A seleção - Interativa escrita por Gabyriri


Capítulo 12
Capitulo XII


Notas iniciais do capítulo

OIIEEEEE! Eu sei eu prometi não demorar mais, me desculpem, mas estou aqui
eu vou poupa-las das minhas desculpas e ir direto para o cap
(AVISO NAS NOTAS FINAIS)
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639309/chapter/12

P.O.V. Ane

Obviamente fui a primeira a chegar no palácio, e obviamente seria a última a sair de lá, a entrada do palácio estava totalmente tumultuada, todos queriam uma foto ou uma entrevista, talvez até um autógrafo, mas, infelizmente, não tinha tempo para aquelas coisas, meu momento havia chegado e eu não iria perder, não iria.

Entrei pelas estonteantes portas do palácio que eu já não via a algumas semanas, estava tudo diferente, a decoração, as flores, os móveis os tapetes, até esmo os uniformes dos empregados havia mudado, para melhor claro.

Fui acompanhada por dois guardas, que já conhecia, se tratavam de Luke e Victor, Luke era bem alto tinha pele bronzeada um pouco clara, olhos azuis e cabelos castanhos meio encaracolados, Victor já era o oposto, era loiro de pele clara e olhos verdes, devo admitir que eram bem bonitos, mas não mais do que meu Ethan. Chegando no salão das mulheres, onde aparentemente fariam a “transformação” nas selecionadas para que pelo menos a maioria delas aparecesse bem nas câmeras, duas mulheres me puxaram e acomodaram-me em uma cadeira em frente a um espelho, só então percebi a grande mudança que havia acontecido ali, havia uma fileira de espelhos com cadeiras em sua frente, vários bancos, enormes araras com belos vestidos e várias mulheres, que deveriam ser cabelereiras e maquiadoras, andavam e conversavam pelo salão.

— O que acha de fazer alguma coisa nesse cabelo? – Perguntou uma delas mexendo no mesmo.

— O que você sugere, quero ser a mais bonita de todas.

— Bem, vamos ver... – Ela diz mexendo em meu cabelo. – Já sei! – Exclamou.

— O quê?

— É uma surpresa. Venha vamos lavá-lo.

Eu me levantei e a segui até uma daquelas cadeiras de cabelereiro onde elas lavam nosso cabelo, quando sentei percebi que uma câmera me filmava, não pude deixar de sorrir e acenar, aquilo pelo menos era divertido, mas logo ele parou de me gravar e voltou sua atenção para as três outras meninas que acabavam de chegar, eu sabia quem elas eram, Alice, Luana e Clary, elas sorriam e riam para a câmera que as filmava, logo elas começaram a fazer o cabelo também e mais algumas meninas chegaram, acompanhadas de mais e mais, nem percebi quando a moça que arrumava meu cabelo terminou, ela virou-me para o espelho e finalmente vi sua obra de arte, era quase um coque desarrumado só que com uma trança que formava uma espécie de coroa em meu cabelo enfeitada com flores artificiais, estava realmente bem bonito, eu tinha que admitir.

Depois de fazer o cabelo fui encaminhada para a maquiagem e depois para escolher meu vestido, escolhi um vestido curto preto e branco com uma flor, da qual saíam alguns fios com brilhos e pérolas e iam até um pouco abaixo da saia, e um pouco de brilho no corpete, escolhi u salto preto que também era enfeitado com uma pequenina flor branca na lateral perto da fivela.

Ao fim disso tive de sentar-me e esperar, já que nenhuma das, insuportáveis, pretendentes do meu Ethan não estavam prontas, em alguns instantes senti que alguém sentou do meu lado e tocou-me no ombro.

— Olá eu sou Alice! – Disse a garota empolgada.

— Eu sei quem você é, é apenas mais uma das candidatas à coroa e mais uma das pretendentes do MEU Ethan, então se eu fosse você eu ficaria longe de mim e dele. – Falei quase em seu ouvido com um olhar ameaçador.

— Agora eu sei quem você realmente é Ane.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi de novo, então eu queria dizer, ás meninas que disseram que vão se apaixonar pelo príncipe, que a partir desse capitulo eu vou começar a influenciar a escolha dele no número de comentários, ou seja, quem comentar menos tem menos chance
outro aviso, hoje já coloquei dois guardas na história, as meninas que disseram que vão se apaixonar por alguém podem já roubar um deles pra si, mas só as primeiras que comentarem que querem eles.
Outra coisa.......................................................................................... Quem comentar primeiro ganha o próximo P.O.V.
*Beijinhos de brigadeiro*
*Gabyriri*