A seleção - Interativa escrita por Gabyriri


Capítulo 15
Capítulo XV


Notas iniciais do capítulo

OI OI! Voltei!!! Bom agora que estou de férias vou tentar postar mais para vocês minhas lindas, eu trouxe mais um capítulo sindo do forno pra vocês, queria que ele estivesse maior, mas eu pensei em algo que eu queria que vocês fizessem para que todas possam conhecer melhor as selecionadas e formar aquelas lindas panelinhas, mas isso eu falo nas notas finais
agra podem ler



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639309/chapter/15

P.O.V. Narradora

Naquele dia, aos olhos da maioria das selecionadas, o tempo não passava nunca, grande parte delas estavam extremamente ansiosas para finalmente conhecer o príncipe.

Apesar de toda aquela produção, para algumas não era o suficiente, mudavam suas roupas, maquiagem, penteado e joias incessavelmente.

18:45h e quase todas as selecionadas já esperavam em frente a escadaria em meio a uma grande algazarra. 19h em ponto, todas já estavam lá e Kathryn se aproximava lentamente delas.

— Vejo que todas são pontuais, é o mínimo que já deveriam saber, nunca devem se atrasar, lembrem-se disso. – Ela disse como se estivesse dando uma aula às selecionadas sobre a vida no palácio. – Esse jantar será transmitido ao vivo para toda Iléa, então não façam nada que não foi orientado a vocês, eu vou chamar seus nomes e conforme eu chamar quero que formem uma fila. – Ordenou enquanto olhava sua prancheta para verificar os nomes. – Alice Brewerton, Amaya Razven, Ane Benetti, Anne Vitória, Aurora Marie Layinster, Athena Drobev, Caroline Siberian, Clary Moore, Calista Nick, Diana Jones... – Dizia em bom tom enquanto todas as garotas entravam na fila.

Quando tudo estava pronto Kathryn deu os últimos conselhos e as guiou até o salão para o jantar, todas entraram em fila e param em frente aos seus respectivos lugares, e fizeram uma pequena reverência ao rei e à rainha que já se encontravam lá.

Logo depois as portas se abriram novamente uma figura alta e bem vestida apareceu diante delas, era o príncipe, ele deu uma olhada discreta em todas elas enquanto todas o reverenciavam, andou até a mesa central e cumprimentou seus pais. Quando os monarcas ali presentes finalmente sentaram-se todas se acomodaram nas cadeiras posicionadas em frente à belíssimas mesas de mármore.

Logo mordomos começaram a aparecer dentro do salão segurando belas travessas de prata abarrotadas de tigelas com uma bela e simples salada caprese, outros entravam trazendo, em um carrinho algumas bebidas, tinha de tudo, desde vinhos até sucos e água.

— Uau! Essa salada está deliciosa! É a melhor que já comi em toda a minha vida! – Sussurrou Mellanie empolgada à Naiara que se encontrava ao seu lado.

— Claro, como esperado dos chefs do palácio. – Respondeu olhando Mellanie pelo canto dos olhos.

Do outro lado do salão outras meninas também conversavam.

— O príncipe é ainda mais bonito de perto, não, Aurora? – Perguntava Athena à sua colega sentada ao seu lado tamém.

— Com certeza... – Suspirou.

Antes que os mordomos pudessem entrar novamente trazendo o prato principal Ethan se levantou com uma taça e um garfo em suas mãos logo batendo um no outro para chamar a atenção de todas, o que conseguiu em poucos segundos.

— Queiram desculpar minha interrupção a esse delicioso jantar, mas não consigo ver oportunidade maior para, primeiramente, desejar a vocês uma ótima estadia no palácio e agradecer por estarem aqui, espero que tenhamos momentos incríveis e memoráveis dentro desses muros, e segundamente para conhecer um pouco mais de cada uma de vocês, obviamente amanhã nos conheceremos propriamente, mas que tal um breve discurso sobre nós mesmos? – Propôs Ethan em meio ao silêncio. – Corajosas? – Olhou em volta para ver se alguém queria começar. – Não? Então eu começo. Meu nome é Ethan, mas eu presumo que todas aqui já saibam disso. – Todas deram uma breve risada. – Estou muito ansioso para conhecer cada uma de vocês, um de meus hobbies é filmar e fotografar tudo a minha volta, mas nem sempre tenho tempo para isso por causa de meus deveres como príncipe. Eu agora estou bem nervoso, e pode não parecer, mas é por causa de vocês, nuca vi tantas garotas tão bonitas juntas no mesmo local, eu realmente queria poder cumprimentar e conversar com cada uma de vocês agora mesmo, mas como já falei, teremos um momento certo para isso amanhã. – Por fim ele se sentou e logo uma garota, Ane mais precisamente levantou-se e começou a falar.

— Meu nome é Ane, tenho 16 anos, e como todas aqui já devem saber, sou uma amiga de infância do Ethan, entrei na seleção por que realmente gosto dele, vocês podem me odiar se quiserem, mas nenhuma aqui tem chances contra mim, então eu as aconselho a desistir, mas se quiserem tentar me derrotar podem ir em frente, isso é tudo, obrigada. – Disse Ane com um tom extremo de superioridade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voltei!
então, gostaria que vocês fizessem uma fala para as sua personagens, tipo a da Ane, só que não precisa ser chata como a dela, baseada nessa fala do Ethan:
" [...] – Não? Então eu começo. Meu nome é Ethan, mas eu presumo que todas aqui já saibam disso. – Todas deram uma breve risada. – Estou muito ansioso para conhecer cada uma de vocês, um de meus hobbies é filmar e fotografar tudo a minha volta, mas nem sempre tenho tempo para isso por causa de meus deveres como príncipe. Eu agora estou bem nervoso, e pode não parecer, mas é por causa de vocês, nuca vi tantas garotas tão bonitas juntas no mesmo local, eu realmente queria poder cumprimentar e conversar com cada uma de vocês agora mesmo, mas como já falei, teremos um momento certo para isso amanhã."
Mandem nos comentário, vou acrescentar pontos para quem enviar e vai aparecer no próximo capítulo, que não enviar eu vou fazer porque quero apresentar cada uma das garotas, se sair algo que não está muito dentro da personalidade delas me desculpem.
Sim nesse capítulo na hora que a Kathryn tava chamando as meninas eu inventei duas selecionadas para não colocar só as que tem aqui e ficar muito preso a elas.
Beijinhos de Brigadeiro
*gabyriri*
P.S.: vejo vocês nos coments.