamente, eu realmente queria aproveitar ao máximo aquele lugar, afinal ele era incrível, andei um pouco pelo corredor até avistar uma grande porta na qual estava pendurada uma placa gravada em letras douradas “Queen Faller” Abri a porta ansiosa e acabei por me surpreender muito, o quarto era incrível, ao fundo tinha uma grande varanda com uma pequena mesa onde podia-se tomar chá, por todas as gigantes paredes do quarto haviam enfeites maravilhosos, a cama vestida com uma coxa rosa pink além de algumas poltronas e uma escrivaninha nos lugares vagos do quarto, era perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, eu estive conversando com uma das leitoras e ela me deu uma ideia que eu achei muito boa, criar desafios pra vocês cumprirem para fazer as eliminações então aqui está o primeiro:
Desafio 1 – A seleção
Como todas já sabemos, no primeiro dia que o nosso príncipe encontra com as selecionadas ocorre uma pequena “entrevista” onde a selecionada e o príncipe podem conversar e perguntar sobre suas vidas, tanto o príncipe quanto a selecionada, por um curto período de tempo.
Sabendo disso produza um capítulo com no máximo 500 palavra e no mínimo 200 com a entrevista de sua selecionada, entregar até três semanas depois dessa publicação.
Todas devem fazer, inclusive as que não irão se apaixonar pelo príncipe, não fazer resultará em eliminação. O melhor capítulo será postado aqui e essa selecionada estará imune na próxima eliminação, mas isso não quer dizer que ela não irá participar da próxima prova.
Nesse desafio serão eliminadas 8 selecionadas: 2 de vocês e 6 aleatórias criadas por mim.
Pontos para as cinco melhores
1° 20pts
2° 15pts
3° 10pts
4° 5pts
5° 2pts
Não achem que eu fui muito malvada, vai ser bem legal, eu também queria que, claro quem quiser, me mandasse como seria o primeiro encontro de sua personagem com o príncipe.
podem me mandar tudo por MP
beijinhos de brigadeiro
*Gabyriri*
P.s.: Queen espero que tenha gostado desse capitulo ^-^