A seleção - Interativa escrita por Gabyriri


Capítulo 11
Capituo XI


Notas iniciais do capítulo

OI gente! desculpa realmente eu demorei muito, acho que até perdi acompanhamento, eu estava com dificuldades de esscrever e toda ves que pegava para escrever, ou eu não tinha ideias boas ou eu tinha algo realmente importante a fazer
desculpa mesmo mas aqui esta um capitulo fresquinho para vocês
Beijinhos de brigadeiro e vamos lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639309/chapter/11

 

P.O.V. Ethan

Depois de trabalhar muito resolvi me deitar, colocar o sono em dia já que as selecionadas chegariam em apenas dois dias, então me lembrei de que ainda havia uma coisa a fazer, os quartos, como eu podia ter esquecido? Eu deveria dar uma resposta amanhã de manhã e haviam tantas opções, resolvi utilizar o método mais conveniente naquele momento, peguei o portfólio e abri em uma página qualquer, a imagem do quarto que apareceu era extremamente bonito, seria aquele, acho que todas iriam gostar muito, era rosa e com detalhes bem bonitos eu realmente gostei dele, então eu finalmente pude dormir.

...

Acordei novamente bem-disposto, parece que a Seleção não é algo tão ruim assim meu humor melhorou também, eu fui novamente para o salão de jantar, toei meu café e logo após saí a procura de Hector, o decorador para informar sobre minha decisão, a caminho percebi que o castelo inteiro estava diferente, parecia estar mais vivo, até mesmo o salão das mulheres recebeu uma nova decoração, pelo menos parecia pelo lado de fora.

Depois de andar um pouco encontrei Hector em frente aos quartos que passariam a pertencer às selecionadas e um dia, vendo que estariam aqui em algumas horas.

— Com licença Hector, vim lhe trazer minha resposta sobre os quartos das selecionadas.

— Oh, Bom dia, Alteza! Muito obrigado, bom foi este que você escolheu? Tem um bom gosto – Na verdade eu só escolhi o primeiro que vi ontem à noite – bem, me parece que teremos bastante trabalho pela frente pois temos somente algumas horas, obrigado novamente. – Ele fez uma reverência e saiu andando em direção aos outros para mostrar o projeto.

Finalmente parecia que meu trabalho havia acabado, estava livre pelo resto da tarde, não conseguia acreditar nisso, seria a primeira vez que eu realmente teria tempo para me divertir um pouco, então retornei ao meu quaro e peguei minha filmadora que ganhei de minha mãe em meu aniversário, ainda não havia tido uma única chance de usá-la.

Passei a tarde fazendo pequenas filmagens dos últimos momentos de preparação da Seleção e dos lugares mais interessantes do palácio, filmei até mesmo com os cozinheiros, mordomos, criadas e guardas do local, foi extremamente divertido fazer aquilo tudo, acho que talvez tenha sido um dos melhores dias da minha vida

...

P.O.V. Alice

Não conseguia acreditar que aquilo estava realmente acontecendo, eram 7:30 da manhã e eu já estava de pé com a roupa padrão das selecionadas, calça preta e camiseta branca, para sair e embarcar, mal podia esperar para chegar no palácio e conhecer todas aquelas pessoas e principalmente o príncipe, queria saber se ele era mesmo como aparentava ser por trás das câmeras ou havia algo escondido por debaixo daquele rostinho bonito e principalmente queria conhecer aquela tal de Ane que apareceu na capa de uma das mais prestigiadas revistas de Iléa dizendo ter vantagens pois já conhecia o príncipe a muito tempo, eu simplesmente não gostei nem um pouco dela.

Antes de sair dei uma última olhada no espelho do meu quarto, meus cabelos castanhos estavam fazendo ondas até um pouco abaixo de meus ombros, meus olhos castanhos brilhavam como nunca, talvez por causa da minha emoção por aquilo tudo estar acontecendo.

Saí de meu quarto com um sorriso no rosto, mas logo fiquei triste novamente, pois lembrei-me que teria que me despedir de meus pais e minhas irmãs, quem eu tanto amo e eu não verei por provavelmente muito tempo.

— Filha, você está linda, como uma verdadeira princesa – minha mãe disse com lágrimas nos olhos

— Claro, só que sem o vestido e a coroa. – Tentei fazer uma pequena piada para faze-la sorrir, mas não adiantou muito

— Adeus filhinha, boa sorte – disse meu pai.

— Tchau mana, te amo, quando você voltar pode me trazer muitos doces em! – Falou Bianca, a caçula, ela era a mais despreocupada com tudo.

— Bye, Booker, não esqueça da gente, okay? – Disse Katie enquanto me abraçava e deixava algumas lágrimas rolarem por seu rosto.

Saí de casa e um grande e luxuoso carro me esperava na frente da porta, quando me aproximei um homem abriu a porta para mim e fez sinal para que eu entrasse, logo ele deu a partida e fomos em direção ao aeroporto. Quando chegamos haviam dois outros carros no estacionamento da área privada da realeza, as outras duas garotas que iriam comigo já haviam chegado e eu estava as atrasando, que vergonha.

Fomos andando até o jato que me levaria até Angeles e quando chegamos na escadaria o homem fez novamente um sinal para que eu embarcasse, ao entrar me deparei com uma estrutura maravilhosamente confortável, as duas outras garotas já estavam lá, fui até elas e me apresentei devidamente e descobri seus nomes, a primeira era a Luana ela era de Tammins e tinha dezenove anos, parecia ser uma pessoa legal, talvez pudéssemos nos tornar amigas, quem sabe? A segunda se chamava Clary ela era de Sumner e tinha dezessete anos, todas mais velhas que eu, também parecia uma pessoa boa e divertida, mais alguém com quem gostaria de fazer amizade.

Durante o percurso trocamos algumas palavras e descobri algumas coisas em comum entre nós mas com certeza vou querer saber mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eeeeee, tá aí o capitulo,o quarto é o número três do último cap, sim um P.O.V. de selecionada como prometido naquele mini concurso de uns cinco capítulos atrás, Happy eu não sei se ainda está lendo mas esse capítulo é seu pois vc foi a primeira a comentar aquele capitulo, espero que goste de como introduzi a Aly na fic
Beijinhoos de brigadeiro e até